Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    [Parabéns por entrar no Período do Advento. Sou o guia que comanda o Ato Um, Estágio Um. Você deve estar muito confuso, mas poderia se concentrar em mim?]

    Um espírito apareceu no meio da estrada com uma mensagem.

    “Huh…?!”

    “Algo apareceu!”

    Embora o espírito fosse tão pequeno quanto um punho, a bela luz azul ao seu redor chamava a atenção das pessoas. Quando as pessoas começaram a ir em direção ao espírito como mariposas perseguindo uma luz, Seon-Hu estava verificando os rostos das pessoas um por um. Infelizmente, a pessoa que ele procurava não estava lá.

    Vendo que aquela pessoa não está aqui, parece que desta vez estou em um grupo diferente.

    [Este espaço pode parecer familiar para vocês, mas na verdade é diferente do que estão imaginando. Foi construído para vocês, mas este lugar funciona com um senso de tempo e leis diferentes do seu mundo real. Entenderam?]

    Os já perceberam que algo estava errado, pois não havia carros na rua, nenhuma placa nos prédios comerciais e nada além das janelas nos apartamentos vazios.

    No entanto, aqueles que ainda não haviam percebido a situação ainda olhavam ao redor com olhos curiosos. Eles devem ter pensado que sabiam onde estavam. No entanto, a explicação do espírito era verdadeira, pois esse espaço havia sido criado pelo Sistema, mas modelado a partir de um local que todos conheciam.

    Seon-Hu acreditava que este era o mesmo conceito de ter uma cidade fantasma sendo feita para um teste nuclear, então seu rosto permaneceu frio. O espírito voou entre as pessoas, e algumas delas se distraíram com seu movimento quando tentaram ler a mensagem de notificação à sua frente.

    Um adolescente estendeu a mão para o espírito que havia voado na frente dele. Sua decisão impulsiva ocorreu tão rapidamente que ninguém conseguiu detê-lo. Além disso, neste ponto, ninguém sabia sobre o que deveriam ter cuidado. O espírito escapou rapidamente de suas mãos e pousou nas costas de sua mão. Bem, seria mais correto dizer que o espírito fingia estar sentado porque não tinha forma real.

    A atitude amigável do espírito aliviou a ansiedade do grupo, e o menino com o espírito na mão ficou especialmente fascinado e até sorriu para ele.

    Mas você nunca mais poderá sorrir para ele depois de descobrir sua outra face.

    O espírito se libertou do menino e voou em direção a Seon-Hu. Quando o espírito olhou para ele, uma mensagem de notificação apareceu na janela de todos. O espírito estava usando esse método para entregar suas palavras em vez de falar verbalmente.

    [Nós, os guias, estamos preparados para ajudar no seu crescimento. Um dos métodos para você crescer é fazendo uma missão. Aqueles que cumprirem fielmente a missão serão elegíveis para entrar no próximo estágio, mas aqueles que ficarem para trás não poderão.]

    Um cara gritou: “Se falharmos, podemos ir para casa?”

    Mesmo assim, o espírito não tirou os olhos de Seon-Hu e apenas respondeu com outra mensagem. Foi quando o espírito revelou sua outra face. A luz brilhante do espírito mudou de azul para vermelho, e um sorriso malicioso e maligno começou a se espalhar em seu pequeno rosto.

    [Vou te enviar para um lugar melhor.]

    Seon-Hu era o único que estava enfrentando o espírito e balançou a cabeça para o homem que gritava com o espírito com uma carranca no rosto. No entanto, o homem estava com pressa demais para perceber. Ele tinha duas filhas pequenas que precisavam de seus cuidados imediatamente.

    “Eu não me importo com essa coisa de missão. Me mande de volta para casa. Eu não preciso de um lugar melhor! Por favor! Eu te imploro!”

    [Devo te enviar agora?]

    Era tarde demais para Seon-Hu detê-lo, pois o espírito já estava voando em direção ao homem.

    “Sim!” o homem gritou.

    Bam!

    O rosto do homem explodiu repentinamente como uma bomba, e o sangue que jorrou cobriu o rosto de uma mulher que estava bem ao lado dele. Ela só conseguiu arregalar os olhos em horror absoluto. Mesmo quando os outros começaram a gritar e fugir dela, a mulher ficou lá vagamente por um tempo antes de finalmente gritar: “Aaaaaaaaaaah!”

    [Se houver mais alguém que queira voltar, por favor me avise. (๑╹ڡ╹๑) ]

    Filho da puta louco. Não use esse emoji depois de explodir a cabeça de uma pessoa inocente.

    Seon-Hu olhou para o espírito com desgosto e raiva, então virou a cabeça, pois não era o momento certo para brigar com o espírito. A maioria das pessoas aqui nunca teriam experimentado algo como ver o rosto de uma pessoa explodindo na frente delas. O espírito começou a voar entre as pessoas como antes, como se estivesse rindo de como estavam assustados.

    Todos, exceto Seon-Hu, fugiram do espírito. As mensagens de notificação explicando a janela de status, as partes e os invasores apareciam na frente deles, mas ninguém os olhava corretamente. Seon-Hu caminhou na direção onde a maioria das pessoas fugia com um olhar rígido no rosto.

    ***

    Semelhante a como o espírito atraiu a atenção das pessoas com sua aparência pequena e adorável e luz azul colorida, o rifle de Kyu-Bum chamou a atenção das pessoas em uma emergência. Quase todos seguiram Kyu-Bum sem perceberem. Eles chegaram a um pequeno prédio que teria sido usado como loja de conveniência no mundo real, e o interior ficou lotado de pessoas que o seguiram.

    Uma senhora disse, apontando para o rifle com o queixo: “Você não está carregando apenas para decoração. Dispare.”

    Kyu-Bum balançou a cabeça com um olhar perplexo. Ele tentou destravar o dispositivo de segurança e puxar o gatilho a caminho do prédio, mas de alguma forma não funcionou. O pente estava cheio de munição de verdade.

    Pouco antes de ser transferido para este espaço bizarro, Kyu-Bum foi posicionado no extremo sul de Seul. Ele estava prestes a explicar seu problema com o rifle, mas logo se conteve. Ele sentiu que não deveria se sentir desconfortável por ser o centro das atenções. Para ser honesto, até mesmo uma arma quebrada pode ser o meio de controlar a situação. Bem, desde que a verdade fosse mantida em segredo.

    Enquanto isso, as pessoas aterrorizadas estavam falando e balbuciando. Eles pediram a Kyu-Bum para matar os monstros e mandá-los para casa. Ele os ignorou e olhou pela janela. Ainda havia apenas o homem morto, que teve uma morte cruel, na estrada. O diabinho havia desaparecido. Mesmo assim, havia pessoas gritando bobagens atrás dele.

    “Está bem, está bem caralho. Eu já entendi, então cale a boca!”

    Kyu-Bum teve um ataque de raiva e acabou revelando sua identidade. Seu uniforme de combate tinha a insígnia de seu posto, um crachá e uma marca do corpo.

    “Eu sou o sargento Lee Kyu-Bum no batalhão de reconhecimento1 da terceira divisão da Corporação Baekgol.”

    Só então ele olhou para o grupo de pessoas. Como soldado do batalhão de reconhecimento não estava incluída em sua missão de proteger o público antes de vir para cá, a maioria das pessoas que usavam uniformes militares eram homens jovens.

    No entanto, Kyu-Bum era o único com um rifle. Os outros estavam todos nas forças de reserva, não eram soldados ativos. Ele verificou os outros jovens que não estavam em uniformes militares, pois havia uma grande possibilidade de serem desertores. Ele não podia confiar naqueles que não responderam ao chamado do país para uma emergência nacional, que havia sido mais urgente e aterrorizante do que um tempo de guerra real.

    Ele continuou: “Por favor, sigam minhas instruções de agora em diante. Pode ser difícil, mas podemos encontrar uma maneira de ir para casa juntos se você me seguir sem causar nenhum problema. Aqueles que pertencem aos militares, por favor, reúnam-se na minha frente.”

    Kyu-Bum não se importava com aqueles que não usavam uniformes militares por enquanto, pois parecia haver gente suficiente sem eles. Estabelecer um sistema que pudesse controlar a situação era sua principal prioridade.

    Os jovens se alinharam na frente de Kyu-Bum, e eram um total de vinte pessoas, o suficiente para formar um pelotão. Nenhum deles mostrou qualquer sinal de resistência em seguir seus comandos. Na verdade, pareciam gostar de ter um soldado ativo confiável no momento. Para ser honesto, Kyu-Bum não tinha intenção de perguntar sobre as especialidades de cada indivíduo e criar um pelotão ali mesmo. Olhando para trás, houve algumas pessoas que não o seguiram quando fugiram do diabo. Portanto, pensou que a formação de um pelotão teria que ser feita depois de reunir as forças de reserva daqueles que não estavam no mesmo prédio que ele.

    “Vamos esperar mais dez minutos e depois reunir as pessoas espalhadas do lado de fora. Por favor, fiquem aqui até lá.”

    As pessoas começaram a conversar quando Kyu-Bum deu a elas algum tempo paradas. Dispositivos eletrônicos, incluindo celulares e o relógio de Kyu-Bum, não ligaram.

    “O celular de alguém está funcionando?” Ele perguntou.

    Então, um homem chamado Seong-Il se aproximou. “Por que diabos você está perguntando isso? Você não ouviu o que o guia disse? Espere, não. Você chegou a ler a mensagem?”

    “Qual o seu nome?”

    “Sou Kwon Seong-Il. Só estou falando porque você não parece entender a situação, então, por favor, não se ofenda com isso. Se você vai fazer algo conosco, você deve pelo menos usar todas as informações que temos agora. Repita depois de mim, janela de status.

    “Cala a  boca e fique quietinho,” Kyu-Bum respondeu friamente.

    “Ei, apenas repita depois de mim. Diga ‘Janela de status’, ok?” Seong-Il franziu a testa como se estivesse ficando frustrado.

    Então, ele puxou uma pequena adaga que havia escondido dentro de suas calças. Kyu-Bum reagiu imediatamente apontando sua arma para Seong-Il. “Não se mexa. Eu estou avisando.”

    O outro revirou os olhos. “Você deve estar se sentindo o fodão com uma arma na mão, mas não vê nossa situação? Eu iria só guardar isso para mim, mas estou deixando você saber porque você não pode ficar se comportando assim. Repita depois de mim. Então, ele vai te dar coisas como esta.”

    Seong-Il apontou para a adaga em sua mão e continuou: “Se você quer sair e matar aqueles pequenos bastardos, você precisa de armas que possam ser realmente usadas. Não estou tentando causar problemas. Na verdade, estou tentando ajudá-lo com o que você está fazendo. Você só tem que dizer uma frase. Ah, você é um homem tão inútil.”

    “Janela de status.”

    Kyu-Bum acabou não dizendo essa frase. Em vez disso, um soldado da tropa de reserva falou o termo primeiro e logo fez uma cara estranha quando uma janela apareceu na frente dele. Seu nome estava embutido no topo e seus atributos eram exibidos como um sistema de jogo. Kyu-Bum não conseguia ver o que o soldado estava olhando.

    O soldado esticou os braços no ar e gritou: “Isso é loucura. É uma habilidade! Esse cara está certo!”

    O soldado adquiriu uma habilidade do elemento gelo e criou uma estaca de gelo afiada usando sua nova habilidade. Assim que voou e atingiu a parede, o ar frio rapidamente se espalhou ao redor do ponto de ataque e depois desapareceu. Todos viram claramente e reagiram com espanto. Seguindo esse exemplo, todos, independentemente da idade ou sexo, falaram a frase.

    “Janela de status.”

    “Janela de status.”

    “Janela de status.”

    Uma caixa apareceu na frente de cada pessoa.

    Quando Seong-Il alcançou seu objetivo, ele olhou para trás e sorriu. No entanto, Seong-Il não conseguiu mais encontrar o garoto que o havia informado sobre a recompensa por dizer ‘janela de status’. Foi um breve encontro em um momento caótico, mas Seong-Il ficou muito impressionado com o menino. Quando todos correram atrás de um soldado com um rifle, aquele menino entrou devagar no final. Então, encostou-se na parede mal-humorado e observou a situação de perto.

    Na verdade, o menino parecia estar de péssimo humor. Ele nem engasgou nem olhou em volta surpreso. Tudo o que fez foi observar calmamente o sargento Lee Kyu-Bum controlar o grupo antes de chamar Seong-Il para avisá-lo sobre as recompensas.

    Seong-Il debateu se deveria sair para encontrar o menino ou ficar quieto sob o controle do soldado. Sua preocupação não durou muito, pois o domínio do soldado sobre o grupo não parecia durar para sempre. Antes de ele entrar neste espaço estranho chamado ‘Período do Advento’, as notícias foram transmitidas por duas horas sobre como as unidades militares enviadas contra eles foram destruídas por esta nova onda de monstros. Se aqueles monstros enxameavam aqui, então o que ele precisava não eram os soldados. Em vez disso, precisava de pessoas como o menino sensato que estava pronto para lutar e tinha entendido a situação com precisão.

    Assim que Seong-Il tomou sua decisão, ele rapidamente abriu a porta e saiu correndo. Ele não sabia se ainda havia o demônio por aí que havia explodido uma cabeça humana, mas felizmente avistou as costas do menino que caminhava cada vez mais longe…

    1. Um esquadrão que adquire e entrega as informações necessárias para a unidade principal criar operações. Isso geralmente inclui localização, tamanho aproximado e operações das forças inimigas.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota