Índice de Capítulo

    Mesmo estando com um pouco pressa, Alexander pediu a Ocean que reduzisse sua velocidade para que Diana e ele pudessem ler durante a viagem. Afinal, embora viajassem pela Floresta Estelar, não conseguiriam chegar à Cidade do Martelo de Ferro tão cedo.

    Com basicamente uma biblioteca à disposição deles, Diana pegou um livro sobre conceitos mágicos e ele pegou um livro sobre herbalismo, para aproveitar que eles estariam atravessando alguns bosques e florestas e se aprofundar.

    Alexander não tinha como dizer que não é realmente conveniente ter um alto atributo (Inteligência). A sua velocidade e capacidade de memória ultrapassam e muito o que deveria ser a capacidade normal de leitura de uma pessoa.

    A maneira deles de ler era verdadeiramente mágica. Alexander não tinha certeza de qual era o valor do atributo (Inteligência) de Diana, mas a velocidade dela não parecia muito diferente da dele, e isso acontecia porque ele não estava lendo da maneira convencional.

    Com sua alta capacidade de memória, Alexander conseguia se lembrar de livros inteiros depois de lê-los uma vez. É por isso que ele começou a ler a sua coleção de herbalismo rapidamente antes de relê-la depois, pensando profundamente em seu conteúdo quando realmente fosse se aprofundar no assunto.

    Seguindo essa rotina durante 3 dias de viagem, Alexander terminou de ler todos os livros que tinha sobre herbalismo ao meio-dia e fez uma pausa antes de voltar a ler tudo novamente, mas com mais calma. Diana também terminou a maioria dos livros de conceitos mágicos e começou a melhorar o seu controle sobre seus feitiços, fluxo de mana e todos os conceitos mágicos como um todo.

    Aproveitando o momento para comer e descansar, o grupo começou a procurar um lugar para ficar enquanto comiam. O sol não poderia corroê-los fisicamente, mas ainda era desconfortável passar o dia inteiro ao sol.

    Assim que o grupo encontrou uma caverna adequada para descansar, Alexander descobriu que se tratava de uma {Masmorra Intermediária}, mas decidiu ignorar isso enquanto eles comiam e descansavam.

    — Esperem aqui — disse ele para Diana e Ocean depois que terminaram de comer e descansaram um pouco. — Não devo demorar.

    — Hmm? Aonde você vai? — perguntou Diana.

    — Limpar a masmorra no final dessa caverna — respondeu Alexander. — Para ser mais exato, toda esta caverna faz parte de uma {Masmorra Intermediária}.

    — O que? Sério? — surpreendeu-se ela.

    — Sim… E isso me lembrou que preciso perguntar uma coisa — disse Alexander, virando-se para Ocean e estabelecendo uma conexão mental com ela.

    — (Ocean, você se lembra de ouvir alguma voz dizer que você ganhou algo como pontos de crescimento? Especialmente após uma masmorra) — perguntou ele. 

    — (Não) — respondeu Ocean sem qualquer hesitação. — (Mas sempre me sinto mais forte depois de passarmos por algumas masmorras. Às vezes mais, às vezes menos; às vezes demora mais, outras vezes a sensação vem imediatamente.)

    — Interessante — pensou Alexander. — Ela não ganha pontos de crescimento como Diana, mas parece/deve ganhar pontos de atributo, por isso se sente mais forte.

    — É como se elas recebessem partes inversas das recompensas que recebo ao completar uma missão — ponderou ele — Eu posso imaginar qual a diferença que está fazendo isso, mas é melhor analisar com cuidado… Acho que vou precisar de um terceiro familiar para saber se o número de familiares afeta o valor que cada um deles ganha.

    — (Obrigado, Ocean) — disse Alexander. — (Isso vai me ajudar como referência.)

    Com as dúvidas resolvidas, Alexander se dirigiu para o fundo da masmorra.

    — Espere — disse Diana. — Eu vou com você.

    — Não precisa, pode descansar — respondeu Alexander. — Além disso, o cenário não será nada agradável de se ver, já que quero acabar com isso rápido.

    — Não tem problema — disse ela sem hesitação. — Ainda vou com você.

    — Tudo bem — concordou ele antes de se virar para falar com Ocean. — Mas você deve ficar e descansar, Ocean. Você está nos carregando durante toda a viagem, então descanse um pouco mais.

    — (Não estou cansada… Mas vou ouvi-lo, líder) — respondeu ela.

    Assim que o grupo se separou, o casal se aprofundou na masmorra. Mas parecia que a entrada da caverna era uma área nova da masmorra, pois só começaram a encontrar criaturas quando já estavam bem a fundo da caverna/masmorra.

    Como era de se esperar, a masmorra não ofereceu qualquer dificuldade, muito pelo contrário, ela forneceu ao grupo uma grande quantidade de carne, já que suas criaturas eram bestas muito parecidas com javalis.

    Pensando em dar um descanso maior a Ocean e diminuir um pouco a brutalidade da cena devido a Diana estar com ele, Alexander aproveitou para colocar em dia o uso do aprimoramento (Coração da Água Congelada II) e não perder a prática com os feitiços e técnicas de combate de gelo.

    Essa escolha mais que dobrou o consumo de mana dele, já que ele teve que mudar a natureza mágica de água para gelo, mas não foi uma grande perda, considerando que ele usou essa chance para sentir as mudanças mágicas. 

    Essa escolha também lhe permitiu preservar melhor a carne que obteve e evitar a visão de um massacre sangrento, pois todas as criaturas naquela masmorra basicamente morreram tornando-se parcialmente estátuas de gelo.

    Durante o tempo em que limpou a masmorra, ele também debateu a viabilidade de remover o núcleo desta masmorra e concluiu que não havia problema, já que não havia nenhuma cidade por perto. 

    Com isso em mente, assim que congelou e matou o BOSS da masmorra, Alexander ativou |Natureza Selvagem|, extraiu o núcleo da masmorra e fez alguns testes, que tiveram ótimos resultados. 

    Se o que aconteceu ali se repetisse em todas as masmorras, o que era provável, a sua situação seria bem promissora, pois a masmorra não só reconheceu o próprio núcleo, como também reconheceu o núcleo de outra masmorra, mesmo ele sendo mais avançado.

    Infelizmente para Alexander, ele teve que remover rapidamente o núcleo avançado, pois a masmorra começou a vibrar em resposta a ele. Não era como se ela fosse cair, era mais como se ela fosse mudar… crescer… evoluir em resposta ao novo núcleo.

    Ao pensar nas implicações dessa reação, uma pergunta me veio à mente de Alexander: — O que aconteceria se eu colocasse um núcleo de nível inferior?

    Antes que ele pudesse pensar a fundo nisso, Diana chamou por ele, o acordando de seus devaneios.

    — Desculpe Diana. Estava pensando em algumas coisas e não consegui entender o que disse — disse Alexander. — Você quer saber o que são esses cristais?

    — Não é isso — disse Diana, extremamente vermelha. — É que já faz alguns dias que não fazemos aquilo… E agora estamos sozinhos.

    Assim que a ouviu, o sangue dele imediatamente ferveu e ele fez um forte movimento de puxão para trazê-la para seus braços com mana.

    Acolhida no caloroso e forte abraço dele, ela teve a sua boca dominada e abusada.

    Aproveitando o momento em que eles se separaram para recuperarem o fôlego, Alexander criou uma progressiva massa de água com o feitiço |Revigorar| para limpá-los junto com o ambiente, bem como retirou uma grande cama do seu item de armazenamento. — Eu sei como você está se sentindo, mas deixe-me desativar a minha transformação.

    — Não precisa — disse Diana, com os olhos nublados de desejo. — Quero tentar fazer isso com você ainda assim.

    Ao ver o lado dracônico dela responder com tanto desejo à força da linhagem que ele exalava, Alexander quase perdeu o controle e se afogou em luxúria. Mas como esta forma poderia, literalmente, machucá-la, ele se conteve.

    — Tudo bem — concordou Alexander, que também estava morrendo de vontade de tentar fazer nessa forma. — Mas você terá que ficar por cima e ter cuidado. Essa forma pode acabar te machucando se não tomarmos cuidado.

    Mesmo estando com o seu pensamento mais lento, ele ainda tentou ser o mais cuidadoso possível, mas o que acontecia no corpo dele também passou a acontecer no dela, que ficou “impaciente” e o empurrou para a cama.

    Diana é uma pessoa gentil e calma por natureza, mas quando perde o controle, a sua personalidade parece mudar. De forma mais simples e direta, é possível dizer que ela também possui uma “Natureza Selvagem”.

    Com ela começando a perder o controle e correndo o risco de se machucar ao jogar o seu corpo contra o dele, que era MAIS de tudo nesta forma, Alexander segurou firmemente a cintura dela e assumiu o controle total do movimento.

    Com Diana gemendo e uivando de prazer com seu hálito quente enquanto estava mais apertada do que nunca, ele também não era a melhor pessoa para liderar o sexo. Felizmente ela tinha um corpo bem sensível e ele conseguiu fazê-la desmaiar antes deles enlouqueceram com o excesso de estímulo e prazer.

    Ao aproveitar essa chance para dar-lhes um literal banho de água fria, Alexander sentiu a água limpa acalmar sua mente e coração. Mas a situação do seu corpo era diferente, pois essa parte não queria se acalmar tendo ela em seus braços.

    Enquanto ele os secava usando o calor emitido pela mana de luz, Diana acordou e o olhou como se estivesse um pouco ressentida, como se não estivesse satisfeita com a forma como ele arruinou sua diversão.

    — Desculpa, mas você sabe que não podemos ficar aqui por muito tempo, já que Ocean está nos esperando — disse Alexander — Mas prometo compensá-la.

    Um pouco magoada, Diana olhou para ele com um olhar de cigana oblíqua e deixou seu abraço enquanto provocativamente passou seu rabo pelo pescoço dele para testar se ele não a jogaria na cama novamente, o que ele realmente quase fez.

    Não querendo se perde no fogo do desejo naquele momento, pois ninguém poderia dizer quando eles iria parar, Alexander engoliu com força seu desejo e queimou a cama, que havia sofrido perda praticamente total.

    Com ambos vestidos e prontos para partir, Alexander pediu ao seu grupo para se afastar e estava prestes a destruir a masmorra com seu |Sopro do Dragão| quando uma energia muito peculiar ressoou com ele.

    — O que?! Isso é impossível — pensou Alexander. — Um {Dragão}

    Obs 1: Contribuição arrecadada para lançamento de capítulo extra: (00,00 R$ / 20,00 R$).

    Obs 2: Chave PIX para quem quiser, e puder, apoiar a novel: 0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b. Caso não consiga copiar a chave pix, é só clicar nela que vai ser gerada uma aba/guia que tem como URL/Link a própria chave pix com algumas barras nas pontas: https://0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b/, e é só retirar a parte excedente.

    Ps: Para finalizar, volto a reiterar que as publicações seguiram normais e recorrentes no ritmo mencionado mesmo que, por ventura, haja a publicação de capítulos adicionais.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (10 votos)

    Nota