Capítulo 1727 - Uma briga de proporções titânicas.
Combo 110/200
O Horror Rastejante não era tão alto quanto Effie e o Gigante de Obsidiana, mas ainda era uma criatura titânica. Portanto, seu vasto corpo obscureceu a visão do gigante por alguns momentos antes de ser derrubado. Effie usou esses momentos para encurtar a distância entre ela e o inimigo, sem ser vista.
Quando a enorme abominação caiu no chão, o Gigante de Obsidiana mal teve tempo de reagir. Tudo o que ele podia ver era um colosso de aço correndo em sua direção com grande velocidade, seu corpo a imagem da excelência física e forma atlética perfeita. A pluma branca de seu capacete tremulava atrás dela como um riacho espumante. A terra tremia a cada um de seus passos graciosos, porém estrondosos.
Effie não perdeu tempo para atacar. Ela estava desarmada, mas isso não significava que fosse impotente.
Saltando sobre o Horror Rastejante, ela fincou os pés no chão e agarrou a mão do Gigante de Obsidiana que havia derrubado a abominação. Então, inclinando-se para trás, ela se equilibrou em um pé e levantou a outra perna, dobrando-a no joelho. Uma fração de segundo depois, seu pé disparou para frente como um aríete demolidor e desferiu um chute lateral devastador no peito do titã de seis braços.
Um trovão ensurdecedor rolou sobre a cidade em chamas, e uma onda de choque invisível rasgou a fumaça ondulante. O poder do chute de Effie foi tão angustiante que uma rede de rachaduras apareceu na obsidiana negra do peito do titã. O próprio gigante cambaleou para trás, seus movimentos parecendo lentos por causa de seu tamanho tremendo.
O Gigante de Obsidiana teria sido arremessado para trás e caído no chão, destruindo dezenas de prédios, se não fosse pelo fato de Effie ainda estar segurando sua mão. Ao mesmo tempo em que a massa terrível do corpo colossal do titã o empurrava para trás, ela rosnou e torceu o braço dele, puxando-o na direção oposta. Effie usou o rebote de seus chutes a seu favor, adicionando-o à sua força e canalizando uma tensão aterrorizante para a obsidiana.
Ouviu-se um som de pedra rachando e um gemido sinistro de algo que deveria ser indestrutível sendo rasgado.
No momento seguinte, a articulação do cotovelo do Gigante de Obsidiana explodiu em uma chuva de cacos irregulares. Eles choveram como meteoros, fazendo com que nuvens de poeira subissem no ar. Effie torceu o braço do titã, arrancando-o completamente do encaixe e, em seguida, removendo-o.
Finalmente livre de suas garras, a abominação de seis braços foi jogada para trás… Claro que, àquela altura, ele já era uma abominação de cinco braços.
Mais importante…
Esmagando os dedos da mão dilacerada, Effie agarrou uma das armas do Gigante de Obsidiana. Uma maça negra colossal caiu confortavelmente em sua mão, e um sorriso feroz torceu seus lábios por trás da máscara. Agora… ela não estava mais desarmada.
“Dois titãs?”
Sua voz ecoou acima das ruínas, fazendo o céu tremer. Effie deu um passo à frente.
“Um é feito de pedra, o outro é nojento. Nenhum dos dois é comestível. Qual é o sentido da sua existência ilegítima?”
Com isso, ela avançou em direção à floresta de armas de obsidiana. O gigante já havia se recuperado do golpe e lançou uma série de ataques, seus cinco braços restantes se movendo como os raios de uma roda gigantesca.
Àquela altura, o Horror Rastejante já havia recuperado o juízo. Apesar do fato de a abominação ter sido ferida e removida de suas potentes defesas — a nuvem de miasma e o enxame de borboletas monstruosas — ela ainda era uma criatura terrível. Seu corpo enorme esvaziou, e então, uma onda de tentáculos enormes disparou de baixo dele, mirando em envolver as pernas de Effie.
“Aaah! Eca!”
Pega de surpresa, Effie oscilou. Ela conseguiu bloquear três das armas do gigante com a maça negra, mas mais duas a atingiram no ombro, enviando um choque poderoso através de seu corpo e produzindo um rio de faíscas enquanto raspavam o aço polido de sua armadura.
“Merda…”
Os tentáculos poderosos do Horror Rastejante estavam restringindo seus movimentos, envolvendo suas duas pernas e um braço. Ao mesmo tempo, o Gigante de Obsidiana estava lançando golpes sobre ela de cima. Ela conseguiu proteger sua cabeça, mas seu torso estava sendo golpeado, a couraça à beira de dobrar para dentro.
A armadura Suprema ainda resistia, mas também tinha um limite. Effie estava um Níel acima das duas criaturas vis, mas seis Classes abaixo delas. No fim das contas, porém, o que mais importava… era que ela simplesmente não tinha membros suficientes para lidar com os dois!
“Seus… bastardos!”
Rosnando, ela tentou rasgar os tentáculos com força pura, mas a carne esponjosa era muito escorregadia e elástica. Ela tentou quebrar outro braço do Gigante de Obsidiana com um golpe poderoso de sua maça, mas sem sucesso três de suas armas bloquearam seu golpe, enquanto mais duas colidiram com seu capacete. Tudo o que ela conseguiu foi ficar atordoada.
A situação parecia terrível.
‘O que… fazer?’
Effie rosnou furiosamente e então descartou seu capacete, como se estivesse convidando o gigante terrível a esmagar seu crânio. E, de fato, uma espada de obsidiana caiu instantaneamente do alto, com o objetivo de cortá-la.
Ela olhou para cima, colocando o rosto no caminho da lâmina gigantesca… E pegou com os dentes. Uma alegria sombria acendeu-se nos olhos de Effie, e os cantos de sua boca se curvaram para cima em um sorriso maligno.
Então, ela apertou a mandíbula, quebrando a lâmina de obsidiana.
O gigante terrível ficou segurando apenas um punho. Ele se moveu, planejando trazer suas quatro armas restantes para baixo sobre ela, mas naquele momento, Effie olhou para ele, seus dentes ainda expostos em um sorriso. Uma fração de segundo depois, seus lábios se moveram, e ela cuspiu um fragmento irregular da espada gigantesca no rosto dele. O fragmento da lâmina de obsidiana foi disparado pelo ar com a velocidade de um míssil supersônico e mergulhou no olho do gigante, destruindo-o completamente.
Mesmo que o titã tivesse mais sete, ele ainda recuou.
Isso deu a Effie todo o tempo de que ela precisava. Parando sua luta contra o Horror Rastejante, que estava tentando puxá-la para o chão, ela de repente se ajoelhou e mordeu o maior tentáculo, rasgando-o com os dentes. A abominação revoltante soltou um grito aterrorizante e cambaleou para longe, com um rio de sangue fétido jorrando do tentáculo decepado.
Effie cuspiu a carne repugnante, afogando um mar de chamas abaixo em uma torrente de sangue, e fez uma careta.
“Argh, tem gosto de m… tem gosto de porcaria!”
Aproveitando a fraqueza momentânea do titã vil, ela usou seu braço preso para agarrar outro tentáculo, puxou-o até a boca e o mordeu também. Ambos os braços dela estavam livres. O Gigante de Obsidiana já estava se erguendo acima, com suas quatro armas restantes erguidas para esmagar a cabeça dela.
Effie se lançou para frente de sua posição ajoelhada. Seu ombro colidiu com o abdômen do titã, e seus braços se viraram para abraçá-lo. Então, um rosnado bestial escapou de seus lábios ensanguentados.
A armadura em suas costas se partiu com quatro golpes devastadores, mas sua Habilidade Desperta impediu que as armas de obsidiana causassem danos sérios. Ela reuniu toda a sua força e levantou o Gigante de Obsidiana no ar. Não muito alto, mas o suficiente para roubar dele qualquer vantagem.
“E lá vamos nós!”
Torcendo a coluna, Effie se curvou para trás e jogou o titã sobre si, realizando um suplex confuso. Claro, ela não jogou o Gigante de Obsidiana no chão.
… Ela o jogou no Horror Rastejante. O mundo estremeceu, fissuras profundas se abrindo na terra rachada. E quando os dois titãs maltratados se recuperaram… Uma graciosa sombra alada caiu sobre eles, seguida por uma canção misteriosa que varreu seus corpos como uma onda devastadora.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.