Índice de Capítulo

    Combo 70/120

    … Havia calor, luz do sol e o cheiro de lençóis limpos, madeira e folhas verdes. Sunny abriu os olhos lentamente e sentiu a cama abaixo dele balançar suavemente. Não… o próprio mundo havia balançado.

    Estava na hora de encarar um novo dia.

    De repente dominado pelo terror, ele se sentou com um rosnado, seus olhos procurando desesperadamente por sinais de perigo, desastre e morte. Suas quatro mãos se ergueram, garras afiadas prontas para rasgar a carne.

    ‘Não, não, não… foi tudo um sonho, estou no pesadelo de novo! Eu nunca escapei!’

    O pânico tomou conta de sua mente, mas lentamente recuou.

    Sunny permaneceu imóvel por alguns momentos, então abaixou o olhar e olhou para suas quatro mãos. Quatro… este era o corpo do demônio das sombras. Ele estava acordado. Ele era ele mesmo… bem, a versão Pesadelo de si mesmo… ah, era tudo tão complicado…

    Ele se lembrava da fortaleza desolada, dos tormentos sem fim com os quais sonhara, da batalha assustadora com o corcel negro e de sua vitória final. A dor terrível de seu último coração cedendo.

    … Tu-tum-tu-tump. Tu-tum-tu-tump. Tu-tum-tu-tump.

    Ouvindo o som estranho, Sunny olhou para seu peito.

    Suas três sombras estavam esparramadas no chão, então a pele áspera do demônio das sombras havia perdido sua cor obsidiana e estava de volta à sua tez original, tão pálida e cinza quanto era quando ele entrou no Pesadelo pela primeira vez. Havia uma cicatriz fina, quase imperceptível, correndo verticalmente de sua clavícula até seu abdômen.

    E abaixo dela… tu-tum-tu-tump… dois corações poderosos batiam firmemente, circulando rios de sangue pelo corpo magro e imponente do demônio de quatro braços.

    Ele piscou algumas vezes.

    ‘Eu estou… vivo?’

    Ele não só estava vivo, mas também parecia possuir dois corações perfeitamente saudáveis.

    Lembrando-se de algo, Sunny voltou seu olhar para suas mãos e notou que seus dois dedos faltantes estavam de volta, embora de uma cor ligeiramente diferente e aparentemente esculpidos em madeira polida e acinzentada. Ele timidamente fechou suas mãos em punhos e viu os dedos de madeira se dobrarem como se não fossem diferentes dos outros dezoito.

    Ele podia até sentir a textura da pele em suas palmas pressionando contra suas pontas. Suas duas novas garras eram forjadas em aço sem brilho.

    Finalmente, Sunny levantou os olhos e olhou ao redor, tentando entender onde estava.

    O quarto que viu não era muito espaçoso, mas também não era pequeno. Suas paredes e teto eram feitos de madeira, assim como o chão, escondido sob um tapete de pelúcia opulento. A cama em que ele estava deitado era resistente e grande, com um colchão tão macio que parecia uma nuvem, e lençóis brancos imaculados cobrindo-a.

    Havia várias peças de mobília luxuosas na sala, uma pilha de almofadas brilhantes no chão, uma bandeja com frutas suculentas em uma mesa de madeira intrincada e uma grande janela em uma das paredes, abrindo para uma vista de tirar o fôlego do céu azul sem limites.

    Apesar da decoração luxuosa, o quarto… parecia familiar, de alguma forma.

    Sunny franziu a testa.

    ‘Espere um minuto…’

    Não havia um quarto exatamente como este, mas muito mais dilapidado e vazio, no antigo navio voador que os Guardiões do Fogo consertaram?

    De repente, algo clicou em sua mente, e suas pupilas verticais se estreitaram.

    ‘Noctis! Aquele vigarista mentiroso!’

    Sunny estava de volta a bordo da magnífica embarcação celeste que tinha uma linda árvore crescendo ao redor de seu mastro… só que aquela embarcação ainda não havia sido destruída, então recuperada e restaurada pelo grupo de Cassie.

    Ela ainda era de propriedade de seu capitão original — o grande e poderoso Feiticeiro do Leste, Noctis.

    Ele deve ter pegado Sunny depois da batalha com o corcel negro e mantido sua promessa, moldando um novo coração para o corpo do demônio das sombras, e até mesmo substituindo os dedos que Sunny havia perdido enquanto tentava aprender a tecer.

    O que foi muito legal da parte dele.

    … Mas não significava que Sunny não iria gostar de rasgar o bastardo membro por membro!

    ‘Aquele saco mentiroso de merda de monstro! Passe a noite na fortaleza, Sunless… o que de pior poderia acontecer, Sunless! Eu vou estrangulá-lo!’

    Sunny rosnou com ódio e cerrou os punhos, quase cortando sua própria pele com as garras. Ele estava cheio de ressentimento, fúria e ira vingativa…

    No entanto, depois de pensar sobre isso por alguns momentos, ele teve que esconder suas presas e fazer uma cara azeda. Sim… a ideia de fazer o feiticeiro enganador se contorcer era muito boa. Mas não importa o quão fraco e afável Noctis parecesse, ele era um Transcendido imortal, um Lorde das Algemas do Reino da Esperança. Alguém cuja mera presença era o suficiente para assustar um Monstro Corrompido aterrorizante.

    Havia coisas muito mais produtivas na vida do que abrigar pensamentos de vingança contra alguém assim.

    Além disso, havia muito mais em que Sunny tinha que pensar. Os pesadelos, a batalha com o garanhão das Sombras, as recompensas que ele recebeu depois de sair vitorioso dela, seus planos e ações futuras…

    Infelizmente, ele não teve a oportunidade de considerar todas essas coisas importantes e vitais.

    Como se convocado por Sunny pensando em seu nome, o maldito feiticeiro de repente abriu a porta e entrou na sala, assobiando uma melodia alegre sob seu nariz.

    Noctis era exatamente como Sunny se lembrava dele — despreocupado, agradavelmente simpático e vestido com roupas de seda extravagantemente coloridas. Seu cabelo preto como um corvo era imaculado e lustroso, e seus lindos olhos cinzentos brilhavam com luz jovial.

    Noctis viu o demônio de quatro braços e sorriu brilhantemente.

    “Ah, Sunless! Você finalmente acordou!”

    Sunny olhou para ele, o canto dos olhos se contraindo.

    ‘… Desgraçado. Você tem a audácia de sorrir para mim depois de me mandar para aquele inferno?!’

    Ele hesitou, então soltou um rosnado baixo como uma saudação.

    Pensando bem… o que exatamente o feiticeiro estava planejando fazer com ele agora?

    Uma vaga lembrança de um dos pesadelos de repente entrou em sua mente, um onde ele tinha sido transformado em um boneco de madeira obediente por um… por um… quem tinha sido?

    Sunny de repente estremeceu.

    Noctis continuou a sorrir, e então disse em uma voz estranha:

    “Bem, então, já que você acordou… por que você não vem comigo, hein, Sunless?”

    Sunny engoliu em seco.

    De alguma forma, ele sentiu que esse convite não era realmente algo que ele poderia recusar…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (8 votos)

    Nota