Índice de Capítulo

    Capítulo 114 – Início do Sexto Dia

    Tradutor: Otakinho

    Amanhecer.

    É a manhã do sexto dia.

    Quando eu acordo e olho para os lados, vejo Rikka-chan deitada ali. Ela está inspirando e expirando de uma maneira fofa.

    A chefe Shimizu e Nijou estão ao lado dela e, quando olho em volta, vejo que as outras mulheres também estão dormindo.

    (Isso me lembra de uma viagem escolar…)

    Dormindo juntos em um quarto grande. Realmente parece uma viagem escolar. A única diferença é que não se trata de uma viagem. Em vez disso, é uma questão de sobrevivência. Não há passagem para voltar para casa.

    Eu verifico minha aparência e vejo que ainda é de Ichinose-san.

    (Que alívio que o efeito da “Arte da Transformação” durou até mesmo durante o meu sono.) Caso contrário, eu precisaria perder algum tempo e esforço. Embora eu não possa usar outros Ninjutsus enquanto estiver assim, este Ninjutsu pode ser o melhor quando se trata de consumo de combustível.

    “Mesmo assim…”

    Eu olho ao redor da sala. Todo mundo tem hábitos ruins de sono. O estômago de Nijou fica exposto enquanto o cabelo da chefe Shimizu, que geralmente tem a forma de um dango, está uma bagunça. É algo que não pode ser imaginado por sua dignidade habitual.

    Por que uma gyaru como Rikka-chan tem o melhor hábito de dormir? Além disso, as protuberâncias maravilhosas podem ser vistas apesar de um cobertor que as cobrem. Eles sobem e descem enquanto ela respira. Muito obrigado. Agradeço a vista por enquanto.

    “Você recebeu uma mensagem.”

    Hm?

    “Bom Dia. Você dormiu bem ontem? Além disso, por favor, não olhe para Ricchan (especialmente seu peito) de uma maneira pervertida.”

    Oof….

    Essa garota é assustadora. Ela é muito esperta. Durante a troca de mensagens com ela ontem, eu estava prestes a dizer a ela que Rikka-chan dormiria ao meu lado, mas minha habilidade e instinto me disseram que algo iria quebrar se eu fizesse algo assim, então deixei como estava.

    “Hmmm…. Ei, bom dia, Natsun…”

    Rikka-chan abre os olhos enquanto isso está acontecendo. Ela olha para mim enquanto esfrega os olhos. É revigorante vê-la assim, já que seu cabelo normalmente está preso em um rabo de cavalo lateral. Além disso, ela dormia apenas com sua camisa e calcinha, o que era bastante erótico. Obrigada.

    “Sim, bom dia para você também.”

    “…?”

    Então, Rikka-chan inclina a cabeça em confusão antes de bater em sua mão.

    “Certo… está onii-san lá dentro…”

    Você esqueceu isso de novo? Bem, ela acabou de acordar, então ela ainda pode estar confusa. Eu sorrio e coloco o dedo em Rikka-chan, dizendo a ela: “Você não pode dizer isso em voz alta”.

    “Un… desculpe…”

    Ela balança a cabeça para a frente e para trás. Ainda meio adormecida, ela tenta morder meu dedo.

    O que você é, uma garota?

    Eu evito sua mordida rapidamente me afastando.

    “Acho que outros estão prestes a se levantar.”

    Posso ver sinais de Nijou e da chefe Shimizu acordando. Eu estava prestando atenção neles, então eles não deveriam ter ouvido nossa conversa. Mesmo que o fizessem, podemos apenas dizer que estavam ouvindo coisas porque acabaram de acordar.

    “Ah? Vocês duas já estão acordadas?”

    “Hm… Bom dia…”

    Chefe Shimizu e Nijou acordam. Eu me curvo levemente em direção a elas. Eu deveria ser uma pessoa tímida.

    Rikka-chan os cumprimenta normalmente.

    Nós quatro saímos do quarto e lavamos o rosto no banheiro. Parece que as escovas de dente e os copos devem ser compartilhados. Bem, isso não pode ser evitado.

    Depois, trocamos de roupa. Já troquei a minha, então saio do quarto e espero do lado de fora. Não vou espiar abertamente para elas trocando de roupa.

    Rikka-chan me disse que ela “não liga”, mas você é muito descuidada. Seja um pouco mais modesta. Os meninos entenderiam mal suas intenções. Além disso, embora você possa estar bem, existem a chefe Shimizu e Nijou que também devo considerar.

    Nishino chega enquanto estou sentado em um banco comprido perto do corredor. Também posso ver a figura de Shibata-kun e… Goshogawara… san? Quando Nishino me nota, ele acena levemente para mim.

    “Bom Dia.”

    “Ah, sim… b-bom dia…”

    “Onde está Rikka?”

    “Ela ainda está se trocando.”

    “Oh, é assim? Então também vamos esperar aqui. Está tudo bem para você?”

    Eu não me importo, então me sento no final do banco. Nishino-kun se senta ao meu lado com Shibata sentado ao lado dele. Goshogawara-san permanece de pé.

    “Você dormiu bem?”

    Nishino-kun inicia uma conversa.

    “Ah, sim… dormi bem…”

    “Você não tem que falar tão educadamente… bem, eu acho que não tem jeito. Para começar, somos quase completos estranhos.”

    “Sim, Sim.”

    “Sabe, a situação está ruim. Eu apreciaria se você pudesse cooperar comigo.”

    “Hum… bem…”

    “Ei você! Nishino-san está tentando falar com você. O que há com a sua atitude?” Shibata-kun me encara como se não pudesse suportar minha atitude (atuação).

    “A experiência atingiu um certo limite.”

    “’Atuação’ aumentou de Nv 2 para Nv 3.”

    Oh, eu consegui. Meu nível de habilidade subiu. Como pensei, é fácil subir de nível quando o nível de habilidade é baixo. Enquanto faço uma pose de coragem dentro da minha cabeça, eu me encolho enquanto choro “Hiiiiiiii”.

    Pela arma nas minhas costas, sinto Aka me perguntando se estou bem.

    Está bem. Estou apenas atuando, Aka.

    “Pare, Shibata.”

    “… Desculpas, Nishino-san. Eu só…”

    “Shibata, você está se desculpando com a pessoa errada. Você deveria se desculpar com ela, não comigo.” Então, Shibata-kun caminha até onde estou e abaixa a cabeça.

    “Eu sinto Muito. Eu estava com a cabeça quente.”

    “Ah, bem… está… tudo bem…”

    Oh, bastante direto. Estou sinceramente surpreso com sua atitude. É completamente diferente da atitude condescendente que ele tinha com todos, exceto com seus amigos no Home center.

    “…(Olhar fixamente)”

    “O que é?”

    “Não, nada…”

    “Hmm… que pessoa estranha…”

    Ele cresceu. Eu olho para ele com um sorriso no rosto. Por alguma razão, Shibata se afasta enquanto fica ligeiramente vermelho.

    “Nisshi? Ah, e Shibacchi também.”

    Rikka-chan, que terminou de se trocar, sai da sala. Chefe Shimizu e Nijou também aparecem.

    “Bom dia, Rikka. Você dormiu bem?”

    “Sim, me sinto ótima.”

    A chefe Shimizu e Nijou também cumprimentam. Depois disso, vamos para a sala de jantar juntos. O café da manhã é composto por bebidas esportivas e alimentos nutritivos.

    “Tão pouco.”

    Chefe Shimizu sorri com a reação sem reservas de Rikka-chan.

    O café da manhã em si termina em alguns minutos, mas trocamos informações depois, enquanto conversamos. A conversa é feita principalmente por Nishino-kun e Chefe Shimizu. Rikka-chan e eu apenas ouvimos. Eles falam sobre o que aconteceu na escola e os acontecimentos que aconteceram enquanto estiveram aqui.

    Shibata tenta falar comigo de vez em quando, mas tento ignorar.

    (Então a chefe Shimizu chegou aqui depois de ser atacada por aquele Golem…)

    Aparentemente, o Golem atacou o local onde eu trabalhava originalmente. Estou impressionado que eles conseguiram escapar disso. Segundo ela, eles escaparam enquanto o Golem estava devorando o prédio.

    Nishino-kun está inicialmente meio desconfiado, perguntando se um Golem tão estúpido realmente existe. No entanto, quando Rikka-chan e eu contamos a ele sobre nosso encontro, ele finalmente aceita a verdade. A discussão continuou, mas não havia muitas informações úteis.

    Alguns minutos depois.

    O prefeito Uesugi e Fujita-san entram no refeitório.

    “Bom dia prefeito. E para você também, Fujita-san.”

    Todos começam a cumprimentá-los depois que o chefe Shimizu fala.

    “Oh, bom dia, parece que todos estão reunidos aqui? Impressionante, impressionante.” O prefeito Uesugi retorna nossa saudação. Ele não está demonstrando a atitude de ontem.

    “Todos tomaram café da manhã?”

    “Sim”

    A chefe Shimizu responde em nosso lugar.

    “Daqui a 20 minutos, teremos a reunião de hoje. Membros dos grupos 1 a 5 devem comparecer à sala de reuniões. Certifique-se de que todos estejam presentes. Diga aos membros que não estão aqui também.”

    A chefe Shimizu, Nijou e algumas outras pessoas acenam com a cabeça.

    Portanto, eles fazem parte dos membros principais.

    “Sobre o que é esta reunião, Shimizu-san?”

    Nishino-kun pergunta.

    “Oh, esqueci de explicar isso. Nesta Câmara Municipal, os membros da equipe de exploração reúnem-se duas vezes por dia, uma de manhã e outra à noite, para partilhar os objetivos futuros, bem como os resultados da exploração do dia. Não tivemos a chance de realizar uma reunião ontem à noite por causa da novidade da eletricidade.”

    “Oh, entendi. Aliás, é possível participarmos da reunião?”

    “Eh?”

    Ouvindo o pedido de Nishino-kun, a Chefe Shimizu fez uma expressão de surpresa.

    “Também possuímos habilidades, por isso também devemos ser considerados potenciais para a batalha. Nesse caso, acredito que uma troca de informações seria necessária.” Ele parece estar alegando que não está disposto a obedecer à ordens unilateralmente. A chefe Shimizu provavelmente deveria entender isso também. Ela pensa por um momento com a mão tocando o queixo.

    “Sim, é verdade. Eu entendo. Vou falar com o prefeito e Fujita-san.”

    “Obrigado.”

    Depois disso, a chefe Shimizu e Nijou deixam o refeitório. Rikka-chan abre a boca depois que eles saem.

    “É surpreendente que você seja tão cooperativo.”

    “É assim mesmo? Esta base tem muito valor. Cooperar não é uma coisa ruim. Além disso, Fujita-san e os outros nos salvaram uma vez, então devemos a eles.” Ele traz à tona o assunto do que aconteceu anteriormente na escola e ri sarcasticamente. Falando nisso, ele sofreu uma lavagem cerebral pela Presidente do Conselho Estudantil na época. Ele parece bem agora, mas como ele conseguiu desfazer isso?

    Um limite de tempo? Ou a presidente está morta?

    “Além disso, instruí outro membro do nosso grupo a se reunir aqui hoje por meio da ‘Correspondência’. Se todos nos reunirmos, nosso grupo terá 10 pessoas, incluindo Ichinose-san. Eu olhei em volta ontem enquanto o prefeito estava fazendo seu discurso, e deve haver cerca de apenas 20 pessoas aqui capazes de lutar, entre as quais incluem a mulher chamada Shimizu e Fujita-san.” As palavras de Nishino-kun estão certas. Segundo a conversa de ontem, só aqui estão 17 pessoas aptas para o combate.

    “Ou seja, responderíamos por um terço do potencial total de batalha da Prefeitura. É um número que eles não podem ignorar. É impossível para eles nos tratarem como peões… E não parece que haja alguém capaz de fazer uma lavagem cerebral aqui.” Nishino-kun ri amargamente. Ele deve ter recebido um pouco de trauma com o que aconteceu na escola. Eu sinto um desejo intenso de sobreviver e um desejo de nunca ser usado como uma ferramenta vindo dele. Ele pode ser mais confiável assim.

    (Mas o verdadeiro problema está em outro lugar.)

    O prefeito Uesugi e Fujita-san vão contar a todos sobre oque conversaram ontem na próxima reunião. Dependendo do resultado da reunião, pode ocorrer uma divisão interna. Na verdade, essa comunidade pode até entrar em colapso.

    Como o grupo de Nishino-kun reagirá? Eles irão cooperar e confiar neles… ou irão embora… Enquanto pondero sobre este assunto, a chefe Shimizu retorna.

    “Eu recebi permissão. O prefeito Uesugi disse que gostaria que vocês se juntassem a nós em nossa reunião”.

    “Sim, obrigado.”

    “Agora, vocês podem me seguir? Todo mundo já está lá.”

    Seguimos a chefe Shimizu e saímos do refeitório.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota