Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    Cordilheira Er’Shi, fortaleza dos bandidos da montanha, Salão da Irmandade.

    “Qual é a situação?” Questionou o chefe. A aura forte e raivosa que ele emitiu sufocou a todos: “Quem tem coragem de atacar nossa fortaleza na montanha?”

    “É um exército de verdade, com mais de 1.500 homens. Eles usaram flechas de fogo para queimar nosso primeiro bloqueio.” Goutou recebeu informações em primeira mão.

    “Heh, quanta coragem!” O chefe ficou furioso quando soube que o inimigo tinha menos de 2.000, “Ordene aos irmãos que os matem no segundo bloqueio”.

    “Sim!” O conselheiro militar desceu correndo para enviar as ordens.

    No sopé da montanha, Zhao Sihu olhou para o bloqueio em chamas e não fez nenhum movimento.

    Dentro do bloqueio, os bandidos da montanha que não conseguiram escapar a tempo soltavam gritos de dor, pois o fogo os queimava vivos. Embora alguns tenham escapado, suas costas estavam em chamas; eles caíram no chão e pediram ajuda a seus aliados.

    O bloqueio pegando fogo também impediu Zhao Sihu e suas forças de atacar.

    O fogo queimou por uma hora inteira antes de parar lentamente. Zhao Sihu ordenou a seus homens que pegassem galhos para apagar o fogo, o que abriria caminho para entrarem.

    20 minutos depois, o exército continuou seu avanço.

    No caminho, não viram um único bandido da montanha; todos haviam recuado para o segundo bloqueio.

    Zhao Sihu sabia que a batalha de verdade começaria agora.

    Ele olhou para este bloqueio construído de pedra, o ataque de fogo não era mais tão eficaz. Este obstáculo era difícil de atacar, mas fácil de defender. Com suas tropas atuais, invadir este lugar era mais difícil do que ascender aos céus.

    O chefe dos bandidos da montanha ficou na parede e gritou: “Quem é você, para ousar quebrar meu bloqueio e atacar minha fortaleza?”

    “Eu sou aquele que vai tirar a vida de vocês. Vocês são todos sem vergonha e sem consciência. Vocês roubam dos bárbaros da montanha; vocês não merecem viver.”

    “Haha,” o bandido da montanha riu como se tivesse ouvido uma piada, “Com apenas você, você quer fazer o trabalho dos céus? Haha, é melhor você ir para casa e alimentar seus filhos!”

    “Haha haha”, um bando de bandidos da montanha também riu alto, zombando das tropas.

    Zhao Sihu não fez nenhum movimento, mas gritou de volta: “Tartarugas covardes; o que há para se orgulhar? Você se atreve a sair e brigar com seu avô?”

    Os soldados apoiaram seu major e zombaram dos bandidos, lançando insultos contra eles. Eles gritaram qualquer ofensa que viessem a mente.

    “Você!” O chefe ficou furioso: “Atirem as flechas, atirem neles, matem-nos!”

    Quando os arqueiros receberam esta ordem, começaram a chover flechas nas tropas inimigas.

    Zhao Sihu preparou suas tropas para isso, e os soldados de escudo e espada ergueram o escudo para bloquear a chuva de flechas. Eles recuaram lentamente até ficarem fora de alcance.

    “Haha,” o chefe ficou complacente, “Agora, quem é o covarde?”

    Como um general em quem Ouyang Shuo depositou sua fé, Zhao Sihu não era simples. Quando viu que os bandidos da montanha não caíram no truque, ele deu uma olhada na direção do vento e pensou em um plano. Ele ordenou que suas tropas cortassem os galhos molhados e os mergulhassem em óleo de fogo alquímico. Os soldados de escudos e espada enfrentaram a chuva de flechas para empilhar os galhos sob o bloqueio.

    Os bandidos da montanha não reconheceram o óleo de fogo alquímico. Quando viram essas ações, não sabiam o que o inimigo estava tentando fazer.

