Índice de Capítulo

    Com uma de suas dúvidas persistentes resolvida, e mais ou menos entendendo os riscos e o método de usar as runas, Alexander sorriu amplamente. Havia algo bem interessante que poderia fazer com os meios que havia obtido, e por isso ele voou.

    Ao chegar ao treino diário da família, olhando ao redor como se procurasse algo ou alguém, ele acabou se aproximando do pai de Diana, que estava fazendo um treino de força e resistência nas proximidades.

    Assim que confirmou que Ánara não estava por perto no momento, e sorrindo que Dimitri estava sem camisa, Alexander lhe fez sinal para que abaixasse os itens. Mas assim que o outro lado os soltou, ele avançou em um “abraço”, fazendo-o gritar.

    Com uma runa “queimando” contra seu peito direito, e outra logo acima da base de sua espinha, Dimitri rugiu de dor enquanto se contorcia, tentando se libertar, mas Alexander era simplesmente muito forte.

    Quando qualquer um minimamente capaz de fazer algo superou o choque, o barão recém-empossado foi largado no chão com 2 marcas vermelhas no corpo, como se tivesse sido vítima de ferros de marcar gado.

    Sentindo uma sensação persistente de queimação, especialmente no peito, Dimitri, apesar de ser um homem forte, permaneceu no chão por um tempo enquanto mais e mais pessoas se reuniam ao seu redor para verificar sua condição e ajudá-lo.

    — O que você pretende com isso? — perguntou a mãe de Dimitri ao se abaixar ao lado dele, já pegando seu cetro para tentar curá-lo.

    — Não precisa tentar curá-lo. Ele logo vai melhorar sozinho — disse Alexander sem demonstrar muita emoção. — Quanto ao que eu pretendia com isso, você também vai entender quando ele melhorar.

    Como se Alexander fosse o roteirista ditando a história, a sensação de queimação em Dimitri logo começou a diminuir, até desaparecer totalmente, e ele se levantou com um pouco de esforço. — O que você fez comigo?

    — Simplificando, eu lhe dei poder — respondeu Alexander como se isso não fosse muito. — Com esse poder, você deve ser capaz de se defender contra qualquer rank bronze e até mesmo alguns rank prata. Mas tome cuidado, mesmo apenas tentar usá-los o deixará cansado até aumentarmos suas reservas de energia.

    Ao reconhecer uma certa familiaridade naquela situação, o avô paterno de Diana rapidamente entendeu o que havia acontecido. — Você aplicou runas nele? Quais?

    — Uma selvagem e outra rara… Acredite, todos vão sentir — disse Alexander quase sorrindo, meio que desdenhando do homem. — Quem lhe disse para não ter uma filha tão boa para que pudesse receber coisas tão boas mesmo sem querer.

    Taciturno com aquela provocação, mesmo vindo de um jovem, o avô de Diana não tinha nada a dizer, pois era verdade. 

    Se ele tivesse uma filha como Diana, e arrastasse alguém como Alexander para o seu lado, a sua família ainda estaria em uma situação tão ruim?… Era quase certo que não, já que com o temperamento deste último ele destruiria tudo e todos que ameaçassem ou tivessem feito qualquer tipo de mal à sua mulher, mesmo que não se juntassem à família LittleLight em si.

    Para piorar a situação, mesmo já tendo uma certa idade, o homem ainda ficou com um pouco de inveja do próprio filho. Porque mesmo com sua idade e anos de luta, ele só havia se conectado a uma runa, e ela ainda era selvagem.

    — Seja sincero comigo, garoto, você ainda tem alguma runa? — perguntou o avô de Diana com certa expectativa nos olhos. — Podemos negociar um preço que seja bom para ambos.

    — Claro que tenho… No entanto, embora eu duvide muito que o senhor, ou toda sua família, realmente tenham dinheiro suficiente para pagar pelas runas que tenho, dinheiro nunca foi meu ponto — respondeu Alexander calmamente. — Eu não teria problema em lhe dar uma das runas se qualquer uma delas lhe fosse realmente útil, mas elas são simplesmente incompatíveis com você.

    Suspirando de decepção por não ter muito que pudesse dizer sobre o assunto, o avô de Diana desistiu e pediu um último favor: — Se você diz, eu só posso acreditar. Mas se você conseguir outra, tente entrar em contato comigo primeiro.

    — Se ao menos fosse tão fácil assim… Nesse assunto, é mais fácil o senhor anotar os tipos de runas que está interessado e ficarei de olho para comprá-las — respondeu Alexander com uma expressão bem estranha. — Não me entenda mal. É apenas que o número de criaturas de 3ª evolução que matei já passou de 2 dígitos, e as de 2ª evolução já passaram de 4 dígitos, mas mesmo assim, até agora só consegui obter 3 runas do jeito tradicional.

    Sem saber se ria ou chorava porque aquele jovem achava que números tão bons não eram suficientes, o avô de Diana lhe explicou: — Isso não é nada. Mesmo sem levar em conta que esse tipo de caça geralmente envolve várias pessoas, o que leva a uma divisão complicada dos lucros, apesar do número de criaturas que participei da caça, o número de runas que vi pessoalmente não ultrapassou 20, e eu mesmo só consegui obter uma para usar, e uma selvagem.

    — Parece que a sorte não está do seu lado, nem da sua família — disse Alexander com um sorriso estranho. — Mas não se preocupe. Como eu já estava planejando visitar a Cidade do Mar Imperial assim que o inverno acabasse e eu terminasse de resolver algumas pendências, embora não possa garantir nada, posso muito bem procurar por uma runa lá que seja compatível com o senhor.

    — Obrigado — disse o avô de Diana, sabendo o quão caros consumíveis de uso único como runas podem ser.

    — Não por isso. Não é só dinheiro? — disse Alexander, não parecendo se importar muito, enquanto pegava a sua velha adaga e se virava para Dimitri. — Runas, assim como quase tudo, têm efeitos melhores quando se está consciente, inconsciente e subconscientemente ciente delas ao usá-las… Tente usar |Aura do Rei da Floresta|, |Corpo do Rei da Floresta| e |Couraça do Tirano Negro|, depois veja o resultado.

    Sob as instruções de Alexander, Dimitri invocou as suas novas habilidades, fazendo com que três energias arrogantes emergissem dele e se fundissem em seu corpo, liberando uma certa pressão em quase todos os presentes.

    Além da pressão que a energia das próprias habilidades já estava liberando, o corpo dele também cresceu devido a uma certa expansão muscular, especialmente nos membros superiores; liberou uma aura que parecia testar todos que estavam por perto, tentando subjugá-los; e foi envolvido por um tipo de constructo de energia que parecia formar uma couraça de crocodilo preta ao redor de cerca de 70% de sua extensão, especialmente nas costas.

    Ao ver uma resposta tão rápida e satisfatória, Alexander, sem hesitar, jogou a sua adaga em Dimitri, que reflexivamente usou seu braço para tentar se proteger.

    Embora obviamente não tenha usado toda a sua força, Alexander ainda usou o que considerou próximo da força de um aventureiro de nível prata, e mesmo assim a adaga não afetou muito a couraça, embora tenha empurrado o braço para trás, pois Dimitri não o havia usado da maneira correta e com a força certa para se defender.

    Tanto surpresos quanto encantados pelas poderosas novas habilidades do Barão, alguns se adiantaram para vê-las mais de perto, enquanto outros pareciam tentar recuar. O efeito passivo da |Aura do Rei da Floresta| era muito forte naqueles sob ele na baronia que ainda eram mais fracos do que ele.

    — Aprenda a controlá-las e elas não apenas o deixarão mais seguro como também o ajudarão um pouco em suas atividades de regência e no cultivo da terra, se assim desejar — apontou Alexander assim que viu Dimitri, um pouco assustado, tentando desativá-las. — No entanto, se você não aprender a usá-las de forma eficiente, como disse antes, elas consumirão suas reservas de energia e o deixarão em uma situação muito, muito complicada.

    Assentindo enquanto lançava a Alexander um olhar significativo, o pai de Diana recuperou um pouco do fôlego e voltou a treinar ainda mais forte. Parecia que a sua determinação e motivação tinham sido renovadas.

    Assentindo de volta, Alexander ponderou que poderia deixar as outras coisas para depois, pois já havia encontrado algumas ervas com as especificações que queria fornecer como uma de suas partes do acordo que teria com o Império, e decidiu voltar a treinar. Ele queria atingir |Maestria com Espadas (Avançada)| assim que fosse possível…

    Após mais alguns dias de treinamento, quando considerou algumas questões que estava tendo e estimou que logo seria chamado para a Cidade Gêmea, Alexander usou suas fontes para localizar Mark e voou para lá.

    — Pare de namorar e vá treinar, seu vagabundo… Ou eu vou informar isso ao seu bisavô — disse ele ao se aproximar sorrateiramente e dar um tapa na nuca de Mark.

    Exasperado não era o suficiente para descrever como Mark se sentiu com aquela aproximação de Alexander. Mas assim que ouviu a ameaça dele, toda a exasperação dele desapareceu e foi substituída por medo.

    Mesmo que não fosse verdade, se o avô dele ao menos sonhasse que era verdade ou estivesse procurando uma desculpa, ele era bem capaz de aparecer e arrastá-lo para sofrer em algum buraco escuro no território da família até sabe-se lá quando.

    Se divertindo com o medo, quase pânico, de Mark, Alexander não conseguiu evitar sorrir levemente e se entregar. — Não se preocupe, não vou te entregar para aquela velha montanha de carne por tão pouco.

    Suspirando de alívio quando ouviu que era uma brincadeira, Mark se viu perdido entre alívio, descontentamento e um pouco de auto zombaria. Mas ele sabia de uma coisa: Alexander queria algo dele para ter ido até ele. — Só me diga logo o que você quer para vir aqui e me provocar desse jeito.

    — Entre em contato com seu bisavô e diga a que estou interessado em negociar a aprovação dele para a aquisição e tutoria de 2 habilidades — disse Alexander sem parecer muito preocupado. — Estou disposto a pagar com 4 conjuntos dos poucos que me restam, até 5, em favor da nossa amizade, se ele estiver disposto a enviar alguém para me entregá-las na Cidade Gêmea, mas quero as habilidades |Quebra Guarda| e |MuralhadeAço|, tomos atualizados com seus conteúdos e autorização para que o especialista da sua família seja liberado para ensiná-los à minha família.

    Obs 1: Contribuição arrecadada para lançamento de capítulo extra: (04,00 R$ / 20,00 R$).

    Obs 2: Chave PIX para quem quiser, e puder, apoiar a novel: 0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b. Caso não consiga copiar a chave pix, é só clicar nela que vai ser gerada uma aba/guia que tem como URL/Link a própria chave pix com algumas barras nas pontas: https://0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b/, e é só retirar a parte excedente.

    Ps: Para finalizar, volto a reiterar que as publicações seguirão normais e recorrentes no ritmo mencionado mesmo que, por ventura, haja a publicação de capítulos adicionais.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (10 votos)

    Nota