Índice de Capítulo

    Quando acordou na manhã seguinte, Alexander estava de bom humor e totalmente recuperado, embora ainda fosse cedo. Mas o que realmente removeu quaisquer nuvens da sua mente foram as circunstâncias em que o quarto se encontrava.

    Ele estava ainda mais bagunçado do que havia deixado. Havia barris abertos perto da nova cama, um cheiro extremamente forte de álcool e 3 mulheres nuas deitadas na cama.

    Obviamente, o seu corpo imediatamente começou a entrar em tal frenesi que sua respiração se tornou audível e começou a absorver todo o álcool do ar, piorando ainda mais sua situação.

    Depois de observar aquela cena por algum tempo, paralisado entre o desejo e a razão, Alexander finalmente conseguiu se acalmar o suficiente para cobri-las e sair do quarto sem fazer barulho com a ajuda de |Esgueirar-se| e |Ocultação|.

    Mesmo conseguindo sair do quarto sem fazer nada com as mulheres, o corpo dele ainda urrava de desejo. Sua boa memória voltou-se contra ele, não lhe permitindo esquecer os mínimos detalhes daqueles corpos.

    Como não conseguia se forçar a esquecer aquela visão, ele tentou se concentrar em outras coisas, e com isso começou a resolver todas as pendências e comprar todas as coisas que eles precisavam da cidade.

    Ao terminar suas compras, Alexander recebeu boas notícias que o ajudaram a manter sua mente ocupada: Jayce e John trabalharam dia e noite sem parar, mas conseguiram terminar seus pedidos no prazo. Jayce até conseguiu participar do processo final do machado para garantir que ele se tornasse a melhor arma possível naquele curto espaço de tempo.

    Bem satisfeito com os esforços e resultados deles, Alexander deu a cada um deles três grandes barris de cerveja da melhor qualidade e um aviso: — Eu sei que têm o hábito de beber muito quando terminam um grande trabalho, mas deveriam esperar para ir a uma taverna antes de começarem a beber… Confiem em mim, vão me agradecer por estes aviso.

    Com todas as suas encomendas em mãos e com os presentes de agradecimento dados, ele se despediu dos irmãos ferreiros e voltou para resolver as pendências deles com a guilda dos aventureiros.

    Ao terminar de resolver todas as suas pendências na cidade, Alexander pediu à recepcionista que avisasse Diana, assim que ela saísse do quarto, para encontrá-lo na acomodação de familiares da Guilda, pois eles estavam prontos para partir.

    Após alimentar e preparar seus familiares para a viagem, ele se envolveu em uma esfera de água, abaixou a temperatura para cerca de 0,1º C, gastou alguns pontos de crescimento para obter os outros itens da {Árvore de Habilidades} de sua classe {Cavaleiro Mágico da Luz} e começou a praticar com eles para se distrair.

    * Ding! *

    [Você aprendeu a técnica de combate Tier III |Porto Seguro|]

    * Ding! *

    [Você aprendeu a técnica de combate Tier III |Imbuir de Luz|]

    * Ding! *

    [Você aprendeu a técnica de combate Tier III |Contra-ataque|]

    Alguns funcionários acharam aquela ação estranha, mas ninguém ousou se aproximar para questioná-lo com seus familiares por perto. E de dentro da esfera que criou para resfriar seu corpo, ele viu o sol se mover lentamente pelo céu enquanto esperava a chegada de Diana.

    Quando o sol chegou perigosamente perto de uma certa posição, Alexander decidiu ir procurá-la, o que acabou não sendo necessário, pois naquele exato momento ela apareceu com Ariel e Helena.

    Ver aquelas três juntas fez o sangue dele ferver novamente, mesmo estando em um ambiente próximo a 0ºC. Felizmente para todos eles, a situação exigia uma certa urgência e isso facilitou sua concentração.

    — O que você está fazendo aí dentro? — perguntou Diana.

    — Nós não temos tempo agora. Estamos de saída — respondeu Alexander. — Elas vêm conosco?

    — Sim — confirmou ela.

    — Então coloque-as em Pequeno Preto rapidamente, porque vamos ter que fugir, agora — avisou ele.

    — O que está acontecendo? — questionou Ariel.

    — Não há tempo para explicar agora — cortou Alexander. — Vocês vêm ou não?

    — Vamos — responderam Ariel e Helena.

    — Então subam e vamos embora — disse Alexander.

    Com todos prontos, Alexander saltou da esfera, sacudiu-se, montou em Ocean e eles dispararam para o portão da cidade.

    — Agora você pode nos contar o que fez para estarmos fugindo? — perguntou Ariel.

    — Comprei bebidas e frutas — respondeu ele, sorrindo.

    — O que? E por que precisamos fugir por isso? — estranhou ela.

    — Porque comprei todo o estoque de bebidas baratas da cidade, e a maioria das frutas que queria — sorriu Alexander. — O problema é que algumas pessoas podem não ficar felizes quando descobrirem, e as tabernas e vendas já vão abrir.

    — … — Ariel.

    — … — Diana.

    — … — Helena.

    As três olharam para ele com um olhar estranho que era estranhamente similar nas três, como se estivessem o repreendendo por ter ido longe demais dessa vez.

    — Não estou provocando e/ou brincando com ninguém, muito menos com a cidade toda — garantiu ele. — Eu realmente vou precisar deles… Preciso tanto deles que compraria até mais se alguém aqui ainda tivessem para vender.

    Ao sentirem a seriedade em sua voz, os rostos das três suavizaram, mas o que não suavizou foi o rombo em suas economias. Nesse curto período de permanência na cidade, ele gastou mais de 25 grandes moedas de diamante negro1

    Embora o grupo tivesse que manter a velocidade dentro de limites aceitáveis na cidade para não atrair muita atenção, eles ainda deveriam conseguir sair e abrir uma boa distância da cidade antes que ele fosse descoberto. Mas obviamente as coisas nunca acontecem da maneira mais fácil.

    Mesmo quando eram para ser bem simples, as situações da vida de Alexander se tornavam difíceis. Então, obviamente, uma energia se travou nele quando eles se aproximaram do portão.

    — Por que sacou sua arma? Já descobriram? Vamos lutar? — perguntou Helena.

    — Não é isso. É algo ainda mais… problemático — suspirou Alexander. — Vocês vão ter que ir um pouco na minha frente. Nós nos encontramos depois.

    — Não — rejeitou Diana rapidamente.

    — Se vocês vão ficar, então construa algo de pedra que as proteja da chuva e que seja mais alto que o solo — disse ele. — E em nenhum momento vocês devem desmontar, bem como devem estar prontas para fugir quando eu disser.

    Assim que Diana assentiu e começou a criar um abrigo de pedra, Alexander pulou das costas de Ocean, colocou a sua armadura e usou a habilidade passiva da sua lança para usar |Domínio Aquático|, |Campo D’água|, |Benção de Mana| e começar a recitar: — Que os céus respondam ao meu chamado… Que as nuvens tragam abundância sobre a terra… E por mais efêmero que seja este momento, nele eu nego a perene tirania do sol sobre a terra… |Chuva Elemental|.

    Enquanto ele entoava o feitiço, sua mana parecia se transformar em vapor e subir ao céu, que por sua vez respondeu ao feitiço e começou a mudar de aberto para cada vez mais fechado e carregado.

    Em resposta ao uso de um feitiço daquela magnitude dentro da cidade, mais de 9 energias diferentes surgiram e começaram a sondá-lo. Mas mesmo as energias originalmente hostis não fizeram nada e esperaram para ver o que aconteceria quando descobriram que já havia alguém com a energia travada nele.

    — Quando me descobriu? — perguntou uma voz distante, mas que se aproximava.

    — Desde o começo — mentiu Alexander com confiança para tentar manter a sua iniciativa. — Mas como eu não podia fazer muita coisa a respeito, simplesmente ignorei para tentar criar uma abertura.

    — Mas as questões que realmente importam são como me encontrou e por que está me procurando — continuou ele, exasperado. — Não acha, professor?

    Obs 1: Contribuição arrecadada para lançamento de capítulo extra: (00,00 R$ / 20,00 R$).

    Obs 2: Chave PIX para quem quiser, e puder, apoiar a novel: 0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b. Caso não consiga copiar a chave pix, é só clicar nela que vai ser gerada uma aba/guia que tem como URL/Link a própria chave pix com algumas barras nas pontas: http://0353fd55-f0ac-45b5-a366-040ecefa7f7b/, e é só retirar a parte excedente.

    Ps: Para finalizar, volto a reiterar que as publicações seguiram normais e recorrentes no ritmo mencionado mesmo que, por ventura, haja a publicação de capítulos adicionais.

    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.

    Nota