    Depois que seus soldados retornaram, Zhao Sihu ordenou que os arqueiros atirassem e incendiassem os galhos.

    Em um momento, a fumaça subiu da montanha de galhos. O vento soprava suavemente em direção ao bloqueio, que soprou fumaça e embaçou tudo.

    O chefe finalmente percebeu que o inimigo os havia enganado: “Desprezível, é esse método de novo!”

    A fumaça espessa cobria todo o bloqueio; os bandidos da montanha acharam difícil suportá-lo e sentiram que respirar era muito difícil. Eles não tiveram escolha a não ser deixar a parede e recuar.

    Zhao Sihu aproveitou a chance para ordenar que as tropas atacassem o bloqueio.

    Antes de atacarem, ordenou que as tropas molhassem um pano e cobrissem o nariz e a boca.

    Os bandidos da montanha estava ocupado cuidando de si mesmos. Sem a interferência dos arqueiros, as tropas de Shanhai rapidamente derrubaram o bloqueio. Zhao Sihu ordenou aos arqueiros que removessem os galhos e os soldados de escudo e espada atacaram.

    Os bandidos da montanha eram como moscas sem cabeça na fumaça. Quando viram o inimigo avançando, se tornaram como pássaros fugindo de uma bala, enquanto os soldados de escudo e espada os perseguiam enquanto corriam.

    A fumaça espessa lentamente se dissipou; Zhao Sihu derrubou com sucesso o segundo bloqueio.

    Fortaleza da montanha, Salão da Irmandade.

    “Relatório!” O mensageiro correu para dentro do corredor, “Chefe, o inimigo derrubou o segundo bloqueio; eles estão avançando em direção ao terceiro.”

    “O quê?” O chefe levantou-se, o que instantaneamente fez tremer o chão, “Heipi aquela pouca merda. Como ele perdeu um bloqueio tão rapidamente!”

    “Chefe, parece que o general inimigo não é simples”, observou o conselheiro militar Goutou.

    “Sim.” O chefe finalmente prestou atenção, Venha, siga-me até o último bloqueio. Quero ver quem vem.”

    “Sim!”

    O chefe deixou pessoalmente 4.000 soldados de elite e correu para o terceiro e mais forte bloqueio. Era como uma fortaleza de ferro colocada no caminho, um castelo total.

    Zhao Sihu olhou para o terceiro bloqueio. Ele sabia que era impossível para ele tomá-lo, não importa o que fizesse.

    O chefe apareceu no topo do castelo e gritou: “Quem é você? Diga seu nome e eu não vou te matar.”

    Zhao Sihu riu. Um líder de bandidos da montanha tão insignificante , mas ele ainda ousava falar sobre as regras de Jianghu, realmente divertido. Zhao Sihu não se intimidou: “Escute, somos do exército de Shanhai, é hora de você se render”.

    “Hã? Shanhai? O que é isso, nunca ouvi falar.” O chefe nunca tinha ouvido falar de nenhum Shanhai.

    “Heh, que idiota.” Quando Zhao Sihu viu que até o chefe havia aparecido, ele sabia que havia completado a missão. Como tal, usou a sinalização de sucesso.

    Quando alcançou o céu, explodiu no ar.

    “O que estão fazendo, estão pedindo reforços?” Os bandidos da montanha não entenderam.

    Cordilheira Er’Shi, atrás da montanha.

    A força principal esperou na montanha de trás por duas horas. Finalmente, viram o sinal e se levantaram: “Ataquem!”

    “Morram!” as tropas saíram de seus esconderijos e avançaram para a fortaleza na montanha.

    Antes de partirem, Ouyang Shuo ordenou que os guardas acordassem e desamarrassem o casal azarado.

    Depois que acordaram, olharam para Ouyang Shuo, chocado além das palavras. Então, ele gaguejou, “Ei… ei… você, quem é você? Ho… como você chegou aqui?”

    Ouyang Shuo balançou a cabeça em desapontamento. Por outro lado, a garota estava calma e perguntou: “Você está aqui para destruir a fortaleza da montanha?”

    “Isso mesmo. Eu sou o lorde de Shanhai e as tribos de bárbaros da montanha me pediram para ajudá-los a destruir esta fortaleza na montanha. Você pode liderar o caminho?” Ouyang Shuo explicou a razão pela qual estavam aqui.

    Quando ela viu que era o seu salvador, ficou tão feliz que chorou: “Eu conheço o caminho, siga-me”.

    Sob a liderança da garota, as coisas correram bem e entraram diretamente na área central da fortaleza da montanha.

    Nesse ponto, o chefe havia movido mais da metade dos bandidos da montanha combatentes para o bloqueio. Quando os restantes viram as tropas, ficaram surpresos.

    Além dos guardas, grande parte deles não portava armas. Eles só retirariam suas armas do arsenal durante as operações.

    Consequentemente, as tropas de elite de Shanhai enfrentaram um bando de bandidos da montanha desarmados.

    Um massacre, esta foi a única descrição da batalha que se seguiu.

    Dos soldados participantes, havia 2.000 bárbaros da montanha. Os bandidos já haviam intimidado uma grande parte deles antes. Como diz o ditado, quando alguém vê seu inimigo, seus olhos ficam vermelhos.

    Naquele momento, todos os soldados bárbaros da montanha ficaram furiosos, pois matavam qualquer um que entrasse em sua mira, fossem bandidos da montanha combatentes ou não combatentes. Eles assassinaram cruelmente qualquer um que tentasse escapar.

    Quando Ouyang Shuo ouviu a notícia, ordenou que as tropas evitassem o massacre.

    O tempo era muito precioso e eles precisavam eliminar todos os bandidos da montanha combatentes antes que aqueles no bloqueio voltassem. Onde encontrariam tempo para perder com os quem não conseguiam nem usar uma faca?

    Além disso, os militares não eram assassinos. A menos que forçados, não queria que agissem contra pessoas inocentes.

    Depois que entraram na fortaleza da montanha, Ouyang Shuo ordenou diretamente que a unidade de Guardas assumisse o controle do portão principal. Os arqueiros assumiram as torres dos arqueiros para evitar reforços.

    Sangue choveu na fortaleza da montanha; alguns dos bandidos da montanha mancaram até o bloqueio, “Chefe, chefe. Estamos ferrados, ferradíssimos.”

    O chefe sentiu que a falta de movimento de Zhao Sihu era muito estranha. Depois de ouvir este relatório, teve uma má premonição. Ele rapidamente correu e agarrou o colarinho do bandido da montanha e perguntou furiosamente: “Fale! O que aconteceu na fortaleza?” Ele quase estrangulou o bandido da montanha.

    “Cough, cough.” O bandido da montanha estava morrendo de medo: “Chefe, um grande exército apareceu na fortaleza da montanha.”

    “Como? De onde vieram? Quantas pessoas?”

    “Muitos. Não conseguimos contar; eles vieram da parte de trás da montanha.” Os bandidos da montanha correram para cá, então como poderiam se preocupar em contar?

    “Parte de trás?” O chefe experimentou mais surpresas hoje do que nunca em sua vida. Ele murmurou: “A parte de trás é um penhasco. Como escalaram?”

    O conselheiro militar manteve a calma e lembrou: “Chefe, o que precisamos fazer agora é fazer uma escolha. Devemos escolher se vamos ajudar a fortaleza da montanha ou descer a montanha diretamente.”

    “Correto.” O chefe se acalmou: “Não dá para descer. A estrada é muito pequena, então o inimigo só tem que bloquear a estrada e estamos mortos.” O chefe sentiu-se frustrado, as vantagens do cume tornaram-se o que os deixou sem saída neste momento crucial.

    “Vamos voltar e lutar contra eles!” O chefe escolheu lutar até morte.

    [Combo: 55/200]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota