Índice de Capítulo

    Combo 45/120

    O metal das coleiras e das gaiolas não podia ser quebrado… mas isso não significava que não pudesse ser dobrado. Torcer uma faixa de aço firmemente enrolada em seu pescoço não teria sido uma ótima ideia, no entanto, as barras de ferro prendendo Elyas eram outra questão completamente diferente.

    Sunny só precisava de uma boa alavanca, e foi por isso que ele cortou a gaiola.

    Lançando um olhar nervoso para trás, na direção de onde o carcereiro geralmente aparecia, ele cerrou os dentes e enfiou uma mão através das barras, empurrando Elyas para trás. Ele precisava amolecer o metal primeiro, e isso seria um processo terrível.

    A lâmina da Visão Cruel de repente brilhou com uma luz branca radiante, espalhando um calor quase palpável no ar frio da masmorra medonha. Sunny não demorou e pressionou a espada sombria contra as barras de aço, deixando a chama divina contida nela compartilhar sua incandescência imoladora com a gaiola encantada.

    ‘Vamos… vamos…’

    Havia dois resultados possíveis para suas ações. Uma era que ele seria capaz de amolecer o metal e dobrá-lo… a outra era que ele iria cozinhar Elyas vivo dentro da gaiola.

    Havia também a chance de que seu carcereiro Ascendente chegasse mais rápido do que o normal, o que seria muito, muito, muito ruim…

    Sunny contou os segundos e olhou para as barras de ferro, desejando que esquentassem mais rápido. Lentamente, o metal frio ficou levemente vermelho, depois laranja brilhante. Finalmente, no ponto onde a lâmina incandescente da Visão Cruel os tocou, um toque de branco puro apareceu.

    Sunny teria preferido esperar mais, mas não havia mais tempo.

    Deixando a espada curta cair no chão e mordendo o Fragmento da Meia-Noite com suas presas, ele agarrou o metal escaldante com todas as quatro mãos e suportou a dor do calor furioso se espalhando lentamente pelas manoplas até sua pele nua. Então, Sunny colocou o pé em outra barra, comandou todas as três sombras para se enrolarem em seu corpo… e puxou.

    Agora que a gaiola estava no chão e estável, ele podia usar todos os músculos de seu corpo demoníaco para pressioná-la, não apenas os de seus braços. Seu núcleo, seus ombros, suas costas, suas coxas poderosas e músculos da panturrilha, todo o seu corpo trabalhava em uníssono para dobrar as barras de aço.

    Um rugido abafado escapou de sua boca, lavando a lâmina da austera tachi e ecoando na escuridão fria.

    Sunny puxou e empurrou em direções opostas com toda sua força monstruosa. Já um demônio e fortalecido pelas três sombras, ele era terrivelmente poderoso. E ainda assim, as barras incandescentes se recusaram a se mover… por alguns segundos, pelo menos.

    Então, quando seus músculos pareciam estar à beira de explodir devido à tensão desumana, o metal finalmente cedeu. Com um gemido metálico, uma das barras começou a dobrar, ligeiramente a princípio, e depois mais, e mais…

    ‘Sim!’

    Elyas, no entanto, não parecia compartilhar a alegria de Sunny. Em vez disso, ele empalideceu, uma expressão assustada aparecendo em seu rosto. Sem dizer uma palavra, o jovem levantou uma mão, apontando para algum lugar atrás das costas de seu parceiro.

    “O-o… o carcereiro!”

    E então, Sunny sentiu uma sombra poderosa voando em sua direção das bordas de seu sentido das sombras, chegando cada vez mais perto com uma velocidade angustiante.

    ‘Droga…’

    O Ascendente chegou alguns segundos antes do que deveria!

    Sem se virar, Sunny puxou a barra incandescente uma última vez, criando distância suficiente entre ela e a próxima para o jovem passar.

    Então, ele alcançou dentro da gaiola, agarrou o jovem Desperto e o puxou rudemente pela brecha estreita.

    Ele já podia ouvir os passos pesados ​​atrás dele.

    ‘Droga, droga, droga…’

    Elyas olhou para a escuridão com os olhos cheios de medo.

    “Demônio! Atr…”

    Sem deixá-lo terminar, Sunny empurrou o jovem para longe com força, então se virou rapidamente, pegando a Visão Cruel do chão e pegando o cabo do Fragmento da Meia Noite.

    O guerreiro em uma túnica vermelha esfarrapada e armadura de couro gasta já estava sobre ele, a lâmina pesada e aterrorizante cortando o ar com uma velocidade impensável. Sunny moveu suas armas para frente, tentando bloquear o golpe obliterante…

    Mas seu corpo exausto e ferido parecia tê-lo finalmente traído. Ele balançou, perdendo o tempo por uma fração de segundo.

    Parecia o menor dos erros…

    Mas um erro foi tudo o que precisou.

    Sua sorte tinha acabado.

    A grande lâmina do poderoso Ascendido deslizou pelas defesas de Sunny… e o atingiu bem no pescoço.

    O metal afiado cortou sua pele dura, seus músculos e sua espinha, emergindo em uma fonte de sangue do outro lado. Sunny sentiu uma dor aterrorizante se espalhar por todo o seu ser, e então o mundo de repente girou.

    … A cabeça do demônio das sombras voou alto no ar, a descrença ainda congelada em seus olhos sem luz. Era como se estivesse gritando… como se estivesse tentando dizer algo. Para compartilhar uma revelação fatal que tinha chegado alguns momentos tarde demais.

    Que não havia escapatória.

    … Não há escapatória exceto pela morte.

    Elyas cambaleou, uma expressão atordoada contorcendo seu rosto suave e jovem.

    “D-demônio… você…”

    Na frente dele, as pernas do demônio decapitado dobraram, e seu corpo imponente, ainda revestido de aço sombrio, caiu pesadamente de joelhos.

    Simplesmente assim, seu parceiro se foi.

    O pesadelo de seu parceiro acabou.

    O jovem congelou por um momento, então se virou para o assassino indiferente, tristeza e ira se misturando em seus olhos azuis claros, cansados ​​e vazios.

    “Você… eu vou matar…”

    O sacerdote da Guerra permaneceu em silêncio, desinteressado na divagação do jovem escravo. Ele se virou para Elyas e deu um passo à frente, levantando a lâmina monstruosa mais uma vez.

    Estava tudo acabado.

    … Ou, talvez, não. Porque naquele momento, o corpo decapitado de repente se mexeu e atacou o indiferente assassino, a lâmina radiante da Visão Cruel entrando no abdômen do homem enquanto a ponta do Fragmento da Meia Noite perfurava seu peito. Ao mesmo tempo, a cauda do demônio morto disparou por cima do ombro, penetrando um dos olhos do padre vermelho com a longa ponta de aço.

    Deitada nas pedras imundas a alguns metros de distância, a cabeça de Sunny observava tudo com uma expressão terrivelmente dolorida.

    ‘Dói… merda, morrer realmente dói!’

    Sim, ter sua cabeça separada do corpo não era a mais agradável das experiências. Na verdade, provavelmente era uma das piores.

    No entanto, Sunny realmente precisava que isso acontecesse. Este era o único método para se livrar da coleira de escravo inquebrável que ele havia conseguido inventar. Ele até considerou cortar sua própria cabeça, mas chegou à conclusão de que sua própria força não seria suficiente para superar a durabilidade dos Ossos de Weaver.

    Então, ele decidiu tentar usar o poder de um Sacerdote da Guerra Ascendente. A morte, de fato, era a única saída.

    … Na frente dele, um rio de sangue fluía do corpo do Mestre taciturno. O sacerdote vermelho havia baixado a guarda, pensando que o demônio das sombras estava morto, e recebeu não um, mas três ferimentos fatais como resultado.

    Sinceramente, ele deveria ter sido mais cuidadoso. Os mortos costumavam ser os inimigos mais problemáticos, afinal.

    Enquanto o corpo no manto vermelho esfarrapado tombava lentamente e caía no chão, o corpo sem cabeça do demônio levantou uma mão, enganchou uma garra sob o colar de escravo e arrancou-a do pescoço decepado.

    A faixa de metal tilintou ao atingir o chão.

    … Sunny não estava morto, é claro, graças ao encantamento [Imortal] de sua armadura Transcendente. Enquanto estivesse ativo, ele permaneceria vivo e até mesmo no controle de seu corpo. Essa era a parte boa…

    A parte ruim era que o encantamento estava devorando sua essência com uma velocidade inconcebível, e nos próximos segundos, quando suas reservas secassem completamente, Sunny realmente iria morrer.

    Antes que isso acontecesse…

    O demônio sem cabeça deu alguns passos instáveis ​​para frente, pegou sua cabeça com indiferença e a colocou desajeitadamente em seu pescoço. Então, ele se aproximou de Elyas e caiu de joelhos na frente do jovem petrificado.

    ‘V-vamos lá, idiota! Eu não tenho muito tempo!’

    Devido ao fato de que sua boca não estava conectada aos pulmões, Sunny não conseguia nem rosnar para tirar o jovem Desperto de seu estupor.

    Felizmente, Elyas se livrou disso, estremecendo e jogando as mãos no ar para colocá-las em ambos os lados do pescoço mutilado de Sunny.

    “Oh Senhor… oh deuses… oh Senhor! Segure firme, Demônio!”

    Ele ativou sua habilidade de cura, tentando fazer a cabeça decepada da criatura das sombras se prender de volta ao toco plano de seu pescoço.

    Sunny estremeceu, dominado por uma dor terrível.

    ‘Como… como isso faz sentido?! Por que estou com tanta dor?! Meu cérebro nem está conectado a esses nervos… argh! Maldição!’

    Para quase qualquer outra pessoa, se recuperar de ter a cabeça cortada teria sido quase impossível. No entanto, Sunny era um pouco especial… porque evitar a morte era uma de suas especialidades.

    Havia vários fatores que jogavam a seu favor.

    Primeiro, o Fragmento da Meia Noite julgou seu estado atual terrível o suficiente para desbloquear o poço oculto de poder que seu encantamento [Inquebrável] lhe concedeu.

    Segundo, seus ossos e seu sangue foram transformados pela linhagem de Weaver, presenteando-o com tenacidade sobre-humana. Essa foi a razão pela qual ele não havia sangrado até a morte, e por que seu corpo era capaz de se curar rapidamente. Todas essas qualidades foram aprimoradas pela gota de icor do Deus das Sombras que o Sangue de Weaver devorou ​​sem cerimônia, e então fortalecidos ainda mais pelo Fragmento da Meia Noite.

    E por último, enquanto [Imortal] consumia rapidamente suas reservas de Essência das Sombras, a Santa estava lá fora na escuridão, matando uma poderosa Criatura do Pesadelo após a outra. Ela estava empunhando o odachi preto, cuja habilidade [Negociante de Almas] transferia uma porção da essência de todas as criaturas mortas pela Serpente em sua forma de Arma da Alma ou Besta da Alma.

    Então, com cada abominação poderosa que a Santa matava, Sunny recebia uma quantidade considerável de essência, permitindo que ele mantivesse o encantamento [Imortal] ativo por mais tempo.

    Mas seria tempo suficiente para ele sobreviver?

    Era isso que ele iria descobrir…

    Segundos torturantes se passaram, com Elyas tentando desesperadamente curar a ferida angustiante, e Sunny observando desesperadamente suas reservas de Essência das Sombras despencando cada vez mais. A taxa com que a Corrente Imortal estava comendo sua essência era muito, muito mais rápida do que a taxa com que a Santa e a Serpente a reabasteciam.

    Ele só conseguia desacelerar o inevitável, não pará-lo.

    Todo o seu ser estava dominado pela agonia e dor… mas o que mais havia de novo? Embora Sunny nunca tivesse tido sua cabeça decepada antes, ele experimentou torturas semelhantes, se não piores.

    Quase não havia essência em seus núcleos…

    E então, não havia nenhuma.

    O encantamento [Imortal] desativado.

    … Mas Sunny ainda estava vivo.

    Ele moveu os lábios e tocou timidamente o pescoço, que agora tinha uma cicatriz medonha ao redor.

    Então, ele se abaixou e cuspiu uma torrente de sangue.

    Sunny se sentiu péssimo. Ele se sentiu como um zumbi…

    Mas ele não estava morto.

    Mais do que isso, ele agora estava verdadeiramente, realmente livre…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (8 votos)

    Nota