Capítulo 2239 - Cores Vibrantes
Combo 65/100
O campo de batalha fragmentado tremeu quando Sunny pousou no osso branco, disparando instantaneamente com um estrondo de trovão. Cercado por um manto ondulante de sombras, ele era como uma massa informe de escuridão que se movia ao redor da figura formidável do Rei das Espadas, com o objetivo de acabar com a vida do Rei.
Sua espada negra era como um presságio de morte e, a qualquer momento, seu manto escuro poderia florescer com gavinhas que disparavam em alta velocidade, transformando-se em lâminas afiadas, mãos com garras ou correntes barulhentas.
As lâminas tentaram perfurar a armadura de Anvil, as mãos negras como tinta tentaram puxá-lo para baixo e as correntes tentaram prendê-lo. No entanto, em vez disso, elas se despedaçaram contra o aço escuro de sua armadura impenetrável, foram cortados por suas espadas e despedaçados por sua força feroz.
‘Que canalha.’
Se as sombras que Sunny manifestou tivessem sido mais eficazes contra seu inimigo Supremo, ele já teria se envolto em uma Forma de Sombras, lançando seu imenso poder sobre Anvil. Mas, por enquanto, não havia sentido — a Forma apenas ofereceria um alvo maior para o Rei das Espadas e seria destruída rapidamente.
‘É… é como…’
Era como se Sunny estivesse preso num atoleiro. Era essa a sensação, lutar contra um inimigo que há muito tempo havia forjado sua Vontade em uma arma mortal — como o horror silencioso de uma pessoa se afogando lentamente na lama fria, incapaz de encontrar uma saída ou apoio.
Isso porque o próprio mundo parecia estar do lado de Anvil, curvando-se para acomodar sua Vontade. Sunny não havia percebido a princípio, mas assim que reconheceu o erro, foi impossível ignorá-lo. O efeito foi sutil, mas inconfundível, tornando as espadas do Rei mais afiadas enquanto as armas de Sunny ficavam mais cegas, tornando a armadura do Rei mais durável enquanto a armadura de Sunny se tornava mais frágil, ajudando o Rei a acertar sempre, enquanto Sunny sempre parecia errar seu alvo por um fio de cabelo.
‘A Vontade…’
Sunny também possuía a Vontade e não era completamente desavisado em usá-la. Ele até tentou liberá-la contra a vontade de Anvil, na esperança de dobrar o mundo de volta aos seus devidos lugares — nem mesmo para favorecê-lo, mas simplesmente para permanecer neutro. No entanto, ele se sentia como uma criança tentando dominar um adulto.
A distância entre eles era muito grande.
Ele também podia sentir o que Anvil estava fazendo… e, ainda assim, Sunny não tinha palavras nem conceitos para descrever ou entender o que estava sentindo. Era como se ele fosse um cego que, de alguma forma, tivesse conseguido entender o que eram as cores, enquanto Anvil conseguia misturar as cores para pintar uma imagem vibrante e bonita com seu pincel.
Sunny se sentiu mal. Sunny se sentiu indignado. Por que ele teve que sentir como se estivesse se afogando ao experimentar seu poder total pela primeira vez?
‘Ah… isso está me deixando louco.’
O mundo foi subitamente consumido por uma radiância ofuscante quando Nephis liberou uma torrente de chamas brancas a certa distância. Sunny não pôde dispensar a atenção para observar sua batalha contra a Rainha, mas ele a vislumbrava de vez em quando.
Nephis já havia assumido sua forma Transcendente, aparecendo como um espírito de luz na escuridão profunda do Fragmento do Reino das Sombras. Seu brilho puro se espalhava por toda parte, iluminando o mar escuro de marionetes e a tempestade farfalhante de espadas acima…
Sua bela figura, porém, era ofuscada pelo gigantesco golem de carne, movendo-se no ar enquanto se esquivava dos ataques devastadores da Rainha. À distância, parecia um humano perseguindo um vaga-lume brilhante por um abismo escuro — porém, esse vaga-lume tinha uma mordida cruel, queimando a criatura sinistra com raios ofuscantes de luz incandescente, cada um deles com centenas de metros de comprimento.
Os raios incandescentes eram a chama da alma canalizada por Bênção, condensada e moldada por sua lâmina radiante. Eles cortavam e queimavam o golem de carne ao mesmo tempo, talvez até evaporando parte do rio de sangue que fluía com a criatura hedionda…
Mas, por outro lado, o corpo da Rainha não era mais tão hediondo. Enquanto lutava, ela continuava a se transformar e se transformar, assumindo uma forma mais humana. O ser imponente ainda parecia um monstro nascido de um pesadelo febril, mas também possuía uma graça sinistra e arrepiante agora, movendo-se pelo campo de batalha fragmentado com um senso de propósito feroz e implacável.
Os ferimentos causados pela chama de Nephis foram apagados em poucos segundos, sem deixar nenhum vestígio.
Os outros Titãs mortos também já haviam se libertado. Um havia sido dilacerado por uma abominação Colossal particularmente terrível, e outro fora transformado em uma montanha de carne sangrenta pelas espadas voadoras… mas os demais já estavam destruindo o exército raivoso de Sunny, matando e consumindo os antigos predadores da selva abominável de diversas maneiras horríveis.
‘Estamos todos nos segurando.’
Mesmo quando sua armadura quebrou e se consertou, enquanto ele atacava Anvil como um redemoinho de escuridão mortal, Sunny sabia que os quatro ainda não tinham dado tudo de si. Eles estavam sondando um ao outro, por enquanto, aprendendo os costumes do inimigo.
Sunny foi o que mais se beneficiou dessa breve introdução, porque a Dança das Sombras lhe permitiu uma visão única de Anvil… aprendendo como um Soberano lutava. O que era um Soberano. Mas isso não duraria muito mais. Porque ele já podia ver isso…
Anvil estava ficando entediado.
Embora isso ferisse seu orgulho e lhe causasse arrepios na espinha, Sunny viu que seu inimigo só havia tolerado a batalha na esperança de vivenciar algo divertido. Mas sua esperança estava sendo lentamente destruída pela falta de desafio que Sunny oferecia.
Foi desanimador ver isso. Então… qual era o sentido de se conter? A planície óssea estremeceu quando a cabeça de uma enorme serpente revelou-se de repente acima do vasto abismo.
Ao mesmo tempo em que apareceu, um corcel tenebroso surgiu subitamente das sombras atrás de Anvil, mordendo-o com presas adamantinas, enquanto uma graciosa cavaleira em intrincada armadura de ônix surgiu da escuridão à sua frente, desferindo um golpe com sua espada negra em sua cabeça. Considerando o poder de Anvil sobre o metal, Sunny confiou a Diabo outra tarefa igualmente importante: defender Rain da selva abominável. Santa e Pesadelo, no entanto, foram suficientes para fazer Anvil hesitar.
E essa pausa foi suficiente para Serpente se transformar em um odachi preto, caindo na mão de Sunny um momento depois. Ele estava aprendendo a manejar a Vontade de Anvil…
Mas isso não significava que ele não pudesse trapacear.
Descrição da Habilidade – [Lâmina Assassina]: “Quando em sua forma de Arma da Alma, a Serpente da Alma incorpora o aspecto Morte do Deus das Sombras. Como tal, ela ignora a vontade de seres superiores.
Enquanto suas Sombras seguravam o Soberano no lugar, Sunny deu um passo à frente e desferiu um golpe descendente com seu odachi, e a força do golpe fez com que o próprio ar se abrisse em uma fenda enorme.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.