Capítulo 151 - Assassinar
『 Tradutora: Maga | Revisor: Metal_Oppa 』
Enquanto Abel dirigia sua carruagem em direção à torre mágica, até o cocheiro percebeu que ele estava de bom humor hoje. O irmão de Abel, Zach, estava prestes a se casar no Cidade de Bennett.
Dentro da carruagem, Abel lia atentamente o Registro de Observações de Morton. Já havia aprendido muitas informações úteis do registro e, sempre que tinha tempo, o consultava.
Devido ao seu Poder da Vontade, suas memórias podiam aumentar drasticamente, mas para protegê-las, ainda precisava lê-las algumas vezes antes de memorizá-las com clareza.
Quando a carruagem deixou a estrada principal fora da Cidade de Bakong e seguiu em direção às estradas da montanha, o Poder da Vontade de Abel sentiu subitamente uma ameaça ao seu redor, como se fosse encarado por uma víbora.
“Pare a carruagem!” gritou Abel, abrindo a porta e saltando imediatamente.
“Qual é o problema, meu Lorde?” perguntou o cocheiro, olhando para Abel com estranheza.
“Vamos parar por aqui, volte primeiro.” Abel não explicou suas intenções, apenas instruiu o cocheiro a retornar à Cidade de Bakong.
“Sim, meu senhor.” Sem dizer mais nada, o cocheiro virou a carruagem e voltou para a cidade.
Abel, porém, permaneceu imóvel. Seu Poder da Vontade estava agora em pleno vigor, como se ele fosse ser atacado por uma tempestade se se movesse um pouco.
“Mestre Abel, não foi fácil te encontrar!” disse uma voz estranha vinda de algum lugar.
Abel virou-se na direção da voz.
Era um Cavaleiro Lobisomem que conhecia muito bem. Este era o coração do mundo humano; que outro Lobisomem poderia ser?
Especialmente quando esse era o capitão dos Cavaleiros Lobisomens. Sim, era o Cavaleiro Comandante Flaurling.
Devido ao tesouro perdido do clã, isso irritou os chefes do Clã Lobo e isso fez Flowler decidir partir em uma missão para espiar suas falhas, já que era extremamente difícil para os humanos o capturarem, a menos que enviassem outro Comandante. No entanto, seria arriscado um Comandante entrar no mundo humano.
Se algo acontecesse a um Comandante Lobisomem no mundo humano, o poder do clã seria enfraquecido. Portanto, nenhum chefe do clã daria tal ordem.
Além disso, nenhum deles ousaria arriscar suas vidas para fazer parte de uma missão tão perigosa. Essa missão era assassinar Abel que era o Mestre Ferreiro mais talentoso da raça humana, o assassino do sexto filho do Clã Lobo, Fowler.
Se o Comandante Flaurling quisesse retornar ao Império Orc, teria que aceitar os arranjos do Clã Lobo para assassinar Abel.
Caso contrário, passaria o resto de sua vida à deriva e nunca seria capaz de retornar ao Império Orc. Se Flaurling não tivesse perdido os recursos em primeiro lugar, ele não teria enfrentado essa difícil escolha.
Flaurling seria promovido novamente. Nada mais importava naquele momento. Ele seria capaz de retornar ao Império Orc quando quisesse. Não só ninguém o impediria, mas também receberia uma recepção calorosa devido ao seu título de prestígio.
Contudo, agora Flaurling havia perdido todos os recursos, com seu cargo, e todos os tesouros que possuía foram roubados.
Tudo o que restava era a armadura em seu corpo e sua arma. Sem outras opções, a única coisa que o Lobisomem Flaurling podia fazer era seguir as ordens do Clã Lobo e assassinar Abel.
No entanto, assassinar um Mestre Ferreiro no mundo humano não era nada fácil, especialmente porque o Mestre Ferreiro residia em uma capital.
Para obter detalhes sobre os movimentos diários de Abel, o Clã usou todas as conexões que tinham no mundo humano, comprando informações de humanos com os quais negociaram anteriormente.
Com a ajuda desses traidores, finalmente descobriram que Abel estava indo para a torre mágica todos os dias. O fato de Abel se tornar um discípulo Mago era segredo; apenas algumas pessoas além da realeza sabiam disso, com cidadãos comuns apenas sabendo que Abel estava morando na Cidade de Bakong.
O Clã estava ciente de que precisava matá-lo antes que Abel se tornasse um Mago Oficial. Caso contrário, se quisessem matá-lo no futuro, isso lhes custaria muitos recursos.
Assim, a notícia sobre Abel foi rapidamente transmitida para o Cavaleiro Lobisomem Flaurling, pois queriam que ele assassinasse Abel imediatamente.
Sob essas circunstâncias, Flaurling decidiu emboscar ao longo da rota de Abel para a torre mágica.
Originalmente, planejava pegá-lo desprevenido, mas não esperava que seu Poder da Vontade fosse tão sensível.
“Você não deveria ter vindo para o mundo humano!” disse Abel em tom baixo, fingindo não saber quem era o Comandante Lobisomem Flaurling.
“Mestre Abel, você sabe por que estou procurando por você?” Disse o Comandante Lobisomem Flaurling com segurança.
“Por quê?” Abel havia ofendido tanto o clã dos lobisomens que nem sequer considerou sobre qual evento o Comandante Flaurling estava se referindo ao falar.
“O grande Clã Lobo ficou furioso por você ter matado seu sexto filho, Fowler. É por isso que me mandaram vir aqui e tirar sua vida!” disse Flaurling para Abel com um rosto feroz.
“Oh?” Abel zombou. “Você não tem medo de que seus deuses feras o culpem por descrever o Clã Lobo como grande?” A palavra ‘grande’ não era um adjetivo usado casualmente neste mundo.
Eles eram usados apenas para descrever o Rei mais poderoso no reino, ou os espíritos e deuses lendários que possuíam imenso poder.
Para os Cavaleiros Lobisomens, o Clã Lobo era considerada a realeza de seu povo, pois fazia parte do espírito de sua raça.
Assim, o Cavaleiro Lobisomem se dirigiu à família como ‘grande’. O Comandante Flaurling se perguntou por que Abel era capaz de enfrentá-lo com tanta calma.
A sensação de ser ignorado o irritou tanto que uma força poderosa veio de dentro de seu corpo e correu em direção a Abel.
As roupas de Abel balançavam livremente no ar. Flaurling era imensamente poderoso com essa força invisível lhe impondo pressão.
Pequenas folhas e poeira foram apanhadas do chão e sopradas em direção a Abel. No entanto, formou-se um escudo circular de defesa que se espalhou para o lado não muito à frente de Abel.
O Qi dourado de Abel permitiu-lhe impor sua pressão sobre o Comandante Cavaleiro Lobisomem. No entanto, esta pressão de imposição vinda do Lobisomem era muito mais forte do que qualquer outro Cavaleiro que ele havia conhecido, do Visconde Dickens, Comandante Lowell ao Comandante Hopkins, e até mesmo o vice-comandante da força da Guarda Real do Ducado.
A pressão de imposição do Comandante Lowell não era tão próxima como a deste Comandante Cavaleiro Lobisomem.
A emoção de Abel começou a parecer sombria, pois este era o oponente mais poderoso que já havia enfrentado, e já que os Cavaleiros Lobisomens eram naturalmente uma raça de lutadores.
Isso significava que seriam muito mais fortes do que um humano comum no mesmo nível.
Abel então colocou as mãos na bolsa espacial em sua cintura, quando uma espada mágica de gelo e um escudo mágico apareceram prontamente em ambas as mãos.
Uma bolsa espacial?
Flaurling ainda estava intrigado sobre como esse Cavaleiro Intermediário na frente dele resistiria à pressão.
Notou que Abel também tinha uma bolsa espacial. Em uma fração de segundo, quase pensou que Abel havia roubado sua bolsa. No entanto, mudou rapidamente de ideia depois que viu que não era a Bolsa Espacial do Rei Orc que estava na cintura de Abel.
“Seu professor te valoriza tanto que até te deu uma bolsa espacial, mas em breve será minha,” Disse o Comandante Lobisomem Flaurling, seus olhos cheios de ganância. No entanto, sua linguagem soava terrível.
Mal sabia Flaurling, a ideia que ele havia acabado de desconsiderar era realmente verdadeira.
“Pena que eu não estou interessado em nada do que você tem.” Abel olhou para Flaurling, que tinha vindo aqui sem uma Montaria Lobo.
Como estava no centro da civilização humana, tudo o que tinha era um machado de batalha e uma armadura.
Essas palavras aparentemente não intencionais de Abel atingiram o ponto fraco do Comandante Lobisomem que estava sem um tostão.
Quando ouviu as palavras de Abel, imediatamente deu um grito de guerra e atacou Abel com seu machado de batalha.
No meio da investida do Cavaleiro Lobisomem, um derramamento branco de Qi de repente aumentou o poder do machado, e o ar pareceu congelar com seu Qi de Combate.
O Comandante Lobisomem foi tão rápido que, em frações de segundos, o machado já estava na frente do rosto de Abel.
Por sorte, Abel estava atento ao ataque e o evitou a tempo. Abel balançou o escudo na frente dele. O Qi de Combate dourado cercava o escudo, enquanto o machado de batalha voava em sua direção.
Dong!
Abel torceu levemente o corpo, e o Comandante Flaurling foi empurrado para trás pelo poder da runa no escuro.
Os olhos de Flaurling estavam cheios de incredulidade. Ele estava prestes a ser promovido a Comandante-chefe dos Cavaleiros Lobisomens, o que deveria lhe conferir a melhor classe de poder de luta.
Mas agora, foi repelido por um Cavaleiro Intermediário. Abel sabia muito bem disso, pois o escudo tinha a capacidade de invalidar o impacto físico até certo ponto.
Os dois não eram realmente muito diferentes em termos de força, e esta foi a primeira vez que Abel viu um oponente com uma força semelhante a dele.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.