Índice de Capítulo

    Nota do autor: Seguindo as boas práticas da VulcanNovel, algumas ações/eventos serão realizados em dezembro, devido ao Natal. E como nenhum de vocês opinou sobre qual evento queria, resolvi criar um evento onde vou dobrar os capítulos extras que vocês patrocinaram e/ou patrocinarem até o final da semana.

    Bom capítulo a todos.

    * Ding! *

    [Iniciando processo de evolução corporal…]

    *

    [Subindo todos os aprimoramentos corporais de nível…] 

    * Ding! *

    [Por favor, escolha o aprimoramento corporal da sua evolução]


    Aprimoramentos:


    [(Reforço Ósseo): Reforça toda e qualquer parte óssea do corpo.]

    [(Expansão Muscular): Expande os músculos, ajustando o atributo (Força).] 

    [(Harmonia Corporal): Auxilia na harmonização/adequação de qualquer mudança, bem como aumenta o atributo (Charme).

    — Fazer isso com sono ainda é difícil — resmungou Alexander. — Pelo menos a escolha é mais fácil dessa vez… Quero o terceiro, (Harmonia Corporal).

    * Ding! *

    [Você adquiriu o aprimoramento (Harmonia Corporal)]

    *

    [Modificando estrutura corporal…]

    * Ding! *

    [Você adquiriu o aprimoramento (Dual-Core)]

    * Ding! *

    [Você adquiriu o aprimoramento (Energia Crescente)]

    * Ding! *

    [Você adquiriu a habilidade especial de proficiência |Conversão de Energias|]

    * Ding! *

    [|Controle de Energia (Avançado)| subiu de nível para |Controle de Energia (Auge)|]

    * Ding! *

    [|Controle de Mana (Auge)| subiu de nível para |Controle de Mana (MAX)|]

    *

     [Fortalecendo células corporais…]

    *

    [Fortalecendo metabolismo…]

    *

    [Revisando herança genética…] 

    * Ding! *

    [Você adquiriu a habilidade especial ativa |Vontade Libidinosa|]

    *

    [Fortalecendo genes…]

    *

    [Fortalecendo aura…]

    * Ding! *

    [A sua aura se tornou forte o suficiente para subjugar duas criaturas] 

    * Ding! *

    [Finalizando evolução corporal…]

    * Ding! *

    [+2 Ponto de crescimento] 

    *

    [+10 pontos de atributo livre] 

    *

    [+20 pontos de todos os atributos (Exceto Charme)] 

    *

    [+80 de HP] 

    *

    [+100 de Energia] 

    *

    [+100 de Mana] 

    *

    [Fortalecendo a capacidade de regeneração…] 

    *

    [Fortalecendo a capacidade de recuperação de energia…] 

    *

    [Fortalecendo a capacidade de recuperação de mana…] 

    *

    [Você perdeu 10 pontos do atributo (Charme) por se tornar um monstro ainda maior] 

    * Ding! *

    [O processo de evolução foi concluído com sucesso.]

    Assim que o processo de evolução terminou, Alexander acordou e sentiu um poder crescente circular por seu corpo, bem como uma incrível e inexplicável sensação de liberdade por quebrar suas restrições. Mas ele não teve tempo de saborear todas essas sensações, pois como não precisava mais se preocupar com seus limites, era hora de maximizar os feitiços |Barreira D’água| e |Lâmina D’água| para masterizar a classe {Mago da Água}.

    * Ding! *

    [Você usou 3 pontos de crescimento para maximizar o feitiço |Barreira D’água|]

    *

    [Você usou 3 pontos de crescimento para maximizar o feitiço |Lâmina D’água|]

    * Ding! *

    [Sua classe {Mago da Água} foi masterizada]

    *

    [Subindo os aprimoramentos do elemento água de nível…]

    *

    [Subindo a habilidade |Controle de Mana| de nível…]

    * Ding! *

    [Erro: a habilidade |Controle de Mana| já está no máximo.]

    * Ding! *

    [Evoluindo a habilidade |Controle de Mana| para |Grande Controle de Mana|]

    * Ding! *

    [Você adquiriu a habilidade de proficiência |Controle Mágico|]

    *

    [Feitiços do elemento água, e afins, passam a ser potencializados em 100%]

    *

    [O dano mágico base passa a ser potencializado em 50%]

    [+2 Ponto de crescimento]

    *

    [+30 pontos de Inteligência e +15 pontos dos outros atributos]

    *

    [+60 de Mana]

    *

    [+30 de HP]

    *

    [+15 de Energia]

    *

    [+15 de MP]

    *

    [Fortalecendo a capacidade de recuperação de mana…]

    *

    [Fortalecendo um pouco a capacidade de regeneração…]

    *

    [Fortalecendo um pouco a capacidade de recuperação de energia…]

    Quando o aumento de seu poder parou, Alexander estava quase expirando energia, tamanha era a quantidade fluindo por seu corpo. Era uma sensação simplesmente indescritível.

    O poder que ele exalava era tanto que até Ocean se afastou para lhe dar espaço. Ela não estava exatamente com medo… Era mais como se ela estivesse admirando algo pelo qual também ansiava.

    Alexander estava tão concentrado e entretido nas boas sensações que seu corpo experimentava que acabou não percebendo que outras notificações o aguardavam para dar continuidade ao processo.

    Assim que a sensação de bem-estar enfraqueceu, ele notou seu “erro” e se voltou para as possibilidades de evolução da sua classe.

    * Ding! *

    [Você dominou a classe {Mago da Água}]

    *

    * Ding! *

    [Analisando as possibilidades mais adequadas para a evolução da sua {Classe}…]

    *

    *

    * Ding! *

    [Análise concluída com sucesso. Por favor, escolha a evolução da sua classe]


    Classes:


    [{Feiticeiro da Água}: Classe avançada de {Mago da Água} especializada no elemento água em seu estado líquido. Bônus: Os feitiços de água líquida são fortalecidos em 10% e outros tipos são fortalecidos em 5%.]

    [{Feiticeiro do Gelo}: Classe avançada de {Mago da Água} especializada no elemento água em seu estado sólido. Bônus: Os feitiços de gelo são fortalecidos em 10% e outros tipos são fortalecidos em 5%.]

    [{Feiticeiro do Vapor}: Classe avançada de {Mago da Água} especializada no elemento água em seu estado gasoso. Bônus: Os feitiços de vapor são fortalecidos em 10% e outros tipos são fortalecidos em 5%.]

    [{Suporte Mágico da Água}: Classe avançada de {Mago da Água} especializada em suporte. Bônus: O consumo de mana em feitiços não ofensivos é reduzido em 20%.]

    [{Mago Lutador da Água}: Classe avançada de {Mago da Água} especializada em combate híbrido, o uso de técnicas de combate e feitiços. Bônus: +5% de Ataque, Resistência e Dano Mágico quando está lutando a curta e/ou média distância.]

    [{Feiticeiro Versátil da Água}: Classe avançada de {Mago da Água} especializada na versatilidade do elemento água. Bônus: Essa classe não ganha bônus, mas ganha aleatoriamente uma parte da {Árvore de Habilidades} de outras classes para compor sua própria {Árvore de Habilidades}, que contém apenas uma técnica de combate.] 

    Após um debate interno, Alexander desistiu da classe {Mago Lutador da Água} e escolheu a classe {Feiticeiro Versátil da Água}, pois, embora não tivesse bônus, a sua possível versatilidade agradou muito ao gosto dele.

    * Ding! *

    [A sua classe {Mago da Água} evoluiu para {Feiticeiro Versátil da Água}]

    * Ding! *

    [Randomizando itens das outras classes para compor a sua nova {Árvore de Habilidades}…]

    * Ding! *

    [A sua {Árvore de Habilidades} recebeu o feitiço |Rajada Elemental da Água|]

    *

    [A sua {Árvore de Habilidades} recebeu o aprimoramento (Coração da Água Congelada)]

    *

    [A sua {Árvore de Habilidades} recebeu o feitiço |Nevoeiro de Vapor|]

    *

    [A sua {Árvore de Habilidades} recebeu o feitiço |Bênção de Mana|]

    *

    [A sua {Árvore de Habilidades} recebeu a técnica de combate |Combate Aquático|]


    Árvore de habilidades da classe: Feiticeiro Versátil da Água


    Feitiços Tier II:


    |Rajada Elemental da Água|: Concentra e comprime a mana elemental da água para disparar uma grande rajada de puro poder destrutivo. Custo: 40 a 60 de mana e 5 de MP. (Quanto mais mana for usada, maior o poder da rajada.)

    |Nevoeiro de Vapor|: Cria uma grande e densa massa de vapor omnidirecional que logo se transforma em um grande nevoeiro mágico. Custo: 20 de mana e 2 de MP. Custo para controlar e/ou manter o feitiço: 10 de mana e 1 de MP por minuto.

    |Bênção de Mana|: Fornece um buff de mana que fortalece a próxima magia que o destinatário desta bênção usar. Aumento: 5% para magias Tier II, 10% para magias Tier I e 20% para magias básicas. Custo: 30 de mana e 3 de MP


    Técnicas de Combate Tier II:


    |Campo da Água|: Envolve a área circundante com uma densa massa de mana elemental da água que fortalece tudo relacionado ao elemento água, enfraquece tudo relacionado ao elemento fogo e faz com que os inimigos se movam como se estivessem na água. Custo: 15 de mana e 1 de MP por minuto.

    |Combate Aquático|: Imbui o corpo do usuário com uma mana quase tangível do elemento água que lhe possibilita lutar e respirar na água como se estivesse em terra firme, seja em cima ou dentro da água. Custo: 15 de mana e 1 de MP por minuto.


    Aprimoramento:


    (Coração da Água Congelada): Permite alterar qualquer feitiço elemental da água para seu equivalente de gelo ao lançá-lo. Limite: O Tier da magia deve ser igual ou inferior ao desse aprimoramento.


    Aprendizagem e aprimoramento de feitiços e técnicas de combate Tier II: (2) pontos de crescimento.

    Obtenção do aprimoramento: (2) pontos de crescimento.

    Obs: O requisito para masterizar a classe atual é maximizar todos os componentes da {Árvore de Habilidades}, obter a habilidade |Grande Controle de Mana (MAX)| e ter uma mana densa o suficiente.


    Obs: Chave PIX para quem quiser, e puder, apoiar a obra: 0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b. Caso não consiga copiar a chave pix, é só clicar nela que vai ser gerada uma aba/guia que tem como URL/Link a própria chave pix com algumas barras nas pontas: https://0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b/, e é só retirar a parte excedente.

    Ps: Para finalizar, volto a reiterar que as publicações seguiram normais e recorrentes no ritmo mencionado mesmo que, por ventura, haja a publicação de capítulos adicionais.

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