Índice de Capítulo

    Um silencio perturbador tomou conta da area vip, justamente a equipe do gênio que eles falaram seria a próxima a ter sua pontuação contabilizada, muitos estavam tremendo de raiva, se Jean não tivesse falado de Josh Norton, mesmo que os recursos alocados nesse ano fossem ruins, assim que enviassem um talento avassalador como Josh Norton para o curso de Oficiais na Legião dos Leões Dourados, eles receberiam recursos e prêmios generosos.

    “O gênio que mencionei pertence a Equipe 1, senhor Dimas.” Jean disse sorrindo com uma voz bajuladora.

    “Oh, vamos ver se ele é tudo isso.” Dimas disse olhando intrigado para o executivo que começou a contar os cristais.

    “32, 33, 34, 35, 36.” O executivo do Salão continuou sua contagem.

    Muitas pessoas da platéia e outras equipes ficaram surpresas com a quantidade avassaladora de cristais, isso era mais que o dobro da quantia que a melhor das outras equipes conseguiu e a contagem nem havia sido finalizada.

    Finalmente depois de alguns segundos o executivo terminou a contagem.

    “Equipe 1, 48 cristais!” O executivo disse com a mão trêmula, esse era um resultado impressionante.

    Clapt Clapt Clapt

    Palmas e gritos soaram da plateia de milhares de pessoas, uma equipe tão poderosa surgindo em Vento Amarelo era algo que beneficiava a toda população e guarnições, então era motivo para comemoração.

    “Caramba, eles mataram quase 50 Goblins Negros em sua primeira missão?! Isso é impressionante, fazia muitos anos que uma equipe tão forte não aparecia.” Um homem da platéia disse empolgado.

    “Viva a Equipe 1! Eles trarão honra e glória para Vento Amarelo!” Um jovem gritou da multidão.

    “É uma equipe só de homens, talvez eu tenha uma chance com algum deles.” Uma mulher com cerca de 30 anos disse.

    “Equipe 1! Equipe 1 Equipe 1!” Muitas pessoas começaram a gritar em uníssono.

    Muitos estavam comentando e se empolgando, os fortes eram venerados, afinal é deles que as pessoas dependiam para sobreviver nesse mundo cheio de ameaças.

    Ao ouvir o nome de sua equipe sendo aclamado pela multidão, pela primeira vez Josh Norton sentiu sua confiança sendo restabelecida.

    “É assim que deveria ser!” Josh Norton falou sozinho cheio de orgulho.

    Os outros membros da Equipe 1 também estavam orgulhosos, mesmo Marcus que havia perdido muita confiança desde que foi surrado por Fernando estava com o peito estufado.

    “É isso mesmo, nós somos os melhores! É melhor que vocês saibam seus lugares! Ei você gracinha, chega mais.” Marcus disse puxando uma garota de uma equipe próxima.

    A garota ficou meio assustada, mas não resistiu, ela não queria ofender alguém da equipe mais forte. Além disso, se ela pudesse agradar esse homem e receber sua proteção, ela não se importaria.

    Marcus riu enquanto apalpava a garota em frente a todos sem o menor decoro.

    “Você vê, belezinha, eu sou muito forte, apenas me siga e vou te dar muitas coisas interessantes.” Marcus disse para a garota.

    “Ei Marcus, que tal compartilhar?” Karl disse apalpando a garota na região das nádegas.

    A pobre garota estava tão envergonhada com tantas pessoas olhando que nem se atrevia a levantar o rosto, seus membros de equipe também não ousavam dizer nada, apenas o tamanho de Marcus e Karl já eram assustadores o suficiente, saberem que eles mataram quase 50 goblins só piorou tudo.

    “Cai fora, procure uma mulher pra você!” Marcus disse empurrando Karl para longe.

    “Hahaha.” Karl riu, então ele olhou para a única garota restante dessa equipe. A mesma estremeceu levemente prevendo o que aconteceria a seguir.

    Karl puxou a garota assim como Marcus fez com a outra e a beijou diretamente. A mesma tentou reagir e o empurrar para longe, mas sequer conseguia movê-lo.

    Karol e os outros estavam do outro lado da multidão, mas conseguiram ver as ações da Equipe 1, as meninas lembraram que poderiam ter terminado assim se Fernando não interviesse por elas antes, apenas Fernando mantinha esses caras em cheque no acampamento 1, mas agora que receberam alguma atenção, eles já estavam abrindo suas asas novamente.

    “Malditos nojentos, esses caras são irrecuperáveis!” Emily disse nervosamente, ela queria mandar algumas flechas neles, mas havia muitas pessoas perto, provavelmente alguém mais se feriria.

    Todas as equipes em volta olharam enojadas, pensando ‘essa era a tal Equipe 1’? 

    “Ei, vocês deveriam se conter mais rapazes, esse pessoal pertence ao meu terceiro acampamento, é melhor você não tentar intimidá-los na minha frente, se querem brincar que tal brincarem comigo?.” Uma voz feminina soou próxima a Marcus e Karl.

    “Heh, quem quer se intrometer?” Marcus disse procurando a fonte da voz, até que encontrou.

    Uma mulher com longos cabelos e olhos negros, uma roupa escura colada que contornava perfeitamente seu corpo curvilineo e uma pele extremamente clara que evidenciava ainda mais seus olhos escuros. 

    Marcus olhou boquiaberto para a mulher em sua frente, ela parecia perfeita em todos os sentidos, seu corpo era de tirar o fôlego. Então ele olhou para a garota que ele tinha em seus braços, era uma moça de aparência comum e cabelos castanhos, ela nem ousava levantar o rosto. Depois de pensar um pouco, Marcus empurrou a mulher em seu braço para longe.

    “Ah.” A garota gritou ao cair no chão.

    “Se você insiste, então pode tomar o lugar dela na minha cama essa noite.” Marcus disse sorrindo.

    A mulher olhou com seus olhos negros profundos para a moça no chão.

    “Isso não é jeito de tratar uma dama, sabia?” Ela disse voltando seu olhar para o homem grandalhão negro com cabelo trançado.

    “Hah, é que eu sou um pouco bruto, mas é assim que vocês mulheres gostam.” Marcus disse caminhando em direção a mulher.

    Assim que Marcus estava a dois passos da mulher e moveu seu braço para puxá-la, a mesma desapareceu de sua vista.

    “O que?” Marcus disse confuso ao agarrar o ar vazio.

    Assim que ele virou o rosto para procurar a mulher sentiu algo frio tocar sua garganta. Era a ponta de uma faca que pressionou em sua jugular com força.

    “E então, está se divertindo, mocinho?” A voz da mulher soou atrás de Marcus em um tom sedutor.

    “Espera, o que você esta fazendo? Se me ferir o Salão ira puni-la!” Marcus disse desesperado, ao sentir o fio afiado da faca, uma memória ruim surgiu em sua mente, de Fernando quebrando seus braços como se fossem palitos de dente.

    “Oh? Me punir pelo que? Só estamos nos divertindo aqui, não era isso que você queria? Se divertir com uma bela mulher?” A mulher disse pressionando a faca com mais força, uma linha de sangue escorria pela pele de Marcus.

    “Pare! Me diga o que você quer? Moedas? Eu te dou o que eu tenho! Só não me machuque!” Marcus disse desesperado.

    Os outros 2 membros da Equipe 1, Karl e Denis olharam para essa cena abismados, as palavras de Marcus soaram como uma garotinha enfrentando um bandido em uma noite escura. O que eles não sabiam é que Marcus havia ficado muito traumatizado desde que Fernando o feriu.

    A mulher de cabelos longos e olhos negros sorriu.

    “Você é tão divertido, um homem tão grande e forte agindo como uma menininha. Ah, como eu queria brincar mais com você, mas não tenho tempo pra isso, mande seu amigo deixar a garota ir e eu te solto.” A moça disse no ouvido de Marcus.

    Marcus sentiu seu corpo se arrepiar, mas apressadamente gritou.

    “Karl! Solte a mulher!” Marcus gritou.

    “O que? Mas eu estava me divertindo aqui, só porque você encontrou uma gostosa que é mais do que você aguenta eu tenho que parar? Vai se ferrar.” Karl respondeu indignado.

    “Seu maldito! Solte ela agora! Se eu me machucar por sua causa vou te transformar na minha mulher essa noite!” Marcus respondeu rangendo os dentes de raiva, sua vida estava em risco e esse cara agia assim.

    Karl tremeu levemente, do jeito que Marcus vinha agindo estranho desde que tomou uma surra do líder da equipe 2, Karl não duvida muito de suas palavras. Ao pensar em como Marcus era mais forte, ele imediatamente soltou a garota temendo pela sua masculinidade.

    “Foda-se.” Karl disse soltando a mulher, que correu com lágrimas nos olhos de volta para sua equipe.

    “Agora me solte!” Marcus disse, mas ao dizer isso notou que não sentia mais o frio na garganta, ele então olhou para trás e não havia sinais da mulher de preto.

    “Para onde aquela piranha foi?” Marcus disse nervoso. Ele procurou pela multidão e não viu sinais da mulher, então ele voltou lentamente para onde os outros estavam sem baixar a guarda.

    “Quem era aquela maldita? Ela aparece e desaparece feito mágica.” Marcus disse irritado.

    “E então, vamos pegar outras mulheres?” Karl disse ainda com raiva por ter soltado a ultima.

    “Não! Não quero mais problemas hoje.” Marcus disse temeroso.

    Karl olhou para Marcus como se ele fosse um covarde, mas não disse nada.

    O pequeno interlúdio passou despercebido pela maioria das pessoas.

    Emily e os outros que planejavam intervir pararam ao ver a mulher de preto resolvendo a situação.

    “Nossa, quem era aquela mulher? Eu mal a vi se movendo para trás daquele lixo.” Emily disse surpresa.

    “Eu não sei, mas ele mereceu.” Kelly disse com um olhar de raiva, ela raramente falava, mas dessa vez ela havia ficado nervosa.

    Enquanto isso na area vip um clima pesado se mantinha.

    “Realmente não é ruim, 48 goblins na primeira missão, esse tal de Josh Norton é realmente bom.” Dimas disse sorrindo como se tivesse achado um tesouro.

    “Como eu disse, ele tem uma compatibilidade de nivel 8, sua verdadeira força só será mostrada no futuro.” Jean continuou.

    Não suportando mais, Claud finalmente explodiu.

    “Chega da sua porcaria Jean Armand, seu francês maldito! Considere-se expulso do Salão da Recepção! Guardas! Levem o ex-executivo Jean para a prisão.” Claud disse furiosamente.

    Finalmente o rosto sorridente de Jean caiu, ele não achava que Claud iria tão longe!

    Ouvindo o comando do Administrador principal do Salão, os guardas próximos se moveram em direção a Jean.

    “Não tão rápido!” Dimas disse movendo a mão, uma pressão espalhou-se sobre os guardas fazendo-os cair de joelhos.

    “Qual o significado disso senhor Dimas?” Claud perguntou levantando-se.

    “Eu já falei para um inseto como você não se dirigir a mim!” Dimas disse movendo a mão e uma rajada de energia empurrou Claud de volta para a cadeira, mesmo tendo uma aparência estranha Dimas era um general, algo que representava o ápice de poder nesse mundo.

    Assim como Dimas estava planejando enviar uma rajada mais poderosa, uma pressão se abateu sobre ele, era Kalfas.

    “Mesmo que você seja um enviado da Legião, eu não tolerarei agressões aos meus subordinados, General Dimas!” Kalfas disse, exalando uma poderosa pressão de mana.

    A expressão de Dimas nem se moveu com a ameaça de Kalfas.

    “Você diz isso, mas ainda sim permite a agressão de um dos meus subordinados na minha frente!” Dimas disse de forma brincalhona.

    “Seu subordinado, do que você esta falando?” Kalfas perguntou em dúvida.

    “Eu sou um dos responsáveis pela avaliação de orçamento na região Norte, e o senhor Jean Armand é um dos meus inspetores.” Dimas disse com uma expressão zombadora.

    “O-O que?!” Kalfas ficou sem palavras, isso era claramente uma tentativa de intervir na situação de Vento Amarelo e recrutar Josh Norton.

    A expressão assustada de Jean finalmente se suavizou, então ele sorriu com orgulho.

    “É claro, sou um subordinado leal ao senhor Dimas.” Jean disse se curvando a Dimas.

    Claud, Kalfas e os outros executivos ficaram chocados com a cara de pau desses indivíduos.

    Kalfas estava quase explodindo de raiva, se Dimas não fosse alguem com influência e contatos na Legião, ele pessoalmente o mataria agora.

    “Tendo resolvido isso fiquem cientes, Jean Armand estará agora supervisionando Vento Amarelo como meu inspetor, se houver irregularidades todo o orçamento de Vento Amarelo será cortado!” Dimas ameaçou sem escrúpulos, ele não se atrevia a descer e recrutar o jovem chamado Josh Norton pessoalmente, caso contrário até mesmo Kalfas explodiria de raiva devido a humilhação, mas ele não se importava em usar uma peça de xadrez para isso.

    Leves chamas começaram a queimar nas pupilas de Kalfas, isso acontecia quando o atributo principal de mana de alguém estava saindo de controle.

    Dimas não se atreveu a dizer mais nada, apesar de ambos serem generais, ele havia chegado ao posto principalmente por meio de política e contatos, enquanto Kalfas era um soldado que subiu as fileiras militares matando inimigos, ele preferia não ter que enfrentá-lo numa luta física.

    Depois de alguns segundos sem Dimas falar mais nada, Kalfas finalmente começou a se acalmar, não havia benefício em matar um enviado da Legião, ele poderia acabar sendo expurgado de seu cargo e preso. Ele assumiu o cargo de General em Vento Amarelo porque a idade finalmente havia começado a pesar, para poder viver o resto de seus dias em tranquilidade ele pediu alguns favores e se tornou um General Estacionário, já que cidades-fortaleza no norte eram basicamente pacíficas era o lugar ideal, ele não queria pôr fim aos seus dias de tranquilidade por causa de um engomadinho como Dimas.

    Vendo que Kalfas ficou em silêncio, ninguém mais ousou dizer nada, Dimas também sorriu, já que isso era basicamente Kalfas admitindo a derrota.

    Enquanto isso a contagem continuava.

    “Equipe 102, 12 cristais!”

    “Equipe 46, 15 cristais!”

    “Equipe 72, 4 cristais!”

    A contagem continuou sem pausa, depois da equipe 1, a maioria das equipes não passou de 15 cristais de goblins, então essa era basicamente a média.

    Fernando e os outros líderes de equipe ainda estavam na frente aguardando o resultado, ele então notou algo, um flash negro pelo canto dos olhos. Fernando olhou para a esquerda, algumas fileiras depois dele havia uma linda mulher com um longo cabelo preto em roupas pretas justas, ele sentiu que essa mulher não estava ali um momento atrás. Como se sentisse seu olhar a mulher olhou em direção a Fernando, sua pupila negra era extremamente penetrante, percebendo que Fernando mantinha seu olhar nela, a mulher de preto levou sua mão até a orelha esquerda, afastou seu cabelo para trás e sorriu sedutoramente.

    Só então Fernando percebeu que estava encarando demais e desviou o olhar.

    Ele conseguiu me ver? A mulher pensou em dúvidas.

    “Equipe 33, 45 cristais!”

    Enquanto Fernando estava pensando na mulher de agora pouco, ele ouviu o anúncio do executivo. Uma comoção tomou conta do público e dos recrutas.

    “Outra equipe bem pontuada! Incrivel” Um rapaz da multidão disse surpreso.

    “Os recrutas dessa vez estão fora do normal!” Outro homem disse.

    “Droga, perdemos por pouco o primeiro lugar.” Oto da Equipe 33 disse tristemente.

    “O primeiro lugar não ira para a Equipe 1.” Louisa disse com confiança.

    “Sim, se aquela Equipe 4 era tão forte, duvido que eles tenham conseguido menos cristais que nós.” Kel disse.

    “Bem…mas o AA meio que extorquiu um pessoal do nosso acampamento, caso contrário, não teríamos conseguido tantos cristais.” Oto disse envergonhado.

    “Humph, eles mereceram! Quem mandou eles roubarem os cristais de outras equipes? Nada mais justo que roubarmos eles em troca. Além disso você acha que a Equipe 1 conseguiu tantos sozinhos? Provavelmente eles tem equipes subordinadas.” Louisa disse com uma voz cheia de justiça

    As pessoas estavam comentando entusiasmados, aplausos e torcidas eram ouvidas.

    Apesar de entusiasmado também o velho executivo fazendo a contagem não perdeu seu profissionalismo e continuou contando.

    “Equipe 2, vou iniciar a contagem agora!”

    Apoie o Projeto Knight of Chaos

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (5 votos)

    Nota