Capitulo 367 - Serpentes Gêmeas
Boom! Boom! Boom!
As dezenas de lanças de Wayne aceleraram velozmente em direção ao Orc Lord Intermediário, fazendo a criatura desviar e se defender freneticamente com seu grande martelo, atacando nas direções dos ataques perfurantes.
No entanto, as armas do General pareciam vivas, desviavam-se dos ataques e girando em torno da criatura, visando seus pontos cegos.
Perfura! Perfura!
“Hargh!” O Orc grunhiu, quando algumas delas perfuraram superficialmente sua perna, ombro e costas. Apesar disso, com seu grande e poderoso corpo, esse tipo de ferimento não era suficiente para causar-lhe danos severos.
Enquanto balançava seu grande martelo para golpear as lanças que flutuavam em seu entorno tentando perfurá-lo, usou seu outro braço para arrancar e destruir as pontas daquelas que já estavam fincadas em seu corpo. Após isso, seus olhos carmesins brilharam, cheios de fúria, enquanto olhava para o céu acima.
“Izg azat lat agh pau latob grish!” (Eu matarei você e beberei do seu sangue!) uivou, então foi em direção a um Orc comum que estava próximo, o pegando pelo pescoço e o atirando em seus inimigos como se fosse uma bala de canhão.
Zado, que viu isso, avançou erguendo a mão, fazendo com que uma onda invisível de Magia Gravitacional explodisse à frente, se chocando com o Orc que havia sido lançado.
Bang!
A criatura explodiu no ar, partindo-se em pedaços.
“Azat, azat, azat!” (Matem, matem, matem!) O Lord Intermediário gritou, com sua grande barriga balançando de um lado ao outro, enquanto se defendia balançando seu martelo, cheio de raiva.
Sentindo a fúria que estava sendo emanada pelo seu Mestre de Clã, os outros Orcs ao redor tinham rostos cheios de medo, até mesmo os Orcs Líderes estavam apavorados ou inquietos. Então correram em direção aos Generais.
Hordas e mais hordas começaram a avançar, com centenas deles saltando um após o outro, numa tentativa de alcançar os Humanos no céu. Mesmo sabendo que provavelmente morreriam, para os Orcs, a hierarquia era absoluta!
Os Generais apressadamente lançaram ataques, afastando com facilidade as criaturas.
Wayne viu isso com uma expressão calma, enquanto movia suas lanças com movimentos fluídos, numa silenciosa dança, no qual o ritmo era ditado pelos movimentos do inimigo.
Conforme o Orc Lord se movia, as lanças ao seu redor o acompanhavam com rapidez e precisão, forçando-o a ficar na defensiva.
Impaciente e cheio de raiva, o Lord Intermediário começou a ignorar o enxame de lanças, voltando sua atenção para o inimigo. Ele sabia que precisava matar os Generais Humanos se quisesse para-las. Então começou a avançar, trotando.
Perfura! Perfura! Perfura!
Uma após as outras, as lanças começaram a atingi-lo, cravando-se firmemente em sua carne, fazendo com que parecesse um porco espinho. Apesar disso, não parou sua investida. Seus passos lentos e firmes aumentaram de ritmo, atropelando todos que estavam no seu caminho.
Mesmo com o gigantesco e desproporcional corpo do Lord, que balançava de um lado para o outro, sua velocidade explodiu, enquanto seus olhos vermelhos ascenderam-se num brilho intenso, desviando-se das seis figuras e voltando-se na direção dos outros Humanos mais fracos.
Apesar de serem menos inteligentes que a raça Humana, os Orcs não eram tolos, principalmente os poderosos. Ele sabia que esses seis Generais estavam ali para matá-lo. Mesmo não tendo medo de um confronto direto, sentiu que seria melhor eliminar os mais fracos, forçando os poderosos a se cansarem enfrentando seu Clã.
Além do mais, não seria fácil alcançar no ar aqueles seis Humanos para os derrotar.
Vendo a criatura voltando-se para os Majores e Capitães, os olhos de Wayne ficaram afiados. Um Orc Lord Intermediário no ápice era uma ameaça para os Generais poderosos, se ele chegasse até as patentes menores, seria um verdadeiro massacre!
“Vão!”
As palavras mal saíram de sua boca, quando Dimitri e Zado avançaram, seguidos logo atrás dos dois Generais das Legiões menores.
Todos sabiam que um Orc Lord era uma criatura com um poderoso corpo, se eles o deixassem correr como queria, logo chegaria a sua linha de defesa.
Mesmo que houvesse alguns Majores mais fortes que poderiam tomar alguns ataques, a maioria dos Capitães e Majores mais fracos seriam destroçados. Isso afetaria fortemente a força geral do exército e prejudicaria a retomada de Garância, que era o objetivo principal daquela incursão.
Tziiii! Bang!
Com um clarão, Dimitri pousou pesadamente no caminho do Orc. Com seu corpo coberto de arcos elétricos, ergueu sua alabarda, apontando para a criatura.
Vendo isso, o rosto do Lord deformou-se num sorriso brutal, fazendo com que suas grandes presas inferiores ficassem mais visíveis. Se ele não conseguiria chegar facilmente até os Generais Humanos, bastava fazê-los vir até ele!
Levantando o martelo, avançou em direção ao Humano de cabelos brancos espetados.
Do outro lado, Dimitri também não hesitou, com faíscas de eletricidade saindo dos seus olhos. Suas mãos, que seguravam a alabarda, tremiam, mas não de medo, e sim devido a grande quantidade de mana que estava convertendo em eletricidade, então avançou.
Em Belai, ele havia enfrentado um Orc Recém Ascendido, mas não conseguiu finalizar rapidamente, precisando agir com cautela. Se não fosse o apoio de várias pessoas que o ajudaram durante a batalha, poderia ter perdido naquele dia caso a coisa se tornasse um Lord Intermediário.
Agora, no entanto, estava enfrentando um Orc Lord Intermediário no Ápice, e ele sabia que precisava ir com tudo para conseguir ter uma chance de parar a investida.
De um lado, o Orc Lord avançava com seus olhos vermelhos brilhando num carmesim cintilante, assim como um leve mana vermelho transbordando de seu corpo. Do outro, o General Humano, envolto em Magia de Eletricidade.
BOOOM!
Martelo e alabarda chocaram-se, fazendo a terra tremer e vários Orcs serem lançados para trás pela força da colisão. Todo o chão sob os pés de ambos quebrou-se, enquanto poeira, mana vermelha e elétrica eram atiradas para todo o lado.
Dimitri olhou com perplexidade para a cena à sua frente. No momento final, antes da colisão, sentiu a poderosa pressão do inimigo se abater sobre ele. Naquele momento, sabia que não conseguiria suportar aquele ataque, no entanto, era tarde demais para recuar!
Porém, apesar de suas expectativas, não foi ferido, pelo contrário, o grande martelo foi parado no último instante por sua alabarda. Mas não apenas a alabarda, uma cimitarra, levemente curvada, estava cruzada junto a ela, contendo a arma inimiga, era o General Zado!
“Vou contê-lo, apenas o distraia.” A voz pesada e severa, do homem de olhos arregalados, soou ao seu lado.
A expressão de Dimitri mudou por um momento, principalmente ao sentir o peso da espada de Zado, seu mana era muito mais denso e poderoso. Essa era a diferença entre um verdadeiro General e ele próprio, que ocupava o cargo apenas em nome.
“Certo!” disse, com calma. Apesar da breve surpresa, como um velho veterano, já estava acostumado a mudanças repentinas no campo de batalha.
O Orc Lord, que teve seu martelo parado pelos dois Humanos, tinha uma expressão cheia de raiva. Então se moveu e levantou sua arma, preparando-se para bater novamente.
“Dimitri, ataque! Zado, use sua magia!” Uma voz soou logo atrás e instintivamente os dois homens moveram-se de acordo com as instruções.
Zado saltou para trás, enquanto Dimitri avançou. Assim que o fez, uma figura surgiu ao seu lado, empunhando uma lança branca, era Wayne!
Uma lança branca com um mana pesado e a alabarda azul devido a energia carregada, avançaram lado a lado, como duas serpentes gêmeas.
Bang! Bang!
As duas armas de polo estocaram pesadamente contra o grande martelo, mal o contendo.
Dimitri e Wayne estavam lado a lado, de costas um para o outro, com seus joelhos direito e esquerdo flexionados para frente, numa postura de contenção, para reagir às rápidas e poderosas investidas da criatura. Se ambos não trabalhassem juntos, seria difícil acompanhá-la.
“Hagh!” O Lord gritou, cheio de ira ao ser parado novamente, então como se estivesse enlouquecido, partiu para cima novamente.
Bang! Boom! Bang!
Os dois Generais moveram-se juntos, desviando, atacando e defendendo. Os ataques do grande martelo eram como borrões devido a velocidade e poder, deixando pós-imagens sempre que era erguido.
Quando suas tatuagens se acendiam, era o momento que o poder e velocidade eram mais intensos.
Dimitri em especial estava no limite, seus olhos mal podiam acompanhar as investidas. Felizmente, para ele, Wayne podia, e graças a isso, seguiu os movimentos do General, tentando auxiliá-lo.
Sempre que o Lord batia com seu martelo, eles atacavam com sua lança e alabarda em um único ponto da arma pesada, contrapondo a força bruta da criatura.
“Agora!” Zado gritou logo atrás, abaixando sua mão com o punho fechado.
Ao fazê-lo, um pesado e denso mana caiu sobre o Orc Lord, fazendo com que ele sentisse todo seu corpo ficar pesado e lento.
Com a pequena fração de instantes em que a criatura parou, uma oportunidade surgiu!
Ambos os Generais estocaram com suas armas para frente, uma em direção ao peito e a outra em direção ao pescoço.
Perfura! Perfura!
O Orc Lord não recuou ou tentou se defender com sua arma, pelo contrário, simplesmente largou seu grande martelo, usando suas duas mãos como escudo para agarrar a ponta da alabarda e da lança, evitando os ataques em áreas críticas. O sangue escorreu a partir da ponta, descendo pelo cabo.
“O quê?!” Dimitri exclamou, ao ver a cena bizarra à sua frente. Ao mesmo tempo, a coisa o olhou nos olhos, com um sorriso sinistro.
“Cuidado!” Wayne gritou, largando sua lança, puxando e jogando bruscamente o homem de cabelo espetado para trás, recuando.
Ting Ting!
Dois Orcs Líderes apareceram pelos lados, atacando com seus machados. Entretanto, pouco antes de ser atingido, Wayne moveu o pulso e dois grandes escudos apareceram, protegendo-o dos ataques entrantes. Então, movendo levemente o braço, fez com que os escudos atacassem os dois inimigos, os empurrando para longe.
Dimitri, que caiu no chão rolando, foi pego de surpresa. Se o homem não tivesse o tirado do caminho a tempo, teria sido pego de guarda baixa!
Os olhos do General Comandante estavam calmos, mesmo após perder sua arma, entretanto, sua expressão mudou quando uma grande sombra formou-se acima de sua cabeça.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.