Índice de Capítulo

    Investigação e Confusão


    Depois de me despedir de Fujita-san, estou atualmente passando pelas regiões montanhosas. O estacionamento já ficou muito atrás.

    “Eu acho que este lugar vai servir.”

    Eu estaciono a moto em um local adequado e a guardo na Caixa de Itens. Fiquei preocupado em não conseguir guardá-la porque a moto é algo que peguei emprestado da Prefeitura, mas não parece haver problema… Ainda não tenho certeza de quais condições devo cumprir para fazer o pedido para armazenar um item. Saindo da estrada, entro em uma floresta próxima. Eu não deveria ser detectado por ninguém aqui.

    “Kiki, por favor, saia.”

    “Kyuuu.”

    Kiki salta do capuz do meu moletom e segue para o meu ombro, mas eu a agarro e a coloco suavemente no chão.

    “Kyu?”

    ‘Por que você me colocou no chão? Eu não gosto disso!’ Como se quisesse dizer isso, Kiki tenta subir no meu corpo novamente, mas eu a impeço de fazer isso.

    “Kiki, agora mesmo, estou prestes a mostrar minha verdadeira aparência.”

    “Kyu?”

    Só por precaução, olho em volta. Sem problemas. Não há ninguém por perto. As árvores ao redor estão me cobrindo, e “Detecção de inimigos” não está mostrando nenhum sinal.

    Eu cancelo o Ninjutsu. A aparência de Ichinose-san desaparece, revelando minha aparência original.

    “Como pensei, sinto-me mais relaxado desta forma.”

    Afinal, minha aparência original se encaixa melhor em mim. É revigorante. Enquanto estava disfarçado, constantemente parecia que estava sendo forçado a usar roupas que não cabiam no meu corpo.

    Agora, como Kiki reagirá?

    “Kyu?”

    “Hm…? Você não está reagindo tanto quanto eu pensei que faria.”

    Eu previ que ela ficaria muito alarmada. Na verdade, até pensei que ela poderia fugir. No entanto, Kiki não parece particularmente chocada.

    Kiki inclina a cabeça como se perguntasse: ‘O que há de errado?’

    “Kyukyu!”

    Ela sobe no meu corpo e esfrega seu corpo no meu. Sua cauda fofa faz cócegas no meu pescoço.

    (Costumo ouvir que raposas são espertas. Ela percebeu que eu estava disfarçado? Talvez seja sua intuição? Ou é uma habilidade dela?) Como ela tem as habilidades necessárias para estimular companheiros de equipe, talvez ela também tenha uma habilidade que vê através disfarces? Nesse caso, sua reação é compreensível.

    Bem, não há nada de errado com a reação dela. Eu deveria me considerar com sorte, já que estou livre do trabalho de ter que explicar as coisas para ela.

    Eu saio para a rodovia e pego uma moto. Esta não é a moto que peguei emprestada; é a que eu tinha de antes.

    (Não deve haver nenhum problema se eu reaplicar meu disfarce quando estiver perto da Prefeitura.)

    Quando estou disfarçado, fico em desvantagem, pois não consigo ativar nenhum dos meus outros Ninjutsus.

    Enquanto me movo sozinho, não tenho motivo para me limitar.

    Sentado na moto, começo a pensar no futuro.

    “O que devo fazer a partir de agora…”

    Como a base da Força de Autodefesa foi destruída, grandes mudanças devem ser feitas em nosso plano original. O principal objetivo desta expedição era adquirir armas modernas, como tanques, mísseis e helicópteros militares da base.

    No início, fiquei preocupado que os amadores não seriam capazes de operar aquelas máquinas avançadas, mas quando pensei sobre isso, percebi que tais problemas poderiam ser ignorados dependendo das habilidades disponíveis.

    Uma vez que existe uma habilidade de “Equitação” que permite a alguém operar veículos livremente, não seria estranho ter uma habilidade de “Manuseio” que permite o manuseio de várias armas e máquinas.

    (Mesmo se eu não pudesse adquirir essa habilidade, poderia ter usado a habilidade de “Equitação” para controlar o tanque ou o helicóptero. Ichinose-san seria capaz de usar os mísseis e os rifles também.) É sempre melhor para aumentar o número de trunfos em nossas mãos. Tendo pensado assim, executei o plano enquanto realizava ações que não se adequavam à personalidade de Ichinose-san. Apesar disso, tudo tem que ser riscado agora.

    Além disso, a destruição da base da Força de Defesa Pessoal provou uma de minhas conjecturas.

    Outras prefeituras e cidades não estão isentas da ameaça de monstros.

    Isso é algo que eu previ há muito tempo, e se revelou verdade agora. Mesmo se eu deixar a cidade atual, seria inútil se eu encontrasse monstros ainda mais poderosos em outros lugares.

    “Sendo assim, a primeira coisa que devemos fazer é solidificar nossa posição na cidade…” Agora que a opção de fuga não está disponível, não há escolha a não ser lutar. Em vez de lutar contra monstros de outras prefeituras dos quais não temos ideia, é obviamente melhor se lutarmos contra monstros nesta cidade da qual temos algumas informações.

    “Portanto, nada mudou no final…”

    Derrote monstros e aumente os níveis. No final, essa é a única conclusão a que posso chegar. Temos que ser mais fortes, independentemente do que queremos fazer. Ichinose-san está ganhando experiência atirando em monstros enquanto vigia, então eu também deveria tentar ganhar níveis.

    “Golem Guardião Titã e Rainha Formiga Alpha…”

    Teríamos que entrar em conflito com eles mais cedo ou mais tarde. Para ganhar pontos de experiência, tenho que começar pelas formigas.

    Quando estiver perto da Prefeitura, vou começar a caçar todas as formigas que encontrar.

    “Espero que Ichinose-san e Rikka-chan estejam bem.”

    Quantidades enormes de mensagens estão sendo enviadas para mim em intervalos regulares, então eles não devem ter problemas.

    Eu ligo o motor da moto.

    Algum tempo atrás…

    Nishino estava confuso no centro comercial subterrâneo perto da Prefeitura.

    (O que isso significa? Por que não vejo o nome dela?)

    Ele revisou a lista inúmeras vezes. No entanto, o nome Ichinose Natsu não foi encontrado em nenhum lugar.

    Nishino sabia que a lista de contatos seria exibida na ordem do encontro – mais precisamente falando, era na ordem do encontro depois que ele adquirisse a habilidade.

    Ele poderia classificar a lista em ordem alfabética, mas não usou essa função.

    (Minha suposição está errada? Ou existe uma função que torna alguém anônimo…?)

    Rikka foi quem lhe ensinou a habilidade “Correspondência”. Ele tinha certeza de que Ichinose foi a única a informar Rikka sobre a habilidade. Nesse caso, era plausível pensar que ela havia ganhado níveis suficientes para desvendar funções ocultas.

    (Por se tratar de um sistema de “Correspondência”, não seria surpreendente que tivesse uma função “privada”…) Sua hipótese foi muito forçada?

    Se seu palpite estivesse correto, significava que Ichinose ainda não confiava neles. Embora não fosse particularmente agradável, Nishino poderia aceitar tal explicação. Afinal, ele sempre pode construir confiança. No entanto, nesse caso, outra questão apareceu em sua mente.

    (Kudou Kazuto… quem é esse cara?)

    Este nome foi exibido no local onde o nome de Ichinose deveria estar. Nishino não se lembrava de ter ouvido tal nome.

    (Nós passamos um pelo outro?)

    Nishino explorou sua memória e tentou se lembrar das pessoas por quem passou após se encontrar com Ichinose. Em seguida, ele comparou cada nome com os da lista. Felizmente, a maioria das pessoas na primeira metade de sua lista eram pessoas que ele conheceu na sala de reuniões depois de chegar à Prefeitura.

    (A ordem dos nomes na lista definitivamente corresponde. Então, por que…?)

    Havia dezenas de pessoas na Prefeitura, então era possível que elas passassem sem perceber. Na verdade, a segunda metade da lista continha nomes dos quais ele nunca tinha ouvido falar antes.

    Não era estranho ter um nome que ele não conhecia listado. No entanto, a localização na lista que ocupava o nome dessa pessoa era estranha.

    (Existe a possibilidade de que esse cara possua uma habilidade de ocultação e passou por mim quando eu não estava prestando atenção…) Nesse caso, a função “Correspondência” poderia ser usada como uma habilidade de detecção. Isso seria bom. Em vez disso, isso poderia ser uma vantagem poderosa se usada corretamente.

    Mas e se esse não fosse o caso?

    Nishino parecia um delinquente, mas não era um idiota. Suas habilidades de julgamento, visão e inteligência se destacaram entre inúmeros outros seres humanos. Foi por isso que ele surgiu com uma certa possibilidade. Acontece que ele não queria acreditar que fosse real.

    A possibilidade de Kudou Kazuto ser o nome da garota que afirmava ser Ichinose Natsu.

    (Se existe uma habilidade que pode disfarçar ou mudar a aparência de uma pessoa, então tudo faz sentido.) Mas, nesse caso, qual foi o motivo? Por que houve necessidade de se disfarçar? Em primeiro lugar, Rikka sabia disso? Se ela fez isso, por que ela não contou a ele sobre isso?

    “…”

    Ele deu uma olhada em Rikka. Ela estava conversando com Shibata e Goshogawara.

    (Ela não parece ter sofrido uma lavagem cerebral…)

    Ele mesmo sofreu uma lavagem cerebral por Touka Igarashi uma vez. Ele entendeu o desagrado e os comportamentos não naturais exibidos por aqueles que sofreram lavagem cerebral. Ele não sentiu nada disso de Rikka.

    (Perguntar a ela diretamente seria a coisa mais simples de fazer, eu acho…)

    Vários pensamentos circulavam em sua cabeça, mas ele decidiu perguntar a Rikka primeiro.

    “Rikka, podemos conversar agora?”

    “Hum? O que é, Nisshi?”

    “Há algo que eu gostaria de perguntar-”

    Foi naquele momento. Quando ele estava prestes a perguntar a Rikka sobre Ichinose, uma voz ecoou em sua cabeça.

    “Você recebeu uma mensagem.”

    (Quem é? Neste momento…)

    Ele se perguntou se alguém havia chegado à Prefeitura. Nishino abriu sua tela de status e clicou na mensagem não lida.

    Seus olhos se arregalaram. O nome exibido como remetente era – Ichinose Natsu.

    “O que!?”

    Desta vez, ele estava realmente confuso.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota