Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    Havia uma diferença entre ser morto por um monstro e outro Desperto. Após a morte das irmãs Suzuki, que costumavam ser os principais poderes e líderes do grupo, os dez Despertos restantes perderam completamente seu espírito de luta. Nem mesmo um único deles olhou para mim por engano. Eles simplesmente desmoronaram no chão e esperaram que seus ferimentos dolorosos se recuperassem. Eu precisava de alguém para cuidar dos feridos e outras tarefas desagradáveis.

    Não consegui ficar com o coreano por causa da nacionalidade dele, então escolhi um australiano alto que parecia um varapau. A habilidade de cura física de Woo Yeon-Hee tinha o menor potencial de todas as suas habilidades, mas atingiu a classe B devido ao efeito do item. Depois que ela usou a habilidade várias vezes no magrinho, ele se recuperou a ponto de mancar e se movimentar.

    Ele se aproximou de mim e agiu com muito tato. Ele empilhou as mãos na frente do corpo, dobrou a cintura para frente e parou naquela postura como se quisesse provar que havia aprendido boas maneiras com seu líder japonês anterior. Seu nome era Lucas e ele tinha trinta e um anos. Ele era um encanador na sociedade e foi ele quem instalou as duas armadilhas que vimos ao entrar.

    “Eu tenho uma característica, Caçador”, disse ele.

    “Você era o recrutador?” Eu perguntei.

    “Não, tem um japonês chamado Sato Hiroshi, mas só o vi algumas vezes.”

    Sato Hiroshi foi um dos alvos de minhas missões de assassinato. Ele estava voando sobre o outro lado do globo, então, mais cedo ou mais tarde, viria até mim. O número de pontos que se movem em minha direção aumentou recentemente de dezesseis para vinte. Os que tinham dinheiro corriam na primeira classe e os que não tinham dinheiro esperavam nos aeroportos o voo da classe econômica.

    “Você deve estar ligado ao grupo de Suzuki, certo?” eu questionei.

    “Não”, ele respondeu.

    “Eu não vou te culpar. É natural se sentir assim desde que vocês estão juntos para a vida e a morte.”

    Os olhos de Lucas tremeram.

    “Mas o grupo de Suzuki Ririka não existe mais. Além disso, foi revelado que seu grupo estava tentando me matar. Não diga mais nada até que eu lhe dê ordens para falar.”

    Sua boca se fechou instantaneamente.

    “Vá por aí e diga a todos para desistirem da missão”, continuei.

    Eu apenas verifiquei as aparências das insígnias e itens restantes dos Despertos e os deixei sozinhos por este momento. Eu os fiz deitar em um ponto, e a Espada da Devi os roçou por pouco. Ela imediatamente destruiu seus itens que estavam em forma de camisa e roçou a parte inferior do corpo. A Espada da Devi deve ter parecido a foice de um ceifador para eles. Eles nem levantaram um dedo, temendo que a espada cortasse seus corpos. Em vez disso, ficaram rígidos e reviraram os olhos.

    Assim que a Espada da Devi desapareceu, Woo Yeon-Hee e eu começamos a revistar seus corpos. Se tivessem pensado nisso corretamente, todos já teriam desistido da missão. No entanto, ainda havia uma pessoa que não havia feito isso entre os dez Despertos. Encontramos o Buscador de Localização em suas calças táticas, e Woo Yeon-Hee olhou para ele com um rosto misturado com ressentimento e simpatia.

    Só então o Buscador de Localização desapareceu em minha mão e meu punho ficou vazio.

    “Eu… eu desisti…” ele confessou, mas foi depois que uma linha vermelha foi traçada em seu nome na lista de alvos.

    “Você não merece estar no meu grupo. Expulse-o da área limpa,” eu disse friamente.

    “P…por favor…”

    “Você não parece perceber que grande oportunidade é esta. Esta é sua única chance”, eu respondi.

    Ele começou a fugir com pressa somente depois que meu anel se transformou na Cimitarra Youxia.

    ***

    Lucas entregou os perfis dos Despertos feridos restantes que havia anotado. Eu o fiz listar tudo em suas janelas de status e todas as suas informações privadas. Se alguém mentisse, seria filtrado e expulso.

    Cinco horas depois, até os pequenos gemidos pararam quando me levantei. Woo Yeon-Hee me seguiu silenciosamente. Ela também não se importou que os Despertos deixassem o grupo, pois acabariam sendo engolidos por artrópodes gigantes, mesmo que conseguissem escapar. Além disso, Lucas era o único que estava em condições decentes para fugir.

    Entramos mais na masmorra e paramos onde os novatos não podiam nos ver. A primeira pessoa nova a entrar foi um chinês chamado Wang Chen, e ele era a missão número noventa e um. Seu ponto na janela do mapa se sobrepôs ao meu. Fazia dez horas desde que entrei na masmorra de Osaka, e meu ponto em sua janela teria permanecido na mesma área por esse período. Ele deve ter uma insígnia de fuga ou não ter experiência porque entrou na masmorra somente depois de hesitar um pouco. Ele entrou pela barreira azul, então ficou lá sem expressão. Era óbvio que era sua primeira vez.

    “Por que você não desistiu da missão?” Eu perguntei.

    Wang Chen ficou assustado e se concentrou em saber de onde vinha o som. Entrei em sua linha de visão e deve ter acontecido do nada para ele. Ele tentou escapar, mas obviamente não conseguiu. Em vez disso, se recuperou depois de levar um choque da barreira. Woo Yeon-Hee balançou a cabeça. Ele começou a dizer algo em chinês com muita urgência.

    “Acho que você não sabe falar inglês.”

    Arranquei sua camisa com a espada. Havia uma insígnia da classe F que aumentava a força, mas era só isso. Então, a insígnia emitiu energia cor de cobre e os olhos de Wang Chen ficaram agressivos. Ele deve ter pensado que poderia não apenas escapar de mim, mas também me socar. Ele era na verdade um homem barrigudo de meia-idade, e sua gordura do queixo mexia sempre que ele usava seu poder.

    “Não consigo entender… mas agora você é um pedaço de doce no formigueiro,” eu disse.

    Eu bati em seu rosto, controlando minha Força de forma que não o matasse.

    –Bang!

    Quando caiu, uma pequena faca caiu. Havia também uma passagem de ida e volta de primeira classe em seu passaporte. Sua carteira estava cheia de renminbi, ienes e dólares, e havia até um ‘Cartão Real de Platina’ emitido pelo banco do Grupo Financeiro Jonathan Investimentos. Em outras palavras, esse cara era tão rico que estava qualificado para ingressar no clube de platina organizado pelo Grupo Jonathan. Isso definia claramente seu status social.

    Um presidente veio aqui sozinho sem nenhum funcionário…?

    Ele deve ter sido um sujeito de temperamento explosivo.

    De qualquer forma, a fusão dos bancos médios administrados por Jonathan havia sido feita mais ou menos no início deste ano. Todo mundo já deve ter ouvido a frase ‘Bancos são armas mais assustadoras do que militares’. É por isso que os fundos especulativos de patrimônio privado visam primeiro os bancos quando um país está em crise. Aqueles que controlavam os bancos controlavam a soberania econômica do país.

    Da década de 1990 a 2010, o setor bancário norte-americano esteve no Período dos Reinos Combatentes. Com base na história existente, eles deveriam ser fundidos em grandes bancos chamados Quatro Grandes – AP Morgan, The City Group, BOG e Henry William. ((O autor comparou esse período a uma época em que os estados chineses lutaram ferozmente para dominar territórios vantajosos, já que os principais bancos da história lutaram ferozmente para se tornar o número um do mundo)l

    No entanto, o banco que Jonathan comprou e fundiu se concentrou no pedido e se tornou parte dos Cinco Grandes. A razão pela qual a comunidade financeira global ficou entusiasmada com o novo grande banco desde o início deste ano foi que ele foi incorporado pelo Grupo Jonathan. O Grupo Gillian foi a principal instituição financeira apenas em termos de escala de gerenciamento de ativos, mas o Grupo Jonathan ficou em primeiro lugar por ser o grupo mais rico que tinha o maior número total de ativos.

    Naquela época, quando eu estava respondendo à pegadinha do Sistema, Jonathan estava distribuindo produtos hipotecários com Kim Cheong-Soo.

    Tik!

    Quando joguei o cartão de crédito levemente, ele desapareceu na parede da caverna.

    Um dos asiáticos do grupo das irmãs Suzuki era taiwanês e falava chinês e inglês. Ele assumiu o papel de intérprete.

    “Ele é o presidente do grupo de desenvolvimento imobiliário chamado Glória.”

    O intérprete parecia que também estava ciente do grupo. O Grupo Glória era um magnata, mas não era uma força incorporada a uma ordem como a de Karjan.

    “Ele disse que seu pessoal estaria procurando por ele. Se você deixá-lo ir agora, ele vai fingir que nada aconteceu.

    O intérprete estudou meu rosto e ficou relutante.

    “Diga-me,” eu ordenei.

    “Ele disse que vai fazer você se arrepender se não obedecer.”

    Eu não iria manter um homem com tal status social vivo em primeiro lugar. Assim que me levantei, Wang Chen começou a gemer e gritar alto.

    “Ele… ele disse para você… sentar…”

    Wang Chen não valia a pena mantê-lo vivo, então acenei para Lucas. Ele arrastou Wang Chen e desapareceu. Aqueles que eu esperava não eram como esses novatos. Nem todos os Oito Males e Oito Virtudes seriam pré-Despertos, mas eu já havia encontrado cinco deles, que eram Primeiro Male, Segunda Virtude, Quarta Virtude, Sétima Virtude e Oitava Virtude, respectivamente.

    Eu tinha grandes expectativas para a missão número seis, já que essa pessoa foi escolhida como a mais forte depois de Woo Yeon-Hee, as irmãs Suzuki, Michael e Joshua.

    ***

    “Não. Como eu poderia matar um homem? Por favor acredite em mim. A única coisa que fiz de errado foi ficar muito curioso sobre isso…”

    Foi ele quem me perseguiu desde Mokpo, missão número noventa. Ele tremeu. Ele alegou que ganhava a vida fazendo trabalho braçal, mas eu não conseguia entender por que aquele cara tinha passaporte. Eu o prendi na multidão de novas pessoas que entraram depois que ele protestou que havia feito uma turnê pelo Sudeste Asiático apenas uma vez com seus amigos em 2001.

    A próxima era a tão esperada missão número seis, e fazia dois dias desde que eu estava aqui esperando. Ele era de Los Angeles e parecia que estava pegando um metrô enquanto se aproximava de mim rapidamente. Eu esperei por ele.

    Até agora, as pessoas que entraram recentemente hesitaram na entrada da masmorra. Como todos nunca haviam estado em masmorras, muitas vezes chegavam com rostos cheios de curiosidade e admiração antes de se assustarem com a escuridão. No entanto, a missão número seis era diferente. Seu ponto na janela não se moveu quando alcançou a entrada da masmorra. Todos ficaram fascinados com a barreira azul, então costumam colocar o pé primeiro. A única razão pela qual ele estava do lado de fora era que estava esperando por mim. Em outras palavras, ele era experiente e havia sobrevivido até agora. Eu fiz como ele queria.

    [A insígnia (Fuga) foi removida.]

    Fazia muito tempo desde que eu vira o sol pela última vez. Quando saí, algo familiar balançou na minha frente. Uma adaga estava voando em minha direção e estava coberta por… poder de relâmpago! No entanto, eram apenas faíscas brutas de relâmpagos por enquanto.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota