Capítulo 251 - Um Orc Líder
Olhando para a nova horda de Orcs que surgiu, Fernando tinha uma expressão complicada. Ele e os demais cumpriram sua função, causando severas perdas ao inimigo. No entanto, aqui estava ele, cercado e tendo que lutar pela sua vida.
Apesar de irritado, sabia que algo deveria ter acontecido na frente de batalha para que tantos inimigos voltassem para a retaguarda tão rápido.
“Preparem-se!” gritou.
Tanto o Pelotão Lazuli quanto o Zero empunharam suas armas, prontos para enfrentar o novo exército à sua frente.
Tum! Tum! Tum!
O chão tremeu sob a investida Orc. Ao ver isso, Fernando sabia qual seria o fim de seus homens se tentassem resistir a esse ataque de frente.
Guardando suas duas espadas, abriu ambas as mãos. Dez Flechas de Fogo se elevaram ao alto, rodando acima de suas mãos. Desde que seu nível de magia subiu e quando criou a Habilidade Aptidão Absoluta, sentiu um controle muito mais refinado de suas magias.
Todos os soldados olharam para o Oficial Fernando com olhos estranhos, muitos sabiam que ele tinha alguma perícia em magia, mas pensaram que seu foco absoluto era em combate corpo-a-corpo. Era estranho vê-lo avançando, enquanto usava magia.
Swish! Swish! Swish!
Dez Flechas de Fogo voaram para a frente, assobiando pelo ar com uma alta intensidade.
Os Orcs que estavam correndo para a frente, não pensaram muito a respeito.
Bang! Bang!
Várias das flechas acertaram a vanguarda, perfurando-a e atingindo as tropas que vinham atrás. Logo vários Orcs que foram atingidos pelos resquícios da explosão tropeçaram, os que vinham atrás ignoraram seus irmãos caídos e os pisotearam até a morte.
Todos os soldados ficaram chocados, com um único ataque, o Oficial Fernando tinha diminuído o ímpeto do inimigo.
Esse deve ser o seu trunfo. Muitos deles pensaram, estarrecidos, porém, antes que continuassem nessa linha de raciocínio, viram o jovem levantar as mãos de novo, mais vinte Flechas de Fogo surgiram acima de suas mãos.
Mesmo Theodora, Emily, Noah e os outros ficaram surpresos, até então o limite de Flechas de Fogo que Fernando poderia controlar eram de dez, mas agora ele estava usando o dobro disso!
Ao lançar a última saraivada de ataques, Fernando sentiu que não era seu limite. Conforme se acostumava à Aptidão Absoluta, sentiu que seus sentidos, sua circulação e manipulação estavam se expandindo aos poucos. Era como alguém que levantava 30 kg todo dia na academia, então um dia descobria que conseguia levantar um pouco mais caso se esforçasse.
Vinte Flechas de Fogo… Acho que consigo um pouco mais! pensou, com uma expressão determinada.
21, 22, 23, 24, 25
Quando chegou a 26, sentiu sua cabeça doer e sua visão turvar. As flechas também começaram a oscilar, como se fossem sair de seu controle a qualquer momento. Percebendo isso, Fernando apertou as mandíbulas.
Eu consigo mais!
26, 27, 28, 29, 30!
Quando chegou em 30 flechas, deu um passo a frente, então balançou ambos os braços, num sinal de X, foi tão rápido e violento que o ar zumbiu.
Swish!
Trinta Flechas de Fogo foram disparadas ao mesmo tempo, voando pelo ar como fogos de artificio no ano novo.
Bang! Bang! Bang!
Dezenas de explosões soaram nas fileiras Orcs, muitos caindo em meio a urros de dor e agonia pelas chamas.
Emily, Tom, Louise, Kelly e muitos outros que estudavam magia a fundo, ficaram perplexos. Que tipo de controle alguém precisaria para controlar trinta projéteis ao mesmo tempo? Só de imaginar isso ficaram com dor de cabeça.
Porém Emily não aceitou ser deixada para trás, avançando a frente, se posicionou, ajoelhando-se, então começou a disparar com sua besta, lançando poderosas Flechas de Fogo.
Bang! Bang! Bang!
Com cada disparo de sua besta, uma pressão era sentida ao redor, quase como se fosse um canhão.
“Mas que porra é essa? Ela é uma arqueira ou uma bazuca humana?!” Um soldado exclamou, sem acreditar no que estava vendo.
BOOM! BOOM!
Poderosas explosões atingiram os Orcs, derrubando completamente sua carga. As flechas de Emily, apesar de em menor número, haviam sido muito mais úteis que as de Fernando.
“Humph! Qualidade acima de quantidade. Aprenda com a mestra.” Emily disse, enquanto olhava para Fernando ao lado.
Fernando que viu isso ficou sem palavras, eles estavam no meio de uma batalha, não num campeonato. Apesar disso, ele tinha que admitir que o poder e a técnica de Emily haviam melhorado muito.
“Certo, então vamos continuar. O restante me acompanhe, vamos mantê-los distante o máximo que pudermos.” Fernando disse, se preparando para lançar mais uma sairaivada de ataque.
Ouvindo isso, Emily ficou pálida.
“Não dá… To sem mana.” disse, com uma cara vermelha. Apesar de ser um ataque poderoso, gastava uma quantidade absurda de mana. Além disso, ela tinha usado muitas Poções de Mana até agora, então já estava sentindo os efeitos colaterais.
Noah, Lance, Karol e alguns outros levantaram um sorriso ao ver a pequena ruiva que parecia uma tirana, ficando envergonhada.
Kelly, Tom, Louisa, o mago Lazuli e os arqueiros começaram a lançar saraivadas de ataques. Tom em particular, apesar de ter recuperado algum mana, também já estava se sentindo fraco. O mana de Poções de Mana era muito mais volátil e difícil de controlar, ele sabia que lançar outro ataque como o de antes era impossivel.
O Orc Líder que viu os disparos poderosos, tinha uma expressão cheia de raiva. Levantando seu grande machado correu para a frente.
“Koptog the shara!!” (Destrocem os humanos!)
Os Orcs, que estavam receosos com os ataques mágicos, uivaram e gritaram, cheios de vigor renovado. Então seguiram de perto o grande Orc Líder, aqueles à frente se encheram de coragem e continuaram avançando, mesmo com muitos caindo aos montes.
Fernando que viu isso tinha uma expressão complicada, olhando para o maior Orc sabia que ele era estranho.
“Aquele deve ser o comandante desse exército.” disse, com um rosto calmo.
Noah, Theodora e Gabriel que estavam logo atrás, franziram a testa ao ouvir isso.
“É um Orc Líder.” Ilgner disse, com um rosto sério.
Todos olharam para ele, cheios de dúvidas.
“Como você consegue diferenciá-los?” Noah perguntou.
“Pelas tatuagens.” respondeu, apontando para o rosto, pescoço e peito.
Orcs Dobats comuns não tinham qualquer tatuagem em seu corpo, ou melhor, eles não tinham o direito de usa-las. Só aqueles que conseguiram grandes conquistas e eram poderosos tinham o direito de usar tatuagens.
“Pelo tipo de tatuagem dá pra dizer sua posição. Aquele é um Orc Líder, sua força é comparável a de um Capitão.” Ilgner disse, com uma expressão tensa. “Talvez devamos fugir.” completou.
Quando todos ouviram isso, sentiram seus corações tremerem. Um Orc com a força de um Capitão! Enfrentar algo assim de frente era impossível!
Fernando tinha um rosto complicado, ele próprio sabia da diferença de poder. Na Cidade das Mil Flores se sentiu impotente ao lutar contra uma Tenente, se não fosse por Raul estaria morto nesse momento. Agora, contra um inimigo de nível mais alto, sabia que não teria chance num confronto direto.
“Não podemos recuar.” Fernando disse.
Todos hesitaram por um momento, mas ao verem o rosto decisivo de seu líder, sabiam que ele já havia tomado a decisão.
Ilgner queria dizer algo, mas sabia que não deveria. A verdade é que recuar propriamente dito era impossível, em suas costas havia a cidade de Beilai, onde 15.000 Orcs cercavam-na. A única forma de ‘recuar’ era debandar as tropas e cada um escapar para um lado.
Caso tomassem essa medida, alguns talvez escapassem, mas a maioria, principalmente os mais fracos e lentos, seriam mortos sem chances de sobrevivência. Ilgner sabia que Fernando tinha entendido esse ponto e não queria sacrificar a maioria do seu povo para talvez ter uma chance de sobreviver. Apesar de ser uma decisão pouco inteligente, ele sentiu que gostava da determinação do jovem.
“Se é a sua decisão, então lutaremos.” Ilgner disse, levantando seus dois machados.
Os outros também levantaram suas armas, mostrando que estavam prontos.
A horda de Orcs avançou a passos largos, os ataques já não estavam os contendo mais. No final, o bombardeio conseguiu matar quase 100 deles, mas ainda haviam 200.
Os soldados com escudos e lanças se colocaram à frente, prontos para enfrentar a carga.
“Avancem! Carreguem!” Fernando gritou, com uma voz fria.
Todos ficaram confusos, mas quando o viram correndo a frente, seguiram atrás.
Fernando não estava interessado em fixar uma defesa e aguentar a carga dos Orcs como uma parede, essa estratégia era boa em manter território e usar a força do inimigo contra si. Mas sabendo que havia um Líder Orc entre as fileiras do oponente, sabia que seria inútil, sua defesa seria facilmente derrubada e eles seriam destruídos sem conseguir resistir.
Pelo contrário, ele preferia apostar numa carga violenta e devolver força contra força, mesmo sabendo que os Orcs eram poderosos, depois de tantas batalhas confiava na força de seus homens.
De um lado, 130 homens do Pelotão Lazuli e Zero avançaram, com seus escudos, espadas e lanças em punho. De outro lado, 200 Orcs carregaram, com machados e porretes. Ambos os lados tinham olhos cheios de vontade de matar, prontos para destruir seu inimigo.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.