Índice de Capítulo

    Combo 66/100

    A espada de Sunny cortou o ar, criando uma lâmina de vento com dezenas de metros de altura. Ela atingiu a superfície do osso desgastado com um rugido estrondoso, lançando uma nuvem de detritos para cima…

    No entanto, a lâmina de vento foi um mero efeito colateral da queda do odachi negro sobre Anvil. Preso no lugar por Pesadelo e Santa, ele não tinha para onde escapar — duas de suas sete espadas ricochetearam no escudo da Santa também, criando uma brecha na esfera de aço farfalhante.

    A espada de Sunny mergulhou naquela brecha e, por um momento, ele se permitiu acreditar que ela derrubaria um Soberano.

    Não… na verdade não. Ensinado por inúmeras experiências amargas, Sunny sabia que a vitória nunca era tão fácil. E de fato, contra toda a razão, Anvil conseguiu sobreviver. No último momento, ele se livrou de Pesadelo, fez Santa cambalear para trás e virou seu torso.

    Como resultado, o odachi negro não conseguiu acabar com sua vida… No entanto, atingiu seu peitoral.

    A armadura escura de Anvil parecia impenetrável antes, mas desta vez, foi de fato rompida. O golpe de raspão não penetrou fundo, mas Sunny sentiu que cortou a carne. Quando sua espada raspou a superfície do osso antigo, uma gota de sangue caiu de sua lâmina serpentina.

    Anvil deu alguns passos para trás e olhou para baixo, para o longo corte em sua armadura. Um momento depois, o metal negro se recuperou — mas a laceração superficial permaneceu. Ele olhou para cima, estudou Sunny por alguns momentos e então sorriu friamente.

    “Você realmente me fez sangrar. Ninguém mais conseguiu fazer isso em uma década.”

    Sunny sorriu por trás da Máscara de Weaver, escondendo seu desconforto.

    “Sangrando? Bah. Que vulgar.”

    O Rei das Espadas riu baixinho.

    “Essa sua espada também é curiosa. Dizem que as Serpentes da Almas foram extintas há milhares de anos, e, no entanto, aqui está ela… a última sobrevivente de sua espécie. Me pergunto como o Feitiço do Pesadelo a preservou.”

    Sunny, Santa e Pesadelo cercaram Anvil por três lados, mas ele não parecia preocupado. Em vez disso, parecia… quase eufórico. “Você não é uma decepção tão grande quanto eu pensava.”

    A voz fria dele ficou mais sombria, causando um arrepio na espinha de Sunny.

    “Mas você ainda tem que morrer.”

    Sunny deu um sorriso sombrio.

    “Ah? Por que, por favor, me diga?”

    Descartando quatro de suas sete espadas, restando apenas três, Anvil permaneceu por alguns momentos e então disse calmamente:

    “Porque você é uma ameaça à minha maior obra-prima, é claro.”

    Com isso, algo mudou sutilmente no mundo. No momento seguinte, Sunny engasgou. Duas das espadas de Anvil dispararam contra Santa e Pesadelo, enquanto o próprio Soberano subitamente se aproximava de Sunny. Sua lâmina amaldiçoada atacou, contornando o odachi negro e perfurando o Manto de Ônix.

    Uma pontada de dor percorreu o braço direito de Sunny. Anvil evitou o contra-ataque com uma facilidade assustadora e olhou para ele friamente.

    “Passei décadas forjando aquela espada, sabia…”

    Sunny mergulhou nas sombras, mas a espada de Anvil também o alcançou em seu abraço escuro, causando-lhe outra onda de dor ofuscante. Saindo das sombras, Sunny cambaleou e levantou seu odachi em uma tentativa desesperada de se defender.

    “Seu maluco… você não está falando de Nephis, está?”

    O canto da boca de Anvil se moveu levemente.

    “Quem mais? Admito que demorei para perceber o potencial dela… mas depois que ela voltou viva do Segundo Pesadelo, eu vi claramente. Foi como uma revelação. Tudo se encaixou, e eu sabia o que estava esperando todos esses anos.”

    Sunny foi subitamente tomado por um desejo insaciável de estraçalhar aquele homem. Antes, ele só tinha como objetivo matar Anvil — mas agora, queria matá-lo lenta e visceralmente, com as próprias mãos. Mas Anvil não deu a Sunny a chance de se deleitar com aquela fúria, empurrando Serpente para o lado e deixando um corte profundo em seu ombro esquerdo. A lâmina amaldiçoada raspou o osso, fazendo Sunny rosnar de dor.

    “Em retrospectiva, fui eu quem a temperou até se tornar a lâmina impecável que ela se tornou. De uma garotinha perdida à estrela radiante que ela é agora… fui eu quem a moldou, afiou e guiou. Fui eu quem forjou a Estrela da Mudança no que ela é hoje.”

    Sunny estava horrorizado demais para processar cada palavra que Anvil dizia, então simplesmente tentou parar o próximo golpe. No entanto, Anvil simplesmente esmagou sua defesa, deixando um corte profundo em sua coxa direita.

    “E agora, finalmente… a espada perfeita que forjei está quase pronta. É que você, coisa nojenta, está manchando a lâmina dela. Mas tudo bem. Uma pequena mancha pode ser facilmente removida.”

    Sunny soltou um grito abafado quando a lâmina de Anvil atingiu seu lado. E ao mesmo tempo, ele percebeu algo importante…

    ‘Ele é completamente louco.’

    O Rei das Espadas sempre fora reservado e taciturno, então era difícil de ver. Mas sua personalidade severa e fria ia além da simples estranheza — o que se escondia por trás dela era a verdadeira e completa loucura. Sunny não sabia se era o resultado de se tornar Supremo ou simplesmente a deformação mental de Anvil, mas seu inimigo estava longe da sanidade.

    Sunny também entendeu outra coisa: Anvil realmente não se importava com nada, nem mesmo com vencer aquela batalha. Tudo o que lhe importava era criar uma espada perfeita… ou um ser perfeito que não fosse diferente de uma espada, ao que parecia.

    Então, de forma perversa, ele até esperava perder. Porque depois de falhar em forjar seus próprios filhos em armas perfeitas, ele se fixou em Nephis, a filha de Sorriso do Céu, como sua melhor e última esperança de criar uma espada perfeita…

    Ele havia dito que Nephis estava quase completa, o que significava que ela ainda não havia provado ser perfeita — havia um último ato que faltava para ela alcançar a conclusão, em sua mente distorcida. O ato de matá-lo, sem dúvida.

    ‘Ele é completamente louco e suicida.’

    E tudo isso foi resultado do Defeito debilitante de Anvil. Uma conclusão arrepiante, mas razoável, de sua busca implacável para se livrar de todos os apegos. Muitas coisas que antes pareciam estranhas, de repente, fizeram sentido. Sunny gemeu mentalmente.

    ‘Isso é ótimo, mas…’

    Infelizmente, o próprio Sunny não fazia parte do plano de Anvil para dar a Nephis um último e mortal teste — se ela conseguiria provar que era digna e sobreviver ou não. Aliás, para o Rei das Espadas, Sunny estava em seu caminho. Estragando a beleza pura da lâmina quase perfeita com sua presença vil. Então, Sunny teve que ser expurgado.

    Cambaleando para trás, ele forçou um sorriso pálido.

    “Majestade, Rei Anvil… quero dizer uma coisa. O senhor claramente não é um completo lunático…”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota