Índice de Capítulo

    Capítulo 272 – Festa Nobre

    Tradutor: Otakinho

    “Como vocês sabem, Yanagi Shiina se juntou à legião. Vamos preparar um campo de batalha adequado para ela. Eu vou usar sua força esmagadora para nos ajudar a derrotar nossos inimigos.“ Souta disse a eles.

    “Yanagi Shiina… Que pessoa problemática, ela é forte, mas como devemos lidar com ela.” Yujin suspirou quando pensou como desenfreada aquela garota.

    “Você pode deixá-la para mim. Estou pensando em como poderia lidar com ela. Afinal, nem sempre poderíamos contar com o professor Bargan para lidar com um membro da nossa legião.” Souta disse batendo o dedo na mesa.

    “Só de pensar em nossos planos, senti que criaríamos o caos nesta cidade”, disse Brando.

    “Você acabou de sentir isso. No momento em que Souta decidiu divulgar as vinte frutas de mana, foi determinado que o caos perseguiria nossa legião.” Alice disse olhando para Brando.

    “Não é ruim?” Lynn disse com uma expressão preocupada.

    “Sim, é ruim. Mas isso nos trará muitas oportunidades.” Disse Souta. “As vinte frutas de mana que eu divulguei são raras entre as outras frutas de mana. Recebi informações de Jimmy de que algumas organizações criminosas já estão agindo no escuro. Eles estão planejando invadir este lugar e levar as vinte frutas de mana.”

    “Oh? Então, vamos lutar com eles, certo? Eu me pergunto se eles são fortes.” Bryan disse com uma expressão animada quando soube que alguém iria invadir este prédio.

    “Claro, eles são fortes. É por isso que devemos apertar nossa guarda nos próximos dias. Mas duvido que eles nos ataquem imediatamente. Pelo menos eles irão se preparar completamente se vão nos atacar.” Souta disse enquanto olhava para Lumilia.

    Lumilia acenou com a cabeça e acrescentou: “Eu já espalhei os rumores sobre Yanagi Shiina se juntando à nossa legião. Essa notícia vai diminuir as chances do ataque nos próximos dias.”

    “Entendo… Então esse é o seu plano.” Yujin acenou com a cabeça em compreensão. Ele então olhou para Souta e perguntou: “Quando vamos atacar os nobres? Esse é o seu objetivo, certo? “

    Algo ruim vai acontecer nesta cidade e cada facção sentiu esses movimentos no escuro.

    As vinte frutas de mana eram as frutas de mana de mais alto grau que Souta tinha, várias forças no escuro que estavam observando as frutas.

    Ursus, o pai de Lumilia, enfrentou as pressões dos outros nobres quando conseguiu o mel. Chegou ao ponto que ele teve que casar sua filha com algum nobre para tê-lo como aliado.

    Mas as frutas que Souta tem em sua legião eram muito mais valiosas do que aquele mel.

    Eles poderiam facilmente prever o que acontecerá com a Legião Dark Oculus. Eles se tornarão a presa dos predadores escondidos neste reino.

    ‘Presa, eu? Uma presa? Isso é ridículo.’ Souta riu interiormente.

    ‘Ufufu, as outras forças ficariam surpresas se soubessem que você queria que atacassem sua legião. Mal posso esperar para ver seus desesperos enquanto você mostra a eles quem é o verdadeiro predador.’ Saya riu.

    Souta estava muito animado, pois sabia que isso lhe traria muitas missões de alto nível.

    O que eles não sabem é que o verdadeiro predador estava vindo para o Reino Hebrei.

    Quatro dias se passaram rapidamente num piscar de olhos. Nestes dias, Souta e o resto treinaram na consciência interior de Saya. Eles aprenderam novos feitiços e habilidades fazendo-os ficar mais fortes. Além disso, sua proficiência em suas habilidades aumentou em um nível inteiro nos termos do sistema.

    No instituto, Souta aumentou seus pontos e derrotou os primeiros colocados do segundo ano. As únicas coisas que ficaram intocadas foram os top 10 e acima dos ranqueados do segundo ano.

    O domínio absoluto ocorria toda vez que Souta entrava no palco.

    Neste momento, ninguém pensou que havia um estudante do segundo ano que poderia lutar contra Souta em igualdade de condições.

    Três dias atrás, Bryan, Yujin, Alice e Brando mostraram suas presas no ano superior. Eles começaram a desafiar o segundo ano, assim como Souta.

    Isso chocou a todos. O poder dessas quatro pessoas superou as expectativas de todos. Todos os alunos do segundo ano ficaram inquietos por causa do desafio constante dos alunos do primeiro ano.

    Assim, o grupo de Souta surpreendeu a todos no instituto. Sua fama se espalhou por todo o instituto e todos sabiam seus nomes.

    Vá para a preparação do plano… O plano estava completo e eles estavam se preparando para executá-lo.

    Souta, Lynn e Bryan chegaram na festa de aniversário da filha do duque.

    “Hmm…? Isso é bom.” Souta disse quando olhou para a taça de vinho na mão.

    “Você não deve beber, Souta”, Lynn disse a ele.

    “Não se preocupe, com nossa força este vinho não seria capaz de danificar meu fígado mesmo se eu bebesse álcool todos os dias por 50 anos” garantiu Souta.

    “Não é isso” disse Lynn enquanto abaixava a cabeça e olhava para o chão.

    “Ah, estou entediado.” Bryan de repente disse de lado.

    Os três usavam roupas formais. Eles estavam atualmente dentro do quarto de hóspedes da família Venreita.

    “Isso faz parte do nosso plano. Você seria capaz de lutar em breve, então não se preocupe.“ Souta disse para Bryan.

    “Mesmo? Sim, mal posso esperar por isso.” Bryan disse com um largo sorriso no rosto.

    “Haha, você é muito simples.” Souta riu.

    Então, a porta se abriu e uma garota usando um vestido requintado entrou na sala. Ela tinha um longo cabelo amarelo que estava amarrado em um coque atrás da cabeça. Suas orelhas se assemelham as de um javali, em parceria com suas pupilas de cor marrom em contraste com a cor de seu cabelo.

    Esta menina era filha da família Venreita, Silvia Venreita.

    Atrás dela estava uma linda garota da mesma idade. A garota estava usando um vestido azul, o oposto de seu cabelo vermelho que caía sobre os ombros e costas. Suas pupilas cor de safira focaram em Bryan, Souta e Lynn, que estavam dentro da sala.

    Ela era Leila Suvblivan, filha de um duque como Silvia.

    “Estou feliz que você veio aqui. Como você está, Senhor Bryan?“ Silvia perguntou a Bryan em um tom gentil.

    “Estou entediado”, Bryan respondeu a ela.

    ‘Esse idiota! Como ele pode responder assim a ela?’ Veias aparecem na testa de Souta quando ele ouviu a resposta de Bryan. Ele então olhou para a expressão de Silvia. ‘Felizmente, parece que a menina não está incomodada com sua resposta. Parece que ela está interessada no Bryan. Hoho~ Eu poderia usar isso a meu favor.’

    Então…

    “Se você está entediado, você pode deixar este lugar imediatamente!” Leila disse com uma carranca no rosto.

    “Leila, você não pode dizer essas coisas ao nosso salvador”, disse Silvia à Leila. Ela então se virou para Bryan e disse: “Sinto muito pela grosseria de Leila. Ela só está brava porque seu noivo está gostando de outra mulher.”

    “Não traga esse homem em nossa conversa!” Leila disse em voz alta.

    “Está tudo bem. Ah, eu estou com fome.” Bryan acenou com as mãos e sentiu seu estômago rosnado.

    “Não se preocupe, tem muita comida na minha festa. Você pode comer qualquer coisa que você quiser lá.” Silvia disse em um tom suave.

    “Realmente? Estou ansioso por isso.” Bryan sorriu.

    “Oh? Esqueci de me apresentar aos seus amigos.” Silvia disse assim que ela se virou para Souta e Lynn.

    “Sou Silvia Venreita, da família Venreita”, disse Silvia em tom educado enquanto levantava o lado do vestido para mostrar sua etiqueta. “E esta é minha amiga, Leila Suvblivan da família Suvblivan.”

    Souta levantou-se e ele ligeiramente curvou-se. “Saudações a você Senhorita Silvia e Lady Leila. Sou Souta Ieshi, estudante do Instituto Ladro, também comandante da Legião Dark Oculus.”

    “Sou Lynn Yaoli, aluna do Instituto Ladro e membro da Legião Dark Oculus.” Lynn copiou a maneira de Souta com um movimento rígido. Ela estava ansiosa porque não estava acostumada a cumprimentar alguém assim.

    “Hmph!” Leila bufou e virou a cabeça.

    “Prazer em conhecê-lo”, disse Silvia com um lindo sorriso.

    “Não, é um prazer conhecê-la.” Souta balançou a cabeça e disse em tom educado. Ele levantou a cabeça e olhou para elas com um leve sorriso no rosto.

    “Então, deixe-me guiar vocês três para o salão”, disse Silvia a eles.

    “Claro”, Bryan simplesmente acenou com a cabeça.

    “É um prazer, Senhora Silvia”, respondeu Souta a ela.

    Silvia os guiou até o enorme salão. O teto era alto e lustres requintados estavam pendurados nele. Pessoas vestindo roupas formais já estavam presentes.

    Souta poderia facilmente reconhecer que eles eram nobres com apenas um olhar. A elegância e etiqueta que eles mostraram não eram algo que os plebeus têm.

    As pessoas dentro do salão viraram a cabeça e olharam para o grupo de Souta. O personagem principal desta festa estava escoltando três pessoas desconhecidas, então despertou a atenção de todos os nobres deste lugar.

    “Estamos aqui”, disse Silvia a eles.

    “Obrigado por nos acompanhar, Senhorita Silvia”, disse Souta em tom educado.

    Lynn também agradeceu.

    “Oh, este lugar é enorme!” Bryan exclamou enquanto olhava ao redor.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota