Índice de Capítulo

    Combo 183/300

    Enquanto Sunny se preparava para forjar a espada no mundo real, ele também se concentrava em criar sua trama em um sonho. Seis de suas sete encarnações estavam envolvidas na forja, cada uma tendo que lidar com uma tarefa que exigia máxima concentração — algumas até mesmo fazendo coisas que ele nunca tinha feito ou tentado antes.

    Como resultado, sua mente estava sob enorme pressão, não chegando a ceder, mas definitivamente prestes a tal.

    Mesmo assim, Sunny persistiu com uma expressão calma e determinada. Ele não era estranho a esses momentos de estresse extremo — na verdade, ele prosperava neles. Quanto mais grave a situação, mais clara sua mente se tornava. Essa sensação de clareza transcendia o mundano às vezes, permitindo-lhe entrar em um estado mental estranho e inexplicável.

    Sunny estava naquele estado agora, sentindo como se sua mente estivesse operando em uma velocidade que nem ele mesmo conseguia perceber. Muitas coisas que ele não conseguia explicar, mas intuitivamente entendia, aconteciam ao seu redor e por sua causa. Portanto, mesmo sabendo que havia uma clara relação de causa e efeito em tudo o que fazia, era quase como se a realidade estivesse simplesmente mudando de acordo com sua vontade.

    Ele estava em território desconhecido, mas havia um farol guiando-o para um porto seguro. De pé na beira de uma ilha onírica, Sunny respirou profundamente.

    Quatro de suas encarnações estavam ali, no sonho que Nephis tinha com seu Mar da Alma. Uma servia como condutor para sua essência, outras duas teciam fios radiantes a partir dela, e a última realizava a parte mais importante da tarefa — ele estava criando a vasta, intrincada e inspirada trama mágica que Sunny havia imaginado para a espada ligada à alma.

    A trama que ele queria criar era ambiciosa até mesmo para seus padrões — e isso sem levar em conta a propriedade única de vincular a Memória à alma de seu mestre. Portanto, esse ato de feitiçaria prometia ser longo e punitivo, semelhante a uma maratona terrível. No entanto…

    Um momento vital — talvez o momento mais vital de toda a forja — teve que acontecer logo no início.

    Tinha que acontecer agora. Olhando para Nephis, Sunny forçou um sorriso fraco.

    “Você confia em mim?”

    Ele sabia que sua pergunta não era muito justa. Afinal, até onde Nephis sabia, eles se conheceram há apenas alguns meses. A confiança não era fácil para nenhum dos dois — era algo que ambos precisavam construir lenta e arduamente…

    “Eu confio.”

    A resposta calma veio quase instantaneamente. Sunny ficou surpreso com suas palavras diretas. Nephis… parecia estar surpresa também. Ela franziu a testa levemente, como se não tivesse muita certeza do motivo de ter respondido tão prontamente, e com tanta facilidade. Mesmo assim, o sorriso de Sunny ficou mais relaxado ao ouvir isso.

    “Ótimo. Então, se sentir algo, não resista. Deixe acontecer.”

    Com isso, ele fez algo perfeitamente razoável e completamente louco. Ele ancorou a trama — mas não em um fragmento de alma, como sempre fizera antes. Em vez disso, ele ancorou os fios radiantes de essência diretamente em um dos núcleos da alma de Nephis.

    Seu Núcleo Bestial, para ser mais preciso. Seus olhos se arregalaram um pouco. Sunny ficou tenso, sem saber se sua tecelagem aguentaria. Afinal, ele nem tinha certeza se algo assim era possível, muito menos factível. Mas ele acreditava que sim. Ele queria que assim fosse.

    Afinal, eles estavam em um sonho. Por que não seria possível aqui?

    Claro, ele não podia simplesmente… tecer a alma de um ser vivo. Pelo menos não ainda. Mas não era isso que ele estava tentando fazer — ele estava simplesmente tentando ancorar a trama de uma Memória em uma alma viva, em vez de em um fragmento que restava depois que a alma era destruída.

    Ele sentiu a mão quente de Nephis tremendo suavemente em seu peito.

    Mas… nada mais aconteceu.

    O núcleo de sua alma não rejeitou a trama. As chamas brancas incineradoras não aniquilaram os fios radiantes da essência da alma — afinal, esses fios haviam sido tecidos a partir da mesma chama. A âncora segurou.

    Um sorriso largo abriu-se em seu rosto. Ao vê-lo, Nephis também sorriu timidamente.

    “O que aconteceu?”

    Ele expirou lentamente.

    “Ancorei a trama mágica da espada em um dos núcleos da sua alma.”

    Essa parte vital — e bastante ousada — da forja terminou em sucesso. Então, o sorriso de Sunny diminuiu um pouco.

    “Bem… eu ancorei um sonho de uma trama mágica no sonho do seu núcleo de alma, pelo menos.”

    Agora… Ele só precisava realizar os sonhos deles. Mas antes disso, toda a vasta e inimaginável trama mágica precisava ser concluída. Respirando fundo novamente, Sunny permitiu que sua encarnação fechasse os olhos e se concentrou em canalizar a essência de Nephis.

    A encarnação responsável por tecer a malha de fios radiantes continuou seu trabalho sombriamente. A vasta trama mágica estava começando a tomar forma lenta e arduamente. Foi algo assustador de se fazer.

    Sunny havia rejeitado o conforto familiar de simplesmente copiar os padrões criados pelo Feitiço do Pesadelo. Em vez disso, ele estava tecendo padrões inteiramente novos, de sua própria autoria. Munido de seu profundo conhecimento em tecelagem e da experiência de se fundir com diversas Memórias como uma sombra, ele tentava criar uma espada encantada que se tornaria parte do corpo e da alma de Nephia.

    Uma espada que lhe caísse perfeitamente bem, que crescesse com ela e pudesse derrubar o mais terrível dos inimigos. Naturalmente, tal espada exigia os mais engenhosos encantamentos.

    Em algum lugar no mundo real, suas outras encarnações forjavam o recipiente físico da espada. Ele usara materiais preciosos para criar a liga — o coração da Besta do Inverno, um tesouro de metais abençoados, a flecha do Reino das Sombras, a chama da alma de Nephia e até mesmo seu próprio sangue.

    Mas, na verdade, esses materiais não eram tão importantes quanto pareciam. Porque sua espada seria um ser vivo e, portanto, cresceria e mudaria como um ser vivo. A trama mágica era a mesma. Antes, Sunny só havia criado tramas estritamente limitadas pelo seu design. Mas esta trama… esta trama era para ser diferente.

    Foi concebida de forma igualmente intrincada, elaborada com o mesmo propósito. Mas também não foi tão rigoroso, pretendendo ser apenas o começo em vez do fim imutável. À medida que Nephis crescia, a trama mágica de sua espada também deveria crescer.

    Ficando mais poderosa, mas também, se necessário… diferente.

    A coisa mais assustadora do mundo era aquilo que era desconhecido. E como Sunny e Nephis estavam determinados a travar uma guerra contra o mundo, estavam fadados a lutar contra o desconhecido. Estavam destinados a enfrentar ameaças terríveis das quais não tinham conhecimento prévio e, portanto, não podiam se preparar.

    Assim, a mais mortal das espadas… Era uma espada que tinha a capacidade de aprender.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota