Capítulo 53 – Voo
por Maga『 Tradutora: Maga | Revisor: Metal_Oppa 』
Finalmente, Abel havia se tornado um Cavaleiro Oficial. Olhou desajeitadamente para a área de seu corpo onde seu meridiano havia desaparecido. Foi substituído por um núcleo de cor dourada clara do tamanho de um punho, brilhando como um diamante. O problema era que esse núcleo parecia muito diferente dos que o Cavaleiro Bennett e o Cavaleiro Marechal haviam descrito. De acordo com os dois Cavaleiros, o núcleo de um Cavaleiro Oficial iniciante parecia mais uma bola de água do tamanho de um pêssego. No entanto, o núcleo que Abel, se fosse possível o tirar, poderia muito bem ser capaz de vendê-lo como uma jóia.
Uma vez que um Cavaleiro Oficial tivesse um núcleo, poderia prosseguir para construir um ponto de pressão de Qi. Um Cavaleiro Oficial poderia construir no máximo 5 pontos de pressão de Qi. Toda vez que eles construíam um novo, seriam elevados em uma classificação. Quando atingiram o nível 10, ou em outras palavras, completaram a construção do 5º ponto de pressão do qi. Eles se tornariam um Cavaleiro Intermediário.
Um Cavaleiro Intermediário poderia então começar a construir pontos de pressão de Qi em cada um de seus membros e crânio. Quando seu ponto de pressão de Qi foi formado em seu braço esquerdo, poderiam entregar seu Qi de Combate diretamente em suas armas. Era por isso que essa habilidade era exclusiva para Cavaleiros Intermediários e superiores.
A essa altura, o Cavaleiro Intermediário se tornaria muito poderoso. Isso poderia não apenas tornar suas armas mais afiadas, mas também poderia atingir mais facilmente seu Qi de Combate diretamente em seu oponente. Uma propriedade única do Qi de Combate era o que tinha uma forte tendência de rejeição. Se estivesse no corpo de seu dono, poderia tornar a pessoa forte. No entanto, poderia ser um desastre se tivesse entrado no corpo de outra pessoa. Poderia corromper e destruir todos os órgãos como um pesadelo. A única maneira de parar isso era expelir o Qi de Combate da outra pessoa do corpo, o que poderia ser alcançado liberando seu próprio Qi de Combate, usando drogas caras ou, se você tivesse sorte, um corpo forte e resistente também poderia fazer o truque.
Quando o Cavaleiro Intermediário construiu um ponto de pressão de Qi em seu crânio e em todos os 4 membros. Eles teriam 10 pontos de pressão de Qi no total, cada um se conectando ao núcleo através de uma rede de Qi de Combate. A partir de então, o núcleo do Cavaleiro se tornaria mais forte e mais seguro.
Essa rede entre o núcleo e o ponto de pressão de Qi era como uma estrada, permitindo que muito mais Qi de Combate viajasse pelo corpo, permitindo que o cavaleiro de elite disparasse o Qi de Combate de seu corpo.
Conforme essas redes ficavam mais fortes, mais Qi poderia ser disparado. Abel continuou a visualizar o núcleo dourado claro em seu corpo. De repente, uma onda de Qi de Combate disparou de seu corpo. Ficou chocado ao descobrir que seu Qi de Combate também era de uma cor dourada clara. Quando voltasse ao castelo, tinha que perguntar ao Cavaleiro Marechal sobre isso. A cor do Qi de Combate não podia ser enganada. Se fosse usá-lo, atrairia muitas pessoas. Portanto, precisava saber o que estava acontecendo primeiro. Abel retirou seu Qi de Combate e decidiu testar seu poder de controle em uma árvore próxima. No começo, usou seu poder um pouco demais e derrubou a árvore. Mas à medida que praticava mais, ganhava mais controle sobre seu poder explosivo.
Abel tirou a comida do cavalo de guerra. Então, acendeu uma fogueira e preparou algumas refeições simples. Era engraçado que mesmo depois de dois dias ele não sentia um pingo de fome durante esse tempo. Só que, quando lembrou que era hora de comer, percebeu que seu estômago estava vazio.
Nuvem Branca não tinha medo de fogo. Quando viu a fogueira, enfiou a cabeça para ver o que Abel estava comendo. Abel não podia alimentar Nuvem Branca diretamente, apenas jogava a comida em seu bico. A comida acabou antes que Nuvem Branca pudesse sentir o gosto de qualquer coisa. Após a refeição, Abel deu uma olhada no estado do ferimento de Nuvem Branca. Felizmente, o ferimento recebido por algum Qi de Combate não foi muito grave. O único problema era o atributo do Qi de Combate. No entanto, como o corpo de Nuvem Branca era tão grande e com a ajuda de medicamentos especiais, a maior parte do Qi de Combate já havia sido removido de seu corpo. Agora, a ferida estava começando a cicatrizar.
Abel pensou que Nuvem Branca poderia voar novamente muito em breve. Só de pensar nisso, Abel sentiu uma excitação ardente em seu coração. Nuvem Branca também estava muito feliz em fazer o som de ‘goo.. gooo’. Já estava tão cansado de ficar deitado no chão. Além de comer, esses Pardais do Céu normalmente passam a maior parte do tempo voando no céu. Abel descobriu alguns assentos projetados especificamente para Orcs em Nuvem Branca.
O banco do piloto estava localizado no pescoço, preso com tiras de couro e equipado com cinto de segurança. Havia uma enorme carruagem aberta na parte de trás da Nuvem Branca, dentro da carruagem, havia 5 assentos individuais, cada um também equipado com cinto de segurança. Ele levou um pouco de esforço para conduzir os 2 cavalos de guerra para o corpo de Nuvem Branca. Os cavalos de guerra do mundo humano eram menos flexíveis do que as montarias normais dos Orcs. Como Abel já havia ganhado muito poder, no final, apenas carregou os 2 cavalos de guerra diretamente para as costas de Nuvem Branca e os prendeu com cintos de segurança. Então Abel sentou-se no banco do piloto. A vista era a melhor.
— Vá, voe. Nuvem Branca. — Elogiou Abel em seu coração.
Nuvem Branca deu um longo grito e esticou as asas. Suas asas gigantes quase bloquearam todo o céu. Começou então a subir e descer. Produziu uma poderosa quantidade de vento, soprando toda a sujeira e pequenas pedras no chão para o lado. Como Abel era tão pequeno comparado a Nuvem Branca, não sentiu muita força de aceleração para cima. Antes que percebesse, já estava no céu. Depois que Abel encontrou seu senso de direção. Decidiu ir para o Vale Ansa, para se livrar primeiro da grande espada super explosiva em seu Cubo Horádrico. Enquanto tiver isso em seu Cubo, não poderia combinar mais tintas rúnicas.
— Destino, Vale Ansa. — Disse Abel enquanto apontava na direção do vale. Embora Nuvem Branca não pudesse ver para onde a mão de Abel apontava, sabia exatamente o que Abel estava dizendo através do Poder da Intenção. Eles fizeram uma curva e voaram diretamente na direção do vale.
Nuvem Branca estava voando muito alto. Quando Abel olhou abaixo, percebeu que não conseguia mais ver os pequenos detalhes no chão. Só conseguia distinguir coisas grandes, como rios, grandes estradas e vales. Quando passou pelo meio das nuvens, foi uma sensação interessante. Abel percebeu que não estava se sentindo tão bem, seus olhos estavam constantemente irritados pelo vento. Além disso, Nuvem Branca estava voando muito rápido, o que tornou o vento ainda mais forte. Embora os dois cavalos de guerra na carruagem aberta não estivessem tão mal quanto Abel, estavam tão assustados que se esconderam embaixo dos assentos da carruagem, sem vontade de levantar a cabeça.
O vento era mais forte no banco do piloto. Se Abel não tentasse bloqueá-lo com a mão, não conseguiria ver nada.
Abel pensou consigo mesmo, devia fazer óculos aviadores quando voltasse. Além disso, deveria fazer um binóculo, assim poderia ver todos os detalhes no solo quando estivesse voando com Nuvem Branca.
Como Abel estava se perdendo em seu devaneio, não notou que já haviam chegado acima do Vale Ansa. Nuvem Branca disse levemente, lembrando Abel que haviam chegado ao destino. Abel olhou para baixo com a cabeça para investigar ao redor. Do ponto de vista de um pássaro, viu o vale que estava marcado no mapa. Abel estava tão agradecido por ter Nuvem Branca. Levaria muito mais tempo se ele mesmo fosse encontrar este lugar.
Abel deu um tapinha no pescoço da Nuvem Branca, ela entendeu a intenção de Abel e começou a pousar. Quando desceu do corpo da Nuvem Branca, se sentiu muito envergonhado. Seu cabelo estava todo bagunçado pelo vento, espalhando por todo o rosto. Tentou consertá-lo por um tempo antes de enviar um sinal para a Nuvem Branca, dizendo-lhe para voar o mais longe possível.
Nuvem Branca começou a bater suas asas gigantescas antes mesmo de Abel perceber, já havia voado para longe. Deixando Abel com a cara cheia de poeira.
Abel tinha acabado de arrumar o cabelo, agora estava todo coberto de poeira de novo. Uma expressão irritada emergiu de seu rosto, mas quem poderia a culpar?
Quando Abel viu que Nuvem Branca havia se tornado um pequeno ponto branco no céu, dirigiu-se para o penhasco do vale.
Enfiou a cabeça para espiar. O penhasco do vale era tão profundo que nem mesmo sua visão aguçada com Poder da Intenção podia ver o fundo. Abel esticou bem todos os membros se alongando. Seria vida ou morte em um minuto, precisava ter certeza de que poderia correr o mais rápido possível.
‘3…2…1…’ contou em seu coração. Assim que chegou no 1, tirou aquela espada super explosiva de gema perfeita e fracassada de seu Cubo Horádrico, jogou-a, virou-se e fugiu imediatamente.
Abel pensou consigo mesmo, nunca tinha reagido tão rápido na vida. Tudo o que fez foi correr o mais rápido possível. Nem contou quanto tempo levava para explodir como fez com as espadas explosivas no passado. Cerca de 3 segundos depois, o barulho estrondoso de uma explosão irrompeu sob o penhasco atrás de Abel. Ele caiu no chão pelo terremoto que se seguiu. A explosão enviou inúmeros galhos de árvores e pedras para o céu e, com a força da gravidade, começaram a chover de volta espalhando por todo o chão. Abel estava deitado no chão de bruços, sentiu pedaços de pedras batendo continuamente em sua cabeça.
No entanto, desde que se tornou um Cavaleiro Oficial, seu corpo se desenvolveu muito. Essas pedrinhas não pareciam nada para ele. A explosão havia parado e ao se levantar do chão, estava todo coberto de poeira mais uma vez. Parecia que a poeira realmente gostava dele hoje, já cobriu todo o seu corpo várias vezes.