Índice de Capítulo

    Capítulo 118: Marinha Beihai


    Tradutor:  Tavs


    A conversa que ocorreu na tenda do chefe guerreiro da tribo Tian Qi não era conhecida por Ouyang Shuo nem pelo chefe guerreiro da tribo Tian Feng, Dariachi.

    O Estado de Lian, Tenda do Chefe Guerreiro da Tribo Tian Feng.

    “Huqitu, o que você acha da aniquilação da tribo Tian Lian?” perguntou Dariachi.

    Sentado alguns níveis abaixo do trono de Dariachi está um jovem em seus vinte anos. Ele tem uma figura corporal alta e musculosa, traços bonitos em seu rosto e seu cabelo encaracolado adicionava ainda mais pontos em seu charme. Esse homem era Huqitu, o único general da tribo Tian Feng. Ele liderou todos os soldados da tribo Tian Feng, exceto os guardas de elite de Dariachi.

    Ao saber que a tribo Tian Lian foi exterminada, Huqitu correu para o local o mais rápido que pôde. Ele também chegou à mesma conclusão que Lakhshen chegou após examinar os restos mortais da tribo. A única coisa diferente era que Huqitu sabia que isso não era obra de sua tribo.

    Da perspectiva de Huqitu, a verdade desse incidente foi coberta por uma espessa camada de névoa, impedindo as pessoas de entender a verdade. As tribos vizinhas não tinham motivos para fazer isso, mas este incidente ainda aconteceu assim.

    “Chefe guerreiro este caso é muito estranho. Estou pensando que talvez haja uma tribo tentando nos incriminar.” Huqitu disse com cautela.

    Dariachi franziu a testa e disse em voz profunda: “Sim, este homem tem más intenções. Parece que ele quer provocar nosso relacionamento com a tribo Tian Qi.”

    “Quem você acha que fez isso?” Huqitu perguntou.

    Dariachi balançou a cabeça e disse: “Não tenho certeza. Podem ser as tribos do oeste ou as tribos do norte. Pode até ser a própria tribo Tian Qi que fez isso.”

    “Tribo Tian Qi !?” disse Huqitu de forma chocante.

    “Sim, Mengke é uma raposa velha. Para suprimir as tribos menores, ele poderia fazer qualquer coisa por isso. Não se esqueça, há uma razão pela qual ele é chamado de “açougueiro sangrento”. Se houver uma razão para ele nos suprimir, uma pequena tribo não significaria nada para ele.”

    Huqitu não conseguiu acreditar e disse: “Chefe Guerreiro, ainda não entendo. Se realmente fosse a tribo Tian Qi, eles deveriam ter enviado pessoas aqui para nos questionar. No entanto, eles não fizeram absolutamente nada.”

    “Sim, esta é a parte que eu não consigo entender. É por isso que é realmente confuso.” Mesmo com sua capacidade, ele ainda não conseguia descobrir nada.

    “Poderia ser nosso novo vizinho do sul?” Huqitu perguntou corajosamente.

    O coração de Dariachi deu um salto ao ouvi-lo. No entanto, ele balançou a cabeça e disse: “Não deveria ser. Em primeiro lugar, eles não têm forças para fazer isso por enquanto. Em segundo lugar, eles não têm os motivos. Como você pode ver, eles esperam manter o comércio de negócios com nossas tribos ainda.”

    Huqitu também não acreditou em sua declaração, pois simplesmente fizera essa declaração. Depois de ouvir o que seu chefe de guerra disse, ele esclareceu sua confusão, mas o maior mistério ainda não estava claro.

    “De qualquer forma, o que está feito está feito. Não vai parar apenas neste ponto. Haverá algumas mudanças desconhecidas no futuro que não podem ser previstas agora. No entanto, não importa quais sejam as mudanças, ainda vai se resumir à comparação de força entre nós e nossos inimigos.” Dariachi concluiu. Ele disse com seriedade: “Huqitu, ordene seu exército e diga a eles para não baixarem a guarda, aconteça o que acontecer. Durante esse período, fortaleça o patrulhamento na fronteira. Fora isso, aumente a força de nosso exército o máximo que puder. Você também pode considerar manter os negócios com o município da Amizade do sul para coletar o máximo de minério de ferro possível.”

    “Entendido!” Huqitu disse em voz alta e saiu.

    Depois que Huqitu deixou a tenda, Dariachi olhou para o topo de sua tenda como se seu olhar pudesse penetrar na tenda e olhar para o céu. Ele então murmurou para si mesmo. “Uma grande tempestade está chegando. Ó deus da pradaria, esta será uma chance para nossa tribo Tian Feng se erguer e se tornar a maior tribo da pradaria?”

    ———-◇◇◇◇◇◇◇◇◇———

    11 de maio, porto do município de Beihai.

    Após um mês de desenvolvimento, a construção do porto de Beihai foi oficialmente concluída. O porto de Beihai ficava próximo ao estuário. Pertencia a um porto natural com uma baía protegida naturalmente para os navios atracarem.

    O porto de Beihai foi construído para fins militares. Prestou serviços principalmente para a marinha. Os serviços incluíam o fornecimento de um local de atracação para os navios de guerra, suprimentos, abrigo, equipamento e assim por diante. Portanto, o porto de Beihai também era conhecido como base naval, bem equipado com tecnologia apropriada e várias instalações. O acampamento da marinha foi transferido para o porto de Beihai assim que a construção do porto foi concluída.

    O estado atual do porto de Beihai era que também carregava a responsabilidade de um porto de pesca, permitindo que os navios de pesca ancorassem, carregassem e descarregassem mercadorias. Forneceu abrigo e reposição de recursos. Também prestou serviços como beneficiamento do pescado capturado, manutenção de embarcações, fabricação de materiais de pesca e local de descanso para as tripulações.

    A água ao sul do município de Beihai era a Baía Norte do Mar do Sul. A maior ilha da baía ao norte era, obviamente, a Ilha Qing Zhou [1]. Após a modificação do sistema de jogo em que a ilha foi ampliada em 10 vezes, ela agora cobria uma área de cerca de 350 mil quilômetros quadrados, 1,5 vez o tamanho da Bacia de Lianzhou. Claro que havia outras ilhas menores além da ilha Qing Zhou.

    No entanto, a maioria dessas ilhas não tinha habitantes. Eram na sua maioria ilhas desertas, mas também algumas das ilhas tinham formado os seus próprios sistemas ecológicos, onde os recursos adequados para a habitação eram abundantes devido à existência de um lago ou rio no interior. Como tal, essas ilhas se tornaram os lugares ideais para os piratas.

    Especialmente após a ampliação do mapa do jogo, aquelas pequenas ilhas na realidade de repente se tornaram adequadas para os habitantes. Por esse único motivo, Ouyang Shuo decidiu ordenar que sua marinha lançasse expedições ao redor dessas ilhas. Isso porque ele não ousou tirar conclusões baseadas na realidade, pois elas podem ter sido alteradas drasticamente no jogo.

    Em algum lugar no canto noroeste da Baía Norte, perto da fronteira entre o Vietnã e a China, havia uma ilha chamada Ilha da Lua. Esta ilha cobria uma área de cerca de 50 quilômetros quadrados, equivalente à área ocupada por uma aldeia de grau 2. Na realidade, esta ilha seria apenas uma ilha de 5 quilômetros quadrados.

    A Ilha da Lua estava infestada por um grupo de aproximadamente 3.000 piratas, que se autodenominam Black Shark[2]. Seu líder se chamava Barba Negra [3]. Devido à localização geográfica da Ilha da Lua, que ficava mais perto do Vietnã, seus principais alvos de pilhagem eram frequentemente as aldeias costeiras vietnamitas.

    Nas áreas costeiras vietnamitas, Barba Negra havia se tornado o pesadelo, especialmente entre as fileiras dos jogadores do tipo lorde. Desde que o jogo foi lançado, o Black Shark, junto com seu líder, Barba Negra, havia invadido não menos que 30 vilas de jogadores.

    Claro, o Black Shark conhecia seus próprios limites e nunca tentou testar sua sorte provocando as cidades construídas pelo sistema.

    Um dia, como se todos tivessem enlouquecido, o Black Shark não atacou as aldeias costeiras vietnamitas, mas, em vez disso, dirigiu-se às áreas costeiras do norte da China.

    Não é preciso dizer que as patrulhas os avistaram antes que o Black Shark pudesse chegar à cidade de Beihai. Enquanto se preparavam para o encontro, os soldados nos navios de guerra Meng Chong também lançaram seus sinalizadores de emergência ao ver os navios piratas.

    Desta vez, Barba Negra trouxe 3 navios piratas com ele, carregando cerca de 300 piratas no total. Ele ficou chocado quando viu os navios de guerra Meng Chong. Ele ficou ainda mais chocado quando o porto de Beihai apareceu em seu campo de visão, já que esse tipo de porto só existia dentro do sistema de jogo.

    Por outro lado, ao ver os sinalizadores disparados pelas patrulhas, Pei Donglai rapidamente embarcou no navio de guerra e conduziu os 4 navios de guerra Meng Chong restantes para o local. Os navios de guerra Meng Chong foram projetados para serem longos e estreitos para fins de mobilidade, a fim de atravessar ferozmente a formação inimiga.

    As cabines e pisos dos navios de guerra Meng Chong eram todos cobertos com peles de vaca para aumentar sua resistência ao fogo. Ambos os lados do navio de guerra tinham alguns slots para os remos. Acima do convés havia uma cabine de três andares, toda envolta em couros de vaca também. Cada camada da cabine tinha lugares alocados para bestas para fins ofensivos.

    Portanto, em cerca de 20 minutos, enquanto Barba Negra ainda hesitava, os 4 navios de guerra Meng Chong e Pei Donglai chegaram e se juntaram às patrulhas.

    Ao ver as capacidades superiores dos navios de guerra Meng Chong, juntamente com a reversão de força em ambas as partes e a falta de informações sobre a força da parte oposta, Barba Negra ordenou que seus piratas recuassem sem hesitar.

    Enquanto os piratas recuavam, Pei Donglai perseguiu os inimigos por uma curta distância e voltou para a base.

    Houve vários motivos pelos quais Pei Dong Lai não perseguiu os piratas ainda mais. Primeiro, não havia muita diferença entre sua marinha e os piratas em termos de força, portanto, eles não podiam dominar os piratas com força. Segundo, a marinha não havia experimentado nenhuma batalha real, então se eles fossem lutar com os piratas, as chances eram de que eles poderiam ter perdido a batalha.

    Como escrito na arte da guerra, não era muito sábio perseguir inimigos em fuga irracionalmente, para não mencionar um grupo de piratas em plena força.

    Depois de retornar à cidade de Beihai, Pei Donglai imediatamente escreveu um relatório sobre o encontro e o enviou a Ouyang Shuo para novas ordens.

    ———-◇◇◇◇◇◇◇◇◇———

    No dia 12 de maio, Ouyang Shuo recebeu o relatório urgente da marinha.

    Depois de ler a carta, milhares de pensamentos percorreram loucamente a mente de Ouyang Shuo. O encontro indicou que os piratas souberam da existência do município de Beihai e que o município não seria mais capaz de se desenvolver pacificamente.

    A fim de proteger o município de Beihai, para garantir a segurança desta fortaleza estratégica, Ouyang Shuo escreveu uma carta a Pei Donglai solicitando-lhe que expandisse a marinha e formasse uma frota da marinha. Ao mesmo tempo, ele também pediu a Pei Donglai que descobrisse mais informações sobre os piratas o mais rápido possível. Se possível, seria melhor localizar seu covil.

    Para Ouyang Shuo, apenas a eliminação de cada um dos piratas e seus covis faria com que o município de Beihai continuasse a se desenvolver pacificamente. Do contrário, só Deus sabia se eles simplesmente apareceriam do nada e lançariam um ataque surpresa.

    Notas:

    [1] – Procurei essa ilha no mapa, realmente é apenas uma ilha bem pequena.

    [2] – Tubarão Negro.

    [3] – Vai capturar o irmão do MC, causando uma guerra entre piratas e a marinha, com incontáveis pessoas morrendo.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota