Capítulo 175 - Cidade Beihai
『 Tradutor: Otakinho 』
Três dias depois, era o 9º dia do 6º mês, e a Vila Fênix Caída havia atualizado com sucesso para Cidade Fênix Caída, tornando-se a terceira Cidade Grau 1 na região da china.
No 11º dia do 6º mês, no momento em que Ouyang Shuo ficou online, uma notificação do sistema soou em seu ouvido.
“Notificação do Sistema: Parabéns ao jogador Zhan Lang por se tornar o 4º lorde da China a atualizar para uma Cidade Grau 1, recompensado com 1600 pontos de mérito!”
“Notificação do Sistema: Parabéns ao jogador Zhan Lang por se tornar o 4º Lorde da China…”
“Notificação do Sistema: Parabéns ao jogador Zhan Lang…”
Como esperado, Vila Sangue Vermelho, que era apoiada pelos militares, de repente mostrou sua força e conseguiu atualizar.
Sendo provocado por Zhan Lang, Bai Hua não resistiu e decidiu se candidatar 3 dias antes, o que significava que a Vila Fênix Caída receberia o ataque dos invasores no 13º dia do 6º mês.
O que significava que Wang Yuanfeng, que acabara de voltar da Vila Fênix Caída, foi enviado para a Vila Consonância para ajudar a organizar e ensiná-los a usar as bestas.
O Banco Quatro Oceanos em Mulan foi oficialmente inaugurado ontem. Mu Lanyue emprestou diretamente 1.000 ouros em nome da Vila Mulan para usar para expandir as forças armadas e construir a muralha da cidade. Os 1.000 ouros restantes foram deixados para os vários indivíduos da cidade para suas lojas e oficinas.
No mesmo dia, a Vila Beihai atingiu a população máxima de 10 mil pessoas e foi oficialmente atualizada para Cidade Beihai. A atualização de territórios afiliados não precisavam fazer o teste do sistema. Desde que atendessem aos requisitos, poderiam atualizar automaticamente.
Após a atualização de Beihai, Ouyang Shuo imediatamente nomeou Gu Xiuwen como o magistrado do condado da Cidade Beihai. Ao mesmo tempo, ordenou que seu nível administrativo fosse igual ao dos diretores do acampamento principal.
Antes da atualização, os vários chefes de aldeias afiliadas não tinham títulos, como eram chamados não eram fixos e seus poderes administrativos também não eram confirmados.
Aproveitando a oportunidade, Ouyang Shuo moldou a gestão dos territórios afiliados, ao mesmo tempo que abriu mão de alguma autoridade. Os vários diretores e magistrados dos condados estavam todos sob a responsabilidade direta do lorde. O lorde não interferiria no território afiliado ou com magistrado, mas o responsável reportaria tudo ao Departamento de Administração de Shanhai.
Os poderes administrativos dos territórios afiliados ficariam um nível abaixo ao do acampamento principal. Isso significava que os 4 diretores dos condados afiliados seriam iguais a um secretário em Shanhai, e seus secretários seriam semelhantes aos vice-secretários de Shanhai. Seus salários também seriam baseados em seus poderes administrativos e não em seu cargo.
Ao mesmo tempo, Ouyang Shuo também traçou uma linha clara em sua estrutura administrativa. Um condado filiado não possuía Departamento de Assuntos Militares e contava apenas com Divisão de Logística de Combate; seu banco era controlado diretamente pela agência principal do Banco Quatro Oceanos; seu Departamento de Reservas de Materiais não tinha uma Divisão das Salinas. A Divisão de Logística de Combate foi elaborada sob a jurisdição do Departamento de Reservas de Materiais.
Depois que Beihai foi atualizado, a frota naval de Beihai se expandiu e construiu oficialmente uma terceira unidade com Lihai como o terceiro major. Ao mesmo tempo, Ouyang Shuo enviou a Pei Donglai uma carta para fazer as seleções para a 4ª unidade. Quando chegasse a hora, enviaria imediatamente a 4ª unidade.
Assim que a frota naval de Beihai tivesse se expandido para 4 unidades e um total de 2.000 homens, atacariam oficialmente a Ilha Yueer e o Tubarão Negro para arrancar mais essa praga.
Depois de terminar com o Condado Beihai, Ouyang Shuo levantou-se, saiu do escritório e caminhou em direção ao quintal.
Nele, Bing’er estava brincando com o Blackfang.
O Blackfang hoje já havia amadurecido e se tornou forte e ameaçador. Tinha músculos bem desenvolvidos e ossos fortes. Tinha 75 centímetros de altura e pesava 55 quilos.
Sua pelagem era muito bonita e de alta qualidade, brilhando no ar.
O cachorrinho era inteligente e ativo. Ocasionalmente, tentava brincar com seu dono e tratava muito bem os idosos e as crianças. O pobre Blackfang foi abandonado por Ouyang Shuo. A chegada de Bing’er foi como dar-lhe uma nova vida. Ela gostava muito dele e o levava para todos os cantos, alimentando-o com diferentes tipos de comidas boas.
“Irmão!” Vendo Ouyang Shuo, ela abriu os braços e correu em sua direção.
Ouyang Shuo a pegou e sorriu. “Princesa, você está entediada?”
Bing’er balançou a cabeça e riu. “Não, Bing’er acha mais divertido aqui do que na escola.”
Ouyang Shuo pensou consigo mesmo: Pirralha idiota, é claro que não está entediada, todo o território a trata como uma princesa e a recebe em todos os lugares. Gu Sanniang frequentemente a convidava para o hotel e lhe dava muitos bolos. Qing’er fez mais de 10 conjuntos de vestidos para ela.
Mesmo na oficina de madeira, o gerente que devia um grande favor a Ouyang Shuo. Lu Guangzhi, sabendo que ela tinha apenas 8 anos, largou o trabalho para fazer um brinquedo de madeira para ela.
Como já faltava 6 meses e faltando um mês para as férias de verão, o governo federal decidiu antecipar as férias. Assim, as escolas do jogo só abririam no próximo período, que seria o 1º dia do 9º mês.
Quando Bing’er descobriu que tinha 3 meses completos para se divertir, ficou encantada.
“Princesa, o irmão vai levar você para andar a cavalo, ok?” Ouyang Shuo se sentiu culpado. Por meio mês, ele passou muito pouco tempo com ela. Se não fosse pelo fato dela ser madura, ele não saberia o que teria acontecido.
“Sério?” Bing’er ficou encantada.
“Claro.”
“Sim, andar a cavalo!”
Ouyang Shuo a colocou no chão, agarrou sua mão e caminhou em direção aos estábulos. Os estábulos hoje em dia já foram transferidos para o pátio Wuying.
Entrando, um grupo de soldados praticava na praça. Foram os Guardas selecionados, num total de 100 integrantes.
Vendo Ouyang Shuo, todos pararam e se curvaram a ele.
Ouyang Shuo acenou para eles e pediu que continuassem.
O capitão dos guardas Wang Feng correu e disse: “Senhor”.
Ouyang Shuo assentiu. “Wang Feng, eu quero levar Bing’er para um passeio. Peça para alguém trazer meu cavalo.”
“Sim senhor!”
Ouyang Shuo se virou e caminhou até o portão da mansão do lorde.
Um pouco depois, um guarda trouxe o cavalo Qingfu de Ouyang Shuo. Atrás dele estavam 4 membros da Guarda montados em seus cavalos Qingfu. Eles usavam a armadura Minguang e estavam totalmente equipados.
Ouyang Shuo pegou a corda e usou os olhos para dar uma dica e perguntar o que estavam fazendo.
O líder deles foi esperto e imediatamente disse: “Senhor, o capitão nos disse que, quando você sair, devemos segui-lo e protegê-lo.”
Ouyang Shuo assentiu. Wang Feng era realmente atencioso. Ouyang Shuo não queria mudar seu plano e disse casualmente: “Então venha, mas lembre-se de manter distância.”
“Sim senhor!”
Ouyang Shuo se virou e carregou Bing’er para o cavalo. Em seguida, subiu e a abraçou. Quando ele queria ir embora, Blackfang saiu correndo.
“Ya, pretinho, você quer vir junto?” Era assim que Bing’er chamava o Blackfang.
Blackfang realmente aceitou um nome tão estúpido, totalmente sem a dignidade e o orgulho de um cachorro lobo preto. Ele correu em direção a Bing’er e latiu duas vezes, sua cauda balançando incessantemente.
Bing’er pode realmente entender e se voltou para Ouyang Shuo. “Irmão, deixe o pretinho vir conosco!”
O que mais ele poderia fazer além de acenar com a cabeça e concordar?
Bing’er sorriu alegremente e gritou: “Pretinho vamos juntos!”
Enquanto estava na cidade, Ouyang Shuo montou o cavalo lentamente. No caminho, quando os moradores viram o lorde levando sua irmã para fora, abriram caminho e também acenaram para ele.
Ouyang Shuo acenou de volta e saiu pelo portão oeste para o deserto.
A segunda muralha da cidade estava sendo construída na região perto do portão oeste. Ouyang Shuo não os perturbou, mas foi além da área e entrou no deserto profundo.
À sua frente havia planícies vazias onde Ouyang Shuo começou a deixar seu cavalo galopar livremente. Blackfang poderia realmente acompanhar a velocidade do cavalo Qingfu, fazendo com que Ouyang Shuo ficasse surpreso.
Bing’er sentou-se no cavalo e deitou em seus braços. Ao ver a paisagem passar, ficou maravilhada. Sua boquinha não parava enquanto ela falava, falava e falava mais um pouco.
Um pouco depois, Ouyang Shuo levantou a cabeça para a pequena montanha e congelou. Ele, sem saber, chegou ao templo Qingyang.
Como era uma coincidência, Ouyang Shuo decidiu visitar o templo e o sacerdote que o comanda, Ge Yan.
Depois de descer do cavalo, desceu Bing’er e passou o cavalo para os guardas. Ele se aproximou e bateu na porta do templo.
Com um clique, a porta se abriu e um menino de 12 a 13 anos se curvou para Ouyang Shuo e perguntou: “Senhor, quem é você? Por que veio ao templo?”
Antes que Ouyang Shuo pudesse responder, o guarda atrás dele disse: “Que moleque atrevido! Este é o Lorde.”
Ouyang Shuo o parou. Ele obviamente não culparia uma criança por não saber, pois era normal. “Pequeno sacerdote, onde está Ge Yan?”
O pequeno sacerdote estava originalmente muito assustado depois de ser repreendido. Só depois de ver que o lorde não o culpava é que relaxou e disse respeitosamente. “Ele está no templo, por favor, siga-me.”
Ouyang Shuo assentiu e pediu aos guardas que esperassem do lado de fora. Ele segurou a mão de Bing’er e seguiu atrás. Esta foi a primeira vez que Ouyang Shuo entrou no templo Qingyang. Tinha piso de pedra verde e tijolos verdes, árvores e plantas por toda parte, transmitindo uma sensação simples e refrescante. Ouyang Shuo assentiu. Este era certamente um bom lugar para o cultivo das escrituras.
Nota: Cidade Beihai = Condado Beihai, ela é descrita com os dois nomes, acredito que foi uma jogada do autor já que o jogo é global.
[Combo: 07/200]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.