Capítulo 431
『 Tradutor: Otakinho 』
Cada vez que eu passava por um portal, havia um breve momento em que minha visão ficava obscurecida pela escuridão. Parecia que eu estava sendo sugado para um pântano profundo, como se uma mão cheia de escuridão sinistra e pegajosa estivesse puxando meu tornozelo. Eu não conseguia mais sentir meu batimento cardíaco. Eu só queria confirmar se Yeon-Hee estava viva ou morta.
Quando cheguei ao escritório de Lee Tae-Han, um Desperto estava esperando por mim.
“Onde está a Noona? Mary noona!”
Quando Seong-Il se lançou sobre ele e gritou, eu não conseguia tirar os olhos do chão. O sangue estava espalhado por toda parte e havia pegadas claras que pertenciam a Yeon-Hee, marcadas com sangue. Havia uma quantidade maior de sangue acumulado na entrada da porta, onde Yeon-Hee havia desmaiado.
Apesar de escapar usando a pedra de retorno, Yeon-Hee não conseguiu aguentar por muito tempo. Os traços no chão que seu braço deixou indicavam a dor que havia enfrentado naquele momento.
“Eu te fiz uma pergunta! Mary noona está viva?!”
Enquanto o grito de Seong-Il ecoava nas costas, meus olhos se arregalaram como se eu tivesse acordado de um sonho. Yeon-Hee ainda respirava não muito longe daqui.
Não me lembrava de como consegui correr até o local onde ouvi sua respiração superficial. Minha memória estava confusa desde que Seong-Il me contou a notícia.
E agora, Yeon-Hee estava bem na minha frente.
Era surreal ver alguém como Yeon-Hee cheia de máquinas. Ela estava deitada na cama como se estivesse realmente morta. Embora estivesse inconsciente, uma expressão contorcida permaneceu em seu rosto. Era um olhar doloroso que se pode ver em uma pessoa idosa que luta contra uma doença antes de parar de respirar.
Não consegui encontrar o brilho que ela tinha na última vez que a vi. Eu não conseguia acreditar nisso e fiquei em choque. Era estranho o quão astuto um humano poderia ser. Fazia apenas alguns segundos que eu estava orando para que ela continuasse viva…
Todo o meu corpo tremeu quando vi seu rosto, e um desastre se iniciou. Ela estava viva, mas não estava em condições de falar. Seus sinais vitais estavam fracos. Sua frequência cardíaca caiu a um nível onde não seria surpreendente se sua vida terminasse a qualquer momento.
[Você usou a Ira de Odin.]
Eu exerci meu poder de relâmpagos sobre ela, só para garantir. No entanto, sua frequência cardíaca continuou a diminuir e não houve sinais de melhora.
O que diabos aconteceu com Yeon-Hee para trazê-la a esse estado? Minha Yeon-Hee!
Eu inconscientemente cerrei meus punhos. Minhas habilidades poderosas enraizadas dentro de mim, gritavam pedindo para sair. Meu corpo continuou a tremer e minha voz tremia enquanto eu falava.
“O que aconteceu…?”
Quando perguntei e virei a cabeça, a cena dentro do quarto do paciente apareceu à minha vista. Não só estavam aqui os curandeiros da associação, mas também profissionais médicos. O sangue espalhado em seus corpos era todo de Yeon-Hee.
Lee Tae-Han se aproximou de mim com um olhar sombrio.
“Desde seu retorno, ela está inconsciente. A mensagem que ela deixou foi…”
Ele também parecia não saber o que havia acontecido.
“Não fode! Como ela poderia voltar inconsciente? Eu a vi claramente com meus próprios olhos. Ela definitivamente estava acordada quando voltou! Por que está enrolando tanto para falar? Ela deve ter deixado algum tipo de mensagem! Precisamos saber o que aconteceu com ela para tratá-la!”
Um grito indignado explodiu de Seong-Il. Ele empurrou Lee Tae-Han com raiva e caminhou em minha direção. Então, olhou para Yeon-Hee e lágrimas brotaram de seus olhos novamente.
“Noona, o que está acontecendo? Por favor me responda! Por favor… por favor, abra os olhos.”
Seong-Il não conseguiu tocar o corpo de Yeon-Hee e não sabia o que fazer. Ele recuou e verificou novamente a condição de Yeon-Hee.
A razão pela qual Lee Tae-Han e a associação de curandeiros estavam demonstrando preocupação era que não havia como explicar a condição de Yeon-Hee. Mesmo sem a ajuda da tecnologia médica moderna, alguém como Lee Tae-Han poderia dizer sobre a vida de alguém desaparecendo.
Se Yeon-Hee tivesse simplesmente perdido a consciência, então seus sinais vitais e sua respiração deveriam ter voltado ao normal agora, após os ferimentos externos terem sido tratados. Também não era devido aos efeitos negativos persistentes de uma característica relacionada à morte. Se sua mente tivesse sido destruída antes, ela teria morrido instantaneamente no local ou se tornado uma idiota indefesa.
No entanto, ela não estava em nenhuma dessas situações. Tive um palpite sobre o que havia acontecido com ela quando algo passou pela minha cabeça. Minha visão escureceu momentaneamente quando me lembrei da característica ‘Renascimento’ que ela havia adquirido há muito tempo.
Lee Tae-Han encontrou meu olhar e abriu a boca.
“Deve ser… difícil, mas por favor espere um pouco mais. Um Desperto com um atributo mental está a caminho.”
Ele disse com um rosto sombrio, mas não fazia sentido. Embora sua pele ainda estivesse quente e respirando, ela estava basicamente morta. Eu não queria admitir, mas era verdade. A razão pela qual ela pôde voltar aqui viva por um curto período de tempo com um cadáver foi por causa do Renascimento. Assim que a duração da característica terminasse, sua respiração também diminuiria. Seu corpo ficaria frio e eu nunca mais seria capaz de ouvir sua voz.
Foi assim que Yeon-Hee realmente enfrentaria a morte e me deixaria. Esse era o futuro inegável e iminente.
Eu tinha esquecido por muito tempo como era perder alguém que amava. Minhas mãos tremiam de agonia. Enterrei meu rosto nelas e senti uma força incontrolável nas pontas dos dedos. A dor latejava onde quer que eu tocasse com os dedos, na testa e nas têmporas, como se eu os estivesse torcendo.
No entanto, tal dor não aliviou minhas emoções. Não consegui ouvir a voz de Seong-Il atrás de mim, embora estivesse dizendo alguma coisa.
***
O corpo de Yeon-Hee mostrava sinais de ter sido atacado por vários Orcs, mas essa não poderia ter sido a causa direta de sua morte. Ela era mais do que capaz de lidar com Orcs.
Definitivamente era uma situação em que ela estava inevitavelmente exposta aos ataques deles. Por exemplo, ela foi exposta aos ataques deles depois que seu estado mental foi destruído. O verdadeiro acontecimento que condenou Yeon-Hee à morte aconteceu antes disso.
Um poderoso ser mental a atacou. Era difícil imaginar que algum dos Orcs pudesse derrotá-la em uma batalha mental. Ela deve ter encontrado um ser transcendente. Podem ser os quatro Reis Espirituais ou um dos dragões antigos restantes.
Entegasto poderia ser o candidato, pois nutria malícia contra mim, mas se estivesse envolvido, Yeon-Hee não teria tido a chance de ativar o Renascimento e teria morrido instantaneamente. Portanto, era alguém menos poderoso que Entegasto, mas com habilidades mentais excepcionais.
Maldito Lunea.
Da facção do Antigo, seria alguém inferior a Jayden (O Grande Vermelho). Azul e Prata já estavam mortos com as caveiras presas nos joelhos de Entegasto. Branco foi morto misteriosamente nos tempos antigos, então se eu limitasse ao que restou, não havia mais do que oito candidatos ao ser transcendente que atacou Yeon-Hee.
1. Lunea
2. O Grande Dourado
3. A Grande Preta
4. O Grande Verde
5. Espírito Rei do Fogo
6. Espírito Rei da Água
7. Espírito Rei da Terra
8. Espírito Rei do Vento
Um deles foi quem matou Yeon-Hee, mas eu poderia restringir ainda mais. Se eu presumisse que havia um ser de posição tão alta quanto Jayden entre os três dragões, e eliminasse os Reis Espirituais cujas habilidades físicas não foram confirmadas:
1. Lunea
2. O Grande?
3. O Grande?
Restaram apenas três, incluindo o filho da puta do Lunea.
A vingança não tinha sentido. Mesmo se eu cortasse todas as suas cabeças, Yeon-Hee não voltaria à vida. Tal vingança só teria sentido depois que Yeon-Hee voltasse à vida. Depois… depois de reanimá-la… então… então, depois disso…
Eu conscientemente relaxei a tensão nas pontas dos dedos. Agarrei minha bochecha com a palma da mão e olhei para Yeon-Hee para poder me lembrar dela no futuro. Se eu baixasse a guarda, sentiria que perderia tempo abraçando-a, chorando. Agora era a hora de pensar na melhor maneira de salvá-la, não de sentir seu calor uma última vez.
Enquanto isso, uma presença suspeita de ser um Desperto se aproximava da sala.
***
“Comece agora.”
Eu disse para o cara mesmo não sabendo o nome.
1. Insígnia de Reversão do Tempo
2. Insígnia de Renascimento
3. Poder Comum da Imortalidade
Eram materiais que poderiam salvar os mortos ou aqueles que estavam prestes a morrer. A insígnia de reversão do tempo estava adormecida em minha memória.
No entanto, o problema era que era necessária uma quantidade imensa de Mana, independentemente de poder ser replicado ou não. O Poder Comum da Imortalidade também estava relacionado ao Poder que estava bloqueado para mim no momento.
A opção mais viável para tentar primeiro era a insígnia ‘Renascimento’. Eu precisava escapar para o mundo mental, onde as restrições de tempo não se aplicavam, quer eu descobrisse como replicá-lo ou coletasse a do meu pai.
“Você é surdo? Você não ouviu as palavras de Odin?”
No entanto, o Desperto mental ficou assustado, revirando os olhos. Ele parecia estar tentando relaxar, mas o medo em seus olhos não mostrava sinais de se dissipar.
Ele sem dúvida acreditava que se entrasse em meu mundo mental comigo, perderia a vida. Ele parecia estar pensando que ou sua mente seria destruída ou eu o mataria após seu feliz retorno. Ou ele poderia ser um dos muitos Despertos que desejavam a morte de Yeon-Hee. Isso era perfeitamente possível.
Ele estava olhando para ela com desgosto. Eu estava reunindo toda a minha paciência, sentindo como se todo o mundo que construí estivesse desmoronando.
“Você prefere morrer agora?”
“Comece agora!”
Seong-Il e Lee Tae-Han se moveram quase simultaneamente. O cara rolou na minha frente e eu agarrei o topo de sua cabeça com uma mão para levantá-lo. Com um aperto um pouco mais forte, gritos fluíram de sua boca.
Eu o deixei ir e disse: “Não vou repetir mais uma vez. Comece.”
O papel de um guia no mundo mental era crucial. Esse cara estava extremamente nervoso, mas era o único que poderia chegar o mais rápido possível, então não tivemos escolha.
No entanto, algo aconteceu.
[Aqui é Luneah, senhor. Há boas e más notícias.]
Com a primeira mensagem, a voz do desgraçado surgiu como uma torrente.
[A boa notícia é que descobrimos o esconderijo do Dragorin Vermelho. E a má notícia é que… durante a perseguição, descobri sobre um incidente relacionado à sacerdotisa do Doom Humano. Parece que a Grande Preta a atacou. Isso é algo que você já sabia?]
Eu não respondi.
[Estou muito preocupado com a segurança da sua sacerdotisa. Sinceramente espero que ela retorne em segurança ao seu abraço.]
[Se você retornou ao continente por causa desse assunto, então o desejo de Luneah foi realizado. Isso é um alívio. Porém, por ter sido atacada pela Grande Preta, ela deve estar em uma situação crítica mesmo estando viva.]
[Por favor, concentre-se em tratar a sacerdotisa, Doom Humano. De alguma forma, persuadirei os senhores superiores a executarem vingança e ordens em seu nome. Se você reconhecer minha contribuição, Luneah pode fazer qualquer coisa por você. Apenas confie em Luneah.]
[A partir desta oportunidade, provarei minha lealdade a você.]
As mensagens pararam, mas parecia que o mundo diante de mim estava completamente vermelho. A respiração que escapava entre meus lábios também parecia queimar.
Eu empurrei o Desperto mental para o lado. A partir daquele momento, abri e fechei portais incansavelmente em busca do idiota. A cada portal, inúmeras cenas passavam.
Logo encontrei o bastardo em sua terra natal. Estava deitado indefeso em um aglomerado de luz formado por sua espécie.
[E… espera… O que te trouxe a esse lugar miserável? Eu sei que é difícil de acreditar, mas se você esperar e confiar em mim, Luneah provará lealdade…]
Puxei minha cabeça para trás e abri outro portal logo acima de onde o idiota estava deitado. Envolvi minha mão com um relâmpago.
Zaaaaap!
Assim que coloquei meu braço na abertura escura e rasgada, agarrei o filho da puta.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.