Capítulo 393
『 Tradutor: Otakinho 』
A atmosfera tornou-se consideravelmente mais sombria. Isso não ocorreu apenas porque eu havia reunido minhas asas e cauda, mas também porque Orca apareceu e estendeu seus tentáculos imediatamente. Para ser exato, visavam precisamente a testa dos sobreviventes. O som sibilante do ar sendo perfurado foi agudo e rápido.
“Não os mate.”
Eu disse isso e olhei para a parte de trás de Orca. Basman estava em pânico, fugindo. Um dos tentáculos que voou como se quisesse perfurar os sobreviventes mudou de direção para às costas de Basman.
“Mas é necessário um alerta para os fugitivos.”
Eu disse para Orca, mas estava olhando para a Sumo Sacerdote.
Naquele momento, o grito de Basman ecoou por trás.
“Argh!”
O rosto de Basman apareceu em meu campo de visão e desapareceu.
Thud!
Seu corpo caiu do céu. Eu poderia dizer que um tentáculo havia perfurado um de seus ombros e, naquele breve momento, pequenos tentáculos foram criados em seu corpo. A Contaminação dos Maruka havia começado.
Basman estava assustado, mas não conseguia nem pensar em arrancar os tentáculos dele. O Supremo Sacerdote, que era um bruxo de alto escalão, e outros sobreviventes, incluindo Einhell, não podiam se dar ao luxo de prestar atenção em Basman, pois estavam todos na mesma situação.
Bem na frente de seus olhos, os tentáculos de Orca dispararam em direção a eles em alerta. Então, pararam bem no meio da testa dos sobreviventes, fazendo com que seus olhos se fixassem nas pontas dos tentáculos de maneira estrábica. Suas narinas ofegantes dilataram-se.
Anunciei: “A vida de todos está em suas mãos, sacerdote. Além disso, você tem uma grande dívida comigo.”
Orca fez contato visual comigo e depois removeu o tentáculo que estava direcionado a Sumo Sacerdote.
A Sumo Sacerdote começou a mexer os lábios, mas nenhum som saiu. Ela apenas olhou para os sobreviventes com respiração pesada e movimentos lentos. Seu rosto distorcido lembrava o de uma criança prestes a chorar, tenso de raiva.
Não demorou muito para que as lágrimas brotassem dali. Ela começou a assentir.
***
A equipe de exploração tinha originalmente mais de quinhentas pessoas, mas agora estava reduzida a menos de vinte. A maioria das vítimas foi submersa em veneno altamente ácido. O cheiro e a cena horrível que restava era bastante chocante, então os sobreviventes ocasionalmente paravam de andar devido a esses dois problemas.
“Ralf!”
Quando uma pessoa começou a vomitar, os sintomas se espalharam para a pessoa ao lado. Achei que o barulho nojento iria parar assim que saíssemos da área onde os Grafs apareceram, mas não foi o caso. Continuei a ouvir pessoas vomitando e pareciam ter dificuldade em lidar com a tensão.
Muito tempo se passou e a paisagem mudou antes que os sons do vômito finalmente parassem. O sol continuou pendurado no céu, enquanto a lua exibia sua forma, e a imensa presença do planeta azul preenchia o vazio do céu.
Os remanescentes do grupo de exploração agora se reunirão como escravos que marchavam em uníssono, embora não estivessem fisicamente contidos. Seus passos eram pesados.
Logo chegamos a um planalto onde podíamos ver ao longe. Pequenas colinas rochosas brotavam como cogumelos, espalhando-se abaixo das terras altas. Cada colina rochosa parecia a tumba de um gigante. Era óbvio que havia uma entrada para as ruínas em algum lugar entre aquelas inúmeras colinas.
Porém, não senti nada de especial até então. A Sumo Sacerdote, que liderava o grupo à frente, parou porque lhe era doloroso guiar-me até as relíquias do santo. Todo o grupo também parou naturalmente.
Orca atingiu o chão bem ao lado dela com seus tentáculos.
Click!
A jornada recomeçou.
***
Uma fenda estreita apareceu entre as rochas. Se esta fosse a entrada real para as ruínas, então tive um palpite de que seria impossível encontrá-la sem a intuição de exploradores habilidosos.
Um membro comum da equipe se aproximou. Eu o empurrei para o lado e olhei atentamente para ele. Mesmo com Olhos Noturnos ativado, não consegui ver nada. Só pude confirmar que as rochas estavam fazendo contato umas com as outras à distância.
Naquele momento, senti uma sensação estranha pela primeira vez. Só depois de focar meus Sentidos ao máximo é que percebi que o fluxo de Mana não era normal, mesmo que fosse muito sutil.
Isto era uma cobertura… Alguém criou artificialmente esta área para evitar que algo fosse descoberto. O objeto só era discernível a olho nu de perto, por isso não consegui encontrá-lo, por mais que tentasse!
Uma sensação de formigamento percorreu minha espinha. Esta era uma presença muito mais poderosa do que eu. Além de seres como Jayden ou Doom Entegasto, quem mais poderia usar tal camuflagem? Esta era definitivamente a entrada para as ruínas, e a cena visível através da abertura era uma ilusão cativante.
Quando coloquei o braço, a ilusão permaneceu a mesma e a sensação de queimação na pele se intensificou. Eu já havia sentido esse fenômeno antes, e o Mana do espaço sideral estava altamente concentrada além da lacuna entre as rochas.
Os Dragorin sentiriam tranquilidade imediata, mas isso não se aplicava a mim. Não era nada além de veneno para mim, com a hostilidade do Antigo a todo vapor dentro dele. Foi por isso que parecia que minha pele estava queimando a ponto de impactar diretamente todo o meu corpo…
Puxei meu braço e rasguei as pedras. Limpei as pedras acima que estavam sustentadas e outras que caíram. Depois disso, não sobrou nada na minha frente. Embora a fenda não estivesse em uma forma que pudesse ser visivelmente confirmada, ela estava definitivamente ali. Decidi deixar os sobreviventes que vieram até aqui entrarem primeiro.
Eu ordenei laconicamente: “Entre, sacerdote”.
A Sumo Sacerdote e outros não me entenderam, pois nunca tinham visto uma forma de relíquia tão altamente disfarçada antes. Eles ficaram confusos porque, apesar de limparem o que acreditavam ser a entrada das ruínas, não sobrou nada.
Puxei o braço da Sacerdote e atirei-a através do disfarce. Assim que seu corpo cambaleante passou pela camuflagem, ela desapareceu completamente. Acenei com a cabeça em direção a Orca, e ela começou a agarrar cada pessoa e jogá-las todas, uma por uma, entendendo minha intenção.
Quando todos desapareceram nas ruínas, a aranha revelou-se acima do solo. Embora tivesse apenas espiado a cabeça, como Doom Insectum havia feito no oceano, era tão grande que o solo vermelho ao redor fluía devido ao seu movimento. Além disso, eu podia sentir as grandes hordas de aranhas pululando sob o solo que a Aranha de Dez Mil Anos de Xi Wangmu havia trazido. Orca e estes já bastavam como sentinelas.
Eu ordenei a Orca: “Observe com atenção”.
Dei meu primeiro passo em direção às relíquias.
Swoosh!
A sensação foi semelhante à sensação de cruzar um portal. Um vasto salão se espalhou diante de mim. Os membros da equipe da expedição, que haviam sido arremessados pela Orca, estavam deitados no chão rachado. Aqueles que eram sensíveis a Mana ficaram surpresos ao sentir que a área estava entupida dela, enquanto aqueles que não tinham essa sensibilidade arregalaram os olhos de espanto com a súbita mudança de ambiente.
A primeira coisa que me chamou a atenção foi a escrita antiga que estava inscrita em todos os lugares. Até o chão em que eu estava tinha isso, e as letras foram facilmente encontradas nos enormes pilares que estavam desabados ao redor. Eles só foram vistos nos arquivos de São Cassian e não são mais usados neste mundo alienígena.
Arrepios surgiram em meu braço enquanto eu o acariciava e observava os arredores. O teto era alto e não havia armas como lanças. Embora não houvesse fonte de luz, o interior brilhava devido a um certo fenômeno sobrenatural. As paredes, o chão e até os pilares caídos eram tão brancos que me lembravam uma enfermaria psiquiátrica.
Do nada, uma intuição poderosa tomou conta de mim, levando-me a aplicar pressão no chão com o pé. O chão, que deveria ter quebrado e afundado, permaneceu intacto. Não importa o quanto eu aumentasse minha Força, apenas minhas pernas tremiam.
O chão parecia feito de pedra, mas agora eu sabia que não era. A constatação me atingiu como um golpe na cabeça.
Um espaço feito com materiais que não quebrariam nem mesmo com a força de um Desperto na Seção Ender?
No entanto, havia vestígios de batalha, pois muitos pilares desabaram e o chão estava rachado. A luta entre Doom Entegasto e São Jayden provavelmente causou isso. Então, ouvi um gemido semelhante ao gemido da Sumo Sacerdote quando transava com Basman.
“Ah…”
Ela estava vagando pela área e o medo que enchia seus olhos já havia desaparecido, junto com sua consciência pesada. Ela se movia com um passo lento, como se estivesse sendo arrastada por um instinto, e seus olhos pareciam nebulosos, como se estivessem em busca de uma miragem.
Virei-me para olhar na direção de onde ela estava olhando e notei uma enorme inscrição na língua da associação sacerdotal que adorava Lacryma. A inscrição estava repleta de inúmeras rachaduras, muito parecidas com as do chão, e quando ela olhou para ela, estremeceu com emoções intensas. Seus lábios entreabertos e seu olhar desfocado eram as mesmas expressões que ela tinha quando estava deitada no mato com Basman.
Os outros não eram diferentes, pois todos pareciam ter se esquecido de mim, cheios de alegria, como se tivessem encontrado uma presença divina. Até mesmo Basman, que havia sido infectado com tentáculos devido à contaminação, estava olhando fixamente de felicidade.
Apenas Einhell olhou para mim e depois se aproximou da Sumo Sacerdote.
“Sra. Manolia. Sra. Manolia.”
Depois de sussurrar várias vezes, a Sumo Sacerdote finalmente fez contato visual comigo. Seu tremor da ilusão parou como se ela se lembrasse da realidade que havia esquecido momentaneamente.
No entanto, foi isso. Nenhum deles percebeu o que os estava cumprimentando. Havia um túnel em forma de arco que ligava os corredores. Assim que joguei meu corpo naquela direção, agarrei algo e torci. Não tinha barreira protetora.
Crackle.
Ouvi o som de ossos quebrando e senti sangue quente escorrendo pela minha mão até o cotovelo. O cadáver revelou lentamente sua verdadeira forma quando o puxei.
Como esperado, era um Graf. Apesar de ser uma criatura bípede, o monstro pertencia à categoria de classe baixa e não era uma espécie original particularmente formidável. O corredor estava repleto desses monstros. Quando aumentei meus Sentidos, pude distinguir vagamente suas figuras desordenadas.
Todos estavam disfarçados. Como previsto, as relíquias estavam em posse do Clã Graf.
[A Espada da Devi foi transformada na Espada de Shiva.]
[Você usou a Espada da Devi.]
Uma bola de fogo do tamanho de um punho explodiu no meio dos Grafs, e seus membros voaram incontrolavelmente enquanto morriam e seus disfarces se desgastavam. Eles explodiram no momento em que a Espada de Shiva foi liberada, mas o corredor permaneceu intocado, sem um único arranhão. As únicas rachaduras presentes eram aquelas que já existiam há muito tempo. A Espada de Shiva não causou nenhum dano ao ambiente.
Eu fiz uma careta e acelerei. Minha sensação de ardência estava gradualmente se transformando em dor intensa, então eu estava ficando mais sensível.
Eu pessoalmente cuidei de cada um que conseguiu escapar da explosão por acaso e os destruí. O sangue respingado em meu rosto era nojento e era irritante como monstros de classe baixa saltavam sobre mim sem saber seu lugar.
Voltei para o corredor depois de retirar tudo do corredor, então vi as costas de Einhell e dos outros que haviam se juntado ao seu plano de fuga.
Você está tentando fugir?
Assim que corri até eles, agarrei suas cabeças, uma em cada mão. Então, eu os joguei no chão.
Thud!
Enquanto eu estava diante dos rostos contorcidos dos mortos, não conseguia discernir que tipo de expressão eu tinha no meu rosto. Porém, uma coisa estava clara: os olhares que me eram dirigidos estavam agora cheios de pavor, com rostos pálidos por toda parte. O sangue fluiu profusamente, criando poças no chão. A visão disso fez com que minha frequência cardíaca acelerasse, batendo cada vez mais rápido.
Naquele momento, percebi que algo estava errado, pois eu estava ficando mais agitado.
[*Caixa de Armazenamento]
[A Luz de Lunea foi removida.]
[Luz de Lunea (Item)
Classe do Item: S
Nível do Item: 482
Efeito: A bênção ‘Luz de Lunea’ será aplicada a todo o esquadrão de ataque quando usada.
Defesa Física: 5.000/5.000
Defesa Mágica: 10.000/10.000
Tempo de Espera: 1 Dia]
[Você usou a Luz de Lunea.]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.