Índice de Capítulo

    A pequena ruiva foi pega de surpresa com a velocidade explosiva da mulher. Ela considerou retirar uma espada, mas percebeu que não ia dar tempo.

    Merda, ela é rápida! pensou, assustada, entendendo que havia a subestimado completamente. Apesar disso, logo sua expressão acalmou-se. Estando num lugar cheio de monstros como o Batalhão Zero, estava acostumada a ter pessoas rápidas a visando durante os treinamentos conjuntos. Parece que eu realmente não posso subestimar uma Tenente afinal de contas.

    Ao pensar até aí, a Cabo moveu levemente o pulso, guardando sua besta, quando em ambas suas mãos, apareceram Bolas de Fogo.

    Milani viu as magias, mas sorriu com desdém.

    Vai atirar em mim dessa distância? Antes de você conseguir se mover, minha espada vai ter rasgado sua cara, idiota!

    Como alguém especializada em ataques de assalto de curta distância, a Tenente do Rosa Negra sabia bem como lidar com Magos de longa distância e Arqueiros. Contanto que ela se aproximasse e lançasse um ataque explosivo, não teriam a menor chance de reação!

    No entanto, conforme a mulher estava pensando nisso, notou algo estranho. No lugar de atirar as Bolas de Fogo, a pequena ruiva as apertou firmemente em suas palmas, esmagando-as e assim que o fez, uma enorme reação aconteceu, quando um fulgor luminescente iluminou todo o ambiente, cegando sua visão.

    O que é isso? Milani pensou, atônita quando reflexivamente recuou.

    Gregor, que estava na retaguarda da mulher, avançou assim que percebeu algo estranho. Por ter se protegido atrás do escudo, sua visão não foi afetada pelo brilho repentino.

    Analisando o que havia acontecido, ele viu a garota ruiva se jogando para trás em meio aos resquícios de brilho, enquanto preparava uma enorme Bola de Fogo. Sem hesitar, ergueu seu escudo vermelho em frente a Milani.

    Boom!

    O quê?! O sujeito foi pego de surpresa, quando todo seu corpo tremeu ferozmente, tendo que firmar seus membros inferiores para não ser empurrado para trás.

    Uma poderosa explosão aconteceu, mas apesar de sua força, as chamas se mantiveram fixas em volta de Gregor e Milani, quando os vários Soldados do Batalhão Zero ao redor avançaram, erguendo seus escudos, protegendo os candidatos dos remanescentes das brasas.

    Quando as chamas finalmente começaram a baixar, a expressão de Gregor e Milani eram de apreensão, não tendo esperado por um resultado tão estranho.

    “Essa vadia… ela realmente é uma Cabo?” A Tenente do Rosa Negra perguntou, sem palavras.

    O nível da Magia que ambos haviam visto não era algo que uma simples Cabo deveria ser capaz de usar. Se Gregor não tivesse a protegido, ela sabia que mesmo que não tivesse sofrido ferimentos graves, com certeza não sairia completamente ilesa.

    Tendo recuado para trás dos Soldados, Emily retirou novamente sua besta, quando deu um leve sorriso confiante, mirando na mulher novamente.

    O Tenente que estava acompanhando os dois Tenentes Nomeados, bem como os Soldados que trouxeram, ficaram assustados com o breve confronto e rapidamente avançaram, ficando atrás dos dois.

    O Tenente do Batalhão comum, um homem em torno dos trinta, tinha uma expressão perplexa em seu rosto. Ele também era um Mago especializado em Magia de Fogo e notou algumas coisas.

    Mesmo que parecesse que a pequena ruiva havia atacado com tudo que tinha, ela simplesmente havia deliberadamente controlado o Mana ao seu redor para impedir que as chamas se espalhassem e ferissem seus homens e as outras pessoas nos entornos. Esse definitivamente não era o nível de poder e controle que uma simples Cabo deveria possuir!

    Na verdade, analisando de um ponto de vista direto, a garota ruiva definitivamente estava ao menos no nível de magia de uma Subtenente!

    “Quem é você, afinal?” O homem ruivo perguntou, com um semblante sério. Não havia como uma pessoa tão talentosa ser uma simples Cabo.

    Ouvindo a pergunta, Emily tinha uma expressão confusa.

    “O quê? Você é surdo? Eu falei que meu nome é Emily.” falou, descontente, então, não satisfeita, apressou-se para pronunciar novamente. “E-mi-ly, ouviu agora? Droga, como alguém pode ser tão idiota ao ponto de esquecer de uma mulher tão incrível como eu?!”

    “Acho que ele não te ouviu por causa da distância, líder. Afinal, você tá muito perto do chão.” Um dos Soldados do Esquadrão da pequena ruiva disse logo atrás, em tom de brincadeira.

    “Ei, quem foi? Fala isso de novo, seu merda!” A pequena ruiva gritou, irritada.

    Os homens de seu Esquadrão rapidamente caíram na gargalhada, parecendo já estar acostumados com esse tipo de situação.

    Ao redor, os candidatos, que estavam olhando essa cena, ficaram incrédulos.

    Uma Cabo realmente está enfrentando dois Tenentes Nomeados e ainda tem tempo para brincadeiras? Todos que não eram do Batalhão Zero se perguntaram, chocados.

    O homem ruivo, bem como a mulher com mechas verdes, franziram a testa com o desrespeito. Eles eram Tenentes Nomeados, mas estavam sendo subestimados por essa garota.

    No entanto, apesar de pensarem assim, perceberam algo. Mesmo que a garota estivesse conversando e falando com seus homens, seja ela, ou os Soldados ao seu redor, nenhum desviava seus olhares deles, mesmo que por um único instante.

    O grupo era como uma alcateia de lobos, analisando friamente as fraquezas de seus inimigos.

    Além disso, pela troca anterior, ele não havia observado apenas a pequena ruiva, mas também os Soldados dela e percebeu que eles reagiram com uma velocidade extremamente alta, mostrando que tinham um condicionamento físico, destreza e organização militar relativamente superiores ao senso comum.

    Essas pessoas são muito bem treinadas. Gregor pensou, franzindo o cenho.

    Até então, ele acreditava que o Batalhão Zero e seu Tenente não passavam de um bando de fanfarrões que estavam apenas usando da posição e influência do General Dimitri para obterem sua nomeação. Mas vendo-os pessoalmente agora, entendeu que esse não era realmente o caso.

    As informações que recebemos poderiam estar erradas? O ruivo com a cicatriz na bochecha perguntou-se, hesitante.

    Na manhã daquele dia, ele e Milani haviam recebido informações de Amélia Albrechete, Administradora Júnior do Salão da Recepção de Garância, que o Batalhão Zero estava usando mentiras e esquemas estranhos para recrutar ilegalmente membros de outras tropas.

    Após se reunirem com outros Tenentes, que estavam insatisfeitos com a situação, mas que não tinham coragem de se mover, por se tratar de um Batalhão Nomeado, ele e Milani, como Tenentes Nomeados, tomaram a frente da situação, resolvendo agir e suprimir esse falso Batalhão Nomeado.

    Nas informações que receberam da Administradora Júnior, o Batalhão Zero sequer se qualificava em força para essa posição e seus Soldados eram piores do que os de Batalhões comuns. Mesmo que tivessem tido sorte na defesa do portão, era apenas isso.

    Além disso, o sujeito acreditava firmemente que as informações sobre seu poder militar durante a batalha de retomada eram propositalmente exagerados e talvez até manipulados. Isso, somado com os péssimos boatos que havia escutado, fizeram com que sua imagem a respeito deles fosse péssima.

    Tendo recebido o aval da própria Amélia, que era parte do Salão da Recepção, estavam confiantes em lidar com isso rapidamente, mas a situação a sua frente era bem diferente do relatório vazado pela Administradora.

    Assim como Gregor estava pensando em como agir, algumas pessoas saíram da multidão de várias direções, parecendo estar ali há algum tempo.

    “Começaram algum tipo de festa e não nos chamaram?” Um homem com um braço metálico disse, coçando a cabeça, enquanto bocejava. Essa pessoa era Lance.

    “Parece que é o caso.” Não muito longe, Leo respondeu, com um olhar feroz em direção aos invasores.

    Além dos dois, Magnus, Ugo e Cíntia também saíram, com expressões calmas.

    Vendo os emblemas de Cabos nos peitos de todos e sua confiança, mesmo diante deles, os três Tenentes tinham expressões estranhas em seus rostos.

    “Todos vocês, circulando! O recrutamento está começando por aquele lado.” Leo gritou, quando apontou para outra direção, indicando aos candidatos que fossem para a seleção.

    Muitos dos que estavam mais assustados, rapidamente correram para o local do recrutamento, enquanto aqueles mais corajosos e curiosos, deram algum espaço, mas não foram muito longe, observando o desenrolar do confronto.

    “Olha só para esses filhos da mãe atrevidos…” Leo reclamou, irritado por terem ignorado suas palavras.

    “Hahaha! Relaxa, o pessoal está entediado e querem apreciar o show. O que há de mal nisso?” Lance comentou, rindo, mas logo seus olhos caíram sobre o grupo a frente. “Afinal, não é todo dia que se vê alguns Tenentes Nomeados apanharem, certo?”

    “Você… fala isso de novo, seu fodido!” Milani gritou, cheia de raiva.

    Gregor também estava descontente. Não só eles não ouviram seu pedido para encerrar o recrutamento, como ainda estavam dando continuidade a ele bem na sua frente enquanto os provocavam. O Batalhão Zero estava basicamente cuspindo em suas reputações e autoridade! Mesmo que ele fosse alguém calmo, também estava começando a perder a paciência.

    “Milani!” gritou, quando bateu com força seu escudo no chão.

    Tum! Tum! Tum!

    Assim que o fez, ondas de choque se espalharam para todo o lado, quando a terra ao redor pareceu se tornar água e ondas de solo se espalharam para todas as direções, com exceção de onde o pequeno grupo estava.

    Leo, Ugo, Cintia, Emily e os demais foram pegos de surpresa, quando saltaram ou se afastaram, no entanto, alguns dos Soldados não foram tão rápidos, quando as ondas de terra os atingiram com força, lançando alguns deles para trás, enquanto outros tiveram seus pés presos nela.

    Quando as ondas passaram, os membros do Batalhão Zero que escaparam e os que estavam presos, estavam prestes a se mover, quando a mulher fincou seu florete no chão e assim que o fez, inúmeras vinhas saíram do solo, enrolando-se em torno dos Soldados.

    Ugo, que não era muito ágil, também foi pego nesse estranho combo de ataques, tendo sido afundado na terra até acima da altura dos tornozelos e as vinhas enrolando-se em torno de seu torso.

    “Hm…”

    Olhando para aquilo, o sujeito gigante pegou uma das vinhas com a mão, quando a puxou com força, rasgando-a como se fosse de papel. Então forçou sua perna direita para cima, arrancando-a do chão apenas com força bruta.

    Movendo o pulso, Ugo retirou seu escudo e espada, quando firmou seus olhos na dupla de Tenentes Nomeados.

    Ao redor, os outros Cabos também começaram a se aproximar.

    Vendo seus olhares afrontosos, Gregor se sentiu furioso.

    “Ainda não acabou!” gritou, quando ergueu o escudo novamente, que se encheu de chamas, quando os símbolos incrustados nele brilharam intensamente.

    “Gregor? Você vai matar todos aqui! Você está louco?!” Milani, que estava ao lado, exclamou, chocada.

    O dever deles era apenas intimidar o Batalhão Zero e fazê-los entender sua posição e esse era o motivo pelo qual estavam pegando leve. Mas se mortes ocorressem, a situação seria escalada para um ponto de ebulição sem retorno.

    Mesmo que ela própria parecesse a mais agressiva dos dois, a mulher sabia que, em comparação com ela própria, o sujeito era muito mais assustador quando perdia a cabeça. Seu título de Escudo de Sangue não era apenas para bravata.

    “Um escudo que possui uma Matriz que potencializa Magia de Magma? Está planejando usar isso para um ataque em larga escala?” Nesse momento, uma voz distante e calma soou. “Mesmo que não esteja ativando-a em seu potencial máximo, isso irá ferir a todos. Saiba que se tocar em um membro do meu Batalhão Zero, um preço deverá ser pago, então recomendo que pense com cuidado no que irá fazer.”

    Gregor, que estava em meio a descer seu escudo no chão, ficou surpreso com a voz repentina e parou por um instante, buscando de onde vinha. Somente após varrer seu olhar ao redor e não localizar a fonte da voz, é que olhou para o alto e notou um jovem pálido flutuando no céu acima, com os braços cruzados e um olhar gelado.

    Apoie o Projeto Knight of Chaos

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (20 votos)

    Nota