Capítulo 76 - Comportamento Oscilante
Capítulo 76 – Comportamento Oscilante
Tradutor: Otakinho
O cheiro persistente nos levou de volta para a escola.
“Momo, você tem certeza de que não está cometendo um erro?”
“Wan!”
Eu pergunto apenas para ter certeza, e Momo responde positivamente. Obrigado, Momo. Você trabalhou duro. Eu afago sua cabeça, e Momo balança o rabo em alegria. Mas pensar que voltaremos à escola. A pessoa que perseguimos parece mais perigosa do que previmos inicialmente. O Lobo Preto que apareceu de repente perto da escola. Os cheiros que Momo detectou no parque. E o indivíduo misterioso.
Com tanta informação, posso supor que existe alguém capaz de manipular os monstros. Não é como se eu não tivesse pensado na possibilidade da existência de tais habilidades. Não apenas tive a opção de me tornar um “Domador de Monstros”, Aka, um Slime também se tornou nosso companheiro, então não seria estranho se alguém pudesse domar, manipular e controlar monstros até a submissão. E é por isso que acredito que esse ataque foi provocado por alguém que tem uma habilidade dessas. O objetivo da pessoa é mais provável… bem, para fortalecer seus monstros ou para subir de nível.
Ao matar humanos, os monstros podem subir de nível. Talvez, também possa dar alguma experiência ao mestre. Se você deseja ganhar uma quantidade enorme de experiência, faz sentido sabotar um local povoado. Afinal, será muito eficiente… exceto que é altamente antiético. Pessoalmente, também não me importo com o que acontece aos outros, mas não irei ao ponto de matá-los de propósito para ganhar níveis.
Em vez disso, ninguém pensaria nesse plano em situações normais. Se essa pessoa conseguir executar esse esquema sem hesitar, ela está completamente maluca. Este indivíduo é muito perigoso. Droga… isso pode ser mais sério do que eu pensava. O culpado por trás desse ataque, se o mestre do monstro estiver atualmente na escola, é provável que ele encene outra cena. Enquanto outras pessoas não puderem ver seu status, revelar informações falsas sobre sua habilidade e trabalho é moleza.
Além disso, se infiltrar não é tão difícil por causa do número de refugiados aqui. Talvez essa pessoa seja um estudante. De qualquer forma, Momo afirma que ela sentiu o cheiro de vários monstros. Isso significa que a pessoa possui outros monstros além do Lobo Preto. Se ele usar todos eles para lançar outra ofensa, não será motivo de riso para a escola.
Para começar, como a pessoa fez com que o Lobo Preto o seguisse? Considerando o momento, foi depois da batalha contra nós? Foi domesticado enquanto estava enfraquecido? Não… mesmo assim, a habilidade não é muito poderosa? Existem condições? Ou algo como uma restrição desagradável? Nesse caso, pensar nisso não ajudará muito, hein. Vamos esquecer isso por enquanto.
“O-o que devemos fazer, Kudou-san? Se ficarmos em silêncio, as pessoas aqui vão… Ricchan vai…”
Ichinose-san está mostrando sinais de inquietação. Seus olhos continuam alternando entre a escola e eu, e ela parece inquieta.
Sim, esse é o principal problema aqui. Para ser honesto, não é da minha conta se algo acontecer a esses estranhos. Eu tenho prioridade na minha segurança, então não quero entrar em perigo por minha própria vontade. Quanto aos membros da escola, eles devem cuidar de si próprios. Se eles querem viver, eles devem pensar em um plano por si mesmos. Pelo menos é assim que este mundo funciona. Mas…
“…”
Eu dou uma olhada em Ichinose-san que está ao meu lado. Seus olhos parecem estar tentando se agarrar a mim. Isso deve significar que aquela garota é uma existência importante para Ichinose-san. Essa Rikka-chan. A amiga dela.
“…”
Honestamente, é uma dor. Mas se eu abandonar Rikka-chan aqui, Ichinose-san pode me desprezar. Ela pode até sair do grupo. Eu… não gostaria que isso acontecesse. Então é isso. É como o caso de Momo. Se estou lidando com completos estranhos, nada importa. Mas se eu interagir com eles pelo menos uma vez, algumas conexões permanecerão.
O desejo de ser amado. O desejo de fazer algo por eles. Emoções que não podem ser descartadas casualmente. Nishino-kun e Rikka-chan não são uma exceção. Não é como se eles fossem completos estranhos. Mesmo que eles não tenham me conhecido, prefiro vê-los vivos do que mortos. Enquanto tenho esses pensamentos, eu coço minha cabeça. Nada é mais importante do que minha vida. Outros são apenas secundários. Essa tem sido minha filosofia até agora. E é por isso que tenho me distanciado dos outros…
Isso é realmente irritante. Eu não quero isso. Eu não quero isso. Eu não quero isso. Eu não quero fazer isso. Eu não deveria ter formado um grupo em primeiro lugar. Está influenciando meus comportamentos e alterando meu curso de ação. Tendo dito isso, suspiro profundamente.
“Momo, se entrarmos na escola, você consegue identificar o culpado com o cheiro dele?”
“Wan!”
Momo acena com a cabeça.
“Ichinose-san.”
“Sim?”
“Em primeiro lugar, vamos entrar na escola como antes. Se possível, identificaremos o domador de monstros e vazaremos as informações para Nishino e Rikka-chan via correspondência.”
“Ah…”
“Depois disso, vamos encontrá-los em algum lugar que as pessoas não vão com frequência. Não sabemos quando o domador de monstros atacará novamente, então deixaremos este lugar no momento em que terminarmos esta tarefa.”
“Kudou-san!”
A expressão de Ichinose-san se ilumina. Eu me odeio por me sentir aliviado por causa do sorriso dela. É como ouvir sobre o tipo de pessoa que sou. Bem, é isso. Alguém que está ativamente caçando humanos é muito perigoso para ficar ocultado, e como esta não será a última vez que nos envolveremos com um grupo de outras pessoas, é melhor se fizermos um favor a eles logo no início. Portanto, isso é para Ichinose-san e eu.
Me convenço com esse raciocínio. Não poderei continuar se não der esse tipo de desculpa.
“Wafu”
O que foi? Momo, por que você está sorrindo? Ah, tanto faz! Vamos lá. Exploda tudo. E é por isso que entramos na escola pela segunda vez.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.