Índice de Capítulo

    Todos no Castelo Harry, Castelo Abel e Castelo Bennett logo receberam a notícia. Todos retornaram aos seus próprios castelos através de círculos de teletransporte. A maioria deles não sabia do risco. Para pessoas normais, ir em um círculo de teletransporte era uma experiência que podiam lembrar por toda a vida.

    “Abel, a batalha terminou?” O Cavaleiro Bennett não voltou para o Castelo Bennett. Em vez disso, ele ficou no Castelo Harry e olhou para os 3 feixes de luz que disparavam em direção ao céu.

    “Sim, Pai!” A voz de Abel veio com um leve toque de doçura. Ele ficou tocado pelo cuidado de seu pai.

    “Abel, o que são aquilo?” O Lorde de Marshall perguntou, apontando os feixes de luz ao lado.

    “Tio Marshall. Essas são almas poderosas!” Disse Abel olhando para as luzes também. As almas dos Magos de Elite eram tão poderosas neste mundo que até a morte deles era bela.

    O Lorde de Marshall não continuou. Ele apenas viu 2 magos anões. Pela expressão em seus rostos, ele tinha certeza de que nenhum dos homens de Abel estava ferido. Ainda assim, ele não tinha certeza de que tipo de inimigo deixaria uma cena tão horrível depois de ser morto.

    Sim, era horrível. Embora para pessoas normais essas luzes pudessem parecer um milagre bonito, o Cavaleiro Bennett e o Lorde de Marshall sabiam muito bem que eram invasores. Foi por isso que eles tiveram que se esconder mais cedo. Eles não esperavam ver esses 3 feixes de luz de alma quando voltassem. De repente, perceberam o quão assustadores os inimigos de Abel deviam ser.

    “Pai, Tio Marshall, não se preocupem. O problema foi resolvido!” Abel disse com um sorriso. Pelo menos era o que ele pensava, ao menos no Continente Sagrado..

    Pelas próximas 4 horas, Abel, 3 Magos de Elite anões, o Mago Morton, a Maga Yveline, o Mago Murphy, bem como seus magos aprendizes, não fizeram nada. Eles apenas olharam calmamente para esses 3 feixes de luz de alma.

    A alma desses 3 magos de nível 17 desapareceu lentamente. Até mesmo o Mago Allen, de nível 18, e o Mago Larkin não puderam ignorar esses 3 feixes de luz enquanto começavam a beber seu vinho.

    O Mago Morton e os outros magos estavam prestando respeito às almas desses magos poderosos. Por outro lado, os 3 magos de elite se conformaram com essa perda.

    À noite, Bartoli cozinhou pessoalmente uma refeição. Claro, todos tinham sua porção individual, um hábito do Continente Sagrado. Bartoli não se comoveu com o que aconteceu hoje. Ela tinha visto inúmeras mortes.

    Abel também não pensou muito sobre isso. Ele combinou 3 barris de Vinho Mestre em um, transformando-os em Vinho Mestre de Luxo.

    Se aqueles Vinhos Mestre ainda tinham gosto de rum, este Vinho de Luxo era basicamente uma coisa completamente diferente. No começo, ele estava com medo de que tivessem alguns efeitos especiais novos, então deixou Bartoli experimentar primeiro. O resultado não foi ruim.

    O corpo de Abel havia sido alterado por um núcleo de dragão. Então ele era basicamente imune a muitas coisas. O resultado que Bartoli deu foi que seu poder congelado havia aumentado um pouco. Embora não fosse suficiente para subir de nível, o vinho tinha um sabor muito melhor.

    Os anões ajudaram muito Abel, e ele realmente queria agradecê-los. Naquele momento, a única coisa que ele podia fazer sem causar grandes problemas era dar-lhes vinho. Aumentar a qualidade do vinho também era uma tarefa bastante fácil para ele.

    Durante o jantar, o Mago Morton e os outros magos não voltaram. O status deles era muito baixo. Não faria sentido para eles comerem com aqueles magos de elite, então eles apenas ficaram em suas torres mágicas individuais.

    “Grão-Mestre Abel, ouvi dizer que seus pratos são os melhores do Continente Sagrado. Finalmente tenho a sorte de experimentá-los hoje!” Disse o Mago Allen. Ele sentou-se atrás do primeiro assento da longa mesa de jantar, o mais próximo do assento principal de Abel.

    “Aquele garoto, Bernie, não para de se gabar disso. Parecia que você não pode se chamar de amante de comida se nunca experimentou a comida do Mestre Abel.” O Mago Larkin olhou para a mesa vazia e esperou empolgado.

    Naquele momento, apenas Abel e 3 Magos de Elite anões estavam no salão de jantar principal. O Lorde Marshall e o Cavaleiro Bennett sentaram-se em uma segunda sala de jantar apreciando sua refeição. Eles não queriam incomodá-los.

    Quando os servos trouxeram a comida, o Mago Allen e o Mago Larkin nem conseguiram se controlar. Os modos voaram para longe da mesa. Magos estavam acostumados a fazer o que quisessem de qualquer maneira.

    Abel sorriu enquanto observava os 2 magos de elite saírem de sua felicidade momentânea. Quanto mais alto o nível do Mago, mais preciosa seria essa experiência.

    “Grão-Mestre Abel, parece que preciso ficar aqui por 10 dias agora!” O Mago Allen exclamou quando ficou sóbrio novamente.

    “Eu também, eu também!” O Mago Larkin assentiu também.

    Para um mago com um nível tão alto quanto o nível 18, nada poderia ser mais importante do que aumentar sua habilidade. Além disso, Abel tinha um círculo de teletransporte gigante aqui, então eles poderiam ir embora imediatamente se algo acontecesse. Uma oportunidade como essa não poderia ser perdida.

    O Mago Cyril começou a rir baixinho. Ele já estava hospedado aqui há mais de 10 dias até aquele momento. Ele já havia experimentado todos os tipos de euforia, mas ainda assim, ele não iria embora. Ele estava com pouco tempo; o vinho e a comida de Abel eram bons demais.

    Esses outros 2 Magos de Elite lembraram o Mago Cyril de si mesmo quando chegou aqui pela primeira vez. Agora, ele se tornou um frequentador assíduo.

    O Mago Allen de repente pensou na coisa mais importante. “Onde está o vinho?” Uma boa refeição precisava de um bom vinho para ficar completa.

    O Mago Larkin também percebeu de repente: “é, Grão-Mestre Abel, por que não traz o vinho logo?”

    “Quero agradecer a toda a sua ajuda hoje, então preparei o melhor vinho!” Disse Abel com um sorriso enquanto tirava um copo de cristal de vinho de seu bracelete de armazenamento e o colocava na mesa.

    “Grão-Mestre Abel. Algo não está certo. Nos últimos dias, tenho bebido barris de Vinho Mestre. Tudo bem se você não nos der o seu Vinho Mestre hoje, mas por que esta nos dando tão pouco!” O Mago Cyril rapidamente reclamou enquanto olhava para aquela pequena jarra de vinho. Ele sabia que não era Vinho Mestre, mas como tão pouco vinho poderia ser suficiente para todos os 3 anões.

    “Ok, que tal isso, Mago Cyril? Vou trazer um barril de Vinho Mestre para você, e você pode tomá-lo todo sozinho. Então, o Mago Allen e o Mago Larkin podem dividir esta jarra sozinhos!” Disse Abel com um sorriso.

    O Mago Cyril bateu o punho na mesa e continuou balançando a cabeça: “Não. Não, Grão-Mestre Abel. Isso deve ser algum tipo de truque. Não sou estúpido. Vou beber o que eles beberem!”

    Abel riu alto enquanto girava a tampa para abrir. De repente, um cheiro misterioso, mas atraente, de vinho emergiu. Os 3 Magos de Elite anões ficaram atordoados por um momento. Esse cheiro era melhor do que qualquer coisa que já tivessem sentido, incluindo o Vinho Mestre.

    “Este vinho não é fácil de fazer, então não tenho muito dele. Só tenho uma jarra hoje!” Abel disse enquanto acenava com a mão para um servo. Depois disso, os servos trouxeram pequenos copos de cristal. Se trouxessem um copo maior, não teriam o suficiente para compartilhar com todos.

    A razão pela qual Abel usou um copo de cristal foi para fazer este vinho parecer mais luxuoso. Ele queria separá-lo do Vinho Mestre normal. No passado, aqueles anões apenas bebiam um barril de Vinho Mestre em pouco tempo.

    Ele não queria que seu Vinho Mestre de Luxo acabasse assim, então teve essa ideia. Colocá-lo em um copo de cristal e trazer apenas uma pequena quantidade de cada vez. Dessa forma, eles poderiam manter seu valor.

    “Este copo é muito pequeno!” Disse o Mago Cyril levantando aquele copo minúsculo.

    “Que seja, deixe-me experimentar primeiro!” O Mago Cyril continuou enquanto derramava o vinho em sua boca. De repente, uma cobra de chamas desceu por sua garganta. Seu corpo começou a queimar. Como este vinho foi combinado através do Cubo Horádrico, atingiu um senso de perfeição que nenhum anão jamais havia experimentado.

    Aquele Vinho Mestre já tinha um teor alcoólico bastante alto, mas este Vinho Mestre de Luxo era algumas vezes mais forte. Mais importante, o gosto também era muito melhor.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota