Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    As palavras do presidente do governo federal eram simples, mas tinham um significado profundo, o suficiente para abalar a todos. Se alguém quisesse saber mais detalhes, teria que entrar no site. Na verdade, depois que o presidente terminou seu discurso, o canal de televisão começou a relatar os detalhes da migração.

    Em primeiro lugar, após o programa, o mundo inteiro entraria no status de alerta código 1. Militares e policiais deveriam entrar em formações de batalha e impedir que qualquer sabotagem ou roubo acontecesse.

    A partir desta noite, o mundo inteiro começaria a praticar o toque de recolher, onde depois das 21h ninguém poderia estar fora de casa e todos os locais de entretenimento deveriam fechar.

    Na sociedade moderna, a maioria das armas usadas eram armas de energia. As armas a laser há muito substituíram as armas e rifles normais usados ​​200 anos atrás. Cem anos atrás, as armas eletromagnéticas haviam substituído as armas de fogo. Com controle rígido de armas e Gaia que monitorava tudo, para pessoas normais causar problemas já era muito difícil.

    Posteriormente, a partir do dia seguinte, todas as instituições de ensino parariam. Claro que isso não significava que o aprendizado pararia, pois todas as aulas do ensino fundamental à universidade seriam movidas para o Terra Online.

    Além das pessoas indicadas pela federação para manter e administrar os serviços nas cidades, quaisquer outros comércios e serviços normais seriam fechados, e os trabalhadores não precisariam mais se apresentar ao trabalho.

    A partir desse momento, todas as contas bancárias e propriedades fixas foram congeladas e as pessoas não podiam comprar, vender ou trocar mercadorias. Alimentos e produtos diários seriam distribuídos pela federação para evitar saques.

    Gaia, que estava de olho em tudo junto com os robôs de entrega, entregava facilmente todas as mercadorias, e ninguém precisava se preocupar em não receber as coisas que lhes eram destinadas.

    O governo federal passou a calcular os bens pessoais e os transformou em créditos. Na verdade, esse trabalho já havia começado há muito tempo, mas agora só faltava que cumprissem e confirmassem.

    Todos os veículos de transporte, incluindo trens, aviões e ferrovias aéreas, agora eram usados ​​apenas para reunir famílias.

    A partir do dia seguinte, o governo enviaria a todos uma cabine. Aqueles que já tinham uma não receberiam outra. Todas as cabines foram projetadas com base nas informações básicas de cada um.

    Além disso, o governo apontou especificamente que o espaço na nave era limitado e só era possível trazer um número limitado de itens pessoais. Eles tinham requisitos e limitações estritas quanto ao tamanho e peso da bagagem.

    A essa altura, isso era tudo o que o governo havia revelado. Quanto ao planeta Esperança e as mudanças no jogo, não foram reveladas temporariamente.

    O governo federal considerou o quanto o público poderia aceitar e queria controlar a situação na realidade, esperando que todos entrassem no jogo antes de fazer as alterações.

    Depois de aprender os detalhes e confirmar que eram os mesmos da vida anterior, Ouyang Shuo não se incomodou com o choque de Sun Xiaoyue e disse: “Vou pegar Bing’er na escola. Quanto ao resto, vamos discutir mais tarde.”

    Sun Xiaoyue assentiu compreensivamente. “Vai lá.”

    Nas estradas havia sinais de caos e pânico. Felizmente, havia policiais mantendo a lei e a ordem e máquinas armadas em patrulha, então não houve tumultos ou brigas.

    Após o toque de recolher, os militares entraram na cidade e ajudaram a polícia a manter a lei e a ordem para prevenir a violência.

    De repente, Ouyang Shuo recebeu uma ligação de sua pequena tia.

    “Pequeno Shuo, você viu as notícias? Espero que você e Bing’er possam vir para Shang Hai, e quando chegar a hora todos embarcaremos na espaçonave galáctica.”

    Ouyang Shuo fez uma pausa. Nesse ponto, ele tinha seus próprios planos. “Tia, estou a caminho da escola de Bing’er, algumas coisas não são convenientes de se dizer agora. Que tal isso, eu retorno a ligação para você à noite.”

    Falando sobre Bing’er, a tia instantaneamente entendeu e desligou o celular.

    Em seguida, Ouyang Shuo recebeu uma ligação de Song Jia, que ele recusou. Se não fosse por não querer revelar que já sabia da notícia, não teria deixado Bing’er ir para a escola hoje.

    Esta foi uma mudança tão repentina. Embora os professores os confortassem, Ouyang Shuo não queria que Bing’er enfrentasse nenhum choque.

    Quando chegou à escola, como esperado, havia muitos pais esperando no portão para buscar seus filhos mais cedo. A escola entendeu, e como os professores não estavam com vontade de continuar as aulas, a saída mais cedo foi feita sem problemas.

    Felizmente, todo mundo era um ser humano decente e não havia pressão ou pressa.

    Bing’er apareceu no portão e, ao ver Ouyang Shuo, ela correu e gritou: “Irmão!” Obviamente, ela estava feliz que Ouyang Shuo a pegou cedo.”

    Ouyang Shuo puxou a mão dela e sorriu. “Vamos para casa!”

    “Sim.” Suas emoções ainda estavam muito calmas. Na sua idade, ela não tinha muito entendimento sobre o apocalipse da migração intergaláctica.

    Por outro lado, ela perguntou curiosamente: “Irmão, meu professor disse que todos nós sentaremos em uma nave e vamos nos mudar para outro planeta, é verdade?”

    “Sim.”

    “Wa, isso é ótimo. Bing’er nunca sentou em uma nave espacial.” Bing’er tinha um rosto cheio de emoção. “Irmão, você acha que haverá monstros no novo mundo?”

    Ouyang Shuo ficou sem palavras. Como esperado, um mundo infantil era totalmente diferente. Ele esfregou a cabeça dela. “O irmão não tem certeza. No entanto, mesmo que haja algum, Bing’er não precisa se assustar, pois o irmão irá protegê-la.”

    “Sim.” Bing’er tinha muita fé em seu irmão.

    No caminho de volta, várias barracas e lojas fecharam. Felizmente, Ouyang Shuo estava preparado e reuniu alguns suprimentos.

    Quando chegaram em casa, era quase meio-dia.

    Após o almoço, Ouyang Shuo deixou Bing’er voltar para seu quarto para descansar. Bing’er era bem comportada e sabia que Ouyang Shuo tinha coisas para contar a Sun Xiaoyue, então entrou sem problemas.

    Ouyang Shuo preparou uma xícara de chá para si mesmo sentado no sofá enquanto olhava para Sun Xiaoyue. “Xiaoyue, quais são seus planos? Quando você vai para casa?”

    A família dela não estava em Jiaozhou e voltar para casa era a escolha óbvia.

    Sun Xiaoyue disse impotente: “De manhã, quando você foi buscar Bing’er, minha família me ligou para ir para casa amanhã.”

    Ouyang Shuo assentiu e disse: “Então vá para casa amanhã. Não deixe que se preocupem.”

    “Até agora você ainda não quer me dizer seu ID no jogo?”

    Ouyang Shuo balançou a cabeça. “Já faz mais de um mês, né? Você já deve ter se formado no jogo nesse tempo, né?”

    Foi um truque. Toda vez que ela perguntava, ele mudava de assunto. Como ela observou no último meio ano, a identidade de Ouyang Shuo continha informações muito importantes, o que o tornava tão cuidadoso. Se não, ele não seria uma pessoa tão fria e reservada.

    “Sim, me formei ontem e agora sou uma arquiteta intermediário. Ontem, segui o que você disse e gastei 100 ouros para entrar no departamento de construção da Cidade Rei para estagiar. O mês de estágio deve acabar quando a migração começar.” Sun Xiaoyu explicou.

    Ouyang Shuo assentiu. “Com a Guilda Lua Caída, há algum progresso?”

    A Guilda Lua Caída havia se tornado seu pequeno problema, e ela riu amargamente. “Qinruo e Qiaoqiao já se juntaram. Além disso, usei seu método e houve alguns bons resultados. No entanto, nossa reputação é muito baixa e muitos jogadores não quiseram entrar. Ontem, acabamos de ultrapassar cem membros.”

    Ouyang Shuo ainda estava muito confiante. “Não se preocupe. À medida que o mundo real muda, as opiniões deles também mudam. Daqui um mês, quando a migração começar, tudo não será um problema. Você não precisa se preocupar com a guilda, então foque apenas no seu estágio .”

    “OK.” Sun Xiaoyue não era muito dedicado a administrar a guilda de qualquer maneira.

    “Oh sim, há algo que eu preciso de sua ajuda.”

    “O que é?”

    “Lembro que você disse que seu avô era um especialista em barcos?”

    “Sim.” Sun Xiaoyue estava confuso sobre por que ele iria trazer isso à tona.

    “Quando você for para casa, você pode falar com ele? Espero que ele possa se juntar ao meu território. Melhor se ele pudesse perguntar a alguns de seus amigos. Especialmente sobre navios e alquimistas.”

    Sun Xiaoyue entendeu e riu. “Você realmente não muda, tão direto. Já que vou me juntar a você, minha família naturalmente também se juntará a você. Quanto aos outros, é melhor você mesmo ligar para o meu avô. Quando eu voltar, ligo para você e deixo meu avô ter um bate-papo por vídeo com você.”

    Ouyang Shuo ficou encantado. “Esse é o melhor Xiaoyue. Você me fez um grande favor.”

    Sun Xiaoyue balançou a cabeça e disse: “Tudo bem. No entanto, devo lembrá-lo de que você se gaba o tempo todo de seu território.”

    “Não se preocupe, quando fui tão pouco confiável?” Ouyang Shuo disse impotente.

    “Isso é verdade. Ok, eu confio em você. No futuro vou depender de você, meu senhor.” Sun Xiaoyue brincou.

    “Felizmente tenho você. Se não, não sei como a Bing’er vai se adaptar quando ela entrar. Nem no jogo poderei estar ao lado dela.” Ouyang Shuo estava muito grato por Sun Xiaoyue.

    Ela suspirou. “Ha, não vou vê-la por 1 mês. Vou sentir falta dela. Ok, as coisas que precisavam ser resolvidas foram feitas. Se houver alguma coisa, é só me ligar. Vou me despedir de Bing’er.”

    Ouyang Shuo assentiu e disse: “Ok, vá.”

    [Combo: 01/200]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota