Índice de Capítulo

    Capitulo 80 – Defendendo a Cafeteria

    Tradutor: Otakinho

    Igarashi Toka, que estava andando pela escola, percebeu imediatamente o incidente. Ela ouviu os gritos. Quando ela se virou para olhar, ela viu muitos alunos correndo desesperadamente para fora do refeitório. As figuras de monstros podiam ser vistas atrás deles.

    (Como esperado, o agressor é alguém da escola)

    Igarashi confirmou que seu medo não era incorreto. O domador de monstros estava dentro da escola. Ela também percebeu que eles estavam na pior situação imaginável.

    “Presidente! Presidente Igarashi!”

    O vice-presidente Miyamoto se aproximou dela. Ele se aproximou ofegante. Seus ombros se moviam para cima e para baixo com violência.

    “Ha ~ aha ~ a, é ruim! O domador de monstros é um estudante e os monstros…”

    “Por favor, acalme-se. Quem é o domador de monstros? Quantas vítimas nós temos?”

    “O domador de monstros… é… Katsuragi. Katsuragi Sayaka é a culpada…”

    Embora ela tenha ficado surpresa por um momento com o relatório, ela rapidamente recuperou a compostura. Enquanto investigava, ela ganhou um certo entendimento sobre os possíveis suspeitos. O conselho estudantil, o esquadrão de exploração e os desabrigados. Entre todos eles, Katsuragi Sayaka era uma das pessoas sobre as quais ela era altamente cética.

    (Entendo… então era ela, afinal.)

    Ela só não tinha certeza sobre isso. Juntando-se ao esquadrão de exploração desde o dia 2, Katsuragi recebeu muitos elogios de Miyamoto e dos outros alunos por sua dedicação. Além disso, como ela era tão assertiva sobre se juntar à exploração, ela teve a chance de interagir com uma variedade de monstros e aumentar sua força em silêncio.

    (… Não houve nenhum relato sobre comportamentos suspeitos. Isso significa que sua habilidade de atuação era boa o suficiente para enganar a todos.) Ela teve que admitir, apesar da humilhação, que eles foram completamente enganados por Katsuragi. Igarashi mudou rapidamente de marcha e pensou sobre a situação apresentada diante dela.

    “Eu entendo a essência da situação. Por favor, ajude os outros a fugir para um local seguro. Eu cuido do resto.”

    Felizmente, havia apenas uma maneira de chegar ao prédio principal a partir do refeitório. Contanto que ela parasse a domadora de monstros aqui, ela poderia minimizar o dano.

    “N-no entanto, deixá-la aqui sozinha é-“

    “Está tudo bem, então saia imediatamente!”

    “S-sim senhora.”

    Ignorando Miyamoto, que saiu correndo, ela olhou para o exército de monstros. Ela ordenou a retirada de Miyamoto e dos outros não porque os valorizava, mas porque julgou que eles a impediriam durante a batalha.

    (Ter pessoas que tiveram seus espíritos quebrados só serviria como um obstáculo.)

    Eram pedaços de carne que nem valiam a pena ter como escudo. Seria melhor se eles desaparecessem. Para começar, sua habilidade deveria ser usada contra vários inimigos ao mesmo tempo. O único problema era que o número de monstros era tão grande que colocava uma certa pressão sobre ela.

    “Ei, nee-chan, existem tantos monstros!”

    “De fato, meu irmãozinho! Vou usar muito meu braço!”

    De repente, ela ouviu vozes inocentes atrás. Quando ela se virou, ela viu gêmeos.

    “Shiori, Shido, por que vocês dois estão aqui?”

    Quando ela perguntou, os dois sorriram.

    “Era tão barulhento que não podíamos tirar uma soneca.”

    “O que você quer dizer com cochilo… vocês já estão-“

    Ela riu dos gêmeos por estarem tão relaxados nessa situação. Os gêmeos se chamavam Igarashi Shiori e Igarashi Shido. Eles eram irmãos de Igarashi Toka, irmãos de verdade. Igarashi sorriu. Foi encorajador ter esses dois ao lado dela, porque eles eram seu trunfo. Nesta escola, eles tinham o maior poder.

    “Shiori, Shido, esses são inimigos. Livrem-se deles.”

    “OK.”

    “Entendido.”

    Sem um pingo de hesitação, os três avançaram em direção ao exército de monstros.

    Por outro lado, no refeitório ———

    Eu me movo enquanto me escondo atrás de obstáculos como mesas e cadeiras. Apesar de ter todas as habilidades furtivas ativadas, procuro me certificar de não chamar a atenção de alunos ou monstros. Bem, todos, incluindo Nishino-kun e Rikka-chan, estão ambos concentrados no que está acontecendo na frente deles, então é muito improvável que eles me notem. Mas você sabe, apenas por via das duvidas.

