Índice de Capítulo

    Os anões nasceram com um amor especial pelo vinho. Estava em sua natureza. Talvez apenas uma pequena quantidade de humanos apreciasse o Vinho Mestre de Luxo de Abel, mas era basicamente a coisa favorita dos anões no mundo.

    “Emocionante!” O Mago Allen soltou uma grande lufada de ar quente.

    Depois de ver o rosto do Mago Allen, o Mago Larkin também levantou rapidamente seu copinho e derramou o líquido goela abaixo. Seus olhos se arregalaram. Parecia que ele não conseguia compreender a existência de um vinho tão forte. A luxúria por vinho em seu sangue havia sido acesa de uma só vez.

    “Você está certo; este vinho é incrível!” O Mago Larkin gritou.

    O Mago Cyril não hesitou e não reclamou mais de quão pequeno era o copo. Se continuasse falando, perderia sua porção.

    Abel levantou a jarra de cristal com um sorriso e reabasteceu o vinho para os 3 magos de elite. Naquele momento, os 3 magos de elite finalmente perceberam por que esses pequenos copos eram adequados. Se bebessem um gole enorme de uma vez, talvez até um Mago anão ficasse bêbado.

    Abel quase não bebeu nenhum Vinho Mestre de Luxo durante todo o jantar. A jarra foi logo esvaziada pelos 3 magos de elite, junto com a comida.

    À noite, Abel foi para sua torre mágica vazia de 6 andares para descansar depois de terminar de servir os 3 magos de elite. Embora tivesse apenas 6 andares, sua concentração de mana era tão densa quanto.

    O Mago Larkin sentou-se na sala de meditação da torre mágica. Ele percebeu algo diferente quando começou a meditar. Embora tivesse tentado meditar depois de beber, o resultado sempre era afetado à medida que seu cérebro ficava mais lento.

    O vinho que bebeu desta vez era muito mais forte, mas de alguma forma permitiu que ele se concentrasse se aprimorasse ainda mais. Ele sentiu como se o vinho tivesse energizado sua mente. Essa sessão de meditação foi muito melhor do que as normais que ele tinha.

    Não subestime esse pouquinho de foco. Se um Mago pudesse obter um pouquinho de foco todos os dias, isso poderia se acumular com o tempo.

    Os olhos do Mago Larkin começaram a brilhar. O sabor deste vinho já estava um nível acima do Vinho Mestre, e agora havia lhe dado um efeito como este. Parecia que ele realmente precisava aproveitar ao máximo essa oportunidade, já que Abel era tão próximo da Família Goff.

    Ele pegou um círculo de comunicação e o acendeu.

    Logo, a voz do Velho Goff soou: “Mago Larkin, você está me ligando a esta hora porque o Grão-Mestre Abel está com problemas?”

    O coração do Velho Goff começou a ficar tenso assim que recebeu uma ligação tão tarde. Ele sabia que Abel precisava de ajuda, mas 2 magos de nível 18 já estavam se apresentando, e o Mago Cyril estava lá também. se essa situação não fosse resolvida com sucesso, ele não saberia o que mais poderia resolver.

    “O Grão-Mestre Abel já resolveu tudo sozinho; nós chegamos tarde!” O Mago Larkin respondeu rapidamente em um tom um pouco envergonhado. Ele disse que veio aqui para ajudar Abel, mas na verdade não conseguiu fazer nada. Em vez disso, apenas se divertiu bebendo.

    “Ótimo, então por que você está me ligando?” O ânimo do Velho Goff se elevou. Ele não sabia como resolver o problema com 3 magos de nível 17 ele mesmo, então pelo menos a coisa foi resolvida. Ainda assim, Abel precisava aceitar um favor dele.

    “O Grão-Mestre Abel fez um vinho novo, mande alguém rapidamente para discutir se podemos conseguir um pouco. Este vinho pode ajudar os magos a meditar!” O Mago Larkin respondeu.

    “Ajudar os magos a meditar?” O Velho Goff sentiu seu ânimo se elevar ainda mais. Qualquer coisa que fosse boa para um mago poderia ser considerada como recursos de treinamento e, até certo ponto, esses tipos de recursos de treinamento se tornariam recursos militares.

    Se Abel tivesse o suficiente daquele vinho, e se pudesse fornecê-lo a longo prazo, então se tornaria um recurso militar.

    A essa altura, o Velho Goff respondeu rapidamente: “Mago Larkin, Abel não lhe deve um favor? Você não pode simplesmente pedir um pouco a ele diretamente?”

    “Velho Goff, não tenho cara para pedir. Ainda não sou tão próximo do Grão-Mestre Abel. Sabe o que vi quando cheguei?” O Mago Larkin recordou impotente os 3 feixes de luz de almas.

    “O que você viu?” O Velho Goff fez uma pausa por um instante.

    “3 magos de elite de nível 17 mortos. 3 feixes de luz de alma em um só lugar. Foi a primeira vez que vi algo assim em toda a minha vida!” Disse o Mago Larkin, com o tom cheio de admiração.

    De repente, o Velho Goff ficou sem palavras. Ele apenas continuou com uma voz seca depois de um longo tempo: “O Grão-Mestre Abel fez tudo sozinho? Vocês não ajudaram?”

    “Você não ouviu o que eu disse? Nós chegamos tarde. Cyril ajudou um pouco, mas a maior parte do trabalho foi feita pelo próprio Grão-Mestre Abel. Talvez depois que essa notícia se espalhar, nossas Bestas Explosivas sejam vendidas loucamente. 2 magos de elite foram mortos a tiros diretamente por elas!” O Mago Larkin respondeu.

    “Como isso é possível!” A voz do Velho Goff ficou aguda. Ele sabia que sua família as fazia bem. Ele poderia ter acreditado se o Mago Larkin dissesse que havia matado um comandante-chefe, mas matar um mago de elite a tiros? Isso era demais.

    “Eu vi os cadáveres. Eles foram mortos a tiros por cerca de 10 flechas de nossas bestas!” Disse o Mago Larkin impotente. Se ele não tivesse visto com os próprios olhos, também não teria acreditado.

    “Será que o círculo mágico dos elfos em combinação com nossas Bestas Explosivas poderia realmente liberar tal poder?”

    Como foi isso que o Mago Larkin disse, o Velho Goff não teve escolha a não ser acreditar nele. Ele começou a considerar seriamente aquele poder.

    “Já disse o que queria dizer. Apenas diga ao pequeno Bernie para vir conversar sobre o vinho. Ele tem mais moral do que eu”, o Mago Larkin acenou com a mão e fechou o círculo de comunicação.

    O Velho Goff ainda estava resmungando para si mesmo. “Ele matou 3 magos de elite com flechas!”

    Ele tinha certeza de uma coisa. Todas as bestas dos anões logo seriam encomendadas por inúmeras cidades. Nenhuma regulamentação poderia impedir o pedido de algo que poderia matar um mago de elite.

    Embora houvesse apenas rumores no passado, agora havia sido testemunhado. Uma besta havia se tornado oficialmente uma ameaça aos magos.

    Ainda assim, ninguém sabia que a besta que Abel tinha era na verdade a Besta Explosiva. Era a arma secreta dos anões. Apenas pessoas que eles chamavam de irmão poderiam obter tal coisa. Se o Mago Cyril não tivesse contado a Abel, ele nunca saberia que tais armas poderosas existiam.

    O Velho Goff começou a pensar em como poderia obter o máximo de benefícios disso. Quando a notícia de que Abel matou a tiros 2 magos de elite se espalhasse em alguns dias, o valor das bestas dispararia loucamente. Como o único comerciante dos anões, ele precisava obter o máximo de vantagem para os anões.

    Enquanto isso, o Mago de Elite Allen e o Mago de Elite Cyril também sentiram o efeito do novo vinho de Abel. O Mago Cyril entendeu o quão próximo Abel era da família Goff. Então, não importava o quão precioso fosse esse vinho, contanto que ele precisasse, eles seriam capazes de conseguir um pouco.

    O Mago Allen também estava pensando em ficar na casa de Abel por mais tempo. Em primeiro lugar, pela euforia que ganhava com a comida; em segundo lugar, pelo vinho; e em terceiro lugar, para aprofundar seu relacionamento.

    Embora Abel tivesse deixado Bartoli experimentar o vinho, ele não percebeu o efeito especial que isso poderia trazer. Esse efeito era tão especial que havia ganhado um lugar importante no coração dos 3 magos de elite.

    Naquele momento, Abel estava tentando descobrir maneiras de aumentar o poder de sua fortaleza de batalha. Ele havia trocado todas as gemas intermediárias nos 100 pequenas marionetes de guerra por gemas de qualidade superior. Isso levou quase uma hora.

    Depois disso, a voz do espírito da torre , Flora,  emergiu: “energia reabastecida nas pequenas marionetes de guerra; logaritmo desconhecido!”

    Parecia que os anões que fizeram essas marionetes nem consideraram o fato de que alguém usaria gemas de qualidade superior para alimentá-los.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota