Índice de Capítulo

    Combo 241/300

    Quando Sunny e o misterioso arqueiro se enfrentaram mais uma vez, ambos ardendo com uma intenção assassina insaciável, implacável e assustadoramente fria, ele imediatamente sentiu a diferença. Bem, é claro que sim.

    Era difícil não sentir, considerando que ambos estavam gravemente debilitados agora. Seus corpos estavam sob tremenda tensão, sendo separados por forças tão vastas e estranhas que se tornavam insondáveis. Ao mesmo tempo, suas almas e mentes estavam sendo gradualmente consumidas pela vontade divina de Condenação… nem mesmo por um esforço consciente, mas simplesmente porque essa era a sua natureza.

    Na verdade, não era apenas o corpo, a mente e a alma que a sombra do deus amaldiçoado estava silenciosamente assimilando. Havia algo mais, a própria essência da existência de alguém, que estava sendo subsumida pela essência de Condenação. Sunny não tinha palavras para descrever, e sabia apenas que sua vontade era uma manifestação daquela essência ilusória.

    Talvez fosse o seu espírito. Portanto, ele só poderia resistir a ser consumido pela sombra do antigo deus morto se reunisse seu espírito e temperasse sua vontade contra a força estrangeira… Mas, por outro lado, naquele momento, era o próprio Sunny a força estrangeira dentro do corpo da Condenação. Então, na verdade, ele precisava lutar contra o ambiente que havia invadido para manter sua independência, se não intacta.

    De qualquer forma, a extrema necessidade de exercer constantemente toda a sua força de vontade contra a natureza sinistra e ameaçadora da Condenação o tornou naturalmente mais fraco, mais lento e menos concentrado na batalha. Felizmente, o arqueiro estava na mesma situação. O maldito maníaco estava em uma situação pior, na verdade, porque havia dois ataques incessantes que eles tinham que suportar — um pela vontade da Condenação, o outro pela vontade de Sunny.

    Afinal, Sunny não tinha intenção de abandonar suas tentativas de derrubar o arqueiro usando sua autoridade como Senhor das Sombras. Antes, sua atenção estava dividida porque ele precisava lutar com o inimigo pelo controle das sombras ao redor — mas as únicas sombras ao seu redor agora eram partes do corpo nebuloso de Condenação. Portanto, não havia necessidade de se preocupar em tentar controlá-las.

    Sunny só teve que resistir à vontade do deus morto, mas o arqueiro teve que resistir tanto à vontade do deus morto quanto à do próprio Sunny. Foi uma situação muito difícil.

    Sunny teria sentido pena do pobre tolo… se ele não estivesse em uma agonia terrível, e se cada movimento que ele fizesse não parecesse uma tortura apavorante. Isso não só porque seu corpo estava sendo lentamente dilacerado por dentro, mas também porque sua alma havia sido dilacerada pela tempestade de essência.

    Ele havia experimentado todos os tipos de dor, mas a dor fantasma de ter sofrido danos à alma pertencia a uma categoria própria, requintadamente diabólica. Sua alma não havia se desintegrado devido à Trama da Alma, é verdade, mas ainda estava gravemente danificada — e, portanto, o sofrimento que sentia era, portanto, terrível.

    ‘Essa coisa maldita…’

    Agarrando o pulso fino do misterioso arqueiro e cravando a lasca da presa de marfim em seu cotovelo, Sunny rangeu os dentes.

    “Tudo por sua causa! A culpa é sua, seu desgraçado!”

    Sombras eram criaturas taciturnas, então Sunny não teve o prazer de ouvir seu inimigo gritar de dor quando o pedaço afiado de osso perfurou sua articulação do cotovelo. No entanto, ele segurava o pulso do arqueiro, então sentiu o tremor que percorreu o corpo da sombra. Um sorriso malicioso iluminou o rosto pálido de Sunny.

    … Ele ouviu seu próprio grito, no entanto, quando a faca de obsidiana do arqueiro mergulhou em seu lado um momento depois. Contraindo os músculos abdominais para segurar a lâmina fria como um torno de aço e evitar que ela deslizasse mais fundo, ele se inclinou para frente e bateu o joelho no lado do inimigo, depois o empurrou e continuou com um chute devastador, jogando o arqueiro uma dúzia de metros para trás.

    O próprio Sunny caiu para trás e gemeu, pressionando a mão contra o corte profundo em seu flanco. Ao mesmo tempo, o arqueiro caiu na pedra polida, rolou por cima do ombro e se levantou. Desta vez, porém, balançou levemente ao se erguere do chão.

    Rangendo os dentes, Sunny também se levantou. Apesar da dor terrível, o brilho assassino em seus olhos só ficou mais descontrolado. Os dois pareciam dois aleijados ali, na escuridão fria da sombra da Condenação. Mas isso não amenizou sua intenção assassina.

    Na verdade, ele só ficou mais forte.

    “Olha só. Você perdeu seu arco.”

    O arco já estivera preso às costas do arqueiro antes, mas desaparecera em algum momento da batalha. Agora, restava apenas a aljava vazia, com as tiras desgastadas e mal conseguindo mantê-la no lugar. Considerando que a sombra misteriosa não parecia capaz de possuir Memórias, todo o seu equipamento devia ter sido meticulosamente criado à mão com os escassos recursos encontrados no Reino das Sombras. Portanto, uma vez perdido, o equipamento não poderia ser descartado e invocado de volta. Permaneceria perdido para sempre.

    A perda do arco não foi algo insignificante. O arqueiro permaneceu imóvel por um momento, então levantou uma de suas facas e bateu levemente com ela no lado do corpo. O significado era bem claro. Se fosse Sunny, ele teria dito algo como…

    “Seu lado dói? Nossa! Que horror. Mas não vai doer mais quando eu te matar.”

    Apesar do comportamento do arqueiro permanecer frio e distante, Sunny não pôde deixar de sentir uma ponta de raiva fervente naquele último gesto. Ele sorriu.

    “O quê? É só um arranhão. Não consigo nem ver minhas entranhas, ha. Nada demais.”

    Mas doeu muito. Seu corpo inteiro doía muito. Sua alma também. Na verdade, isso pode muito bem ser o inferno. Se estar na sombra de um deus amaldiçoado e morto não constituía estar no inferno, então o que constituía?

    Então, Sunny teve que enviar o caçador nebuloso para um inferno mais profundo e escuro. Xingando baixinho, ele se impulsionou para frente e lançou sua lâmina de osso em direção à garganta do arqueiro.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota