Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    Uma pequena luz explodiu no pescoço de Yeon-Hee e depois desapareceu. Sua força mental foi ainda mais aprimorada.

    [Mestre! É injusto a sacerdote do Doom Humano usar o meu colar, é do Lu-neah.]

    O bastardo se opôs, mas é claro que não houve resposta. Voltei ao meu lugar do tribunal. Yeon-Hee estava focada exclusivamente no bastardo após pousar. Sua vontade de lutar contra o bastardo foi fortemente transmitida até mesmo para este lugar distante.

    Porém, não era o caso do bastardo. Estava de frente para Yeon-Hee, mas seu olhar estava fixo apenas no colar que ela usava.

    “Por que diabos você está reclamando? Por causa disso? Você pode pegar do meu cadáver.”

    O bastardo ignorou Yeon-Hee e gritou novamente para a cortina.

    [Certo, tudo bem. Então, por favor, prometa-me que Doom Humano não irá intervir.]

    [Está tudo bem se eu, Lu-neah, matar essa garota abusada? Por favor, confirme isso. Eu, Lu-neah, não serei responsável pelo resultado deste assunto.]

    Ele também me enviou mensagens.

    [Eu me pergunto se Doom Humano chora. Descobriremos isso em breve.]

    [Prepare-se para realizar um funeral. Você deve ter me subestimado tanto que enviou uma garota assim. Tenho certeza que você vai se arrepender… ah!]

    A mensagem do bastardo foi interrompida abruptamente quando Yeon-Hee investiu contra ele. Seus olhos estavam cheios de escuridão total.

    “Você deveria se concentrar em mim!”

    ***

    Ninguém poderia espiar um mundo mental. Mesmo para Doom Kaos, era impossível, a menos que entrasse diretamente no mundo. Portanto, eu não sabia dizer há quanto tempo Yeon-Hee e o bastardo lutaram. Mas eu poderia dizer o quão intensa foi a luta deles.

    Yeon-Hee foi arremessada para longe com uma expressão distorcida, e o bastardo que desabou da mesma forma havia perdido uma asa. Por isso caía incontrolavelmente no ar, sem conseguir manter o equilíbrio. No entanto, sua queda foi mais lenta que a de Yeon-Hee porque a asa restante ainda estava batendo.

    Yeon-Hee não conseguiu encontrar o equilíbrio até atingir o chão. Sua testa atingiu primeiro o último degrau. O som do impacto ecoou pelo espaço, fazendo-me estremecer momentaneamente.

    Ela se levantou com uma barreira brilhante ao redor de todo o seu corpo. A barreira não absorveu todo o impacto. O que ela cuspiu antes de olhar para cima estava misturado com sangue vermelho escuro. A sorte foi que seu dano interno não foi tão grave a ponto de ela precisar usar uma habilidade de recuperação, então não ativou o Toque de Mary.

    Sheeek!

    Ela mais uma vez se jogou no bastardo e estava mirando na asa restante. Sua adaga foi tão rápida que deixou uma trajetória. No entanto, o bastardo estava focado dessa vez, então conseguiu se esquivar sem problemas. Ele forçou seu caminho para o espaço por pouco. Então, apareceu, criando uma saída na direção de Yeon-Hee, ao mesmo tempo em que gerava uma pressão que condensava o espaço.

    A reação de Yeon-Hee foi incrivelmente rápida. Foi definitivamente um desafio para suas habilidades responder tão instantaneamente, mas ela conseguiu isso sem problemas. Ela havia antecipado o contra-ataque do bastardo.

    No entanto, o mesmo se aplica ao bastardo. Assim como Yeon-Hee tinha uma ideia da próxima ação do bastardo, ele também era mestre em escapar de sua adaga. Eles atacaram e se esquivaram várias vezes. Durante esse tempo, nenhum deles conseguiu acertar. Apenas as duas trajetórias, a adaga de Yeon-Hee e a do bastardo, se entrelaçaram.

    A luta parecia longe de terminar porque agora estavam familiarizados com as capacidades um do outro através do mundo mental. No entanto, houve uma diferença muito pequena. Yeon-Hee ainda estava na vantagem! O bastardo estava principalmente contra-atacando.

    Então, quando seus olhares se chocaram diretamente, a aparência do bastardo mudou em um instante, como se parte de um quadro de vídeo tivesse sido cortado. Uma de suas asas que estava lá há pouco havia desaparecido. Além disso, havia vários ferimentos em seu corpo, causados ​​por facadas e cortes pela adaga.

    O bastardo gritou quando desabou.

    [Mestre!]

    [Por que você não está me emprestando seu poder?! Por favor, permita-me invocar meu corpo original!]

    [Essa garota também está usando o colar de Lu-neah!]

    ***

    O bastardo não era material, então as escadas não podiam ser explicadas pelo bom senso. Ele colidiu com a escada e ricocheteou. Caiu novamente e ricocheteou novamente. À medida que isso se repetia, a altura em que se recuperou diminuiu naturalmente.

    Quando o bastardo mal conseguia ficar no chão, Yeon-Hee apareceu no meu campo de visão. Ela não colidiu com o chão desta vez, pois conseguiu recuperar o equilíbrio durante a queda. Não houve problema até este ponto, mas ela mal conseguia ficar de pé. Ela estava envolvendo a cabeça com as duas mãos, incluindo a que segurava a adaga.

    Eu não conseguia ver o rosto dela de onde eu estava. No entanto, poderia dizer apenas pela força em seus dedos o quanto estava fazendo uma careta de dor. Ela estava, sem dúvida, em agonia e lutando. Ela parecia consumida por uma dor que parecia que seu crânio iria rachar, incapaz de se concentrar em qualquer outra coisa.

    [Por favor, permita-me invocar meu corpo original! Esse também é o poder de Lu-neah!]

    [Esta não é uma luta justa, Mestre. Eu, Lu-neah, não posso aceitar isso.]

    O bastardo se contorceu de onde havia desabado. Então, de repente, ficou quieto e olhou para Yeon-Hee. Ficou olhando por muito tempo. Apesar disso, Yeon-Hee apenas colocou mais força nas mãos para segurar a cabeça. Então o desgraçado se levantou e andou furtivamente como um rato que vai colocar um sino no pescoço de um gato. À medida que se aproximava de Yeon-Hee, seu passo e velocidade diminuíram. Então inclinou a cabeça e olhou para mim.

    [Ops, o que devemos fazer? Acho que eu, Lu-neah, ganhei! (๑☉ᴗ☉)۶]

    [Não culpe Lu-neah. Você deveria ter considerado todas as capacidades de Lu-neah antes de tentar visar minha posição. Você realmente achou que uma mera sacerdotisa poderia derrubar Lu-neah?]

    [Se você está pensando em intervir, nem sonhe com isso. O Mestre está nos observando agora.]

    [Ok, então~ Como devo matá-la? Devo rasgar os músculos dos olhos e deixá-la cega primeiro? (◐.◑) Não, isso é ridículo. Eu deveria fazer algo pior do que o Doom Humano fez comigo… Por favor, deixe-me saber se você tiver uma ótima ideia.]

    [Eu, Lu-neah, estou pronto para aceitar qualquer ideia~♪]

    [Ei, por que você está tão quieto? Para onde foi o torturador? O novato está ansioso para aprender, hehe.]

    Que bostinha irritante. Um idiota tão persistente. Não vai adiantar, mesmo se eu o trucidar agora.

    [Não fique muito bravo. Eu realmente quero te matar também.]

    [Vou lhe oferecer algo que você não poderá recusar.]

    [Em troca de poupar a sacerdotisa, devolva os três Livros da Morte e o que você tirou de Lu-neah. Faça um voto da alma aqui mesmo enquanto o Mestre está observando.]

    [Isso é tudo que eu quero. Lu-neah está enlouquecendo. Lu-neah está sendo muito generoso. Algum dia, essa boa natureza vai causar sua ruína. Não é verdade? Lu-neah não está sendo muito gentil?]

    O bastardo não parava.

    [… Mas Doom Humano é muito malvado. A sacerdotisa é sua mulher, certo? É realmente perverso abandonar sua amada por um mero item. Fui honesto demais? Ops.]

    [De qualquer forma, não há nada que eu possa fazer se você não responder. Finalmente chegou a hora da morte!]

    [Você realmente quer que eu a mate?]

    Eu estava me concentrando em avaliar a condição de Yeon-Hee, mas as mensagens do bastardo continuavam interrompendo.

    [Ei, Lu-neah está falando sério. Eu devo matá-la?]

    [Eu devo? Devo? Devo? Devo? Devo? Devo? Devo? Devo? Devo? Devo? Devo? Devo?]

    No entanto, o bastardo estava circulando em torno de Yeon-Hee sem se aproximar dela. As suas mensagens pareciam gritos por um cessar-fogo. Finalmente pude ver o rosto de Yeon-Hee de longe quando desci as escadas até onde Mount e Caso estavam. Embora estivesse torcendo a cabeça, seus olhos seguiam o movimento do bastardo circulando.

    [Fala sério… então não posso fazer nada. Não sei por que Lu-neah é tão gentil. Ok, já chega.]

    [Vamos resolver o conflito entre Doom Humano e Lu-neah desta forma, já que Lu-neah poupou a vida da sacerdotisa do Doom Humano.]

    [Doom Humano é melhor se apressar. Diga ao Mestre antes que Lu-neah mude de ideia. Rápido, posso acabar mudando de ideia.]

    O bastardo estava evitando deliberadamente o olhar de Yeon-Hee.

    [A luta acabou. A sacerdotisa de Doom Humano falhou no desafio.]

    Acaba se disser que acabou?

    O bastardo gritou a mesma coisa para a cortina acima, mas Doom Kaos ainda não respondeu. Doom Kaos estava definitivamente fazendo o mesmo julgamento que eu.

    [Oh meu Deus! Vocês são tão frustrantes! Vocês realmente querem um show, certo? Ok, entendi!]

    [Eu, Lu-neah, vou explodir a cabeça dessa maldita mulher!]

    O rosto do bastardo finalmente ficou sério. Apontou para o pescoço de Yeon-Hee com um dedo minúsculo. Lá, condensou o espaço e deixou a energia explodir. A cabeça de Yeon-Hee foi jogada para trás violentamente e seu par de brincos quebrou. Parecia ter afetado as outras peças de seu equipamento também.

    No entanto, quando a cabeça de Yeon-Hee voltou ao seu lugar…

    Pat!-

    Ela correu em direção ao bastardo. Seus braços, que seguravam sua cabeça, moviam-se de acordo com sua esgrima adquirida.

    Ah! É por isso que eu não queria mexer com ela! Porrraaaaa!!!

    Isso foi o que ficou escrito no rosto do bastardo por um segundo.

    ***

    O bastardo não conseguia mais voar, mas era capaz de se mover livremente pelo espaço. No entanto, seu movimento diminuiu visivelmente. Embora o rosto de Yeon-Hee estivesse contorcido de dor, ela estava trabalhando duro. Ela estava ciente de que seu fim estava próximo.

    A batalha não durou muito. Yeon-Hee previu a direção de onde o bastardo emergiria do espaço e acertou seu ataque. A adaga brilhou ameaçadoramente pela primeira vez, mas o efeito negativo da adaga aparentemente não foi eficaz no bastardo. O verdadeiro problema foi quando o segundo ataque ocorreu.

    A característica, Morte! A energia escura se espalhou por todo o bastardo, centrada no local do corte. Quase pareciam veias proeminentemente preenchidas com uma substância preta, e foi então, sem dúvida, que o bastardo percebeu que não poderia enfrentar Yeon-Hee em uma batalha física. Até agora, evitava uma batalha mental com Yeon-Hee, mas a partir daquele momento não evitava mais o olhar dela.

    Alguns segundos depois, o espetáculo do bastardo entrando no corpo de Yeon-Hee e sendo rebatido foi claramente capturado quando aumentei meus Sentidos. A cena de sua entrada não era importante. Quando saiu, parecia horrível, como se tivesse aparecido quando teve que reiniciar o estágio infinitamente por ordem minha antes, tendo perdido suas asas.

    Agora! Este é o momento perfeito!

    Gritei interiormente enquanto esperava que Yeon-Hee terminasse a batalha sem mais demora. Ela gritou enquanto dobrava a cintura, caindo sobre o bastardo.

    “Aaaaaargh!”

    A adaga de Yeon-Hee, que foi rapidamente invertida em sua mão, apontava diretamente para o rosto do bastardo. Provavelmente foi porque o grito dela também estava me atormentando. A série de movimentos dela caindo em direção ao bastardo e esfaqueando seu rosto com a adaga parecia ser vista quadro a quadro.

    Então, o último quadro chegou. Na cena seguinte, ela torceu a adaga que havia sido enfiada no rosto do bastardo com toda a força, o bastardo quebrou como vidro e caiu em pedaços. Essas peças começaram a desaparecer no ar como fumaça.

    [Doom Lu-neah morreu.]

    [Doom Mary sucedeu a posição de Doom Lu-neah.]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota