Capítulo 200 – 15.000 grandes moedas de diamante negro somente em ativos líquidos
Após guardar suas espadas, dissipar seus feitiços e começar a se curar, Alexander se virou para o grupo à distância enquanto organizava seus pensamentos. Ele não havia realizado esse treino aberto só para se exibir, mas também para que Sansy tivesse a chance de obter informações daqueles representantes de grandes potências que tinham vindo para participar de seu pequeno leilão.
— Vocês estão todos bem? — perguntou Alexander ao grupo sob os cuidados de Diana com um sorriso um tanto culpado.
— Nada muito sério da minha parte — disse o especialista da família IronShield.
Ao ouvir aquilo, os outros dois não sabiam se ficavam mais bravos com ele ou com Alexander. Apesar de estarem “bem”, eles estavam bem doloridos de tanto apanhar daquela besta sem coração.
— Obrigado por me ajudar a praticar — disse Alexander ao jogar um conjunto de tônicos da fera para cada um deles. — Isso deve ajudá-los a se recuperarem.
Engolindo qualquer reclamação ou descontentamento que tinham até então, cada um deles rapidamente guardou o conjunto que havia recebido. Estes não eram os tônicos comuns que ele estava usando para conter as presas do fimbulwinter, eram os de aprimoramento físico que os pais de Diana consumiam regularmente, porém pareciam ainda mais concentrados.
Satisfeito com o resultado da noite, Alexander dispensou os outros assim que Diana os curou, bem como chamou Sansy para caminhar com ele e Diana enquanto eles voltavam para casa. — Então, você descobriu ou encontrou algo interessante sobre eles?
— Nada demais ou importante — respondeu a demi felina que começou a lançar olhares e insinuações para Diana, como se desejasse instigá-la. — É basicamente como você imaginou. Há representantes das três facções… Se há algo a ser notado é que, apesar de terem certa base, eles não são muito fortes; e que parecem saber, além de catalogar, muitas informações sobre você.
— Interessante. Talvez eu devesse perguntar a eles o que comi ontem e hoje para não ter que comer amanhã — disse Alexander, sorrindo, ao pegar Diana nos braços, passando ele a provocar Sansy. — Já que eles não parecem querer correr soltos no território, vou deixá-los em paz para que a venda possa acontecer normalmente.
Ao ganhar coragem sob a proteção dos braços do seu homem, Diana colocou os braços em volta do pescoço de Alexander, pressionando seu corpo macio contra o dele, e lançou a outra demi um olhar um tanto presunçoso. O que ela não esperava era que, para sua surpresa e “angústia”, Sansy imitasse suas ações, embora ela não estivesse no abraço de um dos braços dele.
Calmamente revirando seus olhos para Sansy, Alexander olhou-a de cima a baixo e repreendeu: — Saia… Você está muito perto de Diana, deixando-a desconfortável.
Aproveitando toda a proximidade entre eles, Sansy fez um pequeno movimento em direção a Diana, numa espécie de “mordida”, mas logo se desvencilhou e começou a rir da jovem demi canídea. — Até amanhã, chefe… Até amanhã, Docinho.
Ao ver a mulher e as outras pessoas se afastarem e desaparecerem, Diana suspirou aliviada. Mas quando pensou que a situação se acalmaria, Alexander, de repente, num movimento rápido, torceu um dos mamilos dela com a mão livre, fazendo-a gemer. — Ela é bem parecida comigo nesse aspecto… Quanto maior for sua reação, mais instigados seremos a “atormentá-la” e/ou “provocá-la”.
Encontrando-se ofegante nas garras do “lobo”, e ainda tendo que assimilar que parecia ter uma “loba”, ou melhor, “gata selvagem”, a espreitando, Diana estremeceu nos braços dele. Ela podia realmente sentir que suas reações estavam fazendo com que ele quisesse cada vez mais “atormentá-la”, e de mais de uma maneira…
Já na manhã seguinte, completamente recuperado e, por algum motivo, de muito bom humor, Alexander levantou-se para cuidar de seus afazeres e treinar o máximo que podia antes do “leilão”. Ele ganhou muito com o treinamento da noite anterior, e só precisava de prática e tempo para digerir tudo completamente.
Quando chegou a hora do “leilão” que havia programado, até por falta de um local preparado e mais adequado, Alexander alugou o salão da guilda dos aventureiros e pediu que fosse minimamente limpo, organizado e mobiliado. Conforme cada grupo ou pessoa demonstrava sua condição e interesse em participar do leilão e entrava, eles recebiam uma placa e uma bola/orbe com um número para cada um.
— Desejo a vocês um ótimo começo de noite — disse Alexander, quando a maior parte do salão estava cheia e os representantes já haviam chegado. — Eu não sou muito bom com palavras, e sou ainda menos adequado para ser um anfitrião. Então, vamos começar esta transação explicando as regras: o leilão acabará quando algum lote não for comprado ou meu estoque acabar; e, para evitar que certas pessoas me irritem, cada aumento deve ser de ao menos 1 moeda grande de diamante negro.
Bem surpresos com a ausência de qualquer tentativa de diálogo para aprofundar ou formar relacionamentos por parte deste anfitrião, as pessoas passaram a vê-lo de forma não muito boa devido a essa falta de cortesia padrão. Como se eles fossem só grandes sacos de dinheiro e riqueza para ele, o que não estava longe da verdade.
Porém, a maior surpresa para as pessoas foi vê-lo tirar conjuntos após conjuntos em lotes de 10, como se estivesse literalmente fazendo uma “queima de estoque”. A quantidade que ele estava vendendo era tão grande que as pessoas começaram a se perguntar se ele realmente iria vender todo o seu estoque.
Depois de algum tempo vendendo, quando já havia vendido cerca de 980 conjuntos e arrecadado uma quantia perversamente colossal, ele anunciou que aquele último lote de kits de prevenção seria o último e teria apenas 7 conjuntos em vez de 10.1
Surpreendentemente aliviados ao ver que os bolsos do jovem finalmente pareciam estar vazios, os representantes de cada casa, poder ou facção voltaram a lutar até mesmo por aquele último lote, pois além de obter mais, isso também enfraquecia os outros, reduzindo o que eles poderiam obter.
Embora ele tivesse obtido uma média superior a 12 grandes moedas de diamante negro por conjunto naquela noite; e totalizado cerca de 15.000 grandes moedas de diamante negro somente em ativos líquidos, além dos outros ativos que ele havia obtido ou “comprado” dos antigos grupos de poder da região, Alexander ainda não parecia satisfeito e pegou uma última garrafa, colocando-a à vista de todos. — Esta garrafa suspeita, cheia de um líquido muito suspeito que só pode ser usado por alguém que esteja totalmente confiante de que tem um físico igual ou melhor que o de um aventureiro guerreiro/lutador rank ouro, será o último item da noite… Seu valor inicial é 1 pequena moeda de ferro. Alguém está interessado em comprá-la?
Desconsiderando completamente aquela introdução incomum, todos que tinham algum conhecimento focaram os olhos na garrafa, como se quisessem analisá-la e prová-la com os olhos.
Quebrando o silêncio pensativo que havia sido estabelecido, um dos representantes da família IronShield, a pedido do especialista enviado como tutor, ofereceu 20 grandes moedas de diamante negro diretamente. Mas a sua oferta nem foi aceita e uma família cuja origem ou direção do território Alexander não sabia já ofereceu 30.
Quando a licitação “começou”, alguém rapidamente ofereceu 35 e outro 40, porém a mulher que representava a facção neutra ofereceu 50, que foi facilmente superado pelos 75 da facção nobre e os últimos 100 da facção imperial. Todos lá sabiam que tal elixir poderia não estar mais condizente com os valores que estavam oferecendo, mas naquele ponto já era mais importante para a facção nobre e a facção imperial impedir que a outra o obtivesse, mesmo que fosse para mostrar e obter prestígio.
Não tendo nada a ver com aquela disputa de facções, muito menos se importando com ela, Alexander ficou mais do que feliz em vender uma única garrafa de [Tônico de Linhagem da Fera] por 100 grandes moedas de diamante negro.
— Agradeço a todos que vieram participar desse meu pequeno evento… A presença de vocês me deu uma felicidade quase espiritual — disse Alexander, batendo de leve no peito que, apenas por coincidência de vestimenta, tinha um “bolso para lenços”, item que ele nem mesmo usava.
Com os mais inteligentes sendo incapazes de deixar de notar que ele estava feliz em embolsar o dinheiro deles, os enviados pareciam querer se levantar e ir embora, mas ele rapidamente os impediu. — Não sejam tão decisivos só por causa da minha incapacidade de socializar com palavras… Porém, é precisamente porque reconheço essa minha incapacidade grosseira que a minha família preparou um presente para ser sorteado entre os que estão aqui.
Novamente interessados em permanecer um pouco mais, todos os presentes viram Alexander pegar uma caixa previamente preparada e pedir aos representantes das facções imperial, neutra e nobre que escolhessem entre somar ou subtrair, além de retirar uma pequena placa numerada da caixa. Essas ações culminaram no sorteio do número 9 ao aplicar as operações seguindo a respectiva ordem de escolhas.
Não querendo deixar dúvidas para que as pessoas pudessem especular, assim que cada representante pegou uma placa, ele despejou todo o conteúdo da caixa sobre uma mesa, expondo os números restantes para que todos pudessem ver que não havia repetições ou esquemas conspiratórios.
Em meio a uma miríade de olhares que variavam de descontentamento e inveja a congratulações, um homem de aparência calma, com idade entre o pai de Diana e o avô dela, em torno de 38 a 43 anos, levantou lentamente a bola/orbe número 9.
— As minhas felicitações ao grande vencedor — disse Alexander sorrindo, feliz que mesmo sem a sua intervenção o vencedor havia vindo da facção imperial, pois isso daria uma projeção bem maior ao resultado. — Poderia me dizer se deseja seguir o caminho do mensageiro ou o caminho do guerreiro?
— Caminho do mensageiro?… Caminho do guerreiro? — perguntou o homem, bem confuso com o que seu anfitrião queria dizer.
— É bem simples, na verdade — apontou Alexander ao puxar uma garrafa muito parecida com a que tinha vendido por último. — O prêmio do sorteio é um [Tônico do Físico da Fera] que faz par com o último item vendido hoje à noite… Pedi para você escolher entre os caminhos porque ele pode fornecer proteção para continuar viajando sem temer esse clima, contanto que a pessoa não tente andar de nevasca em nevasca, como um bom mensageiro; ou pode fornecer um desenvolvimento físico rápido, o sonho de qualquer guerreiro… Porém há aquelas condições estritas.
— Se me permite perguntar, de quanta melhora e de quanto tempo nós estamos falando? — perguntou o homem, parecendo estar calculando algo.
— Como os meus convidados devem saber, a melhora sempre vai variar de pessoa para pessoa, mas garanto que deve ter algum efeito em todos abaixo de pseudo forças da natureza ou com físicos muito especiais — respondeu Alexander depois de pensar um pouco. — Quanto ao tempo, se o candidato estiver disposto e me deixar ajudar, garanto que os efeitos começarão a aparecer hoje.
Achando que o tempo era muito curto para que algo como um tônico fizesse efeito, especialmente um que costumava ser de uso constante, o ganhador do sorteio não conseguiu deixar de franzir a testa e perguntou: — E que ajuda seria essa para um efeito tão rápido?
— O contraste entre ela e o caminho do mensageiro é quase poético — apontou Alexander com um sorriso estranho. — Primeiro, a pessoa em questão deve tomar um concentrado de erva Nel e tomar um banho morno em água pura; depois ela deve aplicar o tônico em todo o corpo, e então eu vou enterrá-la no coração de uma “nevasca” por um tempo.
Obs 1: Contribuição arrecadada para lançamento de capítulo extra: (00,00 R$ / 20,00 R$).
Obs 2: Chave PIX para quem quiser, e puder, apoiar a novel: 0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b. Caso não consiga copiar a chave pix, é só clicar nela que vai ser gerada uma aba/guia que tem como URL/Link a própria chave pix com algumas barras nas pontas: https://0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b/, e é só retirar a parte excedente.
Ps: Para finalizar, volto a reiterar que as publicações seguirão normais e recorrentes no ritmo mencionado mesmo que, por ventura, haja a publicação de capítulos adicionais.
- Olá a todos. Só para explicar para aqueles que se perguntaram ou estão se perguntando se tantos tônicos realmente condizem, uma pessoa com cerca de 2m de altura tem cerca de 6L de sangue, então um pássaro colossal, de uns 12 a 15m de altura, no mínimo, que tem muito mais em outras proporções do que um humano, tem muito, muito mais sangue. E cada gota tem apenas cerca de 1cm3, que é 1ml… Apenas em torno disso seriam no mínimo 45L de sangue, o que é cerca de 45.000 gotas consistentes de sangue.[↩]

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.