Capítulo 108 – Nova Árvore de Habilidades
Ao ver Diana tão animada, Alexander ficou feliz. Ele até fez uma nota mental para empurrar os pais dela nesse sentido se tivesse oportunidade.
— Vou precisar que você faça algumas compras — disse Alexander após pensar no que eles poderiam precisar. — Nós precisaremos de roupas variadas, inclusive para o frio, lençóis, utensílios em geral, móveis e várias camas grandes e resistentes.
Diana imediatamente corou ao ouvi-lo dizer que eles iriam precisar de várias camas grandes e resistentes, no plural mesmo, mas ainda assim assentiu.
— Compre também tudo o que achar que podemos precisar, ou que possa ser útil, ou que simplesmente deseje — disse Alexander ao colocar 500 grandes moedas de diamante negro na frente dela. — Fique com essa parte e não se preocupe com as despesas… O dinheiro que está comigo não é mais meu, é nosso.
Para a felicidade de Alexander, Diana não fez nenhuma tentativa de recusar e só pegou o dinheiro, o que significava que ela não tinha mais reservas em relação a ele ou ao relacionamento deles. Mas assim que viu o item de armazenamento dela, ele franziu a testa e lhe deu o item de armazenamento que havia recebido do diretor como prêmio do Torneio Imperial.
— Este melhor e combina mais com você — disse Alexander. — Ele também contém os prêmios do Torneio Imperial, que inclui: dinheiro, alguns consumíveis raros e/ou caros, pedras mágicas, pedras energéticas e manuais que fortaleceriam a base da maioria das famílias nobres, mas que também podem ser usados para formar uma base para sua família.
Ao ouvi-lo, ela o olhou para ele com um olhar cheio de felicidade e carinho, mas que também continha culpa, o que o fez sorrir. — Não direi que não seriam úteis para mim, mas garanto que seriam muito menos eficazes.
Diana não disse mais nada e só avançou para beijá-lo, o que Alexander respondeu de boa vontade. Mas o beijo logo parou, ou eles passariam o dia inteiro rolando na cama e em outras superfícies.
Justamente quando estava prestes a sair, ele pareceu se lembrar de algo e se voltou para ela. — Quando for às compras, pode me fazer alguns favores?
— Claro — respondeu Diana sem qualquer hesitação.
— A primeira coisa é levar Ocean para fora da cidade, porque não posso sair com ela se ainda nem entrei segundo os registros… — explicou Alexander. — A segunda é que passe na guilda dos aventureiros e mande uma mensagem para John, da associação de ferreiros da Cidade do Martelo de Ferro, informando que o mesmo cliente do [Conjunto Senhor das Águas] quer outro conjunto. Mas um mais leve e destinado à mesma pessoa do manto.
Assim que terminaram de decidir os detalhes do pedido, Diana conduziu Ocean para fora da cidade enquanto Alexander usou as mesmas técnicas que vinha usando para sair sem ser notado. — Esta cidade tem 18 masmorras próximas se não me engano: 8 iniciantes, 6 intermediários e 4 avançados. Mas algumas delas estão dentro da Floresta Estelar…
Como não teve tempo para limpar as masmorras perto da Cidade Lester da última vez, ele as pesquisou extensivamente e sabia a localização aproximada de todas.
Após se encontrarem no local indicado, Alexander recuperou a identificação de Ocean, despediu-se de Diana e se voltou para as masmorras. — É melhor começar pelos níveis a que estou acostumado e depois pensar nas avançadas.
Com seus alvos definidos, ele chamou Ocean e se dirigiu para a masmorra iniciante mais próxima. Mas quando chegou lá, nenhuma notificação de missão soou ou apareceu no sistema.
Alexander sabia que nunca tinha estado naquela masmorra antes, mas só para ter certeza de que o seu palpite estava certo, ele foi para outra (Masmorra Iniciante), onde, novamente, nenhuma missão foi gerada.
— Parece que não temos mais nada para fazer em (Masmorras Iniciantes), Ocean… Mas isso complica as coisas. — disse Alexander ao esfregar a cabeça dela. — Espero que isso esteja restrito apenas as masmorras iniciantes… Ou terei que refazer todos os meus planos.
Após ponderar sobre a situação, ele foi com Ocean para a (Masmorra Intermediária) mais próxima. E assim que entrou, um familiar som de notificação o confortou.
* Ding! *
Feliz por ainda ter formas de ganhar pontos, Alexander entrou na masmorra, onde logo notou que as masmorras intermediárias haviam se tornado minas de pontos e dinheiro para ele, pois as criaturas delas se sentiam duplamente intimidadas pela sua poderosa aura, já que além de ser superior no nível de evolução, ele também possuía o aprimoramento (Existência Superior).
Quando a noite caiu, Alexander já havia concluído as 6 masmorras intermediárias, o que lhe deu 38 pontos de atributo livre e 6 pontos de crescimento, e fez Ocean subir de nível. Mas eles não deram (Cartões de Recompensa Aleatória), o que lhe mostrou um certo padrão.
* Ding! *
[Seu familiar (Ocean) subiu de nível.]
Sentindo que aquele era um bom momento, pois Ocean estava prestes a evoluir e ele também não estava mais limitado a raça {Goblin Dual-Core}, Alexander usou todos os seus (Cartões de Recompensa Aleatória).
* Ding! *
[Você usou 33x (Cartões de Recompensa Aleatória)]
* Ding! *
[Você recebeu: (50 Pontos de XP), (5 pontos de Sorte), (2 Pontos de crescimento), (1 Ponto de Força), (100k de XP), (15k de XP), (1 Ponto de atributo livre), (3 Pontos de crescimento), (5k de XP), (2 Pontos de Charme), (Cartão de +1 nível em proficiência), (150k de XP), (Cartão de habilidade aleatória), (Cartão de +1 nível para familiar), (Cartão de +1 nível), (4 Ponto de crescimento), (4 Pontos de atributo livre), (4 Pontos de Força), (Cartão de +1 nível), (2k de XP), (4k de XP), (7k de XP), (1k de XP), (25 Pontos de Destreza), (100k de XP), (90k de XP), (1 Ponto de crescimento), (200k de XP), (Cartão de +1 nível para familiar), (5 Pontos de Defesa), (3 Pontos de Inteligência), (1k de XP) e (7 Pontos de Vitalidade)]
Sentindo e vendo as recompensas, Alexander, como sempre, sentiu uma mistura de sentimentos, pois algumas recompensas eram realmente muito boas, mas outras eram: (50 Pontos de XP) e (1k de XP).
Não querendo perder muito tempo pensando em coisas aleatórias como sua sorte ao usar (Cartões de Recompensa Aleatória), ele decidiu alocar alguns pontos de atributo livre, para arredondar os valores dos seus atributos, e abriu a árvore de habilidades de sua nova classe.
[18 pontos foram adicionados a Vitalidade]
[22 pontos foram adicionados a Inteligência]
[23 pontos foram adicionados a Charme]
[3 pontos foram adicionados a Sorte]
『 Árvore de habilidades da classe: Mago da luz (Aprendiz) 』
Feitiços Básicos:
|Regeneração|: Aumenta a regeneração do alvo e/ou a regeneração de uma parte específica dele. Custo: 2 de mana e 1 de MP.
|Disparo de luz|: Dispara um acúmulo de mana da luz que explode ao atingir algo. Custo: 2 de mana e 1 de MP.
Aprendizagem e aprimoramento de feitiços básicos: (1) ponto de crescimento.
Obs: O requisito para subir a classe de nível é aprender os feitiços disponíveis e colocar ao menos um deles no nível máximo.
Ao ver sua nova árvore de habilidades, Alexander não hesitou e usou 6 pontos de crescimento para subir sua classe de nível. 5 pontos para aprender e maximizar o feitiço |Regeneração| e 1 para aprender o feitiço |Disparo de luz|.
* Ding! *
[O feitiço |Regeneração| foi maximizado]
*
[Você aprendeu o feitiço básico |Disparo de luz|]
* Ding! *
[Sua classe {Mago da luz (Aprendiz)} subiu de nível para {Mago da luz}]
*
[Subindo as escaláveis do elemento luz, que não estão no máximo, de nível]
*
[Subindo a habilidade |Grande Controle Mágico| de nível]
*
[Fortalecendo todas as habilidades e afins do elemento luz em 20%]
*
[O dano mágico base passa a ser potencializado em 110%]
*
[Atualizando a Árvore de Habilidades]
*
[+1 Ponto de crescimento]
*
[+10 pontos de Inteligência e +5 pontos dos outros atributos]
*
[+20 de Mana]
*
[+10 de HP]
*
[+5 de Energia]
*
[+5 de MP]
*
[Fortalecendo a capacidade de recuperação de mana]
*
[Fortalecendo um pouco a capacidade de regeneração]
*
[Fortalecendo um pouco a capacidade de recuperação de energia]
* Ding! *
[O processo de evolução foi concluído com sucesso]
『 Árvore de habilidades da classe: Mago da Luz 』
Feitiços Básicos:
|Regeneração|: Aumenta a regeneração do alvo ou a regeneração de uma parte específica dele. Custo: 2 de mana e 1 de MP.
|Disparo de luz|: Dispara um acúmulo de mana da luz que explode ao atingir algo. Custo: 2 de mana e 1 de MP.
Feitiços Tier I:
|Cura|: Usa mana da luz para curar um alvo. Custo: 10 de mana e 1 de MP.
|Purificar|: Usa mana da luz para purificar o alvo, removendo um debuff menor. Se o alvo estiver sob efeito de dois ou mais debuffs, um deles é removido aleatoriamente. Custo: 10 de mana e 1 de MP.
|Explosão de Luz|: Lança uma massa de mana da luz concentrada que cria uma explosão que atinge vários alvos próximos ao local do impacto. Quanto mais próximo do epicentro da explosão, maiores serão os danos Custo: 10 de mana e 1 de MP.
Aprimoramento característico da classe:
(Bênção da Luz): Aprimora a aura defensiva, fortalece tudo e qualquer coisa relacionada ao elemento luz e fornece um pouco de resistência à confusão, debuffs e ao elemento trevas.
Aprendizagem e aprimoramento de feitiços básicos e de Tier I: (1) ponto de crescimento.
Obtenção do aprimoramento característico da classe: (2) pontos de crescimento.
Obs: O requisito para aumentar o nível da classe é maximizar os feitiços básicos disponíveis, obter o aprimoramento característico da classe, aprender todos os feitiços Tier I disponíveis e maximizar ao menos um deles.
Não tendo pontos de crescimento o suficiente para continuar subindo sua classe {Mago da Luz} de nível, e ainda tendo que pensar na evolução de Ocean, Alexander optou por usar apenas 5 pontos dos seus pontos de crescimento para obter os feitiços Tier I e o aprimoramento característico da classe.
* Ding! *
[Você aprendeu o feitiço Tier I |Cura|]
* Ding! *
[Você aprendeu o feitiço Tier I |Purificar|]
* Ding! *
[Você aprendeu o feitiço Tier I |Explosão de Luz|]
* Ding! *
[Você obteve o aprimoramento (Bênção da Luz)]
Satisfeito com o dia produtivo que teve, Alexander voltou à cidade, mas desta vez entrou normalmente pelo portão. Ele sabia que era provável que alguém fosse enviado para procurá-lo, o que levaria à família de Diana, e por isso fez questão de não permanecer anônimo e deixar bem claro onde estava ou não.
Ao chegar na casa da família de Diana, um cheiro delicioso de comida quente chegou a Alexander. Como podia imaginar a figura de Diana cozinhando, ele foi se limpar no banheiro.
Completamente limpo e seco, graças às suas duas afinidades, Alexander dirigiu-se para a cozinha, onde pôde ver as orelhas de Diana reagindo aos sons de seus passos de uma forma muito cativante.
Vendo que Diana tinha acabado de tirar a última panela do fogo, Alexander a abraçou por trás, fazendo seu corpo inteiro estremecer.
Sem perder a oportunidade, ele aproveitou seu corpo maior para chegar aos lábios dela e dar-lhe um beijo enquanto a mantinha em seus braços.
— Boa noite. — disse Alexander após deixar Diana parar para respirar.
Mesmo toda vermelha e arrepiada, Diana virou-se para os olhos de Alexander, colocou a mão em seu rosto e começou a acariciá-lo. — Bem-vindo de volta.
Quando Alexander viu Diana assim, o seu autocontrole e as roupas de Diana não resistiram por muito tempo. Logo a comida foi deixada de lado e tudo o que se ouvia pela casa era uma vibração quase inaudível, já que todos os outros sons estavam sendo mantidos no quarto de Diana pelo isolamento acústico.
Assim que Alexander desabafou um pouco do seu desejo por Diana, que parecia infinito, ela sussurrou com hálito quente em seu ouvido. — Te amo por ser gentil e tentar se conter por mim, mas eu gostei mais da noite passada, quando você estava realmente… selvagem.
Aquele único sussurro de Diana foi suficiente para abalar todas as restrições que Alexander havia imposto a si mesmo e deixá-lo com a consciência totalmente turva de luxúria e desejo.
Obs 1: Contribuição arrecadada para lançamento de capítulo extra: (00,00 R$ / 10,00 R$).
Obs 2: Chave PIX para quem quiser, e puder, apoiar a novel: 0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b. Caso não consiga copiar a chave pix, é só clicar nela que vai ser gerada uma aba/guia que tem como URL/Link a própria chave pix com algumas barras nas pontas: https://0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b/, e é só retirar a parte excedente.
Ps: Para finalizar, volto a reiterar que as publicações seguiram normais e recorrentes no ritmo mencionado mesmo que, por ventura, haja a publicação de capítulos adicionais.