Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    Noah se sentiu nervoso depois de concluir a transferência de dinheiro. Ele manteve uma voz calma até agora, mas podia sentir levemente uma vontade de desmaiar. Parecia real quando olhou para o saldo da conta vazia.

    Ah…

    Vinte e três bilhões evaporaram no ar, e até foram perfeitamente lavados.

    Noah disse com uma voz trêmula: “Parabéns. Você se tornou uma das pessoas mais ricas do mundo em apenas uma noite.”

    No entanto, algo parecia ameaçador enquanto o silêncio desconfortável do assassino continuava.

    De jeito nenhum…

    Enquanto Noah prestava atenção na respiração fria do assassino, recebeu uma nova ordem. O assassino disse como se tivesse dado tudo como certo: “Abra a outra conta”.

    Noah quase gritou e virou a cabeça para trás. No entanto, as pessoas diziam que poderes sobrenaturais aparecem quando a vida estava em jogo, e Noah estava nessa situação. Ele conseguiu manter a cabeça na mesma posição. Ele disse enquanto cerrava o punho a ponto de tremer: “Vinte e três bilhões de dólares podem transformar sua imaginação em realidade. Você pode se tornar o que quiser e nunca será capaz de gastar tudo, não importa o quanto tente antes de morrer.”

    A quantia não poderia ser ganha mesmo que alguém roubasse milhares de bancos. Só o peso das notas poderia esmagar o assassino até a morte, mas ele obviamente não estava satisfeito.

    “Quanto mais dinheiro eu tenho, mais feliz eu fico.”

    Noah não conseguia sentir nenhuma emoção na voz do assassino. Definitivamente não era o som de uma pessoa que acabara de ganhar uma quantia astronômica de dinheiro. O assassino teria conhecido o valor de vinte e três bilhões, pois conhecia o conceito de contas de apropriação e havia sacado uma conta secreta na Suíça.

    Foi então que a raiva e a vergonha permearam a voz trêmula de Noah: “Você não está aqui para me matar. Você veio pegar o cofre da minha família?

    “O dinheiro da sua família é apenas um troféu. Não é óbvio que tenho o direito de pega-lo?”

    “Óbvio?”

    “Você começou essa luta, Noah. Você provavelmente não tinha ideia de que isso acabaria na sua morte. Se você quer resolver o problema com violência, pode vir com tudo seu merda.”

    Noah finalmente percebeu a identidade do assassino.

    “Você…!”

    Noah nunca havia cometido violência com as próprias mãos, mas agora era diferente. Uma raiva incontrolável inundou seu coração e comandou fortemente seu cérebro. Seus olhos tinham um brilho assassino e maligno. Ele saiu da cadeira assim que pegou uma caneta-tinteiro.

    “Morrraaaa!!!”

    Noah balançou o braço quando o alvo apareceu à sua vista, mas foi um movimento desajeitado. Ele não conseguia ver nada direito e ficou gravemente ferido. Ele apertou o nariz enquanto o sangue escorria como uma torneira e gemeu.

    “Ugh…”

    Ao dar um passo para trás, tropeçou e bateu com a cabeça no canto da mesa. Sua cabeça começou a latejar e ele olhou para os pés. Seu olhar se ergueu lentamente e ele finalmente viu o rosto do assassino pela primeira vez.

    Era Na Seon-Hu, como ele esperava. Ele tinha o mesmo rosto da foto do passaporte registrada no escritório de imigração, mas seus olhos sem coração não apareciam na foto. Eram os olhos de um assassino.

    “Como?! Como?!” Noah gritou.

    Como ele pôde fazer isso! Como… Como conseguiu entrar aqui?

    O menino asiático foi certamente o gênio financeiro do século. Assim, conseguiu atrair o Caçador Jonathan, que não era nada de especial seis anos atrás, e estabelecer a Jonathan Investimentos aos doze anos. O menino havia alcançado o milagre de ganhar apostas financeiras consecutivas, então Noah estava confiante de que valeu a pena obter os esforços do menino. Era por isso que ele estava fazendo todo esse trabalho básico. O menino havia lavado fundos, sonegado impostos, dominado a economia de seu país natal disfarçando seu dinheiro como fundos estrangeiros e combinado a família Karjan na Alemanha e o Grupo Gillian na cidade juntos em uma equipe. Sim, ele era um gênio. Ninguém jamais acreditaria que tudo isso foi feito por um garoto asiático, a menos que confirmassem os fatos com seus próprios olhos.

    Mas por que ele está aqui?

    O garoto asiático tinha a mesma expressão nos olhos que os faxineiros quando começaram a trabalhar. Dizia-se que dinheiro e violência eram inseparáveis, mas isso só era verdade quando se tratava de classes baixas e mero trocado. O garoto estava na mesma classe que Noah, então ele não estava em posição de aparecer como um assassino. Ele deveria ter enviado alguém em seu nome!

    Noah estava louco, mas uma coisa estava certa: o garoto não hesitaria em matá-lo e já tinha as habilidades necessárias para isso. De qualquer forma, o cara com rancor contra ele apareceu pessoalmente, e ele não parecia ter a intenção de negociar. Na verdade, o menino classificou os preciosos fundos da família como meros troféus.

    Eu preciso fugir!

    Noah pensou na sala segura, que era um espaço seguro perfeitamente bloqueado, e foi criado para o caso dessa situação. Se ele pudesse escapar tão longe, poderia ligar para o 911 com sua segurança garantida. Ele estava localizado no andar de cima. Noah confirmou que o garoto asiático não estava segurando uma arma, então tentou o seu melhor. Claro, ele não tinha planos de lutar contra o garoto, então seu único objetivo era chegar à sala segura.

    Noah abriu a porta e saiu correndo, mas viu uma cena bizarra na espaçosa sala de estar. Seus guarda-costas e funcionários da mansão estavam no chão. Não havia sangue, e estavam apenas espalhados pelo local. Noah não sabia dizer se haviam sido nocauteados ou mortos e não tinha tempo de verificar.

    Ele estava assustado e tonto porque o garoto asiático… não, o assassino o perseguia por trás. O menino não estava correndo, mas era rápido. Foi uma cena assustadora. A adrenalina crescente fez Noah se mover mais rápido, mas não o ajudou a se equilibrar.

    “Keuk!”

    Noah perdeu o equilíbrio várias vezes e, toda vez que olhava para trás quando caia, percebia que o assassino estava se aproximando cada vez mais.

    “Aaaaaaaaaaah!”

    Ele estava ressentido com as escadas altas da mansão. Quase tropeçou várias vezes em corpos de pessoas que não sabia se haviam desmaiado ou morrido. De qualquer forma, tinha que chegar à sala segura, pois era a única maneira de sobreviver.

    Quando ele chegou à sala segura, estava coberto de sangue porque o sangue escorria de seu nariz e dos ferimentos que recebia sempre que caía. A sala segura estava escondida no armário. Noah sentiu como se as roupas no armário fossem como pele humana que havia sido arrancada. Provavelmente porque ele estava muito apavorado.

    “Aaaaaaaah!”

    Ele acenou freneticamente com as mãos e as roupas foram jogadas no chão. Então, um gigantesco portão de ferro apareceu e se abriu através do reconhecimento de impressões digitais. Naquele momento, o assassino estava espremendo o rosto no armário, e Noah sentiu como se o contato visual que ele havia feito com o assassino fosse terrivelmente longo.

    Ele mal conseguiu entrar na sala segura, fechando o portão de ferro atrás de si. Quando a breve notificação indicava que a porta estava trancada soou, Noah começou a chorar.

    Eu estou vivo.

    Ele conseguiu fugir do assassino. A sala tinha apenas cerca de duzentos metros quadrados, mas havia tudo o que precisava, incluindo comida de emergência, remédios, dinheiro, armas e um telefone via satélite que ele poderia usar para entrar em contato com o exterior.

    “Heuk. Heuk.

    Noah encontrou pela primeira vez o telefone via satélite. Quando estava prestes a chamar a polícia com os dedos trêmulos…

    Thud!

    O punho do assassino atravessou o portão de ferro. A visão era mais surreal do que um garoto asiático de 12 anos estabelecendo um império chamado Grupo Jonathan em seis anos. O punho do assassino desapareceu do buraco, então Noah viu os dedos segurando o buraco.

    Crack

    O som não era alto, mas o menino estava derrubando um portão de ferro que normalmente era instalado em grandes bancos. Ele fez isso tão rapidamente, sem muito esforço, e Noah pensou que devia ser um monstro quando o menino entrou, destruindo o portão. Parecia que ele estava prestes a morrer enquanto pressionava os botões do telefone. Por um momento, a cena dele morto como o portão de ferro quebrado passou por sua mente.

    NÃO!

    Noah imediatamente pegou a pistola depois de jogar fora o telefone via satélite.

    “Aaaaargh!”

    Quando ele gritou, um poder que ele nunca teve antes brotou. Era uma questão de sobrevivência e ele tinha que matar o monstro a qualquer custo. Ele não hesitou em puxar o gatilho da arma.

    Ta-ang! Ta-ang! Ta-ang!

    Os sons dos tiros esmagaram os tímpanos de Noah, mas ele não sentiu cheiro de pólvora nem dor nos ouvidos. Ele só podia ver o monstro caminhando em sua direção, apesar dos vários tiros. Após cada tiro, uma barreira com uma luz sutil aparecia e desaparecia repetidamente ao redor do corpo do monstro. Era uma luz linda, mas o medo de Noah havia atingido o auge de que ele não fosse fascinado por ela.

    O poder que subiu em Noah por um momento desapareceu como se fosse apenas um sonho. A distância entre ele e o monstro estava diminuindo e não havia mais espaço para ele recuar. Ele não podia mais escapar. Apenas o som do tique-taque encheu a sala quando a arma ficou vazia.

    Quando o monstro se aproximou, as pernas de Noah ficaram trêmulas. O monstro olhou para ele enquanto ele caía no chão como se não tiverem mais ossos no corpo.

    “Vamos, Noah. Você pediu por isso,” afirmou o monstro.

    ***

    Quando pesquisei as notícias, descobri que a família Morgan estava agora em uma guerra civil pela posição de chefe. Foi porque o ex-chefe e seu sucessor morreram repentinamente um dia e a estrutura de comando evaporou.

    No entanto, o mundo estava quieto, apesar do misterioso incidente ocorrido em uma tradicional família norte-americana. A polícia interrompeu a investigação devido à pressão da família Morgan, e a história do dia pairou apenas entre algumas pessoas poderosas e desapareceu. O homem que dirigia o negócio de assassinos também desapareceu naquele dia. Afinal, homens mortos não contavam histórias. A noite entre a família Morgan e eu existia apenas na minha cabeça, pois eu havia limpado perfeitamente a bagunça.

    Ao longo dos anos, a guerra entre grandes capitais se alastrou à medida que os pré-Despertos formaram grupos e começaram a atacar masmorras.

    No entanto, era apenas algo do cotidiano em nosso mundo, e o público em geral estava vivendo a mesma vida diária de sempre. Isso tinha que ser o caso no futuro. Um futuro onde o dinheiro seria apenas um pedaço de papel sem valor. Nesse momento, as pessoas comuns viveriam suas vidas e evacuariam para o abrigo sempre que um portal se abrisse. Então, voltariam à sua vida novamente quando Despertos como nós destruíssem o portal.

    Dar um passo de cada vez em direção a uma vida cotidiana imperturbável, mantendo a civilização atual intacta, era importante. Desta forma, a guerra contra os Sete Reis Demônios terminaria com nossa vitória. Eu sonhei com esse dia, então era ridiculamente cedo para ficar satisfeito a essa altura. Ainda havia um longo caminho a percorrer e eu precisava de mais dinheiro e habilidades.

    Cinco anos se passaram com essa mentalidade.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota