Capítulo 1315 - Diabo de Aço
Combo 58/250
Sunny havia se acostumado a chamar sua mais nova Sombra de diabinho… no entanto, agora o Diabo Faminto finalmente era digno de seu nome assustador.
A criatura na frente de Sunny não podia ser chamada de pequena, nem poderia ser chamada de magricela. Era quase tão alta quanto a Santa, elevando-se acima dele como um guerreiro demoníaco cujo corpo havia sido forjado de aço escuro nas chamas infernais do inferno.
Havia muitas semelhanças com a aparência do Diabinho durante sua última batalha em Falcon Scott… mas também havia diferenças. O Diabo Faminto original era alto, mas magro. Seu corpo era coberto por grossas placas de armadura de osso preto, e ele era tão feroz quanto furtivo, como um espectro vingativo nascido da escuridão faminta.
O novo e melhorado Diabinho, no entanto, não era magro. Em vez disso, ele parecia um cavaleiro vestido com uma armadura de placas. Essa armadura também não era feita de osso — era feita de um estranho metal escuro. A voraz Sombra parecia ter sido forjada em aço preto antes, mas a aparência de seu corpo metálico havia mudado agora. Ele adquiriu um brilho escuro e uma qualidade lustrosa, como se o Diabo Transcendente tivesse sido moldado em prata preta ou coberto por uma camada de cromo fosco.
Houve mudanças no… design de sua armadura também. Era como se tivesse sido forjado a partir de inúmeras espadas quebradas. Havia lâminas curvas crescendo de seus cotovelos e joelhos, assim como espinhos ferozes surgindo aqui e ali de sua armadura escura.
Seu rosto estava escondido atrás da viseira de um capacete assustador, com chifres retorcidos saindo dele e uma linha irregular quebrando sua superfície onde a boca terrível do demônio estava escondida, cheia de dentes semelhantes a adagas.
Suas garras eram como espadas curtas, e em seus olhos ferozes, chamas infernais queimavam com calor intenso.
‘D-droga…’
E aquela monstruosidade demoníaca… estava olhando para Sunny com uma expressão extremamente desagradável em seus brilhantes olhos vermelho-alaranjados.
Sunny pigarreou sem jeito.
“Ah… olá, amigo.”
A boca do Diabinho se abriu em um sorriso sinistro, liberando mais calor e brilho infernal.
Sunny forçou um sorriso.
“Uau! Você… está ótimo! Acho que todo aquele aço mágico delicioso que encontrei e te dei… por pura gentileza, talvez… realmente te fez bem, hein?”
Ele tossiu.
“Diga… você não estaria se lembrando de todas as vezes que eu chutei e repreendi você, estaria? Ou, você sabe… pensando em coisas estranhas como vingança… estaria?”
Diabinho deu um passo à frente, o brilho de seus olhos demoníacos e mandíbula incineradora caindo no rosto de Sunny. Seu sorriso se alargou, os dentes de aço afiados brilhando na escuridão.
Sua voz soou como uma chama rugindo:
“Bom… vingança…”
Com isso, Diabinho levantou a mão.
Naquele momento, a expressão de Sunny mudou, e ele acrescentou calmamente:
“Porque se você fizer isso… seu mestre terá um bom motivo para descobrir o quão resistente é esse seu novo corpo.”
O sorriso do Diabinho congelou por um momento, e sua mão também.
Ele hesitou por um momento… e então cuidadosamente consertou um vinco na túnica de Sunny.
O diabo de aço rosnou educadamente:
“Mestre… bom…”
Então, ele se afastou, olhou para Sunny por um tempo e saiu apressadamente da sala.
Sunny soltou um suspiro de alívio e depois sorriu.
“Ah. Eles crescem tão rápido…”
Uma de suas sombras seguiu o Diabinho até o corredor para ver o que o pequeno… o grandalhão estava fazendo.
Movendo-se silenciosamente demais para uma criatura de seu tamanho e peso, o diabo de aço se aproximou da Santa e parou ao lado dela, como se fosse se juntar a ela na proteção dos cômodos.
Lá estavam eles, Santa e Diabinho.
… Ele estava agindo tão indiferentemente quanto a cavaleira taciturna, mas Sunny não deixou de notar que o bastardo estava estufando o peito e lançando olhares secretos para a Santa, como se esperasse sua reação.
Depois de um tempo, a cavaleira de pedra finalmente virou a cabeça e encarou o diabo de aço com indiferença. Diabinho parecia ter secretamente prendido a respiração.
A Santa permaneceu imóvel por um tempo, então levantou a mão e casualmente deu um peteleco no peito dele com um dedo. Após ouvir um toque melodioso, ela inclinou a cabeça um pouco.
Por fim, a graciosa cavaleira assentiu brevemente e se virou.
… Diabinho olhou além de si mesmo.
Mantendo uma fachada estoica digna de sua aparência feroz, ele também desviou o olhar e voltou a guardar silenciosamente o corredor.
No entanto, as chamas em seus olhos dançavam alegremente.
Sunny zombou.
‘Esse idiota feio… ah, ele é realmente fofo…’
Ele balançou a cabeça, então convocou as runas para aprender exatamente o que havia mudado no Diabo Faminto, exceto pela aparência. As runas diziam:
Sombra: Diabo Faminto.
Nível da Sombra: Transcendente.
Classe da Sombra: Diabo.
Descrição da Sombra: [Uma criaturinha lamentável viajou por uma terra de pesadelo…]
Atributos da Sombra: [Sortudo], [Maravilhoso], [Vontade], [Juramento das Sombras], [Corpo de Aço Completo].
O [Corpo de Aço Superior] havia se tornado [Corpo de Aço Completo]. Sua descrição dizia:
Descrição do Atributo: [O corpo desta Sombra é forjado em aço abençoado sublime e não tem nenhuma falha].
Parecia que consumir a armadura prateada da Tartaruga Negra não só havia melhorado a qualidade da liga da qual o corpo do Diabinho era feito, mas também removido todas as imperfeições restantes dele.
Certo, Sunny estava inclinado a encarar sua suposta perfeição como mentira. Afinal, ele tinha aprendido recentemente que falhas eram uma das leis universais do mundo.
Ainda assim, se o Feitiço julgasse necessário chamar o corpo recém-evoluído do Diabinho de impecável, ele tinha que estar muito perto de não ter vulnerabilidades físicas. Parecia… que Sunny finalmente tinha outra Sombra poderosa para enfrentar os inimigos mais terríveis lado a lado.
Diabinho agora era perfeitamente capaz de participar de batalhas ao lado da Santa e Pesadelo, Alcançando o nível assustador de poder que um Diabo Transcendente deveria possuir.
Com seu corpo de aço indestrutível, que era uma arma por si só, além de sua dupla afinidade por sombras e chamas, o diabo feroz seria um terror no campo de batalha.
“Bom… bem na hora.”
O rosto de Sunny ficou sombrio.
As coisas estavam calmas há algum tempo, desde que Ananke os encontrou.
Mas ele sabia que havia muitas batalhas angustiantes esperando por eles nas profundezas da Tumba de Ariel.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.