Capítulo 256
『 Tradutor: Otakinho 』
Um conflito estava prestes a acontecer. Eles começaram a recuar apenas quando precisaram cruzar os corpos dos colegas para me atacar. O silêncio solene continuou, e Lindegart apareceu um pouco depois disso. À primeira vista, qualquer um poderia dizer que ele era o líder. Ele liderou muitos atacantes como se fossem seus guarda-costas reais e estava firmemente protegido no centro.
Swoosh-
Nada me impediu de me aproximar dele. Os olhos e reflexos de seus subordinados eram tão lentos que nem conseguiam esticar os braços para mim na hora certa. Eles até gritaram depois que eu me mexi. Estava tudo em dinamarquês, mas soava algo como ‘Protejam Lindegart!’
Agarrei Lindegart pelo pescoço e pulei. Então voltei para o local onde estava originalmente esperando por ele. A fronteira entre a vida e a morte não era clara. Eu agarrei seu cabelo e o puxei para trás, então sua cabeça virou bruscamente. Eu havia revelado minha identidade antes, mas aparentemente essa informação não havia sido entregue a ele. Seus olhos se encheram de choque e seu rosto ficou terrivelmente pálido quando me viu.
Ele disse com o pescoço curvado: “Eu… eu estava esperando por você… Odin.”
Eu respondi: “Sério? Mas por que você abandonou a causa da Revolucion?”
Às vezes, as emoções humanas eram difíceis de explicar logicamente. As consequências de abandonar a Revolucion eram óbvias, e Lindegart era o exemplo perfeito disso.
Ele rosnou: “Você realmente acha que um grupo que os humanos criam é superior ao Sistema? Por favor seja honesto.”
No entanto, ele estava falando como a Oitava Virtude costumava fazer. Eu tinha sido cuidadoso porque não tinha certeza se Angela ocultou alguma informação, mas agora eu sabia que ele simplesmente havia sido corrompido. O Sistema já o havia tomado.
Naquela época, algumas habilidades voaram para mim. Alguns deles esperavam que seu líder se livrasse de mim e fugisse enquanto eu estava sob ataque, mas decidi usar Lindegart como escudo igual Seong-Il usava seus oponentes como armas. Girei Lindegart e ele foi atingido por todas as habilidades como um escudo perfeito. Então, tive a sensação de um pedaço de couro sendo rasgado em dois quando ele caiu de minhas mãos. Um punhado de seu cabelo foi arrancado e o couro cabeludo rasgado estava coberto de sangue. Eu joguei minha arma, Espada de Kali, na direção dos atacantes que continuaram direcionando suas habilidades para mim.
Baaaaang-!
Todos os tipos de coisas foram varridos pela rajada de ar quente, incluindo pedaços de carne explodida, membros arrancados e até pedaços de asfalto. No entanto, uma mensagem de notificação apareceu mais rápido de tudo.
[Ameaça Potencial: Você exterminou 249 Despertos.]
Enquanto as mensagens de que eu havia eliminado os Despertos apareciam freneticamente, agarrei Lindegart novamente.
Ele engasgou: “Nós três temos a missão de assassinato. Você deve saber o que isso significa. O Sistema rejeitou a Revolucion.”
Ele não mostrou nenhum sinal de medo, embora a morte estivesse chegando. Seus olhos estavam determinados.
“Esse é o único motivo?” Perguntei.
Ele continuou tenazmente: “Isso aconteceu há muito tempo, mas ainda me lembro da frase exata: Uma ameaça para todos está crescendo rapidamente”.
Ele estava se referindo à missão que surgiu em 2003, enquanto os Estados Unidos invadiam o Iraque. Pediu a cem Despertos para me matar. Como ele disse, foi há muito tempo.
Ele rosnou, “Angela e Gunnarson são idiotas, então não veem a verdade! Mas pessoas como eu sim.”
Ele continuou insistindo em uma tentativa de pregar mais claramente para mim, já que meu aperto tornava difícil falar corretamente. Aparentemente, respirar não era uma de suas preocupações. Eu afrouxei meu aperto um pouco como ele queria, então continuou.
“Fomos abandonados. Estamos sendo punidos por não impedi-lo naquela época. A situação nos outros estágios seria o mesmo. Revolucion não deveria ter sido criada. As coisas vão piorar. O Sistema não vai sentar e permitir que o grupo que foi criado pela ameaça da humanidade continue. O sistema. O sistema!”
Seus olhos vermelhos pareciam que iriam explodir a qualquer momento.
“A Revolucion! Nunca vai deixar você sozinho! Argh!”
Ele estava desesperado. Eu não tinha mais motivos para ouvir sua história ridícula. Apertei o aperto que havia afrouxado.
Zing-
Um por um, seus equipamentos perderam o poder e então seus globos oculares viraram. Enquanto sua gangue murmurava entre si, uma mensagem apareceu.
[Você exterminou um Desperto.]
[Ameaça Potencial: Você exterminou 250 Despertos.]
Eu o havia advertido sobre como o Sistema tinha duas faces através de Joshua antes do Período do Advento. No entanto, ainda optou por nos trair. Portanto, o nome “Ameaça Potencial” era apropriado para esta missão em particular. Se não chamássemos um cara como Lindegart de ameaça em potencial, quem mais seria digno de ser uma?
Nesta vida, o número de pessoas que tinham fé no Sistema havia diminuído significativamente, mas aqueles que eram fascinados por seu poder e maravilhas sobrenaturais ainda existiam. Os lados bons e maus do Sistema não importavam para eles. Eles só se importariam de onde vinha o poder que estavam usando. Isso logo se tornaria a base de sua crença.
Os familiares das pessoas em Revolucion e Amanhã estiveram dentro da barreira do Resort Jeonil antes do Dia do Juízo Final. A família de Lindegart também estaria lá. Sim, ele ficou cego a ponto de ignorar não apenas sua segurança, mas também a de sua família.
Plop.
O corpo de Lindegart desabou no chão, impotente. Então, vi as tatuagens em sua pele através de rachaduras em sua armadura destruída e sua camiseta queimada. Eu rasguei os pedaços restantes de pano com uma faísca de relâmpago. Toda a tatuagem foi revelada.
O SISTEMA É BOM
***
Eles se sentem à vontade apenas quando adoram cegamente o Sistema como um Deus? Por que nós, seres humanos, sempre criamos objetos falsos para confiar?
Eu precisava me considerar sortudo por ninguém estar adorando os Sete Reis Demônios. Se uma pessoa como Lindegart experimentasse o olhar de Doom Arukuda pelo menos uma vez, construiriam um altar e iniciariam rituais com sacrifícios humanos.
Porra.
Os Despertos que seguiram Lindegart estavam olhando para mim com expressões de dor. Eles estavam se preparando para uma batalha como se sentissem uma vibração sinistra de mim. Alguns de seus olhos diziam que não iriam me provocar mais, mas que não iriam ficar parados ali e apanhar de mim. Essas pessoas eram geralmente os capitães.
Por outro lado, a maioria já estava desafiando as ordens de seus líderes. Na verdade, alguns caras começaram a sair com os braços para cima. Então, se ajoelharam a uma distância adequada e expressaram que não tinham desejo de lutar contra mim. Outros começaram a se ajoelhar imediatamente.
Nunca tive a intenção de manter vivas as pessoas próximas a Lindegart. Eles teriam sido constantemente edificados por Lindegart e se tornaram viciados no poder sobrenatural do Sistema. Eu me perguntei se mudariam se eu lhes contasse o verdadeiro motivo pelo qual o Sistema estava ruim, mas tive a sensação de que isso não era importante para eles.
[Você usou a Espada da Devi.]
Slash!
***
“Eu nunca soube que ele pensava assim… eu realmente não percebi. Ele nunca compartilhou seus pensamentos com ninguém, então ninguém sabia o que passava por sua cabeça.”
Os olhos de Angela tremeram, então ela olhou para mim por um tempo. Ela queria provar que era inocente. Os pré-despertos provavelmente passaram pela vida com pensamentos complexos como este. A maioria deles teria constantemente questionado a natureza do Sistema, e foi por isso que eu adverti Joshua constantemente.
“Joshua falhou em te ensinar.”
Minha voz estava cheia de decepção.
Ela fez uma careta. “Aquele cara… Lindegart é apenas incomum… me desculpe.”
Estávamos no meio de um campo de batalha sangrento. Ouvi algo se arrastando no chão. Seong-Il olhou para mim e sorriu brilhantemente. Então, falou enquanto colocava o Desperto Chinês que ele havia arrastado na minha frente.
“Eu quase deixei fugir. Ele era um idiota tão rápido.”
“E quanto a Lee Tae-Han?” Perguntei.
Ele sorriu. “O dono da nossa loja de celulares foi matar os outros chineses. Espero que consiga se comunicar bem com eles, mas esses caras são tão…”
Seong-Il estava prestes a dizer mais, mas abruptamente se interrompeu. Ele era perspicaz, então soube instantaneamente que eu estava chateado. Deixei Seong-Il para limpar os arredores e levei Angela para um lugar onde não podíamos ouvir nenhum barulho ou sentir cheiro de sangue.
Eu disse sério. “Você só viu a ponta do iceberg. Eu vou te dizer a verdade. Você deve espalhar essa verdade para todos que encontrar no futuro, incluindo Gunnarson e Lee Tae-Han.”
Ela assentiu. “Ok.”
Expliquei a ela a existência dos Sete Reis Demônios e a verdadeira razão pela qual o Sistema foi alterado. Quando terminei de falar, Angela estava um pouco perdida.