    “Giyaaa ~!?”

    Usando Aka, que está imitando uma arma, eu arranco a cabeça de um Goblin. Estou tentando acabar com os monstros com um único golpe. Ao fazer isso, a chance de ser descoberto torna-se infinitamente pequena.

    Ótimo, é um a menos. O Goblin próximo a ele inclina a cabeça, se perguntando o que aconteceu com o companheiro ao lado dele. Os monstros que estão sendo controlados ainda têm vontade própria? Essa pergunta irrelevante surge na minha cabeça, mas eu imediatamente me concentro no que está na minha frente depois de descartar tais noções absurdas.

    Dois já foram. Como eu pensava, não é mais fácil subir de nível. Meu nível atual é 17. A última vez que subi de nível foi pela manhã, quando lutamos contra a horda do Lobo Preto. Agora que penso sobre isso, só se passou meio dia desde aquela batalha. Depois que o mundo mudou, tenho vivido com uma agenda lotada.

    “Gyi!?”

    “Gyi ~ i ~ i ~ i!”

    “Gururururu!”

    “… ~ O ~ o ~ oooooo”

    Há cerca de… trinta monstros restantes no refeitório. A outra metade parecia ter saído da entrada e se dirigido ao prédio da escola. Cerca de dez alunos, incluindo Nishino-kun, permanecem. Embora tenham lutado bravamente, há uma disparidade absoluta no número. Além disso, existem monstros poderosos como Lobos das Sombras, Orcs e Hob Goblins no meio da multidão. Se continuassem, logo enfrentariam a aniquilação.

    “—- Bem, se isso acontecer, então aconteceu.”

    Tenho pena deles, mas também não tenho tempo para cuidar deles. Só farei o que puder com minhas habilidades. Agora então, o que devo fazer. Eu tenho que pular fora daqui enquanto mantenho meu companheiro seguro. Nas janelas e nas paredes, a “escuridão” agarrou-se a eles como teias de aranha. Sem fazer algo sobre eles, não será uma tarefa fácil escapar daqui. Eu olho pelas janelas.

    Parece que a “escuridão” não atingiu apenas o refeitório, mas também o prédio principal da escola. Ela falou em massacre, então não é provável que ela mantenha as pessoas dentro do prédio vivas. Com isso e aquilo dito, precisamos lidar com o monstro que controla a “escuridão” se estivermos pensando em escapar. Não há dúvida de que o Lobo Preto está controlando a escuridão. Aquele mesmo lobo também se recusa a sair da sombra da domadora de monstros.

    “Portanto, resta apenas um método.”

    Rompa a parede de monstros e lide com o domador de monstros de uma forma ou de outra. Eu ativo um novo “Ninjutsu”.

    A domadora de monstros Katsuragi estava se sentindo desconfortável com alguma coisa. Estranho. Algo estava estranho.

    (Quem? Quem é aquele que está matando os monstros?)

    Mesmo sob um olhar cuidadoso, ela não conseguia descobrir. Quando ela percebeu, já era tarde demais. O monstro foi morto e sua pedra mágica rolou no chão.

    (É a mesma pessoa que atirou em mim agora?)

    Não. Ela rejeitou sua hipótese. O cara matando monstros definitivamente era excelente no combate corpo a corpo. Não era uma estratégia que um atirador pudesse usar. Isso só poderia significar (há pelo menos dois… que podem ocultar completamente sua presença e agir)

    Quem são eles? Pelo que ela sabia, não havia ninguém na escola com habilidades como essas. Isso só poderia significar que eram estranhos.

    (Eles eram dos evacuados recém-chegados? Não, não havia ninguém que parecesse capaz entre eles. Espere um pouco antes de eu levar um tiro, Aisaka estava dizendo algumas coisas estranhas…) Ela tentou se lembrar das palavras de Rikka. Algo sobre uma mensagem.

    (Isso foi talvez um sinal?)

    A bala foi disparada logo em seguida. Se ela não fosse automaticamente protegida pela “escuridão”, ela já teria se tornado um cadáver. O pensamento a assustou. Ela olhou para baixo, para seu servo que estava escondido nas sombras. Quanto mais ela pensava sobre isso, mais ela se sentia feliz por ter sido capaz de capturá-lo.

    (O atirador tem observado meu movimento de outro lugar. A pessoa decidiu atirar depois de saber que eu estava prestes a atacar. Se isso for verdade, então tudo está começando a fazer sentido. O atirador está hesitando agora porque o primeiro tiro falhou? Então…) Ela estreitou os olhos e ordenou: “Monstros! Tenham prioridade em derrubar Nishino e Aisaka!”

    Os monstros investiram contra a dupla. Três Orcs já eram uma grande dificuldade para eles. Mais, teria sido perigoso. Se o atirador tivesse algo a ver com esses dois, ele ou ela não seria capaz de ficar quieto.

