Capítulo 449
『 Tradutor: Otakinho 』
A Coreia era a terra natal de Sun e o país onde seus pais moravam. Era também o local da sede da Associação Mundial dos Despertos e o local onde foram armazenados os materiais que foram coletados dos Despertos em todo o mundo para aumentar o poder do Sun. Um armazenamento de pedra de mana. Essas foram as razões.
A paz da Península Coreana tornou-se agora uma questão diretamente relacionada com a paz mundial.
Jonathan estava correndo para uma cúpula na América do Norte. Há dois dias, confirmou que o ditador da Coreia do Norte estava disposto a discutir a desnuclearização na península coreana através da Casa Branca. O ditador, que defendia o sonho chinês, provavelmente não conseguiu descansar adequadamente enquanto observava como a China havia seguido pelo caminho da ruína.
Na verdade, correram rumores de que ele havia perdido peso nos poucos meses desde o Dia do Juízo Final. Embora tenha havido um intenso debate sobre se o local da conferência seria em Pyongyang 1 ou noutra cidade, esta teve de ser decidida rapidamente, uma vez que a Coreia do Norte se aproximava mais ativamente do que nunca.
E se a reunião fosse cancelada antes mesmo de ser realizada? Então, uma das principais pautas a serem discutidas na próxima reunião do Clube seria a Coreia do Norte! Uma ordem sairia de sua boca, e não de qualquer outra pessoa.
Impor sanções económicas mais fortes à Coreia do Norte do que as que estamos fazendo agora.
Por um momento, Jonathan franziu a testa enquanto olhava para o monitor. No esconderijo subterrâneo, a Aranha de Dez Mil Anos de Xi Wangmu e seus descendentes começaram a mostrar movimentos diferentes dos habituais.
Os sentidos de Jonathan tornaram-se ainda mais sensíveis aos sons e vibrações que ocorriam no subsolo. Ele espalhou sua rede sensorial por todo o esconderijo. Ele não detectou nada que pudesse ser considerado um ataque alienígena, mas não sabia dizer o que era. As aranhas nunca demonstraram uma reação tão brusca, mesmo quando foram atacadas da última vez.
Então, algo de repente invadiu a rede sensorial de Jonathan. Mesmo sem a característica Caçador, podia sentir o quão aterrorizante a entidade era. Não era o tipo de espécie de elfo que o atacava recentemente porque não carregava uma atmosfera tão sinistra.
Quando Jonathan estava retirando itens da caixa de armazenamento e equipando seus armamentos, foi contatado telepaticamente.
– Não se surpreenda. Sou eu, Mary. Há algo que você precisa saber.
***
Esta não foi a primeira vez. Eventos semelhantes aconteceram no Dia do Juízo Final. Naquela época, Sun não estava desaparecido, mas morreu e ressuscitou. Se alguém ousasse assumir a dor no momento da morte, seria um absurdo. O fato de Sun ser imortal era uma bênção para a humanidade, mas não era necessariamente o mesmo para o próprio Sun.
Como deve ter sido doloroso, Sun…
Jonathan sentiu-se enjoado quando seus pensamentos chegaram a esse ponto.
Naquela noite, recebeu um arquivo de vídeo. Lee Tae-Han enviou, e foi o clipe de combate de Sun que Mary disse que enviaria.
O vídeo foi filmado com uma super teleobjetiva, e a pessoa que fez o vídeo foi um Desperto na Seção Diamante. Como estava se movendo apressadamente para evitar os montes de terra que foram rasgados e virados de todas as direções, o foco do vídeo ficou instável o tempo todo. Quando a luz brilhante explodiu, parecia que feixes de luz saíam do celular.
A batalha ocorreu no ar. O ser transcendente que Sun estava enfrentando era, sem dúvida, um dragão, um dragão antigo. Como era tão grande, Sun parecia não estar lá em comparação.
No entanto, foi fácil confirmar os movimentos do Sun. Embora estivesse se movendo a uma velocidade que não poderia ser capturada pela câmera, inevitavelmente havia chamas e faíscas na trajetória causada pelo Sun. Uma misteriosa energia das trevas também o seguiu.
“Não é hora para isso. Corra, senhor. Corrraaaa-!”
“Aaaaargh!”
“Está vindo para cá. Corra!!”
Jonathan assistiu ao vídeo repetidas vezes. Os arredores estavam sendo destruídos devido ao choque dos dois seres transcendentes.
Jonathan fez uma pausa no final do vídeo, onde o rosto de Sun foi capturado pela primeira e última vez. Ele começou a olhar atentamente para ele quando percebeu que os olhos de Sun eram estranhos. Em meio à ardente energia preta, seu olhar deu a Jonathan um arrepio, como se fosse o de um demônio.
No entanto, todo o rosto de Sun se contorceu de dor, apesar de seus olhos assustadores. As veias de seu rosto estavam prestes a sair de sua pele e seus músculos faciais estavam se contorcendo de maneira anormal. Jonathan tinha certeza de que não era um rosto humano. Parecia tão demoníaco quanto suas pupilas.
Sun… Você pegou emprestado o poder de Doom Kaos?
Jonathan podia sentir visceralmente a dor que Sun deve ter suportado.
Ele não sabia o que era pegar emprestado o poder de Doom Kaos. Mas a julgar pelos movimentos anormais das muitas veias e músculos inchados de seu rosto, Sun parecia estar liberando algo além do que aguentava, além do poder emprestado de Doom Kaos. Jonathan teve a sensação de que Sun estava usando sua força vital como poder de fogo para enfrentar o dragão.
Claro, o vídeo não foi filmado até o fim. A maioria dos Despertos varridos pelo choque dos seres transcendentes morreram imediatamente ali, e a pessoa que estava filmando mal conseguiu sobreviver e retornar.
Se Sun morresse, então o dragão não poderia ter sobrevivido…
Jonathan lembrou-se do que Sun havia confiado a ele junto com a aranha. A coisa que Sun entregou, pedindo-lhe para manter seguro até seu retorno, era considerada a Metade do Coração do Grande Vermelho.
Jonathan imediatamente pegou o celular e perguntou sobre o paradeiro de Olivia. Então, recebeu a resposta de que ela estava a caminho de Nova York, voltando.
***
“Ouvi dizer que você estava procurando por mim.”
Jonathan respondeu ao ver o rosto dela: “Você parece já saber por que procurei por você”.
Olivia tocou silenciosamente no celular e entregou-o a Jonathan.
<* As mensagens acima foram excluídas pelo administrador.>
<A-31: Um número significativo de Despertos do Departamento de Segurança foi convocado. A associação enviou uma carta de cooperação às empresas privadas. >
<Q-94: Eu entendo que é para recuperar seu equipamento. Por favor confirme.>
<W-833: Confirmado como verdadeiro. >
Era uma rede não oficial dos Despertos. Ninguém sabia quem e quando foi criado. Dentro do canal criptografado, o anonimato era garantido com nomes de usuário simples.
“É o que eu lhe contei da última vez, senhor.”
<* As mensagens acima foram excluídas pelo administrador.>
Três mensagens foram apagadas assim que Olivia terminou de falar.
<*Os participantes devem relembrar o que aconteceu no final do Período do Advento.>
<* Observe que este canal está aberto a todos os participantes convidados.>
<* Observe que a responsabilidade de mencionar ‘Ele’ e ‘assuntos que lhe dizem respeito’ é inteiramente dos participantes. Além disso, lembre-se de que este canal é usado como um canal básico de comunicação de informações para os Despertos.>
<* Este é um aviso para não causar perigo.>
<W—298: Qual será a recompensa se conseguirmos recuperar seu equipamento? Por favor confirme. >
< U—4: Somente empresas que tenham assinado acordo com a Secretaria de Segurança podem realizar a tarefa. Outros Despertos e agentes privados estão proibidos de acessar a área.>
<U—4: Entendeu? Mantenha a boca fechada, Bprou. Vocês estão confundindo as coisas. Quem os convidou? Ugh.>
<A—10: Uma mensagem para todos os participantes de Kim Ji-Hoon, cidadão da Cidade do Salvador. Se você tiver más intenções em relação ao equipamento dele ou mostrar comportamento problemático, nós, os cidadãos da Cidade do Salvador, cortaremos sua garganta independentemente das diretrizes da associação.>
<A—10: Eu te aviso mais uma vez. O administrador também disse a vocês para lembrarem o que fizeram no final do Período do Advento, aproveitando sua ausência, e quão terríveis foram as consequências.>
<A—10: Se a mesma coisa acontecer novamente, ele não concederá mais misericórdia.>
<A—10: Espero que não exista aqui um idiota que nem sabe por que a associação deixa este canal em paz.>
<A—10: É isso, seus idiotas.>
<* As mensagens acima foram excluídas pelo administrador.>
<M―191: Ei, administrador bastardo. Você deve saber quem eu sou. Sou Kim Ji-Hoon, cidadão da Cidade do Salvador. Se você excluir minha mensagem novamente, vou te caçar. Tá de sacanagem? Você acha que não consigo te encontrar?>
<* As mensagens acima foram excluídas pelo administrador.>
<E—2: Esse idiota está me deixando louco… Não vai demorar muito. Vou deletar sua própria existência, então esteja preparado.>
<* As mensagens acima foram excluídas pelo administrador.>
Nesse ponto, Jonathan devolveu o celular a proprietária e disse.
“Reúna o máximo possível. Você também irá retornar ao espaço sideral imediatamente.”
“Sim mestre. Eu certamente recuperarei seu equipamento.”
“Não, a associação está lidando com isso. Você tem que se concentrar em um assunto diferente.”
Ddddd.
Houve uma vibração distinta vinda do solo e logo, um grande crânio com um enorme exoesqueleto perfurou o chão e se revelou. Olivia percebeu a aranha gigante que surgiu diante de seus olhos.
A Aranha de Dez Mil Anos de Xi Wangmu.
Sempre que os elfos tentavam emboscar seu mestre, essa convocação era de grande ajuda para seu mestre. O mestre estava dando esta criatura para ela.
Ele ordenou: “Deixe um espaço de item aberto”.
“Se você me der isso, então o Mestre irá…” Ela foi contra.
Jonathan disse laconicamente: “Para começar, nunca foi meu. Seu outro Mestre me emprestou.”
“… Sim senhor. Então o que devo procurar?”
“O coração de um dragão antigo.”
Jonathan continuou: “Os Despertos seguirão o controle da associação. Você deve se concentrar no corpo espacial sideral. O objeto que você precisa encontrar está imbuído de um forte poder, então não deixarão você pegá-lo facilmente se tiverem a mente certa. Se você achar perigoso mesmo com o grupo e a aranha, peça ajuda a Osíris. Diga a ele meu nome e que você está procurando algo para Odin.”
“Sim senhor.”
“Se você encontrar algo suspeito além do objeto que eu lhe disse para encontrar, colete tudo, não importa o que seja.”
Jonathan ainda não tinha certeza de nada. No entanto, quando combinou as histórias que Sun estava contando e a intuição que obteve do vídeo, parecia que a batalha que Sun travou não se limitou a Sun e ao dragão.
Assim como Sun acabou usando o poder de seu mestre, o dragão também pode ter usado o poder do Antigo. Então, esta foi uma luta entre Kaos e o Antigo, não entre o Sun e o dragão.
Jonathan não poderia especular sobre duas entidades com status divino em um território desconhecido. No entanto, ainda tinha esperança de que algo benéfico tivesse caído do Demônio Doom Kaos ou do Antigo.
Mesmo assim, a mente de Jonathan estava vacilante. Talvez o que Sun passou no espaço exterior pudesse ter sido uma questão importante que poderia ter sido um ponto de viragem para ele. Portanto, estava em conflito sobre se deveria dar instruções a Oliva ou agir sozinho. Suas pupilas tremeram.
… Mas a Sun não iria querer isso de jeito nenhum. Além disso, o trono que Sun deixou não pode ser ocupado por ninguém além de mim.
Jonathan disse enquanto cerrava os punhos: “Não apenas Osíris, mas peça ajuda a Calibur e Lee Tae-Han se precisar deles. Vou deixar tudo para você.”
Olivia percebeu a importância da missão depois de ouvir cada palavra de Jonathan.
Ela abaixou a cabeça e saiu. Jonathan pegou o celular e entrou na rede dos Despertos, lembrando como Olivia o havia ensinado antes.
Ninguém estava se referindo diretamente a Sun, mas o tema comum no canal não saia disso.
Jonathan enviou uma mensagem.
<N―237: Eu sou o Rei do Inferno.>
Embora o anonimato fosse garantido, ninguém ousaria se passar por esse nome. Todas as mensagens pararam repentinamente e o canal ficou cheio de silêncio.
- Capital da Coreia do Norte[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.