Eu continuei, “Lee Tae-Han é um de nós de agora em diante, e ele está sob meu controle direto. Observe-o, mas não se intrometa.”
Isso era o suficiente. Eu bati no ombro dela e voltei para Seong-Il.
Eu ordenei: “Vamos”.
Ele ergueu as sobrancelhas enquanto se punha de pé. “Já? Pensei em morar um pouco aqui. He He. Você deve estar com coceira nos pés.”
Aquilo foi engraçado. Para capacitar Lee Tae-Han, eu precisava parar de intervir ainda mais. Suas habilidades básicas sozinhas ficaram aquém de Angela e Gunnarson, mas ele era competente o suficiente para formar a terceira força.
Dez dias antes do início do Ato Dois, cinco forças se uniram sob o nome da Revolucion. Um dia antes, uma grande manifestação foi realizada e todos os Despertos foram chamados para participar. Milhares de sobreviventes se aglomeraram em uma área e pareciam estar cansados da enorme população. Claro, havia tensão em todos os lugares entre as diferentes etnias e forças, então todos eram cautelosos.
Seong-Il e eu também estávamos no meio da multidão. Até agora, ninguém na posição de liderança da Revolucion (12) nos encontrou. Eles estavam localizados no telhado do prédio, com vista para a cena abaixo enquanto preparavam um discurso.
“Ei, pare de empurrar! O quê? Você acha que eu não posso olhar de volta? O que, você vai me dar um tapa? Vai, tenta!” Seong-Il gritou em voz alta.
No entanto, estávamos cercados por Despertos de diferentes países, então a única resposta que recebeu foi em dinamarquês em tom alto. Dei um tapinha no ombro de Seong-Il e voltei sua atenção para o telhado. Lee Tae-Han finalmente apareceu.
“Waaaah!”
Angela e Gunnarson estavam ao lado de Lee Tae-Han, e os gritos dos Despertos eram tão altos que pareciam uma explosão. Os principais capitães da Revolucion (12) foram equipados da cabeça aos pés em itens, e ficaram atrás dos três. Seong-Il também estava gritando e sorrindo para mim com o rosto corado. Era um sorriso tão perverso.
“Ah, fico feliz em ver o dono da loja de celulares tendo sucesso assim.”
Como Seong-Il disse, Lee Tae-Han era o centro dos três. Ele estava parado no meio e parecia estar no comando do discurso. Os aplausos pararam muito tempo depois.
Ele anunciou calmamente: “Amanhã, o segundo ato começará. Não teremos piedade daqueles que violam as regras e praticam ações contra o bom senso e a propriedade”.
Seus discursos sobre disciplina contra assassinato, estupro, agressão e extorsão continuaram. No final, terminou com um comentário esperançoso de que tínhamos o direito de ser felizes aqui, e o assunto mudou.
“Como todo mundo, também questionamos a existência e o propósito do Sistema. Temos trabalhado duro para entender seus segredos e mergulhamos na pesquisa dia e noite. E, finalmente, estou aqui para contar a verdade.”
Lee Tae-Han parou de falar por um momento e fez uma pausa. As pessoas ao seu lado traduziam suas palavras para o dinamarquês e o chinês. Então, ele começou a mencionar os Sete Reis Demônios e por que o Sistema era distorcido. Por causa disso, a empolgação entre as pessoas diminuiu instantaneamente. Ficou silencioso e só podíamos ouvir os sons das pessoas engolindo seco. Embora milhares de pessoas estivessem reunidas ali, isso era realmente tudo o que podíamos ouvir.
Ele concluiu: “Essa é a verdade. O Sistema mudado quer que nos separemos e nos incita a mirar uns aos outros. Mas não se preocupem. O fato de o Sistema distorcido desconfiar de nós é a prova de que somos fortes. Nós somos fortes. Acredite em mim. Daremos um salto adiante no Ato Dois. No passado, éramos chamados por nomes diferentes e éramos hostis uns aos outros, mas agora temos o mesmo nome. Re-vo-lu-cion!
Lee Tae-Han não gritou simplesmente o nome de Revolucion. Ele esticou o braço direito e cerrou o punho com força. Foi a saudação perfeita para a palavra Revolucion. Ironicamente, o líder do conglomerado usou gestos que estavam ligados à luta e determinação, mas isso não importava aqui. Ainda estávamos presos neste mundo confuso.
“Re-vo-lu-cion!”
Angela e Gunnarson também gritaram e usaram a mesma saudação. Naquela época, bandeiras feitas de couro de monstro surgiram de uma vez, e uma bandeira pintada com um grande símbolo da Revolucion se desenrolou do telhado ao chão. A emoção logo se espalhou na multidão. Todos os tipos de punhos começaram a acenar no ar.
“Re-vo-lu-cion!”
“Re-vo-lu-cion!”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.