Índice de Capítulo

    Capítulo 60: Véspera de Ano Novo


    Tradutor:  Tavs


    Saindo do dojo, já eram quatro da tarde. Chegando à frente da praça pública, a divisão de construção já havia montado o prédio recém-criado para a Divisão de Segurança.

    De volta à Mansão do Senhor, Ouyang Shuo foi procurar Gu Sanniang. Ela era a chefe de cozinha, mas também uma amiga íntima da Irmãzinha Mu Qingsi. Gu Sanniang estava basicamente desempenhando o papel de governanta da Mansão.

    Falando com Gu Sanniang, Ouyang Shuo não fingiu nada e disse afetuosamente: “Sanniang, temos cada vez mais espaço para cuidar e você também tem um trabalho a fazer. Vejo você trabalhando muito, então gostaria que encontrasse algumas servas para ajudá-lo. Também peça a Yingyu e Qing’er algumas servas para cuidar de suas vidas diárias.”

    Gu Sanniang sorriu e disse: “Eu realmente acho que estou ocupada, mas como o Senhor me disse isso, acredito que haverá um grande número de pessoas se candidatando a um cargo para trabalhar na Mansão. Devo arranjar criadas para você, meu Senhor? Você também está muito ocupado, mas seria bom ter alguém ao lado para servir o chá.”

    Ouyang Shuo acenou com a mão e disse: “Eu não preciso de um. Você deve se lembrar, as servas devem ser gentis e honestas. Não quero que a sala de estar não seja tranquila.”

    “Mesmo se, meu Senhor, não tivesse dito isso, eu estaria procurando por isso!” Gu Sanniang respondeu.

    “Então estou aliviado e vou deixar você voltar ao trabalho!”

    Voltando ao escritório, Ouyang Shuo pegou um livro e sentou-se para ler. De repente, uma explosão de música do sistema explodiu em seus pensamentos.


    Dica do sistema: Parabéns ao jogador Qiyue Wiyu. Para ler continuamente, sua compreensão aumentou em 1!”


    Foi uma surpresa. Desde o início da aldeia de segundo grau, Ouyang Shuo havia lido muitos livros antigos. Finalmente, seu trabalho árduo valeu a pena e ele finalmente aumentou um pouco sua Compreensão.

    Ele não olhava para suas próprias estatísticas há muito tempo e com um pensamento o fez agora.

    Ficha Player

    Nome: Qiyue Wuyi

    Título: Celebridade (boa impressão em figuras históricas + 10%)

    Território: Município Shanhai

    Pontos de Mérito: 9.000 / 12.800

    Título: Conde de Terceira Classe

    Ocupação: General (sub-ocupação)

    Nível: 27 (3.946.600 / 4.341.060)

    Reputação: Bem conhecido (4300 / 10.000)

    Estrutura Corporal: 18
    Compreensão: 21
    Sorte: 5
    Charme: 8
    Comando: 37
    Força: 10
    Inteligência: 10
    Política: 37

    Talento: Não Aberto

    Método de cultivo: Bajiquan “aprendeu os fundamentos”

    Habilidades:

    – Coleta Intermediária;
    – Construção Naval Básica;
    – Diplomacia Básica;
    – Avaliação Intermediária;
    – Proficiência em Armas Intermediárias;
    – Equitação Básica;
    – Tiro Básico;
    – Tiro com Arco Básico.

    Montagem: Black Tornado (grau ouro)

    Equipamento:

    – Lança de Ferro Fino de Alta Qualidade (grau ouro);
    – Anel da Coragem (grau ferro preto);
    – Guardião Brutal (grau ouro);
    – Botas Brutais (grau prata);
    – Luvas Brutais (grau prata);
    – Espada de Ferro Fino (grau prata).

    Falando nisso, ele não sabia como usar seu equipamento. Desde a última defesa do território durante o Cerco das Feras, ele não tinha lutado nada, seguro o dia todo em seu território, seu corpo estava quase mofado.

    Vendo o conjunto de armadura Brutal, Ouyang Shuo pensou sobre quando a última vez que a pequena Mu foi promovida a Mestre Alfaiate, ela ainda não tinha entregado os drops de couro dos animais Boss do Cerco das Feras. Ela era cruel, não sabia como agir proativamente, ele poderia ter recompensado seus oficiais…

    “Irmão mais velho, é hora de comer!” O pequeno Mu gritou do lado de fora, aparecendo bem quando ele estava pensando nela.

    “Pequena Mu, venha aqui um momento.”

    A pequena Mu entrou no escritório, sua boquinha protestando: “Por quê?”

    Ouyang Shuo olhou para ela. “Eu pergunto a vocês, as peles de nível Boss que foram dadas a vocês, como vocês não me deram nada ainda?”

    A pequena Mu não tinha mais medo dele e disse um pouco incerto: “Ei, ei, o Grande Irmão é estúpido. O equipamento já estava pronto, estava esperando você abrir a boca.”

    Ouyang Shuo bateu na testa, relutantemente dizendo “Então, você não esqueceu. Por que você não veio e me contou? Esperava-se que isso fosse feito há uma semana.”

    “Bem, irmão mais velho, não se esqueça, você ainda não pagou a alfaiataria, como podemos mandar o equipamento para você?!” A pequena Mu disse com confiança plausível.

    Essa pequena garimpeira, como ele não tinha visto isso antes, ela tinha essa característica? “O irmão mais velho não lhe deu um kit de alfaiate ouro escuro? Bem, o que mais você quer…”

    “Como pode ser a mesma coisa, o kit de ferramentas é algo que o irmão mais velho prometeu me dar por causa da promoção à Mestre. Isso não significa que você pode ignorar as taxas de alfaiataria!” Ela definitivamente tinha uma mente fria, isso não era bom.

    Ouyang Shuo sabia que teria um golpe financeiro nisso. “Tudo bem, então, quanto pelas taxas de alfaiataria, eu darei a você agora. Amanhã, lembre-se de me trazer o equipamento.”

    “Hehehe, não muito, apenas duas moedas de ouro!”

    Ouyang Shuo tirou duas moedas de ouro, colocou-as em suas mãozinhas com indulgência e disse: “Venha, sua mão de vaca, vamos comer”.

    A pequena Mu sorriu ao colocar as moedas de ouro na bolsa, saltando junto com Ouyang Shuo atrás dela. Ela tinha a aparência de uma raposa que acabava de sair do galinheiro.

    Depois do jantar, Ouyang Shuo foi para seu quarto nos fundos da Mansão e desconectou-se.

    ———-◇◇◇◇◇◇◇◇◇———

    Na verdade, era 28 de fevereiro, amanhã à noite seria a véspera de ano novo. Ouyang Shuo achou que deveria sair e comprar coisas para o Ano Novo hoje, porque amanhã seria tarde demais. Mas, Bing’er ainda não estava de pé. Ela estava muito cansada ontem, hoje pode não ser o melhor dia para levá-la às compras.

    Depois de descer para comprar o café da manhã, Ouyang Shuo entrou no quarto de Bing’er. Ele abriu as cortinas e deixou a luz entrar. Com o sol, Bing’er abriu os olhos, sussurrando: “O irmão é mau, quero dormir mais…”

    Ouyang Shuo se abaixou e apertou sua bochecha, dizendo: “Bing’er, embora sejam férias de inverno, você não pode dormir até tarde todos os dias. Ontem à noite, você dormir cedo e não se levantou, dormir muito tempo vai doer a cabeça.”

    Bing’er se levantou com relutância, calçou seus lindos chinelos e foi se lavar.

    Enquanto tomava o café da manhã, Ouyang Shuo mencionou a Bing’er sobre a compra de presentes de Ano Novo. “Irmãzinha, ontem você estava cansada o suficiente para cair, hoje seu irmão vai sair para comprar presentes de ano novo. Você fica em casa e descansa, certo? “

    Ao ouvir que ele estava saindo para fazer compras, os olhos de Bing’er se iluminaram, sua pequena cabeça balançando como um chocalho. “Bing’er não está cansada. Bing’er irá com o irmão comprar presentes de Ano Novo. O irmão malvado não pode deixar a adorável Bing’er ficar em casa sozinha!”

    Nada poderia ser feito para domar essa macaquinha miserável. Ele se perguntou que pecado havia cometido em sua vida passada, havia uma irmã mais nova Mu no jogo e uma irmã mais nova Bing’er no mundo real. Essas duas irmãzinhas eram realmente adoráveis, mas às vezes traziam sofrimento.

    Eles caminharam por uma rua que tinha as tradicionais lojas laterais abertas com uma variedade de produtos novos e estonteantes. Os dois lados das ruas estavam cobertos por lanternas vermelhas festivas e havia todos os tipos de faixas coloridas… junto com um cheiro forte de comida.

    O ano novo era inseparável da palavra para comer e a comida do ano novo representava grande parte disso. Ovo em pó tradicional, triângulos crocantes, bolinhos de arroz, bolinhos fritos, mas também carnes frescas, tâmaras de mel, bolos de amêndoa… foram estas as coisas que mais conseguiram trazer à memória as comidas festivas.

    As pessoas correram para as lojas em ambos os lados da rua para comprar comida de Ano Novo.

    Comparado ao amor de Ouyang Shuo pela comida tradicional, Bing’er claramente gostava de doces. Cubos de açúcar crocante, açúcar de frutas, chocolate, geleia, pirulitos e centenas de outros doces, Bing’er olhou para todos eles com fome, escolhendo qual deles ter. Felizmente, as empresas foram compreensivas e permitiram todos os tipos de misturas e combinações nos doces. Caso contrário, Bing’er teria sido duramente pressionado para escolher.

    Além dos alimentos prontos, Ouyang Shuo também teve que comprar um pouco de comida para se preparar para o jantar. Ostras, camarões, cogumelos, lulas, vieiras e assim por diante eram os ingredientes principais. Além disso, ele também comprou alguns peixes, pepinos do mar e alguns outros alimentos de alta qualidade.

    Claro, para esta refeição, também haveria conservas de carnes chinesas. Além da salsicha tradicional, coisas como rim de pato curado, pato assado, molho de soja, cinco pedaços de bacon e outros alimentos não devem ser ignorados.

    Quando ele acabou de comprar todos os vários alimentos, as mãos de Ouyang Shuo já seguravam cinco ou seis sacos. Eles também não estavam acabados. Para o ano novo, ele ainda tinha nós chineses, bonecos do zodíaco e outras coisinhas para comprar.

    Os dois tinham acabado de sair da mercearia quando ouviram alguém gritar atrás deles. Ouyang Shuo se virou e viu duas garotas acenando para ele um pouco distantes. Depois de dar uma olhada, ele os reconheceu como suas ex-colegas do colégio, elas eram Tan Xiaoli e Meng Fei Fei.

    Foi realmente uma grande mudança depois dos dezoito. Na escola secundária, elas eram muito magros. Se não fosse por Ouyang Shuo ter uma memória tão boa, ele não os teria reconhecido.

    Ouyang Shuo segurando a mão de Bing’er, ele subiu e cumprimentou os dois. Tan Xiaoli era uma menininha gorda, com um caráter alegre. Meng Fei Fei era menor, com um caráter tímido, apenas ficando de lado.

    “Ei, velho colega, há tantos anos não vejo você, ainda tão bonito!” Tan Xiaoli disse com um sorriso.

    Ouyang Shuo estava há muito tempo fora do colégio quando se empolgou pela primeira vez com as meninas. “Bem, eu ainda pareço o mesmo, mas as duas lindas garotas na minha frente são ainda mais bonitas.”

    Os olhos de Tan Xiaoli se iluminaram. “Oh, o menino então inocente agora conhece palavras doces, ousando flertar com a irmã mais velha.” Ela olhou para Bing’er e hesitou. “Esta adorável garotinha. Ela poderia ser sua filha? “

    Ouyang Shuo tossiu um pouco. “O que? Esta é minha irmã, Ouyang Bing!”

    Ele não podia culpá-la completamente. Quando Bing’er nasceu, ele já estava em seu terceiro ano. Seus colegas estudantes não sabiam sobre sua irmã. Graças à medicina moderna, as mulheres eram muito mais livres para escolher sua idade reprodutiva. Ter um segundo filho aos 34 anos era muito comum.

    “A festa da classe foi marcada para o quarto dia do primeiro mês, você vai?” Tan Xiaoli perguntou a ele.

    “Eu posso ir, não vejo ninguém há muito tempo, vai ser bom conhecê-los.”

    “Que bom, essa rua não é um lugar para conversar, vamos nos encontrar no encontro da classe!” Tan Xiaoli era uma pessoa direta, ela pegou Meng Fei Fei e estava pronta para partir.

    Ouyang Shuo naturalmente queria que eles fossem embora, ele não havia terminado sua maratona de compras de Ano Novo! Ele se despediu dos dois e o irmão e a irmã continuaram sua viagem anual de invasão em busca de guloseimas.

    Notas:

    Tavs: Pensa num capítulo que me deu fome, pesquisando as comidas, mds, fiquei com água na boca kkkk

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota