Índice de Capítulo

    Capítulo 115 – Discussão Sobre o Futuro

    Tradutor: Otakinho

    Chegamos à sala de reuniões que é bastante espaçosa. Deve ter sido utilizado previamente pelos membros da prefeitura. À primeira vista, posso dizer que as cadeiras e mesas são de boa qualidade.

    (Ainda assim, há algumas pessoas aqui que eu não queria ver…)

    Perto de Nijou, vejo alguns dos meus antigos colegas sentados. Eles são os pedaços de merda que postaram fotos em um churrasco no Instagram depois de deixar todos os seus trabalhos para mim e Nijou. Para ser sincero, não quero nem ver o rosto deles.

    A maioria das pessoas na sala de reunião nos encara com desconfiança. Afinal, exceto Goshogawara-san, o resto de nós somos estudantes. Isso inclui eu, que carrego Aka disfarçado de rifle. Suas reações não podem ser evitadas.

    Ainda assim, as expressões de algumas pessoas não mudam. Provavelmente são eles que estavam com Fujita-san quando Nishino-kun foi resgatado. Eles têm uma aura em torno deles que fala o volume de sua competência.

    (Não há dúvida de que eles são o principal potencial de batalha entre aqueles que estão presentes…) Usando “Detecção de Inimigos”, posso dizer que seus níveis são bastante elevados. Eles podem ser tão fortes quanto Nishino-kun e Rikka-chan.

    (Mesmo assim, quando se trata de meus ex-colegas…)

    Quando eu dou uma olhada neles, eu os vejo olhando para nós enquanto sorriem. Eles obviamente estão nos olhando com desprezo. Além disso, a maneira como eles estão me olhando (vendo Ichinose-san) e Rikka-chan é desagradável.

    (Hm, agora eu entendo como as meninas se sentem quando os meninos olham para elas…)

    Posso dizer mesmo que eu não seja tão perspicazes quanto Rikka-chan. Olhares desconfortáveis que parecem estar tentando lamber nosso rosto, peito e corpo. Certamente, isso é altamente desagradável.

    … Eu deveria me desculpar com Ichinose-san e Rikka-chan mais tarde.

    (Oh, eu me lembro deles discutindo sobre coisas sem sentido sobre quem conquistaria Nijou ou a chefe Shimizu.) As duas pessoas mais populares na empresa – ou pelo menos foi o que ouvi – eram sempre Nijou e a chefe Shimizu.

    Eu os escutei de longe, pois não queria participar dessas discussões. No entanto, eu me lembro deles tendo tais conversas de baixo escalão. No final, as duas nunca se deram ao trabalho de dar atenção a nenhum deles. Haha.

    (Bem, não que isso importe agora…)

    Melhor eu manter o foco. Não é hora de pensar nessas coisas. Sentamos nos assentos de trás. Nishino-kun, Rikka-chan e eu nos sentamos na primeira fila, enquanto Goshogawara-san e Shibata-kun se sentam na última fila.

    “Todos vocês parecem ter chegado.”

    O prefeito Uesugi abre a boca ao ver que todos nós sentamos. Fujita-san e a Chefe Shimizu estão ao lado do prefeito.

    “Antes de falar sobre o plano de hoje, gostaria de apresentar alguns novos membros.”

    O prefeito Uesugi olha em nossa direção. Os outros seguem o exemplo. Nishino-kun se levanta quando confrontado com os olhares questionadores.

    “Embora Fujita-san e Shimizu-san já nos tenham conhecido, gostaria de nos apresentar aos outros. Chamo-me Nishino Kyouya. Prazer em conhecer todos vocês.” Ele dá uma introdução leve e inclina-se. Os olhares se movem para nós.

    “A pessoa ao meu lado é Aisaka Rikka. Ao lado dela está Ichinose Natsu. As pessoas atrás de nós são Shibata Noriyasu e Goshogawara Hachiro-san. Chegamos aqui ontem depois de sermos salvos pelo grupo de Fujita-san. Embora sejamos novos, desejamos cooperar com todos os outros e sobreviver nestes tempos difíceis. Por favor, trate-nos bem.”

    É incrível como ele parece tão adaptado a tais situações. Assim como naquela vez no Home Center, Nishino-kun se comporta de maneira surpreendentemente educada, apesar de sua aparência. Ignorando suas verdadeiras intenções, claro.

    “Hou, eu percebi isso ontem também, mas você é muito bem-educado, embora seja da geração mais jovem. Impressionante. Impressionante.” O prefeito Uesugi bate palmas. Fujita-san e os outros o seguem e aplaudem. Graças ao Nishino-kun, a primeira impressão deles sobre nós é positiva.

    “Hum, eu sou Aisaka Rikka. Por favor, me trate bem.”

    Quando Nishino-kun se senta novamente, Rikka-chan se levanta para se apresentar brevemente.

    Eh? Mas por que? Eu pensei que Nishino-kun tinha feito isso por nós?

    Com Rikka-chan sentada, eu me levanto impotente.

    Eu respiro profundamente e coloco minhas costas nisso antes de dizer,

    “Oh, uh, isso…. Eu sou… Ichinose Na… tsu… Hum… Prazer em… conhecê-los…”

    Eu tento o meu melhor para agir como Ichinose-san. Risadas e piadinhas ressoam por toda a sala. Eles estão vindo de meus colegas anteriores. Eu estava preparado para isso e acho que era inevitável. Nijou não está rindo, mas os outros estão claramente me olhando com desprezo.

    Como eu pensei, que grupo de lixo.

    Nesse momento, Shibata-kun reage de maneira inesperada.

    “Oi, quem diabos riu agora? O que é tão engraçado, em?”

    Quando me sento, ele bate na mesa com força e encara as pessoas que riram. O impulso por trás de suas palavras suga a respiração da boca de meus ex-colegas.

    “… Na verdade, não deveríamos ter nos comportado assim com alguém com quem trabalharíamos no futuro. Eu sinto Muito.” Fujita-san, que está no palco, expressa seu pedido de desculpas e abaixa a cabeça. Ele não deveria estar se desculpando, mas acho que é isso que vem com ser parte de uma organização.

    “Vocês deveriam se desculpar apropriadamente também.”

    A chefe Shimizu se vira para meus ex-colegas.

    Eles se levantam para se desculpar. É flagrantemente claro que eles não são sinceros em suas desculpas. Não estou exatamente em posição de dizer isso, mas essas pessoas eram realmente membros trabalhadores da sociedade?

    Oh, eu deveria agradecer a Shibata-kun.

    “Hum… muito obrigada…”

    “… Não entenda mal. Se eles desprezarem você, eles podem acabar olhando para mim e para Nishino-san. Eu não falei por você.”

    “Ainda…”

    “Tudo bem, tudo bem. Eu entendo, então pare de olhar para trás, idiota.”

    Ele desvia o olhar. Estou triste.

    O prefeito Uesugi bate palmas.

    “Agora que todos nos conhecemos, vamos mergulhar no assunto principal da discussão de hoje.” Em contraste com sua alegria anterior, os olhos do prefeito Uesugi agora contêm um certo elemento de sofrimento.

    “Como anunciei ontem, fui capaz de aumentar meu nível de habilidade por meio do trabalho duro de todos. Deixe-me agradecer a todos por isso novamente.” Ele então olha para nós.

    “Além disso, fui apresentado ontem com novas condições para aumentar o nível da habilidade. Eu gostaria de compartilhar as informações sobre as condições para todos os presentes.” O prefeito Uesugi então nos informa sobre o que disse a Fujita-san ontem.

    Juntar pessoal. Obter pedras mágicas. E a subjugação de dois monstros designados.

    Inicialmente, todos mantêm a calma, mas suas expressões se distorcem ao ouvir a última condição.

    “Ta brincando né….”

    “Afinal, o que isso quer dizer…”

    “Monstros têm nomes?”

    “Subjugação de monstros designados?”

    “O Golem que demoliu nossa empresa?”

    “Você está nos dizendo para lutar contra aquilo?”

    “Não, antes mesmo disso, e as pedras mágicas e o pessoal? Podemos ao menos alcançar essas condições?”

    “Mas muitas pessoas recentemente se reuniram aqui. Podemos de alguma forma conseguir…”

    “Qual é o ponto de ter um monte de gente? No final, somos nós que devemos lutar contra os monstros.” Enquanto todo mundo está em pânico, Rikka-chan olha para mim.

    (Onii-san, você sabia disso?)

    (Sim.)

    Eu queria contar a ela de antemão, mas não consegui encontrar o momento certo para fazer isso.

    (Já contei isso a Ichinose-san por meio da correspondência.)

    (O que Natsun disse?)

    (Ela disse: “Que jogo de merda é esse?”)

    (Uma resposta que lembra Natsun.)

    Rikka-chan sorri sutilmente.

    Bem, eu concordo com o que Ichinose-san disse. As condições são muito rígidas.

    “Fiquem quietos.”

    Batendo palmas, o prefeito Uesugi silencia a todos.

    “Eu entendo o que todos estão pensando. As condições são muito extremas em comparação com o passado. Há muitas coisas que quero dizer, mas primeiro, por favor, ouça nossa história até o fim.” Quando o prefeito Uesugi se vira para encarar Fujita-san, este último concorda.

    “Ah, de agora em diante, eu vou ser o único a falar, já que sou o responsável pelos comandos no campo de batalha.” Ele então escreve as condições para a subida de nível em um quadro branco atrás dele.

    “Por enquanto, em relação às duas primeiras condições sobre as pedras mágicas e o número de residentes, nossos planos serão os mesmos. Felizmente, a disponibilidade de eletricidade aumentaria o número de pessoas que se dirigem para cá. Ainda esta manhã, mais 8 pessoas se juntaram a nós, aumentando nosso número para 84. Quando se trata do número de residentes, talvez possamos atingir nosso objetivo até o final do dia.” Supondo que nenhum sacrifício seja feito, ele acrescenta.

    “Quanto aos dois monstros designados. Entre os dois, podemos ter uma chance de vencer a rainha formiga.” Eu os ouvi falando sobre isso ontem… mas como exatamente é o monstro?

    Fujita-san tira algo de um saco plástico e o coloca no palco.

    “Você provavelmente já viu isso antes. É um pesticida do tipo fumaça.”

    Em outras palavras, é um balão.

    “Testamos alguns novos pesticidas ontem e descobrimos que esse tipo de pesticida também é um tanto eficaz contra as formigas”. Ohhh. Sons de surpresa puderam ser ouvidos dentro da sala de reuniões.

    “É menos eficaz do que o Magnum Blaster, que pode ser usado diretamente nos monstros, mas este é muito mais útil quando aplicado em uma grande área. Estaremos jogando isso no ninho de formigas.”

    “E eliminá-los?”

    Um membro do grupo de Fujita-san levanta a voz.

    “Não. Não podemos esperar que vá funcionar tão facilmente. No entanto, isso deve enfraquecer um pouco as formigas. Depois de fazer isso na entrada, entraremos com nossos Blasters Magnum e gradualmente dominaremos o ninho.”

    “Se sim, não é melhor usar gasolina? Monstros ainda são criaturas. Fumaça e calor devem ser eficazes também…”

    “Isso funcionaria, mas é perigoso usar essa tática, pois não sabemos a que profundidade seus ninhos vão. O gás pode se acumular se não tomarmos cuidado. Nesse sentido, esses pesticidas não vão nos atrapalhar muito… Podemos usar o fogo como último recurso”.

    “Eu entendo. Entendido.”

    “Então, eu quero que vocês colham o máximo desses dois tipos de pesticidas que puderem. Afinal, estaríamos enfrentando muitos monstros. Espero que vocês possam priorizar esses dois produtos na exploração de hoje. Isso ocorreria em paralelo com a nossa missão de subjugar o ninho… Isso está claro para todos?” Aqueles que antes causavam comoção agora estão ouvindo atentamente as palavras de Fujita-san. Embora as condições inicialmente parecessem irracionais, a estratégia de Fujita-san é sólida e realista. Suponho que uma semente de esperança foi plantada em seus corações.

    “O próximo é o Golem…”

    Todos esperam que Fujita-san falasse. Parando por um momento, ele continua.

    “Para ser honesto, por agora, é impossível.”

    “O que!?”

    “De acordo com o que vocês afirmaram, o que temos que enfrentar é um monstro que não é diferente de um arranha-céu ambulante. Mesmo se nos unirmos nisso, não temos chance de vencer.” Uma comoção surge na sala mais uma vez. Olhares de desespero podem ser vistos em todos os lugares.

    “Fu-Fujita-san, você não está brincando com a gente?”

    “Eu não estou. A menos que tenhamos bombas ou armas poderosas, claro.”

    “E-então o que devemos fazer! Minha família está aqui! É por isso que lutei com minha vida em jogo! Finalmente conseguimos chegar até aqui… finalmente conseguimos…”

    “Isso mesmo. Mesmo se lutarmos, não podemos vencer. É por isso que teremos que contar com aqueles que podem vencer o monstro.”

    “Eh?”

    Fujita-san acende um cigarro e expira algumas vezes.

    “Vou dizer isso agora, mas isso é uma aposta. Não sabemos o que aconteceu com eles e, mesmo que cheguemos ao local, não tenho a certeza se vão nos ajudar ou não. Mesmo assim, é a única maneira de sobrevivermos.” Fujita-san faz uma proposta olhando para todos dentro da sala.

    “Vamos pedir ajuda à Força de Autodefesa Terrestre guarnecida na cidade vizinha,”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota