Índice de Capítulo

    Combo 18/250

    A batalha entre a Serpente Azul e o enxame de krills não durou muito, mas foi o evento mais aterrorizante que Sunny viu desde que entrou no Terceiro Pesadelo.

    A Besta Colossal perdeu completamente a cabeça enquanto lutava contra a legião de abominações vis. Agitada por sua fúria, a água fervia e agitava, às vezes explodindo em fontes colossais de espuma escarlate, às vezes subindo em ondas titânicas. A magnitude dessas ondulações era tão severa que a ilha inteira balançava e tremia como um navio pego no meio de uma tempestade que acabaria com o mundo.

    A cacofonia de rugidos irados e estrondos sônicos se fundiram em uma ladainha ensurdecedora, a ponto de Sunny e Nephis serem forçados a tapar os ouvidos.

    Milhares de krills atacantes foram destruídos… mas o enxame não parecia diminuído em nada. Em vez disso, não importava o quão furiosamente a Serpente Azul lutasse, mais e mais abominações estavam se lançando sobre ela, suas pernas finas se movendo em antecipação glutona.

    A princípio, a armadura de água que o leviatã havia criado protegia seu corpo prodigioso, mas eventualmente falhou. Um krill lutou para passar pela corrente repelente do redemoinho, depois dois, depois cem. Seus dentes raspavam impotentes contra as escamas azuis impenetráveis…

    No entanto, após sofrer três batalhas terríveis com a Borboleta Negra, a Serpente Azul foi espancada e coberta de ferimentos. Seu corpo já havia sido coberto por inúmeras cicatrizes antes, e agora, havia inúmeras novas. Algumas escamas estavam quebradas, algumas rachadas e algumas estavam completamente desaparecidas.

    Era apenas uma questão de tempo até que um dos krill conseguisse tirar sangue… depois dois, depois cem. Embora seu tamanho fosse minúsculo em comparação à grande serpente do rio, eles eram abominações Corrompidas, e suas mordidas dolorosas se somavam.

    A dor não diminuiu a velocidade da Serpente Azul, no entanto. Em vez disso, ela ficou ainda mais enfurecida, ainda mais perturbada, ainda mais frenética. A batalha, que já era assustadora de se ver, de repente explodiu em intensidade, alcançando um reino que ia além do medo.

    De pé sobre a concha oscilante da Tartaruga Negra, Sunny e Nephis observavam o rio fervente com rostos pálidos. Antes que Sunny soubesse o que estava acontecendo, ele se viu segurando a mão de Nephis… ele não sabia qual deles agarrou a mão do outro primeiro, mas sentiu que esse simples toque era sua única tábua de salvação em um mundo que havia perdido toda a razão.

    Ele também não sabia quanto tempo havia passado.

    Tudo o que Sunny sabia era que a batalha… estava mudando.

    A Serpente Azul não conseguiu destruir o enxame de krills. No entanto, o enxame também falhou em consumir a serpente.

    Mas o objetivo deles não era o leviatã louco, em primeiro lugar.

    A serpente estava enfurecida nas águas infestadas pelos krills, mas o enxame era simplesmente vasto demais. Milhares de abominações em suas bordas simplesmente passaram correndo pela Besta Colossal e continuaram em direção à carcaça da Tartaruga Negra, seus corpos translúcidos ficando vermelhos enquanto mergulhavam na água vermelha turva.

    Percebendo isso, a Serpente Azul soltou um rugido enfurecido, mas havia pouco que ela pudesse fazer. A massa principal do enxame a cercava como uma gaiola, e não importava o quão fortemente ela se chocasse contra sua barreira mutável, ela não conseguia se libertar.

    De repente, Sunny sentiu um calor purificador entrar em seu corpo e alma. Olhando para baixo, ele viu um brilho suave subindo de sua pele, e olhou para Nephis com uma pergunta silenciosa.

    Seus lábios pareciam secos.

    “Arco… Acho que você deveria invocar seu arco.”

    Ele demorou-se por um momento, e então seus olhos brilharam sombriamente. Faíscas de luz acenderam-se ao redor de sua mão e formaram um arco preto com uma corda escarlate. Então, uma flecha que era como um raio surgiu do nada.

    Puxando o Arco de Guerra de Morgan, Sunny mirou na massa fervente de krills que se aproximava e soltou o Ataque do Trovão. O relâmpago brilhou em direção à água carmesim e explodiu, enviando arcos de eletricidade voando pela superfície do rio.

    Os krills monstruosos tinham o comprimento do braço de Sunny, com carapaças tão finas que pareciam transparentes. Ainda assim, eles eram Bestas Corrompidas, então suas proteções eram fortes o suficiente para resistir a um golpe direto de um canhão elétrico, e seus dentes eram afiados o suficiente para rasgar MWPs blindados como se fossem feitos de papel.

    Mas Sunny e seu arco foram fortalecidos tanto pelas sombras quanto pela chama da alma, concedendo à sua flecha um poder tremendo. Foi por isso que ele logo ouviu uma voz familiar sussurrando em seu ouvido:

    [Você matou uma Besta Corrompida, Gafanhoto do Rio.]

    [Sua sombra ficou mais forte.]

    [Você matou uma Besta Corrompida, Gafanhoto do Rio.]

    [Sua sombra ficou mais forte.]

    [Você matou uma Besta Corrompida, Gafanhoto do Rio.]

    [Sua sombra ficou mais forte…]

    Sem parar para ouvir o Feitiço, Sunny sentiu uma enxurrada de Fragmentos de Sombra inundando sua alma e puxou a corda do arco de guerra novamente.

    Ele não esperava impedir o avanço do enxame de krills, e nem esperava ajudar a Serpente Azul a prevalecer. Mesmo que Sunny matasse cem abominações, ele não faria nem um pequeno estrago no enxame.

    Em vez disso, o que ele estava fazendo era puro oportunismo. Nephis precisava queimar o inimigo com suas chamas ou consumir o Fragmento de Alma como um Desperto normal para receber fragmentos, mas Sunny precisava matar. Então, ele poderia muito bem usar a oportunidade para se fortalecer.

    Sunny conseguiu disparar algumas flechas de alma e o Ataque do Trovão mais uma vez antes que os krills alcançassem a Tartaruga Negra, colhendo uma rica colheita de vidas. Então, no entanto, tornou-se muito perigoso permanecer perto da borda da ilha — embora as criaturas revoltadas não pudessem rastejar para fora da água, elas se mostraram capazes de pular para fora dela com força suficiente para impulsionar seus corpos translúcidos pelo ar.

    Depois que um dos krill pousou a apenas uma dúzia de metros de distância deles e correu para frente antes de ser perfurado por uma flecha negra, Sunny e Nephis decidiram recuar.

    Abaixo deles, milhares de Bestas Corrompidas tentavam infrutiferamente morder as escamas pretas e inexpugnáveis ​​do gigante morto. Alguns, no entanto, já estavam nadando para dentro da ferida aberta sob sua nadadeira.

    Mais longe, a Serpente Azul finalmente conseguiu romper a gaiola do enxame bastante reduzido e disparou pela água em perseguição.

    Parecia terrivelmente mutilada, sangrando por mil pequenas mordidas. Alguns dos krills pareciam até ter se enterrado nas feridas abertas, assim como a própria serpente havia se enterrado no corpo da Tartaruga Negra antes.

    Apesar disso, a Besta Colossal parecia tão assassina e consumida pela loucura como sempre.

    ‘… A velha cobra fez isso. Ela realmente… venceu?’

    Embora muitos krills tenham conseguido alcançar a carcaça e nadar para dentro dela, o enxame estava inegavelmente quebrado.

    A Serpente Azul — e os dois humanos que ela estava caçando — viveriam mais um dia.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (14 votos)

    Nota