Índice de Capítulo

    Em um gigantesco palácio vermelho, um homem relativamente idoso de etnia asiática com longos cabelos brancos, bem como uma barba e bigode extensos, estava solitariamente sentado em um trono alto, cheio de imponência. Sua expressão era solene, preenchida de uma autoridade que estava imbuída em cada pedaço de seu ser.

    Abaixo dele, fileiras e mais fileiras de homens e mulheres estavam ajoelhados, ordenados entre a direita e a esquerda, com apenas um grande tapete vermelho dividindo-os.

    De repente, um enorme estalo ocorreu, quando as enormes portas do palácio foram violentamente abertas. Uma mulher asiática adentrou, esbanjando um poderoso mana, que imediatamente inundou o local por um instante, mas habilmente o recolheu. Ela parecia ter em torno de seus quarenta anos, sendo extremamente alta. Suas roupas, largas e escuras, tinham aberturas estratégicas que expunham as coxas nas laterais, ela também usava uma máscara negra na metade inferior de sua face, causando curiosidade naqueles que a viam.

    Assim que a viram, muitas das pessoas ajoelhadas tinham expressões incomuns.

    “A Serpente Negra está aqui!” Uma mulher disse de forma discreta, mas com a voz cheia de surpresa. Está era sua primeira vez no Palácio e ela nunca havia visto a mesma tão de perto.

    Imediatamente todos ao redor dela a olharam com reprovação, indicando que ficasse em silêncio.

    ‘Serpente Negra’ era o título dado à Líder do principal grupo de inteligência do Dragão Vermelho, chamado de Víboras. Um grupo tão infame e temido no setor, que apenas alguns grupos de outras Grandes Legiões eram capazes de contra-polos. A atual Serpente Negra era Mei Ling, a antiga Cavaleira Chicote.

    Apesar de outrora possuir um título próprio, a partir do momento que alguém se tornava parte das Víboras, deveria abandonar seu passado, incluindo seu título. Então a outrora Mei Ling, a Cavaleira Chicote, agora era a Serpente Negra e nada mais.

    Cruzando o enorme tapete vermelho que dividia os dois grupos de pessoas, a mulher parou na metade do caminho, ajoelhando-se, não ousando se aproximar demais, então ficou em silêncio, esperando que o homem no trono a notasse.

    “Mei Ling.” O homem disse, com uma voz idosa acolhedora, mas cheia de um peso intangível que fez todos no local tremerem, incluindo a própria mulher. “Faz algum tempo que não retorna a Longzou. Quais notícias me traz dessa vez? O que tem acontecido no mundo exterior?”

    Ouvindo seu nome ser chamado e após a série de perguntas aparentemente despreocupadas, a mulher ergueu finalmente o rosto, quando respeitosamente começou a falar:

    “Meu Lorde, trago notícias… desagradáveis.” falou, hesitante. “O plano de aquisição sobre a Legião Condor falhou.”

    Quando essas palavras foram ditas, o velho homem no trono, que até então parecia relaxado e calmo, estreitou os olhos, com um claro descontentamento em sua face.

    Ao ver isso, mesmo Mei Ling, uma poderosa Cavaleira, que causava medo e terror em inúmeros inimigos e Legiões, sentiu um calafrio em sua espinha.

    A figura curvada no trono a primeiro momento parecia apenas um velhinho indefeso, mas qualquer um que soubesse sua identidade tremeria diante sua presença. Essa pessoa era Zhao Bo, o Líder Legionário do Dragão Vermelho, aquele que sozinho fundou a maior e mais poderosa Grande Legião de Avalon, que dominava grande parte do território do Leste do Domínio Humano. 

    Mesmo em idade avançada, o velho homem emanava uma poderosa presença, capaz de fazer Mei Ling, bem como todas as pessoas no local, prenderem a respiração após um único olhar. Pois todos sabiam que Zhao Bo não era apenas um simples Líder Legionário, ele era o próprio Dragão Vermelho!

    “Kalarov nos traiu? Ou talvez tenha sido Erbin?” indagou, com uma voz gelada e ríspida, totalmente diferente da voz acolhedora de antes.

    “N-não senhor, meu Lorde. O Cavaleiro Perpétuo, assim como Erbin, o Mago dos Ventos Azuis, ambos… estão mortos.” declarou.

    Ouvindo isso, Zhao Bo relaxou os músculos de sua face, em compreensão.

    “Eu imaginei que Astárlo não entregaria Condor tão facilmente, mas quem diria que ele ainda teria força e influência suficientes para matar Kalarov e Erbin. Isso com certeza é inesperado, é uma pena.” O velho homem disse, parecendo ter aceitado a situação. “Mas isso certamente deve ter lhes causado danos. Makro, Teceu ou o próprio Astárlo. Kalarov e Erbin devem ter sido capazes de matar ao menos um deles, certo?” indagou, com um leve humor em sua voz.

    Todas as pessoas ao redor, incluindo a Serpente Negra, não podiam acreditar no que estavam ouvindo. Eles estavam falando de Condor, uma das Dez Grandes Legiões, mas Zhao Bo apenas tratou o assunto dando-lhe pouca importância. Apenas o Dragão Vermelho poderia fazer isso!

    Cheia de nervosismo em seus maneirismo e expressões, Mei Ling não pôde evitar mostrar desconforto.

    “Receio que não, meu Lorde.”

    “Oh?” Pela primeira vez Zhao Bo ficou surpreso, levando a mão ao queixo. “Mesmo que eles não sejam comparáveis aos nossos guerreiros, não imaginei que esses dois seriam tão inúteis. Quem os executou, Makro? Da última vez que eu o vi, ele parecia ter um certo potencial.”

    Como se temesse contrariá-lo, a mulher novamente negou.

    “Não meu Lorde. Aquele que matou o Cavaleiro Perpétuo, bem como o Mago dos Ventos Azuis foi… Ferman, o Cavaleiro Branco e ele fez isso sozinho.”

    Quando isso foi dito, Zhao Bo, que até então estava calmo e sereno, mesmo diante do fracasso em tomar uma Grande Legião, levantou-se abruptamente de seu trono.

    Num momento o sujeito estava de pé, no alto de seu trono e no seguinte estava logo a frente da mulher, fazendo mesmo ela, uma Cavaleira, arregalar os olhos em surpresa. Não houve barulho ou qualquer indicação de movimento, ele apenas surgiu ao seu lado!

    Em relação à gigante Mei Lin de com seus cerca de 1,90, o velho homem parecia uma criança, tendo pouco mais de 1,60, mas mesmo com tal diferença de estatura, ela não ousou desrespeitá-lo, quando apressadamente se ajoelhou, para que ficasse mais baixa que ele.

    O velho homem a encarou de perto, então virou-se, olhando para as pessoas ao seu redor.

    “Eu me isolei em Longzou porque mesmo para mim, o peso da idade está cada vez maior. Aqui eu reuni sábios, intelectuais e todo tipo de pessoa que possa me entreter nos meus últimos anos de vida. Porém, eu ainda sou Zhao Bo. Até que eu dê meu último suspiro, governarei cada pedacinho de terra e cada pessoa desse lugar.” falou, com uma voz firme, cheia de autoridade. “Mei Ling, você sabe o que aconteceu com o último Serpente Negra que tentou omitir informações de mim, não é?” O coração da mulher acelerou, quando ela nervosamente assentiu.

    O último Serpente Negra, mesmo sendo alguém poderoso e capaz, havia sido executado pelo próprio Dragão Vermelho ao não relatar informações que julgou serem pouco relevantes. Isso foi visto como uma afronta por Zhao Bo.

    “E-eu não me atreveria, meu Lorde.”

    “Então está me dizendo que aquele homem, que lutou ao meu lado décadas atrás, continua vivo e até mesmo matando Cavaleiro e Grandes Magos sozinho?!” indagou, com certo ceticismo em sua voz.

    “A informação… é verídica, meu Lorde. Todos os relatos indicam que Ferman matou ambos com as próprias mãos.” A mulher afirmou, evitando olhar em seus olhos. “Eu pessoalmente me infiltrei na Cidadela de Condor para confirmar e verifiquei o local da batalha, certamente tem rastros que correspondem as Habilidades dele. Além disso, desde a morte dos dois, o Cavaleiro Branco não está mais aposentado. Ele retomou seu posto de Marechal e está ativamente comandando tropas e reestruturando grande parte do Alto Comando da Legião, inclusive muitas das nossas Víboras foram descobertas por ele.”

    Ao ouvir isso, Zhao Bo a olhou com desconfiança, mas aceitou suas palavras.

    “Isso é inesperado. Estava convicto de que aquela pessoa deveria morrer muito antes de mim. Algo não está certo nessa história. A última vez que o enfrentei, tive certeza do declínio de sua vitalidade.” Após dizer isso, olhou para a mulher, com um olhar estranho. “Mei Ling, continue observando Condor e investigue tudo relacionado a Ferman nos últimos dois anos. Descubra o que mudou e o que fez ele ter coragem e força para agir novamente. Conhecendo-o, algo deve ter ocorrido nesse meio tempo.”

    “S-sim, senhor!” respondeu, sem hesitar.

    “E mais uma coisa, investigue todos aqueles das Grandes Legiões que também estão buscando informações do Cavaleiro Branco e das pessoas que ele teve contato nesse período. Não importa quem seja, ninguém deve ficar em nosso caminho!”

    “É claro, meu senhor!” Mei Ling respondeu novamente, sem hesitar.

    Depois de uma pausa, Zhao Bo perguntou.

    “E como anda a situação com as demais Grandes Legiões? Houve algo novo?”

    A mulher assentiu, quando se preparou para responder:

    “Ainda não conseguimos infiltrar ninguém dentro do Alto Escalão dos Lobos de Batalha. O Líder Legionário deles, Ramful Acgrinde, é alguém extremamente perceptível e desconfiado a forasteiros. Além disso, desde que o novo Marechal da Guerra deles assumiu, a Legião inteira tem se mantido estranhamente calma, talvez estejam se preparando para algo grande. Deveríamos tomar medidas?” indagou, após relatar tudo com clareza e proficiência.

    “Não é necessário. Os Lobos de Batalha são apenas rufiões que só sabem intimidar os mais fracos. Não são uma ameaça.” Zhao Bo falou, com desdém. “Mas continue a sondá-los, se pudermos controlá-los antes de se estabilizarem totalmente, serão uma peça importante.”

    Ouvindo isso, a mulher assentiu, continuando:

    “Também temos observado a Torre Branca. Mesmo que tenha tido um leve desequilíbrio de poder desde a queda do Grande Mago Abel no fronte Sul, nenhum Cavaleiro ou Grande Mago deles cedeu as nossas ofertas.”

    “Hm, a Torre Branca e Condor são como duas galinhas gêmeas se apoiando. Enquanto uma continuar a colocar ovos, a outra também se manterá.” O velho homem comentou. “E quanto as demais?”

    “Como ordenado pelo Lorde, não nos envolvemos com a Grande Legião Lothar e nem adentramos seu território, mas apenas os observamos de longe. Como esperado, eles tem se mantido em seu posto. Já as demais Grandes Legiões, Karmalía, Imortal, Imperial, Azura e Falcon estão extremamente estáveis e é difícil abalar suas estruturas. Mesmo que tenhamos negociado com alguns Grandes Magos e Cavaleiros, no final, nenhum deles aceitou nossas propostas.”

    Zhao Bo assentiu, com tranquilidade.

    “Isso é esperado. Diferente de Condor e da Torre Branca, que têm tido uma queda de poder, bem como os Lobos de Batalha, que são novatos no Conselho Superior, as demais não tem motivos para ceder a nós. Mas isso tudo deve mudar em breve…” falou, com um olhar sereno. “Na negociação que se aproxima com os Orcs, não importa o que aconteça, um acordo de paz não deve ser firmado.”

    Ouvindo isso, a mulher assentiu.

    “Meu Lorde, você gostaria que eu…”

    “Não é necessário. Aquela pessoa é suficiente.” Após dizer isso, Zhao Bo, que estava logo ao lado de Mei Ling, desapareceu mais uma vez, quando reapareceu novamente no trono. Então bateu fracamente com mão duas vezes, quando todas as centenas de pessoas ajoelhadas no palácio se levantaram ao mesmo tempo. “É hora do festival do chá, tragam as melhores folhas e flores de Avalon e façam algo que satisfaça meu paladar. E claro, não esqueçam, aqueles que fizerem algo de má qualidade…”

    O sujeito não precisou completar a frase, pois todos no local sabiam. O destino para aquele que desagradasse Zhao Bo era apenas um, a execução.

    Todos naquele lugar já haviam sido homens e mulheres de respeito, pessoas renomadas, mas a partir do momento que alguém é escolhido para fazer parte do palácio de Zhao Bo, torna-se seu brinquedo pessoal, vivendo em confinamento e sendo raramente permitido a sair. Era por isso que o sujeito não estava preocupado em falar sobre assuntos tão delicados na frente de tanta gente.

    Vendo as centenas de pessoas ao redor se preparando, enquanto retiravam bules e começavam a esquentar água, a mulher ajoelhada lentamente levantou-se, quando começou a silenciosamente se retirar.

    “Mei Ling.” O sujeito no trono chamou mais uma vez, quando a Serpente Negra parou seus passos. “Não se esqueça de qual é o seu dever. Nosso povo deve estar acima de tudo e todos.”

    “Eu não ousaria esquecer, meu Lorde. Tudo pelo Dragão Vermelho! Tudo pelo Lorde!” declarou com uma voz fanática, enquanto unia seu punho direito a mão esquerda, retirando-se silenciosamente.

    Apoie o Projeto Knight of Chaos

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (13 votos)

    Nota