    (Vou te expor com certeza)

    Quer a bala seja dirigida a ela mesma ou a seus monstros, deve haver alguns sinais de movimento. Se ela levasse um tiro, ela teria a “escuridão” protegendo-a. Ela não morreria.

    Suas previsões provaram ser verdadeiras. Ouviu-se o som de uma bala sendo disparada à distância. Um Goblin que se dirigia para os dois teve sua cabeça demolida. Depois disso, os monstros começaram a cair no chão um de cada vez.

    (Yosh, peguei ela)

    Usando os Goblins mortos como referência, ela calculou a possível trajetória.

    (Lá)

    Não havia ninguém na direção de seu olhar, mas ela sentiu um olhar fraco. Definitivamente havia alguém lá. Tendo pensado nisso, ela continuou olhando para o local.

    (Encontrei)

    Quando ela reconheceu isso, de repente ela viu uma imagem nítida de uma garota segurando uma arma. Sem dúvida, a garota estava se escondendo por meio de alguma habilidade dela, mas assim que foi encontrada, os efeitos diminuíram drasticamente.

    (… Espere um segundo. Isso é Ichinose, não é?)

    Ela estava realmente surpresa. Sua oponente era uma colega de classe que abandonou a escola depois de ser intimidada. Enquanto várias perguntas como por que ela estava aqui e por que ela segurava tal arma surgiram, ela rapidamente as escondeu no fundo de sua mente.

    (Seja como for, apenas morra por mim.)

    Ela imediatamente ordenou alguns dos monstros. Três Lobos Inferiores perto de Ichinose cumpriram a ordem.

    (Os monstros sob meu controle compartilham meus cinco sentidos. Eles devem ser capazes de perceber Ichinose sem nenhum problema.) Além disso, os Lobos Inferiores eram conhecidos por sua mobilidade. Enquanto um ou dois deles poderiam morrer, o último com certeza morderia o pescoço de Ichinose.

    (Agora morra!)

    Como ela ficaria? Imaginando seu ex-colega tremendo de medo, ela olhou para Ichinose, mas-

    (Ah? Que tipo de expressão ela está fazendo?)

    O rosto de Ichinose não mostrou nenhum sinal de medo. Ela estava atirando enquanto olhava diretamente para os Lobos Inferiores que corriam em sua direção.

    (Ei, ei. Você não entende o que está acontecendo?)

    Um dos Lobos Inferiores foi morto. No entanto, era isso. Os outros dois chegaram diante dela. Mesmo assim, a expressão de Ichinose não mudou.

    (Que insatisfatório ~)

    O que há com essa cara? O que há com essa atitude relaxada? Como ela pode estar tão calma? Foi um enigma. Talvez ela tivesse um trunfo na manga? Justamente quando ela estava tendo tais pensamentos, uma máquina de vendas automática apareceu acima dos Lobos Inferiores.

    “….Huh?”

    Junto com um som abafado, a máquina de vendas automática esmagou os Lobos Inferiores.

    “O-o que foi isso?”

    O que? O que tinha acontecido? Uma máquina de vendas automática? Por que uma máquina de vendas automática? O que estava acontecendo? Ela se sentiu oprimida pela confusão. A confusão criou uma abertura.

    “Parada.”

    Um som veio de trás. Quando ela se virou, ela viu um homem usando um capuz.

    “Huh?”

    Ela não conseguia ver o rosto devido ao capuz. No entanto, no momento em que seus olhos pousaram nele, seu corpo sentiu uma sensação de tensão sem precedentes.

    (Q-quem é esse cara?)

    Perigoso. Seus instintos estavam dizendo a ela que o homem não era coisa boa.

    “Lembro-me de avisá-la para não se mover.”

    A arma na mão do homem era a faca gigante que os Orcs usavam. A faca afiada foi direcionada para seu pescoço. Da superfície da arma, ela viu o reflexo de seu rosto.

    “Eu já sabia que você iria mirar nos dois para nos pegar. Eu também sabia que Ichinose-san não seria capaz de se conter. Então eu usei isso contra você. Direcionando sua atenção para outro lugar, me permitiu a oportunidade de chegar perto.” Ela foi capaz de sentir a hostilidade e a intenção assassina de seu oponente. Ela estava certa agora. O indivíduo misterioso que andava massacrando monstros. Essa pessoa estava sozinha.

    (Oioi, o que é isso. Eu só estava cauteloso contra Igarashi e Nishino, mas esse cara não é muitoooo mais perigoso?) Eles estavam literalmente em níveis diferentes. E pensar que ela permitiria que um inimigo como ele se aproximasse dela.

    “Agora, domadora de monstros, é melhor você ouvir minhas ordens se não quiser morrer.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota