Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    As notas de papel, que enchiam não só o altar, mas também toda a sala cerimonial, evaporaram num instante. Foi por causa do ritual ‘Mamonismo’. Todas as notas abundantes desapareceram sem deixar vestígios.

    Na verdade, Seong-Il não se incomodou com a queima da quantia de dinheiro que provavelmente nunca mais veria. De qualquer forma, foi o dinheiro que ganhou para realizar o ritual. Porém, o que o encheu de pavor foi o barulho que ecoou por toda a sala. Cada nota emitia uma mistura de risos e lágrimas, como se estivessem liberando as alegrias e tristezas reprimidas da humanidade, incluindo o riso dele.

    O Rei Demônio Doom Kaos era realmente especial, e parecia valer a pena gastar tanto dinheiro no ritual. Doom Kaos possuía uma compreensão estranha do que a humanidade mais valorizava. Enquanto outras tropas de monstros eram obrigados a oferecer suas vidas como condição para desejos, esperava-se que os humanos oferecessem dinheiro. Seong-Il achou isso profundamente repugnante.

    Ele não se importou com o trabalho que suportou para ganhar aquele dinheiro, nem se importou em ficar sem um tostão novamente. No entanto, à medida que as notas se dissipavam e a sala ressoava com um coro de risos e tristezas, ele sentiu que este era o pior inferno de todos.

    O campo de batalha, onde corpos voavam, parecia mais sereno em comparação. Houve apenas gritos e choros ali, não risadas maníacas que gelaram a espinha de Seong-Il.

    “Porra… pensei que estava enlouquecendo. Tanto barulho louco.”

    Seong-Il levantou deliberadamente a voz, mas Osíris nem sequer lhe deu uma olhada. Embora não pudessem se comunicar devido à barreira do idioma, Seong-Il ainda desejava ser amigo dele. Ele não era fluente em inglês, mas conseguia entendê-lo.

    No entanto, Osíris saiu imediatamente assim que o ritual foi concluído. Seong-Il olhou para suas costas e levantou-se também

    Esse cara parece ser um verdadeiro Rei Demônio. Ele apenas recuperou a compostura… mas ainda provoca arrepios na minha espinha. Você é sombrio como o inferno e arrogante pra caralho.

    Havia basicamente três razões pelas quais Seong-Il queria interagir com Osíris.

    Primeiro, quando Mary ascendesse ao trono, apenas ele e Osíris permaneceriam entre os sacerdotes no espaço sideral. Haveria ocasiões em que precisariam se preparar para rituais sob ordens urgentes de Odin, e Osíris seria inevitavelmente seu único companheiro durante esses momentos. Portanto, desejava estabelecer uma conexão de antemão para evitar constrangimentos futuros.

    Em segundo lugar, Osíris detinha a maior parte entre os numerosos rumores desfavoráveis ​​que circulavam no espaço sideral. Dizia-se que ele comandava os mortos e tinha coisas como o Drácula como subordinados.

    Porém, não era apenas fofoca e por isso que ele conseguia defender a linha de frente com um pequeno número de Despertos que costumavam estar em seu grupo no Período do Advento.

    Se Osíris realmente liderasse uma entidade malévola dentro de sua tropa, então era responsabilidade de Seong-Il manter um olhar vigilante, esperançosamente nas proximidades, usando a amizade. Seong-Il teve que verificar se Osíris estava tramando algo contra Odin ou não. Mesmo que Osíris fosse leal agora, poderia haver possibilidades no futuro.

    Após reflexão, o poder que Osíris possuía estava longe de ser insignificante. Sua capacidade como Desperto e líder da Tropa das Trevas que defendia toda a frente oeste era de fato inacreditável.

    Seong-Il acreditava que tal poder era suficiente para travar uma guerra contra a humanidade. É claro que ninguém imaginaria fazer isso, mas ele não conseguia esquecer o incidente ocorrido no Período do Advento.

    Odin havia desaparecido em determinado momento, e foi apenas no Último Estágio, depois de dez anos ou mais, que Seong-Il o encontrou novamente. Durante o tempo em que Odin esteve ausente, o Período do Advento tornou-se um mundo de seres vis. Seong-Il queria quebrar suas cabeças várias vezes, mas precisava da cooperação deles para completar o estágio. Ele tinha que acalmá-los, repreendê-los e liderá-los de alguma forma.

    Ele teve muita dor de cabeça durante anos com Lee Tae-Han. Seong-Il nunca quis considerar tal caso, mas tanto o continente quanto o espaço sideral estavam se movendo dentro da ordem estabelecida por Odin. Então, se Odin desaparecesse repentinamente um dia, a maior ameaça para a humanidade seria…

    Não os seres transcendentes ou algo parecido, mas talvez fosse Osíris.

    É assustador até pensar nisso. Nem vamos imaginar isso.

    Seong-Il franziu a testa, lembrando-se do olhar frio de Osíris.

    Não. ninguém sabe o que os outros pensam além de Mary noona. Eu deveria evitar isso antes que realmente aconteça.

    Foi nesse momento que Osíris desapareceu do lado de fora da entrada da passagem secreta.

    ***

    Seong-Il perdeu Osíris de vista no meio do caminho quando Osíris se transformou em uma poça de sangue no chão, infiltrando-se na parede e desaparecendo. Seong-Il varreu com os dedos a parede por onde Osíris havia se infiltrado. No entanto, estava impecável, sem vestígios de sangue. O local onde a poça de sangue se formou inicialmente agora estava limpo.

    Meus ataques não funcionarão com ele nessa forma.

    Só havia uma coisa que ele conseguia entender ao testemunhar a habilidade bizarra de Osíris. Assim como Mary noona, ele também desconfiava dos olhares dos funcionários da associação! Bem, era óbvio que um magnata com dinheiro suficiente para controlar o mundo não demonstrava nenhum arrependimento pelo continente. Ele considerava as pessoas na Terra como espécies diferentes e não pretendia voltar para lá.

    Seong-Il balançou a cabeça e dirigiu-se ao escritório de Lee Tae-Han. Ele encontrou funcionários no caminho e compartilhou inúmeras saudações com eles.

    Quer tivessem ouvido rumores sobre ele ou não pudessem ignorar a influência da Coreia dentro da associação, os estrangeiros até disseram “oi” em coreano com uma pronúncia gaguejante. Isso começou a aliviar a expressão séria no rosto de Seong-Il.

    No entanto, quando chegou perto do escritório de Lee Tae-Han…

    Huh? Osíris chegou aqui primeiro?

    Seong-Il podia sentir as ondas se agitando por dentro. Foi uma onda especial que apenas os Despertos na seção desafiante poderiam usar, que Odin chamou de ‘telepatia’. Então, desapareceram como uma ilusão quando Seong-Il chegou.

    Ele entrou na sala. Ele não conseguia ouvir que tipo de conversa estava acontecendo devido às características da telepatia.

    Mesmo assim, Seong-Il conseguiu adivinhar o assunto da conversa por causa da expressão transparente no rosto de Tae-Han. Era um olhar que Seong-Il não via há muito tempo. Lee Tae-Han só mostrou essa expressão quando se deparou com um sério desafio no Período do Advento. Seong-Il sempre foi quem resolveu os problemas de Lee Tae-Han, então ele sabia o que estava acontecendo.

    “… Você tem algum problema com Osíris?”

    ***

    Uma das lições que Seong-Il aprendeu no Período do Advento foi que as pessoas tendiam a ficar intoxicadas pelo poder que adquiriam. Em outras palavras, as pessoas muitas vezes precisavam de muito apoio das pessoas ao seu redor para ganhar poder. Depois de ganharem tanta força, tendiam a considerá-la garantida.

    Nessa altura, os indivíduos consideravam as suas próprias opiniões como o epítome da justiça e eram enredados na ilusão de serem a figura mais influente do mundo, lisonjeados pelas pessoas à sua volta.

    Além disso, Lee Tae-Han era um líder de fato da Associação Mundial dos Despertos. Odin era o verdadeiro ‘líder’, mas praticamente todas as operações foram realizadas sob o controle de Lee Tae-Han.

    Foi também quem compareceu a todos os eventos oficiais da associação no mundo. O poder que ele desfrutava estava definitivamente em uma escala diferente daquela desfrutada no Período do Advento. Era um poder que abrangia o mundo inteiro, então era sem dúvida muito.

    Mesmo que Tae-Han seja uma pessoa sábia, ninguém sabe como pode ter mudado por dentro. Assim como ninguém conhece os pensamentos de Osíris.

    Seong-Il abriu a boca, sentindo o ar frio da sala como o olhar de Osíris.

    “Ei, estou perguntando, mano. Você tem algum problema com Osíris?”

    “Sim”, respondeu Lee Tae-Han.

    Seong-Il perguntou: “Por quê?”

    “Parece que houve um mal-entendido na mensagem que enviei há algum tempo.”

    “Que tipo de mal-entendido…”

    Seong-Il não estava com vontade de sorrir. Ele aumentou os sentidos e olhou em volta, mas não conseguiu sentir a presença de Osíris. Ele continuou depois de verificar até mesmo as menores rachaduras nas paredes em busca de qualquer sinal de sangue vazando.

    Seong-Il declarou: “Acho que não há ninguém que conheça você melhor do que eu”.

    “O que você está tentando dizer?” Perguntou Lee Tae-Han.

    “Você é inteligente, então você sabe o que quero dizer. Não provoque Osíris.”

    “O que você quer dizer? Eu não o provoquei de jeito nenhum.”

    Seong-Il balançou a cabeça. “Nada de bom virá de provocá-lo. Qual foi a mensagem que ele entendeu mal? Deixe-me ver isso.”

    Lee Tae-Han sabia que não venceria a teimosia de Seong-Il, então entregou-lhe seu tablet sem perder tempo.

    「Querido Osíris,

    Aqui é Lee Tae Han. Graças à sua defesa da Terra do Redemoinho, a Associação conseguiu se concentrar na tomada da região central. Gostaríamos de expressar gratidão a você por seus esforços por meio desta carta. Além disso, estou escrevendo isso para lhe contar um assunto importante sobre Mana…」

    “Osíris tem motivos para estar chateado. Suas intenções podem ser vistas claramente. Mesmo sem estar explicito, Osíris não tem apego ao continente. Você deveria estar ciente disso.”

    Só então um sorriso apareceu no rosto de Seong-Il, mas era um sorriso inquieto.

    “Você também está entendendo mal isso”, disse Lee Tae-Han.

    Seong-Il balançou a cabeça. “Não. Eu sei do que você está cauteloso. Odin uma vez me disse que as pessoas não agem por apenas um motivo. Suas intenções podem ser incrivelmente complexas e calculadas.”

    “…”

    Seong-Il continuou: “Você não estaria apenas verificando ele, mano. Osíris não é normal hoje em dia. Ele carrega coisas assustadoras como Drácula e Zumbis.”

    “Hyung.”

    “Sim?”

    “De acordo com relatórios recentes, ele também está… controlando Ghouls.”

    Seong-Il encolheu os ombros. “Ghouls? Eles são realmente irritantes. De qualquer forma, entendi o que você está pensando. Eu tenho planos, então deixe-me pedir um favor.”

    “Sim.”

    “Não crie problemas mexendo desnecessariamente com Osíris, que está bem. Vamos continuar fazendo o que temos feito. Se surgir algum problema, eu, Calibur, cuidarei disso.”

    Lee Tae-Han ficou em silêncio. Como ele não abaixou a cabeça, o pensamento profundo em seus olhos era claramente visível. Quando Seong-Il assentiu, Lee Tae-Han finalmente abriu a boca.

    “… O que aconteceu com a Sra. Mary? O ritual foi bem sucedido?”

    “Eu não sei, cara. Ainda não há notícias de nada. Mas não se preocupe. Odin ordenou isso diretamente. Se ele não tivesse confiança, não teria confiado tal tarefa a Mary noona. Ela é a Mary. Mary, a vadia.”

    Lee Tae-Han fez uma careta. “Mas não posso deixar de me preocupar, hyung.”

    “… Bem.”

    Bem quando a voz de Seong-Il estava desaparecendo, os olhos de Seong-Il e Lee Tae-Han se arregalaram ao mesmo tempo. Então, viraram a cabeça e correram na mesma direção. Era em direção ao lugar onde Mary Noona costumava usar como quarto de hóspedes!

    Ao chegarem lá, Osíris também sentiu a forte presença de Mary e chegou. Olhando por cima do ombro de Osíris para a visão que se desenrolava, Seong-Il sentiu-se mais confuso do que feliz.

    Por que existem guias…

    Dezenas de guias voavam ao redor da Mary noona.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota