Capitulo 82 – Duplicatas
Capitulo 82 – Duplicatas
Tradutor: Otakinho
“Waoooooooooooooooooooo!”
O Lobo Preto avança enquanto uiva. Com seu corpo ampliado, o Lobo Preto se parece mais com um enorme porco do que com um lobo. Ele corre com uma velocidade semelhante à de uma bala. No entanto, seus movimentos são diretos e facilmente previsíveis – posso evitá-los. Esquivando-me do Lobo Preto, pulo para os lados. Eu me preparo para poder ajustar minha posição se o Lobo Preto seguir e redirecionar sua investida. No entanto, o Lobo Preto simplesmente me ataca.
“Agyaaaaaaa—!”
Um grito de agonia. Quando eu viro meu olhar, eu testemunhei um dos alunos que estava em sua trilha sendo esmagado. O ímpeto do lobo deve ter sido horrível, pois o aluno que foi sacrificado se torna uma massa sangrenta de carne.
“Uu-uAHHHHHHHHHHHHHH!”
“Não venha aqui!”
Assim que o Lobo Preto está prestes a atacar outro aluno além dele, a domadora de monstros grita.
“O que você está fazendo? Seu inimigo é o homem de capuz! Ignore o resto!”
“Uu-uuuuu…”
Ouvindo seu comando, o Lobo Preto se vira para mim e me encara com olhos turvos. De alguma forma… seus olhos parecem estar tentando apelar para algo.
“Você não vai embora hoje. Você é simplesmente muito perigoso.”
Dizendo isso, alguns Goblins e Orcs emergem de seus pés.
“Esses caras podem segurar o resto das buchas de canhão, mas não tenho certeza de me livrar de você se não usar esse lobo.” Os monstros recomeçam sua ofensa. Monstros também se aproximam da área onde estão Nishino e os gêmeos.
“Eles estão vindo, nee-chan!”
“Muu, eles são um obstáculo!”
Vamos fazer com que eles cuidem das coisas do seu lado. Em vez disso, isso garantiria que ninguém se intrometa. Agora, como devo proceder… Eu contemplo enquanto encaro o Lobo Preto na minha frente. Eu estava bastante confiante antes, mas depois que ficou fortalecido, não tenho mais certeza. Seus ferimentos estão curados, e sua defesa, que foi sua única fraqueza, também desapareceu depois de pensar muito… Devo fugir?
Com nossa emboscada fracassada e nossa existência exposta, não há realmente nenhum mérito em ficar. Mesmo se eu escolher lutar, seria melhor se primeiro recuarmos e nos prepararmos. Se eu conseguir fugir, está tudo bem. Caso contrário, posso exaurir gradualmente sua vida com uma estratégia de bater e correr. Sim, acho que é o melhor. Dito isso, a questão é como sair dessa situação. O olfato do Lobo Preto é especialmente problemático. Então acho que vou seguir com esse método.
“Momo!”
“Uon?”
“Ah?… Um cachorro?”
Eu rapidamente recupero Momo que estava escondida em minha sombra e ativo meu novo “Ninjutsu”.
“{A Arte da Fumaça Protetora}”
No momento seguinte, uma fumaça preta irrompe ao meu redor. A fumaça que perturbaria o campo de visão de qualquer pessoa cobre o refeitório em um instante.
“O que é isso?”
“Não consigo ver nada!?”
Este é meu segundo Ninjutsu. É {A Arte da Fumaça Protetora}. O importante é que isso interrompe a visão de todos. Com isso, eu selei seus olhos. Próximo.
(Ichinose-san)
Sob a cobertura da fumaça, eu recupero Ichinose-san. Mesmo que eu não consiga ver nada, ainda tenho “Detecção de Inimigos”. Conforme me aproximo de Ichinose-san, ativo {Duplicação} e crio quatro duplicatas. Eu faço as duplicatas esfregarem-se em Ichinose-san.
(Fueee ~?! Espere, Kudou-san, o que você está fazendo nesta situação?)
(Fique quieta por enquanto.)
Depois de esfregar bem, ordeno que as duplicatas fujam em direções diferentes. Se não consigo enganar seu olfato, posso me contentar com números. Com o odor de Ichinose-san, os quatro não deveriam ser diferenciáveis. Embora a chance ainda seja de uma em cinco, é melhor do que nada.
(Ku-Kudou-san! Isto é?)
(Explicarei mais tarde. Devemos primeiro sair daqui.)
Depois de sussurrar uma resposta, quebramos uma janela e escapamos. As duplicatas também fogem por diferentes saídas.
Naquele momento –
“Escuridão” jorra do teto do refeitório e se espalha como as teias de uma aranha. Mais uma vez, abrange toda a escola.
“O qu…!?”
Isto é ruim! Eu imediatamente começo a correr… mas não consigo chegar a tempo. Alguns segundos antes de sairmos, ficamos presos dentro da barreira.
“Caramba!”
“Aquela passou perto.”
Eu ouço uma voz atrás. Quando eu olho para trás, vejo a domadora de monstros e o Lobo Preto ali.
“Nos cegando. Que resistência inútil. Além disso, não tenho ideia de como você fez isso, mas você também conseguiu dividir seu cheiro… que habilidade interessante você tem aí…”
Essa garota… ela percebeu nosso plano em um instante. Enquanto estou secretamente surpreso, eu libero as duplicatas que estão a alguma distância. Já que a fuga falhou, não há necessidade de desperdiçar mais MP.
“Hee ~ então você está realmente com Ichinose-san.”
O olhar da domadora de monstro alterna entre Ichinose-san e eu.
“Há quanto tempo. Não pensei que nos uniríamos assim.”
“Tsu…”
Ichinose-san não responde. No entanto, seus ombros estão ligeiramente tremendo.
“Foi inesperado. Não achei que você e Aisaka teriam estabelecido contato. Graças a você, todos os meus planos foram por água abaixo.” Então foi essa tal de mensagem… Acho que a mensagem acionou tudo isso.
“Se não fizéssemos algo, você os teria matado, certo?”
Eu respondo no lugar de Ichinose-san.
“Bem, sim. Eu estava pensando em matar Aisaka e Nishino usando esse cara.”
“Uuuuu ~ gururururu…”
O Lobo Preto está choramingando como se estivesse com dor, mas a domadora de monstros continua sem se importar.
“Mas então ~ há algo que eu não entendo. Seria melhor para você, Ichinose, se eles morressem?”
“O que você está…?”
“Oya? Então quem está vestindo esse capuz não sabe sobre isso? Essa garota foi intimidada por Aisaka no passado.”
“…!”
Ichinose-san reage fortemente às palavras da domadora de monstros. Intimidada? O que ela quis dizer? Ela não é sua amiga?
“Embora eu não estivesse na mesma classe que Aisaka, Ichinose estava. Ouvi dizer que as pessoas a intimidaram sob as ordens de Aisaka, certificando-se de que elas não fossem pegas pelos professores ou pela presidente do conselho estudantil. O resto de seus colegas fingiu não saber o que estava acontecendo. Aposto que não havia ninguém disposto a ficar do lado dela.”
“…”
“Um dia, eu estava no banheiro. Lá, eu a vi encharcada em água de privada e chorando. Também havia vestígios de espancamento.” A domadora de monstros ri como se houvesse algo engraçado.
“No final, ela se recusou a ir à escola e desistiu. Demorou um pouco depois disso. A escola finalmente percebeu e suspendeu todos que participaram do bullying. Claro, Aisaka incluída.” A domadora de monstros bate palmas por causa do “final feliz”. O que está acontecendo… Se ela não está mentindo, então por que Ichinose-san… Suas ações até agora… Tendo aprendido sobre a verdade, estou surpreso com o quão contraditórias elas eram.
“Então, de qualquer forma, ela não tem nenhum motivo para ajudar Aisaka. Mais como se ela devesse odiá-la até os ossos. Espere. Você estava realmente tentando atirar nela em vez de mim? Então—”
“… para cima.”
“…Huh?”
“Cale-se. Você não sabe de nada.”
Ichinose-san encara a domadora de monstros enquanto chora.
“Você não sabe de nada. Você não tem o direito de falar sobre Ricchan. AAAAHHHHHHHH!”
Uma bala é disparada junto com seu grito, mas é parada no meio do caminho pela “escuridão”.
“Hmm, tanto faz. Não importa. Você vai morrer de qualquer maneira.”
Dito isso, ela dá um passo para trás e permite que o Lobo Preto avance. Portanto, uma batalha não pode ser evitada. Para Ichinose-san que está ofegante de raiva, eu a acalmo dando tapinhas em suas costas.
“Por favor, acalme-se Ichinose-san.”
“Sinto muito.”
“Eu vou avançar. Por favor, me cubra por trás.”
“Sim.”
Há muitas coisas que quero perguntar, mas vou deixar isso para depois. Agora, eu preciso lidar com a situação na minha frente. A sombra perto dos meus pés treme. Não, Momo. Você não pode sair ainda. Como não sei por quais condições a domadora de monstros deve passar para manipular monstros, não posso revelar Aka ou Momo ainda. É também por isso que mantive Momo na parte de trás do refeitório.
“Momo, por favor, me ajude das sombras.”
Eu sinto um aceno de cabeça dentro da sombra. Eu chuto o chão embaixo de mim.
“Goaaaahhhh!”
Assim como antes, a escuridão em torno do Lobo Preto avança como um riacho. Como se eu fosse cair no mesmo truque. Enquanto pulo, tiro máquinas de vendas automática e carros sucateados para usá-los como andaimes. Chutá-los me permite manobrar no ar.
“Eu não vou me conter.”
Eu aciono a habilidade {Duplicação}. Criando quatro duplicatas, confundo a percepção do Lobo Preto.
“O que? Cópias?”
A domadora de monstros levanta a voz em surpresa.
“Gua…”
O Lobo Preto tenta seguir os movimentos de todas as cópias, mas não parece bem-sucedido. Uma faca que uma das duplicatas atira fica incrustada na pele do Lobo Preto. Infelizmente, a lesão é superficial e apenas arranhou a superfície da pele.
“Como eu previ, sua defesa aumentou…”
Atacar à distância não está funcionando bem. Então… eu deveria usar isso. Eu descarto todas as minhas duplicatas e retiro “aquilo” da minha caixa de itens. Depois disso, convoco minhas duplicatas novamente e ordeno que segurem “aquilo”. Ao contrário de mim, as duplicatas não podem usar a habilidade Caixa de Itens. Mais uma vez, as duplicatas cercam o Lobo Preto para confundi-lo.
-Agora mesmo.
Encontrando uma abertura, uma de minhas cópias joga “aquilo” no Lobo Preto. Atinge o rosto do lobo e o líquido dentro do recipiente respinga em seu rosto.
“Ga!? Gaaaaaaaa!?”
O Lobo Preto grita e começa a rolar no chão.
“O que? O que? O que você fez?”
A domadora de monstros também fica pasma com a visão. Aparentemente, a bola do Tabasco parece ter funcionado. É uma arma perfeita contra um inimigo com excelente olfato.
“Agora! Todas as duplicatas! Avante!”
As duplicatas rapidamente se aproximam e atacam o Lobo Preto. Já que não posso infligir dano à distância, só posso fazer isso usando as habilidades {Arremesso} e {Esgrima} de perto. Meu plano funciona e as facas pousam firmemente no Lobo Preto.
“Guoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!”
Junto com um grito, a “escuridão” em torno do Lobo Preto emaranha as duplicatas. Como tal, cancelo a habilidade de duplicação.
“Guooo…”
O Lobo Preto se levanta lentamente enquanto aguenta a dor.
“Entendi…”
Por causa dessa luta, eu sei claramente agora que o Lobo Preto não possui o aguçado senso de batalha que costumava ter. Seja por causa do domador de monstros ou por causa do fortalecimento forçado, o Lobo Preto é incapaz de fazer uso completo de seus atributos aprimoradas. Como tal, parece que o lobo ficou mais fraco em comparação com quando nos conhecemos.
“O quê, isso é impossível… O que está acontecendo?”
A domadora de monstros grita. Acho que a domadora de monstros não esperava esse resultado. Estamos nos saindo muito melhor do que ela esperava. E ela ainda não percebeu. Que o Lobo Preto é incapaz de exibir todo o seu potencial após o aprimoramento.
“Que pena.”
Para acabar com o Lobo Preto, mais uma vez lancei a habilidade de duplicação. Levando em conta meu MP, essa seria a última vez. Devo acabar com isso.
“Guoooooooooooooooooooo!”
Como sua última forma de resistência, o Lobo Preto usa sua “escuridão” por seus pés. Mas é isso. Por um momento, eu pensei que o Lobo Preto iria ativar o ataque de ciclone que ele usou quando nos encontramos pela primeira vez, mas terminou prematuramente. A “escuridão” envolveu o Lobo Preto momentaneamente antes de se dispersar. O Lobo Preto está lá. Esse ataque anterior deve ter usado toda a sua força. O corpo aumentado do lobo encolhe de volta ao seu tamanho original.
“Guooon…”
Tenta desesperadamente proteger a cabeça e o corpo com a “escuridão”, mas há muitas aberturas. As facas das duplicatas descem sobre o lobo. Com isso, a “escuridão” desaparece à medida que se funde com o solo. A barreira em torno da escola também se dissipa. Finalmente, uma pedra mágica roxa rola.
{Você ganhou experiência}
{A experiência atingiu um certo limite}
{O nível de Kudou Kazuto aumentou de 17 para 18}
Eu ouço a voz do céu na minha cabeça. Agora, só temos que lidar com a domadora de monstros… Em certo sentido, este é o verdadeiro problema.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.