Capítulo 170 - Mercadorias
『 Tradutora: Maga | Revisor: Metal_Oppa 』
Abel já tinha visto a grama de penas no registro de observação de Morton antes. Era um tipo de planta cultivada na parte sul do país. Normalmente cresciam junto com as ervas daninhas, e era muito difícil diferenciá-las. Carlos rapidamente usou seu Emblema de Mago para aceitar a missão 1473. Abel perguntou hesitante.
“Ele precisa pegar tantas gramas de penas. Sete dias seriam o suficientes?”
Camille respondeu com um sorriso.
“Quem disse que somos os únicos a conseguir? Você vai ver em breve.” Carlos olhou a lista de missões cuidadosamente novamente e disse.
“Não há muitas missões boas. A missão de caça a recompensas mais próxima ainda está no Ducado de Keyen. A taxa de teletransporte por si só não vale o crédito. É um bom momento para descansar um pouco. Vamos deixar Abel pegar seu Emblema de Mago.”
“Deixe Abel dar uma olhada na lista de missões. Pare de se preocupar com o tempo.” sugeriu Camille.
“Ok ok, eu só quero o melhor para nós.” disse Carlos enquanto tentava usar seu Emblema de Mago para acessar o registro de missões.
Nome da mercadoria: Poção da Constituição
Crédito necessário: 1
Efeito: Recuperar dano corporal, aumentar a constituição corporal
Nome da mercadoria: Poção da Força
Crédito necessário: 100
Efeito: Aumentar a força permanentemente
Nome da mercadoria: Poção da Velocidade
Crédito necessário: 100
Efeito: Aumentar a velocidade permanentemente
Nome da mercadoria: Poção Espiritual
Crédito necessário: 100
Efeito: Aumentar a energia espiritual permanentemente
Nome da mercadoria: Remodelador de Núcleo de Cristal
Crédito necessário: 2
Efeito: Amolecer Núcleos de Cristal para remodelação
Nome da mercadoria: Guia Básico de Feitiço Bola de Fogo
Crédito necessário: 10
Nome da mercadoria: Guia Básico de Feitiço Calor
Crédito necessário: 10
“Tudo isso pode ser trocado com crédito?”
O primeiro item da lista, Poção da Constituição, era muito compreensível. Ele já possuía quatro garrafas e até deu uma de presente para Finkle.
No entanto, a Poção da Força, Poção da Velocidade e Poção Espiritual fizeram seus olhos brilharem. De acordo com suas descrições, parecia ser algo muito bom aumentar um atributo permanentemente.
“Abel, você realmente acha que itens tão caros são coisas boas? O Emblema de Mago de Carlos só pode mostrar itens para Magos Iniciantes. Quão bons eles podem ser?” Camille disse em um tom desdenhoso.
“Camille, mas essas coisas podem aumentar seus atributos permanentemente!” Disse Abel, intrigado.
“Embora a descrição aqui não esteja errada, a palavra ‘aumento’ pode ser enganosa.” disse Camille, fazendo um pequeno gesto com seu dedo mindinho.
Ela continuou: “Vamos tomar a Poção Espiritual como exemplo. Desde a primeira vez que a vi, sempre quis acumular créditos suficientes para obter uma.”
Camille parou, sinalizando para Carlos sair do círculo mágico. Ela pegou seu emblema de identificação, colocou-o no círculo de defesa e disse, enquanto saía do círculo de teletransporte:
“Quando o irmão William ainda estava na torre mágica, ele nos disse que cada pessoa só poderia usar uma Poção Espiritual na vida. E o aumento no Poder da Vontade é extremamente baixo, apenas cerca de 0,5 pontos. Tanto a Poção da Força quanto a Poção da Velocidade têm efeitos semelhantes.” explicou Camille.
Abel a seguiu, saindo do círculo de teletransporte com seu próprio emblema de identificação, e perguntou rapidamente:
“Então, quanto de constituição pode aumentar com essa poção?”
“Pode aumentar em torno de 0,001, e você só pode beber uma garrafa por mês, o que é suficiente para reparar os danos que a mana causa ao corpo durante o treinamento. Para um Mago, a Poção da Constituição salva vidas.” disse Camille, impotente.
Abel então pensou no Remodelador de Núcleo de Cristal e perguntou:
“Acabei de ver um ‘Remodelador de Núcleo de Cristal’, isso significa que a poção que criamos para os Núcleos de Cristal foi trocada por pontos?””
“Sim, mas não podemos evitar isso. O professor não possui nenhuma herança de poções, então só podemos comprar esses remodeladores prontos para amolecer os Núcleos de Cristal.
Isso encarece bastante nossos custos, mas pelo menos cada garrafa pode ser usada 20 vezes. Estaríamos apenas perdendo dinheiro fazendo todos aqueles sinais rúnicos.” disse Camille, em tom insatisfeito, ao mencionar o remodelador.
“Irmãozinho, você precisa informar ao professor sobre sua classificação o mais rápido possível. Assim que receber seu Emblema de Mago, podemos começar nossa missão imediatamente.” disse Carlos, rindo alto enquanto saía do círculo de teletransporte.
“Carlos, por favor, use seu cérebro. Todos nós sentimos a onda de energia quando Abel aumentou sua classificação. Como o professor pode não saber?” Camille revirou os olhos para Carlos.
Quando os dois começaram a discutir novamente, Abel olhou para eles com um sorriso. No entanto, em sua mente, estava pensando na Poção da Constituição. Parecia que ele tinha subestimado a poção inicialmente.
Sempre havia pensado que era apenas algo que os Magos usavam para recuperar os danos que a mana causava em seus corpos.
Desde que alcançou seu Qi de Combate dourado, não tinha considerado a Poção da Constituição como um recurso importante. Mas isso não deveria ser uma surpresa, afinal. Se realmente fosse uma poção importante, não se tornaria algo que os Magos Iniciantes usariam todo mês.
No entanto, Abel possuía um Cubo Horádrico e poderia combiná-las, o que poderia fazer uma diferença drástica. Ele se perguntava que efeito tomar essa poção mestre mensalmente poderia ter sobre ele.
Se conseguisse combinar também a poção da força, poção da velocidade e poção espiritual em poções mestres, poderia aumentar significativamente suas habilidades, apesar de serem de uso único. Era uma pena que essas três poções fossem tão caras.
Para combinar uma poção em uma poção mestre, ele precisaria de pelo menos 27 garrafas desse tipo específico de poção, o que totalizaria 2700 pontos de crédito.
Se precisasse combinar todas essas três poções em poções mestres, seriam necessários 8100 pontos de crédito.
Olhando para trás, a missão de sete dias só lhes daria 2 pontos de crédito. Parecia que a Poção da Constituição de 1 ponto de crédito era o melhor custo-benefício por enquanto. As outras três poções eram inatingíveis para ele.
“Abel, venha cá. Deixe-me mostrar como vamos completar essas missões.” Camille chamou Abel de seus pensamentos.
“Estou indo!” Abel seguiu rapidamente os passos de Carlos e Camille. Os três saíram da torre mágica, e todos os Magos de baixo escalão imediatamente se levantaram e se curvaram.
“Estou anunciando uma missão. Ajude-me a conseguir 500 gramas de penas em três dias, e darei uma garrafa de Poção da Constituição como recompensa.” Carlos se aproximou e gritou.
“Sr. Carlos, deixe a missão para nós!” Gritou um Mago Iniciante de nível 1.
“Sr. Carlos, por favor, nos dê a missão!” Gritou outro Mago Iniciante de nível 1.
“Por favor, nos dê a missão, senhor!”
De repente, já havia cerca de dez Magos Iniciantes lutando pela oportunidade dessa missão. Os estudantes de magia não podiam fazer nada além de permanecerem quietos ao lado.
“Vamos seguir a velha regra. A primeira pessoa que nos trouxer as 500 gramas de penas será a que receberá a recompensa.” anunciou Carlos novamente, sem dirigir seu olhar para uma pessoa específica.
“Agora vão encontrar as 500 gramas de penas!” Depois disso, os cerca de 40 Magos de baixo escalão que cercavam a Torre Morton desapareceram quase imediatamente.
Abel achou essa missão bastante chata, mas com apenas algumas palavras de Carlos, inúmeras pessoas estavam lutando por ela.
“Irmãozinho, você viu? Ao tornar a missão pública, não só economizamos tempo de treinamento, mas também damos a oportunidade para os Magos de baixo escalão conseguirem alguma Poção da Constituição.”
Todos esses Magos têm suas próprias equipes, e alguns até têm famílias poderosas. Portanto, é muito mais conveniente para eles completarem a missão para nós.” disse Carlos, sentindo-se um pouco orgulhoso de si mesmo.
“Carlos, você é muito esperto. Como pode ter uma ideia tão genial?” disse Abel, com admiração. Foi uma vitória tanto para os Magos de baixo escalão quanto para eles mesmos; esta era uma maneira perfeita de realizar missões.
“Pare de se enganar, Abel. Como você pode pensar que essa ideia foi do Carlos? Foi o professor quem sugeriu. Portanto, até os Magos fora da torre mágica têm uma chance de obter recursos.” disse Camille, olhando para o envergonhado Carlos.
“O professor foi muito atencioso!” disse Abel, com sinceridade.
“Nossa torre mágica não é a única que faz isso. Às vezes, as outras duas torres também dão algumas missões pequenas e menos demoradas para os Magos de baixo escalão se juntarem.” começou Camille a dizer.
“Esses mercados negros são muito audaciosos. Uma garrafa de Poção da Constituição pode ser vendida por um preço muito alto.” comentou Carlos.
“Ainda há mercados negros aqui?” perguntou Abel, em tom intrigado.
“Claro! Estou começando a suspeitar se são os três discípulos na torre mágica de Yveline que estão vendendo todas essas Poções da Constituição no mercado negro.” murmurou Carlos para si mesmo.
“Fique quieto, não deixe ninguém te ouvir!” Embora Camille estivesse repreendendo Carlos, sua expressão facial mostrava que ela concordava com o que ele havia dito.
Abel começou a pensar: talvez os três discípulos da torre mágica de Yveline estivessem indo longe demais. Eles poderiam fazer qualquer coisa para obter benefícios ou ajudar a se classificar como Mago Oficial.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.