Índice de Capítulo

    Combo 12/100

    A vida de Sunny estava bem complicada ultimamente.

    Mas agora, era muito simples. Tudo o que ele tinha que fazer era… matar.

    Matar, matar, matar.

    Até o Pecado do Consolo parecia estar gostando do espetáculo.

    Não havia mais como se esconder, nem mais cautela, nem mais tentativas de subestimar suas habilidades… bem, pelo menos a mais óbvia e visível de suas habilidades. Sunny tinha muito mais truques na manga e, de fato, essa demonstração de poder tinha a intenção de enganar seus oponentes e desviar a atenção deles de seus talentos mais insidiosos.

    Contudo, nem isso importava agora.

    Tudo o que importava era assassinato.

    … Correndo pela formação dos Lobos e Cantores da Noite como um relâmpago feito de escuridão, Sunny rasgou a maré de Criaturas do Pesadelo. O eco de seu rugido ensurdecedor ainda estava rolando pelo campo de batalha quando o Pecado do Consolo colheu sua primeira vida. Ele passou pelo corpo de uma abominação massiva, facilmente rasgando-a em duas metades.

    [Você matou um…]

    [Sua sombra ficou…]

    ‘Era um Caído, hein?’

    Sunny havia ativado o encantamento [Presságio do Pavor] da espada de jade, só por precaução. O tênue resquício de um sussurro de Ariel, o Daemon do Pavor, permaneceu na lâmina amaldiçoada — todos os seres que a testemunharam não tiveram escolha a não ser serem atingidos pelo terror.

    As Criaturas do Pesadelo pareciam desacelerar um pouco. Os soldados despertos atrás dele tremeram também…

    No entanto, eles também estavam sendo afetados pelo Desejo de Morte. Medo e inspiração se fundiram em seus corações para produzir um temor selvagem. Os soldados avançaram, seus espíritos inflamados com intenção de matar.

    As abominações, enquanto isso, estavam sendo atacadas tanto pelo sentimento de medo quanto pelo desejo irresistível de rasgar o terrível diabo de quatro braços em pedaços acima de tudo. Tal contradição era o suficiente para deixar alguém louco…

    ‘Bom. Dê-me loucura… dê-me insanidade… quanto mais, melhor!’

    O Pecado do Consolo não pareceu especialmente leve, afiado e letal hoje?

    Talvez fosse apenas o efeito de seu corpo ser fortalecido por cinco sombras…

    Cheio de malícia arrebatadora, Sunny continuou a se mover.

    Sua mente era fria, calculista e cheia de alegria sombria e assassina. Seu corpo estava cheio de tanto poder que parecia que logo estouraria nas costuras. Suas mãos se moviam mais rápido que seus pensamentos.

    ‘Matar…’

    A espada de jade brilhou no ar, fazendo a cabeça de uma abominação voar para longe em uma fonte de sangue. A Visão Cruel perfurou a garganta de outra e acendeu com luz incandescente, enchendo o ar com o cheiro de carne queimada. Sua cauda disparou para frente, o espigão blindado em sua ponta destruindo a cabeça de uma abominação monstruosa. Sunny chicoteou sua cauda, ​​jogando o cadáver em colapso na multidão de bestas.

    Tudo isso levou uma fração de segundo.

    ‘Matar…’

    Um monstro investiu contra ele, sua boca cheia de presas afiadas. Sunny o pegou com suas duas mãos inferiores, suas manoplas blindadas raspando contra o osso, e rasgou as mandíbulas da criatura. Ao mesmo tempo, ele cortou outra abominação de cima a baixo com a lâmina imaculada do Pecado do Consolo. Ao mesmo tempo, estripou uma terceira com a espada curta prateada que queimava com o calor imolador das chamas divinas.

    “Todos vocês, morram!”

    Ao mesmo tempo…

    Nephis entrou na briga.

    A Estrela da Mudança estava usando a armadura negra forjada pelos ferreiros de Valor, empunhando uma espada que parecia ser feita de pura chama branca. Seus cabelos prateados voavam ao vento como uma coroa radiante, e em sua testa havia uma simples faixa de metal adornada por uma única gema… o Fragmento do Amanhecer.

    Ao redor deles, as Memórias empunhadas pelos soldados Despertos de repente se tornaram muito mais poderosas.

    A pele de Nephis estava impregnada de um brilho branco brilhante. Ela parecia um espírito de chama imaculada, e na frente dela, as Criaturas do Pesadelo pareciam derreter e virar cinzas. Sua espada incandescente se movia com tanta velocidade e precisão que era quase invisível.

    Tudo o que se podia ver era a carnificina deixada em seu rastro.

    Sunny não via Nephis lutar há muito, muito tempo… ele quase tinha esquecido o quão linda era sua habilidade.

    Mas ela era uma Ascendente agora, e então, a esgrima não era sua única ferramenta.

    Enquanto os corpos das Criaturas do Pesadelo que ela havia matado pegavam fogo, esse fogo aumentava e se movia, como se estivesse sendo controlado por uma vontade invisível. O ar ondulou com o calor insuportável, e as chamas avançaram em uma onda imoladora. Uma explosão ensurdecedora soou, destruindo uma dúzia de abominações.

    À medida que a Estrela da Mudança se movia através da massa das abominações, o fogo se movia com ela como um redemoinho, queimando e incinerando as Criaturas do Pesadelo em seu caminho.

    Despedaçando um monstro do tamanho de um APC, membro por membro, Sunny franziu a testa.

    ‘Isso não vai dar certo… ela está roubando meus holofotes…’

    Naquele momento, Jet finalmente se juntou a eles, seguida pelos Guardiões do Fogo. A maré de abominações foi momentaneamente empurrada para trás.

    A voz de Nephis abafou a cacofonia da batalha: “Espalhem-se! Mantenham a linha! Ascendentes, avancem!”

    As sete coortes dos Guardiões do Fogo se separaram, reforçando a linha dos Lobos e dos Guardiões do Fogo. Ao mesmo tempo, cinco figuras se adiantaram para se tornarem os quebra-ondas contra a enxurrada de abominações.

    Nephis, Sunny, Effie, Kai… e Jet.

    ‘Que quinteto assustador…’

    Sunny poupou uma fração de segundo para apreciar a imagem deles enfrentando a maré de Criaturas do Pesadelo, e então jogou todos os pensamentos desnecessários para fora de sua mente.

    Sua tarefa só se tornou mais difícil.

    Agora, ele tinha que superar todos esses talentos monstruosos.

    Ordenando que a Pedra Extraordinária soltasse um rosnado angustiante — um rosnado roubado do demente Diabo Corrompido, Devorador de Miríades, nada mais nada menos — ele se lançou para frente.

    O Pecado do Consolo sussurrou enquanto cortava carne e osso.

    A Visão Cruel cantou.

    Garras, presas e espinhos ressoavam contra a superfície ônix do Manto.

    As Criaturas do Pesadelo gritavam, uivavam e lamentavam enquanto morriam.

    O diabo de quatro braços se transformou em um redemoinho escuro enquanto ele massacrava uma abominação após a outra… às vezes duas, três, quatro de cada vez. Os monstros mais fracos caíam como folhas de outono na frente de suas lâminas e garras, os mais fortes eram obliterados de uma forma muito fria e implacável.

    Não havia esquemas engenhosos na forma como Sunny lutava, nem truques astutos — apenas carnificina pura, selvagem e calmamente calculada.

    Os soldados atrás dele estavam olhando para a furiosa Criatura das Sombras com admiração em seus olhos. Sunny não prestou muita atenção em seus olhares… no entanto, ele se arrependeu de não ter deixado uma sombra para ficar de olho em Morgan e Seishan. Ele estava um pouco curioso sobre suas reações.

    Mas só um pouco. Matar o máximo de abominações que ele pudesse, o mais rápido que pudesse, era muito mais importante.

    A radiante Estrela da Mudança, o corpo de aço da Criada por Lobos, o veloz e mortal Vento da Noite, a morte encarnada, a Ceifadora de Almas Jet… e o Diabo da Antártida, o mais diabólico de todos.

    Os cinco fizeram a horda de Criaturas do Pesadelo parar.

    Por um tempo…

    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota