Capítulo 227
『 Tradutor: Otakinho 』
Alguém do outro lado atendeu. “Ela usa esse apelido. Vocês conhecem nossa líder?”
“Oh, Deus! Finalmente a encontramos! Sim, nós a conhecemos muito bem!”
“Vamos ver se vocês estão falando a verdade quando nossa líder chegar. Esperem aqui.”
O cara parecia exausto, como se tivesse acabado de travar uma longa guerra de bolas de neve. Quando saiu, Seong-Il gritou para o grupo que os cercava: “Parece que estamos do mesmo lado, então vamos relaxar, pessoal.”
No entanto, não baixaram a guarda, pois haviam experimentado o poder de Seon-Hu e Seong-Il. Seong-Il deu de ombros e olhou para Seon-Hu, mas este não estava agindo como alguém que finalmente encontrou a pessoa que procurava. Seong-Il não achou que fosse grande coisa, já que Seon-Hu sempre foi frio.
Depois de muito tempo, o cara que havia saído voltou.
“Mandei alguém de volta, então vamos esperar na aldeia.”
“Quanto tempo vai demorar?” Seon-Hu perguntou.
“Metade do dia.”
“Então, eu gostaria de receber um banquete. Vocês ainda têm sobras do que trouxeram para este mundo, certo?” Seon-Hu afirmou.
O homem se irritou. “Acho que você não entende sua situação atual, mas você é…”
Seon-Hu interrompeu descaradamente: “Você deve saber que esta é uma oportunidade para você deixar uma boa impressão em sua líder. Mais uma vez, estou cansado de comida do lago. É melhor você me dar algo bom.”
O rosto do cara se contorceu de raiva. Ele então guiou Seon-Hu e Seong-Il para a aldeia vazia onde estava a torre que as pessoas não conseguiram conquistar. A aldeia já foi o palco central do Ato Um, Estágio Dois. Os prédios e o solo estavam manchados de sangue e fluidos corporais de monstros.
No entanto, Seong-Il nem percebeu a cena horrível, pois toda a sua atenção estava voltada para a comida. Ele não pôde deixar de estalar os lábios quando viu as latas de atum e até bebeu todo o óleo delas.
“Um copo de soju seria perfeito”, ele suspirou.
“Soju,” Seon-Hu disse enquanto olhava para a entrada do prédio atrás dele.
O homem parado ao lado deles respondeu em um tom irritado. “Você realmente acha que temos algum? Pare de falar besteira!”
Seon-Hu o ignorou e continuou: “Traga um pouco de sopa também. Sim, eu gostaria de ramen. Vocês definitivamente têm ramen e soju.”
Seong-Il acrescentou: “Ei, somos amigos íntimos de sua líder. Se você vai nos tratar, faça-o bem. Não vamos esquecer disso, então traga o que você tiver.”
Thud!
O som da porta batendo foi bem alto, e o barulho abafou a voz do homem xingando baixinho. Seong-Il gritou para a porta que já havia fechado: “Quatro ramen e muita água!”
Seong-Il virou-se para Seon-Hu, pois havia notado algo na atitude do jovem em relação ao outro grupo.
“Você acha que eles estão mentindo?” Seong-Il questionou.
Seon-Hu assentiu brevemente, porque sabia que estavam tentando mantê-los ocupados e ganhar tempo.
“Apenas coma muita comida boa enquanto isso. Também temos álcool”, disse Seon-Hu.
“Sério? Eles realmente têm soju?” Os olhos de Seong-Il brilharam.
“Eles tem.”
Seong-Il balançou a cabeça em espanto. “Como? Uau. Eu acho que você realmente tem um olfato melhor depois que seus Sentidos aumentou. Não acredito que você descobriu. Eu deveria atualizar meus Sentidos primeiro, hehe. Eu amo soju. A propósito… Você está bem? Se eles não terem Mary aqui, teremos que travar outra batalha desnecessária.
Logo seria determinado se o palpite de Seon-Hu e Seong-Il estava certo ou não, mas Seon-Hu estava confiante de que sua líder não era Woo Yeon-Hee. O fato de que essa pessoa estava exibindo sua posição na Associação Mundial de Despertos não era algo que Woo Yeon-Hee faria. No entanto, uma mulher coreana que pudesse unificar uma dúzia de distritos em uma força poderosa seria útil para eles. Havia uma grande chance de ela pertencer a Revolucion ou Corporação Amanhã, e recrutá-la para o lado dele era o plano de Seon-Hu desde o início.
Logo depois, os dois se saciaram com comida de qualidade e se deitaram no chão. O ronco de Seong-Il preencheu o espaço assim que Seon-Hu disse a ele para tirar uma soneca, então ele também cochilou imediatamente e abriu os olhos algumas horas depois.
Eles estão aqui.
Ele sentiu a presença de pessoas saindo da escuridão, e seu número era maior do que ele esperava. Ele olhou momentaneamente para Seong-Il, que estava claramente exausto, então saiu do prédio sozinho.
A diferença entre cada esquadrão de combate era evidente. Essa foi a época em que a diferença entre ricos e pobres se tornou tão óbvia quanto no passado. Aqueles que foram temperados durante as Ondas do Estágio Um monopolizaram a primeira e a segunda classificação no Estágio Dois, formando uma equipe de ataque. Os capitães e vice capitães que estavam sentados em seus veículos se destacaram mais do que a tripulação geral de combate.
A líder feminina na linha de frente prontamente chamou a atenção de Seon-Hu quando ela apareceu com seu povo como um general triunfante. Então, uma luz negra brilhou em seus dedos enquanto ele ainda estava a uma certa distância dela. O objeto que havia sido convocado acelerou tão rapidamente quanto a luz piscando em seus anéis. O objeto convocado era uma das ‘Doze Estátuas de Pedra com Faces’, que costumava ser a escolta do monstro chefe no Estágio Dois.
A estátua de pedra deu um grande passo em direção a Seon-Hu ao receber uma ordem da mulher. No entanto, a estátua se partiu em pedaços assim que deu um segundo passo.
Thud!
Os pedaços atingiram o rosto da mulher, e ela disse em tom hostil enquanto limpava a poeira do rosto: “Você é forte. Você deve ser da Associação Mundial de Despertos, certo?”
***
O rosto de Seon-Hu ficou rígido, pois agora ele tinha certeza de que ela não era da Associação Mundial de Despertos, Revolucion ou Amanhã.
Mas ela é…
Seon-Hu olhou para a mulher com curiosidade. Além de seu Anel do Governante de classe C, todos os seus itens foram adaptados para a classe C. Era natural que o líder de um grupo estivesse armado nessa medida se tivesse concluído com sucesso o Ato Um, Estágio Dois, mas o status de Sentidos dela estava além desse ponto. Quando Seon-Hu destruiu o monstro que ela convocou, o olhar da mulher estava fixo nele na tentativa de detê-lo. Isso significava que seus Sentidos estavam pelo menos na classe B. Todos os Despertos no Período do Advento estavam crescendo em um ritmo muito mais rápido do que no passado, pois Seon-Hu havia modificado o sistema de compensação, mas seu crescimento foi fenomenal mesmo quando isso foi levado em consideração.
No entanto, ele não conseguia se lembrar dela do passado. Ele a teria reconhecido se ela fosse uma famosa Desperta coreana como Kang Woo-Seong. Portanto, havia duas opções. Ela era alguém forte que havia morrido no Período do Advento da sua vida passada ou um Desperto forte recém-emergido nesta linha do tempo atual.
Seeeuk-
Quando a mulher fez um gesto, o resto do esquadrão de combate rapidamente se alinhou ao redor de Seon-Hu. Eles estavam todos nervosos. Seon-Hu ficou mais curioso enquanto olhava alternadamente para seus rostos e para a mulher. O esquadrão de combate incompetente que ele encontrou na fronteira estava desaparecido, pois sua única função era proteger os arredores de seu território. As cinco equipes de ataque que a mulher havia acompanhado eram suas verdadeiras elites. Seon-Hu sabia que ela tinha animosidade em relação a ele porque mostrou hostilidade quando mencionou a Associação Mundial de Despertos e ficou extremamente cautelosa com ele quando ele nem estava visivelmente armado.
“Você deve ter lutado contra algum membro da associação, não é?” Seon-Hu perguntou.
“Você está curioso sobre seu companheiro?” Ela questionou de volta.
Seon-Hu deu de ombros. “Ele deve estar morto.”
Ela zombou. “Não havia razão para eu mantê-lo vivo. Hohoho!”
***
Kyung-Ah testemunhou sua transição, pois ela esteve com ele desde o início do Ato Um, Estágio Um. A princípio, ela não teve escolha a não ser confiar nele para sobreviver, então deu a ele seu corpo. O cara considerava isso como amor, e em algum momento ela pensou da mesma forma.
No entanto, sua personalidade gradualmente foi mudando. Pode ter sido porque esse ambiente infernal o tornou mau. De qualquer forma, ele não era assim no início, pois tinha um forte senso de justiça e tinha dificuldade para dormir sempre que matava outras pessoas enquanto agonizava com isso.
Kyung-Ah ficou grata por ficar ao lado de um ditador que tinha poder absoluto… até que se tornou um demônio. A essa altura, ele não precisava de motivos para matar e começou a intimidar as pessoas brutalmente quando cometiam o menor erro. Ele considerou suas ações como liderança.
Olhando para trás, era ridículo. O homem que se importava tanto com a liderança morreu nas mãos de seu povo e de uma mulher a quem ele se esforçou muito para treinar. Depois de comparar como as pessoas ficaram felizes quando ele morreu e quando conquistaram a torre, Kyung-Ah sabia que merecia morrer. Foi por isso que todos se esforçaram com um objetivo em mente: Eliminá-lo no Estágio Dois!
No entanto, o problema surgiu após a conclusão do Estágio Dois. Havia algo sobre a Corporação do Amanhã, que era uma das duas principais organizações da Associação Mundial de Despertos. Ele sempre contava a Kyung-Ah sobre essas organizações sempre que dormiam juntos. Ele disse a ela que guardaram segredos por muito tempo, pois tinham uma forte lealdade. Portanto, Kyung-Ah estava consciente deles quando duzentas aldeias se fundiram em um distrito após o Estágio Dois.
Como ela esperava, seus chefes haviam percorrido todo o caminho até seu território. Ele disse uma vez que havia apenas três coreanos na Amanhã: Um Executivo de Mokpo, um membro regular de Seul, e ele, um membro de baixo escalão. O cara que falava em dialeto que ainda estava no local provavelmente era o de Mokpo, e o outro cara devia ser o membro regular.
“Hohoho…”
A risada de Kyung-Ah desapareceu e ela perguntou, mantendo uma expressão serena: “O que te trouxe aqui?”
Os membros da associação desenvolveram suas habilidades antes de entrar nesse mundo, mas ainda eram humanos. As habilidades individuais podiam ser excelentes, mas ainda tinham que se ajoelhar na frente de um grande número de pessoas, assim como seu ex-líder fez. Além disso, havia mais atacantes do lado dela vindo para ajudar mesmo naquele momento.
Kyung-Ah disse enquanto apontava para o prédio com o queixo: “Você não precisa acordar seu chefe?”
“Quem é o chefe?” Seong-Il perguntou enquanto saía.
Kyung-Ah admirou a energia de Seong-Il e pensou que ele era de fato um Executivo da Amanhã ao olhar para seu forte peitoral. Mesmo os itens que ela havia levado depois de matar seu amado não emitiam tal luz. Foi a primeira vez que viu tal equipamento, mas definitivamente era de alto escalão.
“Um. Dois. Três. Quatro. Cinco… Cento e vinte e cinco pessoas? Há tantos de vocês.”
Kyung-Ah intuitivamente sentiu que haveria uma grande perda assim que Seong-Il aparecesse. No entanto, pensou que obter seu peitoral valeria várias baixas. A tensão estava no ar.
Shoooooook-
As três pessoas subiram ao mesmo tempo. Seon-Hu correu para Kyung-Ah, Kyung-Ah tentou evitá-lo e Seong-Il se jogou seguindo Seon-Hu. Os subordinados de Kyung-Ah reagiram alguns segundos tarde demais, então foram nocauteados pela arma contundente de Seong-Il. Todos caíram no ar como folhas caindo no vento de outono.
Seong-Il pousou no chão e olhou para as costas de Seon-Hu, que já estava longe dele. Seon-Hu eventualmente desapareceu em direção ao lado de fora da fronteira depois de ter arrebatado o líder desta força. Seong-Il olhou em volta e coçou a cabeça com a ponta de sua arma.
“Oh Deus!”
Pessoas com olhos sedentos de sangue o cercavam.
Seong-Il suspirou e murmurou: “Chefe, o que devo fazer se você sair assim…”
Então, Seong-Il comentou com as pessoas ao seu redor com uma expressão chorosa: “Desculpe, rapazes, mas tudo bem se continuarmos com isso quando meu chefe voltar? Estou quase me mijando aqui.”
No entanto, havia apenas uma resposta. Uma das pessoas gritou: “Devemos pegar esse javali primeiro. Ataquem!”
Seong-Il xingou e ameaçou: “Vai se foder! Você já viu um javali que fala? Você quer ser atingido por um javali?”
***
“Me poupe!”
O aperto duro de Seon-Hu lembrou Kyung-Ah do toque de seu antigo amante. Ela não conseguiu se livrar da mão de Seon-Hu, assim como ela não foi capaz de se livrar de suas mãos violentas. As insígnias que recebeu de seu esquadrão foram inutilizadas desde o início. Aqueles com atributos de ataque não funcionaram em Seon-Hu, embora ela não soubesse como isso era possível… Quando tentou fugir com a insígnia de teletransporte, foi bloqueada instantaneamente.
“Por que você o matou?” Ele perguntou.
Ela sibilou: “O motivo é importante?”
Seon-Hu sorriu. “Claro. Não aceito qualquer Tom, Dick ou Harry no meu time.”
“Ah, vai se foder”, Ela xingou.
“Ele deve ter merecido morrer, correto?” Seon-Hu continuou.
“Ele deve ter lisonjeado você, mas nunca foi assim conosco!”
Seon-Hu havia descoberto em Kyung-Ah uma qualidade que os Oito Males e as Oito Virtudes tinham. Ela definitivamente se tornaria um deles se ele a deixasse sozinha. Ela não apenas conseguiu se revoltar contra um líder pré-Desperto, mas também conquistou a torre no Estágio Dois sem muita dificuldade. Seu Sentidos na classe B era uma evidência clara de seu talento.
Ela gritou: “Ele era o demônio mais cruel para nós! Ele nos obrigou a fazer coisas desagradáveis, dizendo que estava na Associação Mundial de Despertos e que nos recrutaria para a associação mais tarde. Ele até nos disse que cada coisa nojenta que fazemos é para o futuro da humanidade!”
Seon-Hu deu de ombros. “Me desculpe por isso. É impossível para mim saber detalhes sobre todo o meu povo.”
“Todo o seu povo? Tem apenas três de vocês,” ela retorquiu.
Seon-Hu levantou uma sobrancelha. “Três? Oh, ele devia ser da amanhã.”
Os olhos de Kyung-Ah se estreitaram. Ela tinha ouvido falar que as duas principais organizações da associação não interagiam muito, pois seu senso de rivalidade era forte. Kyung-Ah pensou nisso e esfregou seu pulso latejante.
Ela gritou: “O que é você? Você está na Revolucion? Quem diabos é você?!”
Ele respondeu: “Guia”.
“Desculpe minha linguagem, mas você está louco?” Ela gritou.
Seon-Hu sorriu e sua mente começou a vagar.
Qual é a razão da existência dos pré-despertos? Se o Sistema não tivesse sido distorcido pela intervenção de Doom Kaos e se o Período do Advento fosse realmente um lugar para treinar os Despertos, os pré-Despertos poderiam ter sido designados como educadores. Como guias. O Espírito poderia ter agido como o principal e os pré-despertos poderiam ter sido professores que poderiam compartilhar sua experiência de boa fé.
No entanto, a local alterado se transformou em um local para competição de sobrevivência depois que Doom Kaos interveio. Seon-Hu se perguntou se as missões de assassinato e os limites de tempo definidos para cada estágio realmente existiam no Sistema original.
Eu tenho que lidar com esses dois primeiro. Se for preciso, começarei com a missão de assassinato.
Após o Ato Um, Estágio Dois, um grande número de missões de assassinato foi enviado para as pessoas, visando outras pessoas em diferentes distritos. Portanto, muitas áreas se fundiram em uma naturalmente após a eliminação das zonas de guerra.
Seon-Hu declarou: “Há uma missão que precisa ser feita. Não há caixa de recompensa, mas dá muitos pontos. Pelo menos quinhentos mil pontos.”
Os lábios vermelhos de Kyung-Ah abriram e fecharam lentamente.
“Se você acumular esses pontos, pode até abrir uma Caixa Mestre. Você não está curiosa?”
Kyung-Ah teria amaldiçoado com um sorriso cínico em qualquer outra ocasião, mas a voz calma de seu oponente não soava falsa. Além disso, Seon-Hu já havia provado sua habilidade ao monopolizar as recompensas principais na torre!
“Existem recompensas divinas nas caixas mestre e superior”, continuou Seon-Hu.
“…”
“Mesmo se você obtiver a mesma classe de habilidade, elas são totalmente diferentes dependendo da caixa.”
“Eu sei,” o tom de Kyung-Ah também se acalmou como o de Seon-Hu.
“Então, você sabe por que me chamo Odin?” Ele perguntou.
Ela murmurou: “Esse nome irritante…”
Então, uma mensagem apareceu na frente de Kyung-Ah.
[A Ira de Odin foi ativada em você.]
Zing-
Faixas de raios ricochetearam nas duas mãos de Kyung-Ah. Ela percebeu que o buff de Seon-Hu fluindo por todo o corpo era absolutamente incomparável ao buff de ataque semelhante que ela havia recebido de seus subordinados. Enquanto os relâmpagos dançavam por todo o seu corpo, seu coração batia mais rápido e seu corpo se movia para cima e para baixo.
Eu não posso acreditar nisso…
O efeito dessa habilidade que ela sentiu em seu corpo foi um poder avassalador que poderia destruir qualquer coisa. Kyung-Ah estava fascinada, mas assustada ao mesmo tempo.
Como pode existir tal poder?
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.