Capítulo 60 - Kilrayzer
“Vocês todos são tão fracos que me dá até um pouco de pena.” Fernando disse com um tom arrogante enquanto olhava para a multidão de recrutas, apesar de ele estar encenando seu tom de voz ele realmente achava isso, ele sentia muita pena dessas pessoas por serem extremamente fracas, esse mundo idolatrava os fortes, saber que a maioria dos indivíduos não tinha o direito de sequer escolher como vão viver ou de como irão morrer era muito lamentável.
As palavras de Fernando com esse tom e olhar frio eram extremamente arrogantes, muitos recrutas abaixo ficaram imediatamente irritados com isso. Claud e os outros líderes de equipe também ficaram surpresos.
“Não muito tempo atrás eu era como vocês, tão fraco quanto uma lagartixa que poderia ser esmagada por qualquer um, mas eu recebi uma oportunidade, a Décima Terceira Guarnição me ajudou a ganhar força, então se vocês querem ter alguma chance me sigam e juntem-se a Décima Terceira! Não irei prometer que vocês irão viver com certeza, mas suas chances devem melhorar de quase nada para alguma coisa.” Fernando disse com uma voz arrogante e altiva.
Após dizer isso, Fernando se virou e recuou sem intenção de dizer mais nada. Suas palavras abalaram todos abaixo e acima de diferentes formas.
Você deve estar em algum lugar da platéia velho, minha dívida está paga com isso. Fernando pensou sorrindo levemente.
Kalfas estava sem palavras, um recruta se atrevendo a usar um evento como esse para recrutar outros recrutas para uma guarnição? Que tipo de piada era essa? Se fosse qualquer outro ele teria mandado imediatamente para a prisão.
Claud também não sabia o que dizer, até ele que tinha uma longa experiência sendo anfitrião de várias cerimônias e premiações ficou sem saber como reagir.
Os recrutas abaixo entraram em alvoroço.
“Foda-se você e sua Décima Terceira, como ousa me chamar de fraco!” Um homem gritou irritado.
“Se fosse fosse forte é você que estaria lá em cima pateta.” Uma garota disse com desdém.
“Essa não é aquela guarnição dos boatos? Achei que fosse um lugar cheio de malucos…mas se melhorar minha força eu não me importo com isso!” Um jovem disse de forma decisiva, ao lutar com goblins ele quase foi morto, então ele sabia da importância da força e as palavras de Fernando o atingiram em cheio. Assim como ele, muitos outros recrutas sentiram que apesar de estarem irritados com as palavras arrogantes do líder da Equipe 2, elas os instigaram.
Não só os recrutas novatos, até mesmo recrutas veteranos assistindo da plateia que já estavam prestes a ingressar oficialmente nas guarnições ficaram em dúvida, a maioria deles já havia excluído a Décima Terceira da sua lista de escolhas, mas saber que um recruta novato conseguia matar Orcs pouco depois de chegar a Avalon após ser treinado, os deixou seriamente intrigados.
“Ei, acho que o que esse cara disse é verdade! Lembro do primeiro dia de treinamento, a Equipe 2 e 4 tomaram uma surra unilateral da Equipe 1, só conseguiram vencer depois de um deles ferir um dos membros da Equipe 1, mas depois disso após a missão esse Fernando varreu o chão com a Equipe 1!” Um dos recrutas que estava presente durante o confronto do primeiro dia disse empolgado.
Os outros recrutas novatos ao redor ouviram isso e chegaram a uma conclusão.
Talvez seja uma boa ideia entrar nessa guarnição.
Enquanto as conversas e discussões ocorriam entre os recrutas no centro do Salão da Guerra, outro alvoroço ocorria nas arquibancadas.
“Esse novato de merda, quem ele pensa que é? Tentando influenciar os recrutas para aquela Guarnição de porcos? Se ele queria falar bem de uma guarnição deveria ter feito da nossa Primeira!” Um soldado da Primeira Guarnição disse irritado.
“Huh? Fale isso de novo maldito! Está querendo morrer?!” Um soldado da Décima Terceira disse agarrando a gola da camisa do outro, como todos faziam parte do público, nenhum deles pôde vir armado e estava apenas com suas roupas casuais.
“É isso mesmo jovem Fernando, nossa Décima Terceira Guarnição é a melhor, nosso líder com certeza fez um bom trabalho recrutando tal gênio!” Um dos membros da Décima Terceira em outro local disse feliz.
“Pro inferno com sua Décima Terceira, nossa Quarta é a melhor!” Outro soldado disse.
“Repita isso seu otário!” O primeiro soldado disse partindo para cima do outro.
Logo uma briga generalizada ocorreu nas arquibancadas, a competição era tão intensa entre as guarnições que nenhuma das outras aceitou as palavras de Fernando. A maioria das lutas era de membros da Décima Terceira contra os de outras guarnições, como a Guarnição com a menor quantidade de membros, a Décima Terceira deveria estar em desvantagem, mas mesmo cada um contra 3-4 membros de outras guarnições eles pareciam equilibrados.
Claud ficou estupefato com o que estava ocorrendo, bastou apenas algumas palavras de um garoto para um bando de soldados veteranos se emaranhar uns contra os outros como bêbados em um bar, ele olhou para o culpado disso, Fernando, o rapaz estava lá com um rosto inexpressivo como se tudo que estivesse acontecendo não tivesse nada haver com ele.
“Hahahahahahaha, as guarnições da sua cidade-fortaleza são realmente impressionantes Kalfas.” Dimas disse sem conter o tom de zombaria.
Kalfas e os outros executivos do Salão ficaram sem palavras, mesmo que eles quisessem responder, o que diriam? Realmente não havia o que dizer, um bando de soldados veteranos perdendo a disciplina por algo tão simples, Kalfas ficou imediatamente irado, ele estava decidido a reunir os líderes de cada guarnição e fazê-los pagar por essa vergonha, em seus muitos anos liderando tropas ele nunca passou por tal vexame antes!
Os outros 4 líderes de equipe ficaram sem palavras, com apenas algumas poucas palavras o rapaz a sua frente fez o local inteiro virar uma zona completa, essa era a influência do líder da ‘Equipe mais poderosa’?
Os recrutas abaixo também ficaram confusos com o que estava havendo nas arquibancadas, eles não tinham ideia de que a luta por poder entre as guarnições era tão acirrada.
O mais confuso de todos era Fernando, ele olhou para a baderna que estava acontecendo depois de seu discurso, ele só queria fazer a propaganda que prometeu, ele não imaginou que algo assim ocorreria!
Por que eles estão brigando? Eu só queria cumprir meu lado do acordo, não queria que algo assim ocorresse…espero que isso não dê merda para mim! Fernando pensou enquanto suor frio escorria de suas costas.
“Droga, aquele pivete de merda, ele conseguiu me foder!” Victor Yudin disse furioso, agarrando o apoio de metal à sua frente.
“Heh, não era isso que você queria, capitão? Agora você tem a sua publicidade!” Gallia disse sorrindo.
“Você sabe muito bem que não é isso que eu planejei! Eu pretendia uma publicidade mais sutil! Agora todos os capitães de outras guarnições vão querer minha cabeça! Aquele pivete, com certeza isso foi intencional!” Victor disse irritado.
“Não é como se eles já não quisessem sua cabeça. Desde que você afastou todas aquelas guarnições e reivindicou sozinho aquela mina de cobre no começo do ano, todos te odeiam. Além disso, Fernando não está totalmente errado, somos a melhor guarnição, se não fosse nossa má reputação seríamos mais poderosos ainda.” Gallia disse sorrindo.
“Tsk, o que está feito, está feito.” Victor disse suspirando.
Os guardas do Salão tentaram manter a ordem e separar as brigas, mas eles não estavam lidando com simples recrutas ou civis, mas com soldados tão ou mais fortes quanto eles, mesmo desarmados eles eram complicados de lidar, um guarda e um soldado recebiam treinamentos bem diferentes, enquanto um soldado era treinado para a guerra, para matar ou viver, um guarda era treinado para resolver conflitos e manter a ordem, então eles não eram tão agressivos quanto soldados.
Vendo que os membros do Salão não conseguiam lidar com a situação, Kalfas que já estava irritado ficou furioso, ele concentrou sua mana vermelha em sua palma e a levantou lançando uma bola de luz para o alto, muito nas arquibancadas se assustaram com a luz e olharam para cima.
Boom!
A bola de luz explodiu irradiando uma claridade terrível, cegando a todos no local.
“Aqueles que ousarem continuar com essa baderna serão presos imediatamente! E se resistirem serão executados no local!” Kalfas disse furiosamente por meio de disseminação de som.
Quando os soldados nas arquibancadas ouviram isso todos se acalmaram, apesar de estarem irritados uns com os outros ninguém ousaria ir contra ordens de um general, mesmo após alguns começarem a recuperar a visão não iniciaram mais brigas.
Olhando para a multidão que se acalmava, Kalfas assentiu.
Os civis que estavam em meio a briga de soldados suspiraram de alívio.
Vendo que o clima havia se acalmado e a ordem restabelecida, Claud resolveu continuar com o evento e entregar os prêmios, ele esperava encerrar isso de uma vez para que não houvesse mais imprevistos.
“Ahem, continuando com o evento, agora serão entregues os prêmios de cada líder de equipe. Primeiramente em 5° Lugar, a Equipe 75, receberá 60 moedas de prata e 30 pontos de prestígio que poderão ser trocados por itens de nossos armazéns, mesmo fora de Vento Amarelo!” Claud disse entregando uma caixa de madeira cheia de moedas de prata para Aaron, líder da Equipe 75.
“Os pontos de prestígio serão transferidos diretamente para a memória de suas Pulseiras de Armazenamento, para que terceiros não tentem usá-los em seu nome, somente vocês podem transferi-los para outras pessoas ou usá-los.” Claud disse em direção aos 5 líderes de equipe. Após isso ele pegou um cartão azul com o valor ‘30’ escrito nele e o encostou na Pulseira de Armazenamento de Aaron, a mesma brilhou e o número ‘+30’ brilhou em forma de inscrição, indicando que o valor foi transferido com sucesso, enquanto isso o cartão azul perdeu sua cor azulada e o número ‘30’ desapareceu de sua superfície.
Incrível, isso não é tão diferente de uma transação bancária, a única diferença é que não há um sistema que controle isso, mas é feito manualmente, mas ainda sim é como se nossas pulseiras fossem como um cartão de débito. Fernando pensou impressionado.
“Em 4° lugar, Equipe 77, também irá receber 60 moedas de prata e 30 pontos de prestígio.” Claud disse entregando uma caixa idêntica à anterior para a líder da Equipe 77, Theodora Crass. A mesma recebeu a caixa sorridente e a armazenou em sua pulseira, depois recebeu um cartão azul de Claud e fez o mesmo procedimento recebendo os pontos de prestígio.
“Em 3° lugar, Equipe 33, irá receber 110 moedas de prata e 80 pontos de prestígio!” Claud então entregou as moedas de prata em duas caixas de madeira e o cartão com o valor de 80 pontos de prestígio para Archie Alexander, o homem loiro com cabelo tigela recebeu os itens alegremente e até apertou a mão de Claud entusiasmado, depois acenou para a multidão sorrindo como se fosse um artista em uma competição recebendo seu prêmio.
Muitos dos recrutas abaixo estavam invejosos, a maioria deles só recebeu 10 moedas de prata, algumas equipes azaradas que não conseguiram recolher seus cristais sequer receberam isso.
“Em 2° lugar, Equipe 1, irá receber 110 moedas de prata e 80 pontos de prestígio!” Claud disse entregando as duas caixas cheias de moedas de prata, bem como o cartão azul. Josh Norton sentiu uma picada ao ouvir o termo ‘2°lugar’, mesmo descontente ele recebeu os prêmios.
“Finalmente em 1° lugar, Equipe 2, irá receber 210 moedas de prata, 180 pontos de prestigio e o item exclusivo da Legião dos Leões Dourados, O Anel Ágil, é um item que aumenta o atributo de Agilidade em 1 ponto, é um raro item de efeito passivo, enquanto você estiver com ele em seu dedo o efeito será mantido a todo momento, o consumo é de 10 pontos de mana por hora.” Claud explicou.
As pessoas abaixo na arquibancada estavam empolgadas, itens de efeito passivo eram extremamente raros, ainda mais um que aumente atributos!
Claud avançou entregando a Fernando 4 caixas de madeira cheias de prata, o cartão azul com o número ‘180’ e por fim uma caixa de joias sem tampa com um anel amarelo cheio de inscrições.
Fernando estava exultante, cada uma das recompensas era mais incrível que a anterior. Sem hesitar, ele guardou todos os itens em sua Pulseira de Armazenamento.
“Muito bem, com isso todas as recompensas foram entregues, eu gostaria de parabenizar a todos os novos recrutas por seus esforços nessa missão, para quem não se saiu bem treine mais para que vocês estejam mais preparados para as próximas missões. Com isso eu declaro este o fim do evento de premi-”
“Espere!” Antes que Claud pudesse terminar sua frase ele foi interrompido por uma voz poderosa, Claud quase se irritou, mas quando percebeu de quem era a voz não ousou reclamar, era Kalfas, o próprio general se levantou da plataforma onde estavam os executivos sêniores e desceu até onde estavam os 5 líderes de equipe.
O general caminhou lentamente e então parou em frente a Fernando, apesar das rugas nos cantos dos olhos o homem exalava uma poderosa pressão, antes Fernando não havia conseguido sentir isso, mas agora era tão claro quanto o dia.
“Essas foram as recompensas pela missão dos Goblins Negros, agora irei dar sua recompensa por matar Orcs que invadiram nosso território.” Kalfas disse com uma voz digna e forte.
Fernando sentiu uma pressão terrível do homem à sua frente, mas não cedeu e se manteve firme.
Kalfas estava relativamente irritado com Fernando por causar problemas a ele, mas ainda sim esse era um grande gênio, com Dimas o visando ele não poderia deixar os méritos militares dele de lado. Além disso, se as massas soubessem que o jovem recruta não foi recompensado mesmo matando Orcs sendo um mero recruta, quem ousaria colocar sua vida em risco nas crises futuras, sabendo que talvez não recebesse nada por seus esforços?
As pessoas abaixo estavam perplexas, com o General Kalfas premiando pessoalmente o líder da Equipe 2, Fernando, isso confirmava os boatos!
Kalfas olhou diretamente nos olhos de Fernando, vendo que o jovem não se agitava mesmo quando ele intencionalmente lhe pressionava levemente com sua aura de mana. Isso o deixou impressionado.
E pensar que eu pessoalmente avaliei esse garoto antes e o deixei passar despercebido! Será que estou ficando caduco com a idade? Se bem que ele não parecia grande coisa antes… e sua compatibilidade é terrível, não entendo como ele conseguiu matar Orcs Marauder. Espere, para ele conseguir resistir tão bem a minha pressão sem proteção, isso deve significar que ele tem um corpo poderoso, poderia ser que ele está treinando no Sistema de Habilidades?! Essa é a única explicação para ele ser tão forte com tão baixa compatibilidade mágica.. e na Décima Terceira tem aquele indivíduo. Kalfas ficou surpreso ao finalmente juntar as peças. Ele estava sem palavras, geralmente eram necessários anos para apenas começar a treinar alguém no sistema de habilidades, mas aqui estava alguém que conseguiu tal façanha sendo um recruta! Ele ouviu falar de pessoas assim apenas nas capitais! Depois de pensar um pouco, Kalfas não retirou o item fraco aleatório que ele pretendia dar ao rapaz. Ele moveu a mão e uma espada vermelha apareceu em sua palma.
“Esta espada se chama Kilrayzer, é uma espada com atributos de fogo e incrementam magias de fogo em até 20%, é uma espada que eu pessoalmente usei no tempo em que eu era um capitão de infantaria, espero que você faça bom uso dela.” Kalfas disse colocando a mão no ombro de Fernando e entregando a espada em suas mãos.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.