Índice de Capítulo


    『 Tradutor: Otakinho 』


    À medida que o sol subia lentamente, o brilho forte significava o início de um novo dia.

    Durante a noite, ouvia-se constantemente sons de bestas desoladas rugindo na ilha, de arrepiar os cabelos. Ouyang Shuo mal descansou na noite passada e acordou muito cedo.

    Ele saiu da cabine e subiu para o 1ª andar do barco, olhando para longe.

    Usando o brilho da manhã, a beleza e o brilho de Yazhou foram amplificados.

    A costa de Yazhou era a famosa costa dourada; o que cobria toda a área da praia era uma salina natural. Inegavelmente, o sal marinho se tornaria as principais avenidas econômicas do Território de Yazhou no futuro.

    As salinas ao norte de Shanhai não podiam nem ser comparados à costa de Yazhou.

    Ao longo da costa dourada havia planícies sem fim, grama selvagem proliferava. O rio Ningyuan era como um enorme dragão enquanto desviava para a esquerda e para a direita nas planícies.

    O solo fértil das planícies de Yazhou e a presença de água salgada tornaram este um bom lugar para a agricultura.

    A ilha de Qiongzhou, localizada na região tropical, tinha água e luz solar suficientes e era a mais adequada para o cultivo de arroz. Outras plantas como cana-de-açúcar, batata e milho também eram muito adequadas para esse clima.

    Além disso, a seringueira e o coco, comuns nas regiões tropicais, também tinham um futuro brilhante. Especialmente a seringueira, que era um aspecto muito importante nos planos estratégicos de Ouyang Shuo.

    Olhando através das planícies, havia a Montanha dos Cinco Dedos.

    A Montanha dos Cinco Dedos era a cordilheira mais alta da Ilha Qiongzhou. Localizava-se no meio da ilha e recebeu esse nome por ter 5 picos que o faziam parecer cinco dedos. A área era coberta por florestas tropicais e havia camadas sobre camadas delas.

    A Montanha dos Cinco Dedos não era a cordilheira pela qual Sun Wukong foi esmagado na Jornada para o Oeste, mas havia outras lendas nas quais os jogadores haviam desencadeado missões especiais na última vida.

    Ouyang Shuo lembrou que o jogador se chamava Wu Mingzhi, cuja a profissão era um especialista cavalheiresco, e ele também era um jogador solo que gostava de explorar.

    Uma vez, de repente teve a ideia de alugar um grande barco em Quanzhou e flutuar no oceano em direção a Qiongzhou. Depois de milhares de situações de quase morte, finalmente alcançou a Montanha dos Cinco Dedos.

    A tragédia foi que Wu Mingzhi se perdeu.

    Felizmente para ele, ele provavelmente semeou um bom karma. No momento em que havia se perdido, entrou sem querer na casa de um dos nativos do local.

    Coincidentemente, neste momento, um bando de piratas invadiu.

    Wu Mingzhi não hesitou e usou suas fortes artes marciais para afugentá-los. Depois que partiram, para agradecer a Wu Mingzhi por salvar suas vidas, a família deu a ele uma espada.

    Originalmente, Wu Mingzhi não se importava muito com a recompensa. Afinal, eram apenas uma família normal nas montanhas, que tesouro poderiam ter? Ele não esperava que aquela espada fosse realmente uma arma divina.

    Wu Mingzhi então percebeu que havia se deparado com uma missão de aventureiro.

    As missões de aventureiros definidas por Gaia não tinham nenhuma notificação do sistema quando o jogador as desencadeada. A escolha era totalmente do jogador. Se Wu Mingzhi tivesse escolhido partir, não teria afinidade com a missão.

    Depois que saiu, compartilhou sua experiência nos fóruns. No entanto, para proteger aquela família de ser perseguida por outros jogadores, não revelou sua localização exata.

    Quem sabe, talvez Wu Mingzhi, que estava perdido, nem soubesse onde estava.

    Depois de deixar a Montanha dos Cinco Dedos, Wu Mingzhi confiou naquela arma divina e se tornou um dos especialistas entre os jogadores do modo de jogo aventureiro. Ele fez um nome para si mesmo e foi invejado por muitos.

    Nesta vida, quem diria quem seria essa pessoa de sorte?

    Como Wu Mingzhi não revelou o local exato da missão, para Ouyang Shuo encontrar aquela família nas vastas montanhas foi como encontrar uma agulha no palheiro. Escusado será dizer que precisava enfrentar convenientemente o ataque de um pirata. Caso contrário, ele não seria capaz de desencadear essa missão.

    Tudo se encaixando era, na verdade, para o que servia o atributo sorte.

    Com a sorte de Ouyang Shuo, ele praticamente não tinha nenhuma esperança de que isso acontecesse. No entanto, Ouyang Shuo poderia enviar Song Jia e tentar, embora sua sorte não fosse tão alta quanto a de Bing’er, ainda tinha 18 pontos.

    Além da lenda, a Montanha Cinco Dedos era um cofre de tesouro com muitos recursos naturais.

    Na Montanha Cinco Dedos, havia 1.400 tipos de plantas, 150 tipos de madeira de alta classe, mais de 1.000 ervas medicinais e 100 estranhas e famosas flores da Montanha Cinco Dedos.

    As montanhas eram um bom lugar para os espíritos, e eles nutriam muitas bestas espirituais raras e bestas desoladas. Entre os quais estava uma borboleta espiritual conhecida como borboleta manchas de ouro. Foi muita famoso antes de sua reinicialização e muito adorada pelas jogadoras.

    A borboleta não era apenas bonita, mas também era boa em artes medicinais e ilusões, tornando-a o animal de estimação ideal para jogadores aventureiros.

    Conquistar a Montanha Cinco Dedos era um dos objetivos de Ouyang Shuo para esta viagem.

    Na outra vida, Ouyang Shuo lembrou que Feng Qiuhuang gastou 100 mil ouros para comprar uma borboleta machas de ouro, que se tornou um de seus ícones representativos, liderando a mania de jogadoras e animais de estimação.

    Por causa da presença da borboleta manchas de ouro, a Montanha Cinco Dedos tornou-se um dos pontos de treinamento para jogadores aventureiros naquela vida. Um grande número de jogadores se teletransportaram para a Ilha Qiongzhou e se aventurou nas montanhas.

    Eles esperavam poder pegar uma borboleta e ficar ricos da noite para o dia.

    Mesmo que não conseguissem, a Montanha Cinco Dedos também era um local de nivelamento ideal. Havia muitas bestas desoladas de alto nível, até mesmo alguns chefes que a tornavam adequada para subir de nível.

    Claro, jogadores fracos não pensariam nisso, pois eram muito novatos para ganhar alguma coisa.

    Ouyang Shuo lembrou que na última vida havia um território de jogador perto da Montanha Cinco Dedos que ganhou dezenas de milhares de ouro apenas com os custos de teletransporte.

    Escusado será dizer que o grande número de jogadores do modo de jogo aventureiro que passam no território também ajudou a sua economia a se desenvolver.

    Um tesouro tão grande que Ouyang Shuo naturalmente não desistiria. No máximo poderia construir um território afiliado na montanha para ser usado para receber os jogadores aventureiros.

    Quanto a como promovê-lo, Ouyang Shuo já teve uma ideia.

    Os lados norte e leste das planícies de Yazhou eram basicamente circundados pela Montanha Cinco Dedos. A oeste havia um vasto prado cujo fim não se avistava, pelo que seria também a principal direção de desenvolvimento do território.

    Um solo tão vasto e fértil, não era o melhor local para desenvolver a agricultura?

    As planícies ao sul era o fim da Montanha Cinco Dedos e outra montanha famosa da ilha, a Montanha do Sul.

    Era a montanha localizada na porção mais ao sul da região da China e era conhecida como uma terra da prosperidade. Havia uma frase na China: prosperidade como o Mar do Leste e longevidade como a Montanha do Sul. A montanha se refere a esta montanha.

    A Montanha do Sul também foi o local de onde o Dharma Budista se espalhou. Diz a lenda que Guanyin Pusa e Tang Sen pisaram na Montanha do Sul e espalharam o budismo.

    Na última vida, quando a Dinastia Tang se juntou à progressão do jogo, o templo da Montanha Sul apareceu na montanha. O Deus que o templo adorava era Guanyin Pusa,

    Ouyang Shuo não poderia prever como o futuro Templo da Montanha do Sul afetaria o Templo de Mazu, pois, afinal, baseado em lendas, Mazu foi inspirado por Guanyin Pusa.

    Além disso, a Montanha do Sul também tinha um pequeno paraíso. Foi um dos poucos na região da China que era uma das regiões misteriosas que os jogadores podiam explorar repetidamente.

    Na última vida, esse paraíso foi acidentalmente encontrado por um jogador do modo de jogo aventureiro no 4º ano. Agora que Ouyang Shuo havia chegado a Yazhou, naturalmente não perderia a chance de explorá-lo.

    O futuro da Paraíso da Montanha do Sul, além da Montanha Cinco Dedos, seria outro ponto de acesso para jogadores do modo de jogo aventureiro.

    Ao todo, Yazhou era uma ilha tesouro.

    O pré-requisito seria que Ouyang Shuo precisasse ter uma base firme na ilha.

    O acontecimentos da noite anterior havia mostrado os perigos e a crueldade de Yazhou. Para ser estável em Yazhou, mesmo que Ouyang Shuo tenha feito muitos preparativos, ainda não foi fácil.

    O que estava à sua frente eram duas opções. Uma era entrar nas planícies para encontrar um local adequado para a construção de uma aldeia. A outra era ficar temporariamente à beira-mar e construir um porto.

    Ambos tiveram seus prós e contras.

    Se fosse para construir a aldeia, poderiam montar imediatamente a matriz de teletransporte para obter reforços; também haveria novos refugiados, o que significava que seu exército só ficaria mais forte.

    A fraqueza seria que atualmente não tinham nada. Se fossem muito fundo, poderiam ser atacados por bestas e nativos.

    Com a força do regimento de Guardas e da frota naval de Beihai, se houvesse muitos inimigos, não apenas haveria pesadas baixas, como também poderiam ser subjugados.

    A situação atual na Bacia de Lianzhou não permitiu que Ouyang Shuo movesse grandes quantidades de tropas. Afinal, Lianzhou era a raiz do território e não podiam perdê-la.

    Quanto à construção do porto, os pontos fortes e fracos eram muito visíveis.

    O pró seria que estariam seguros. A partir da observação de ontem, Ouyang Shuo descobriu que, sejam bestas desoladas ou nativos, basicamente não sairiam dos arbustos. Portanto, as chances de serem atacados seriam muito pequenas.

    O ponto fraco seria a baixa eficiência. Construir um porto não podia ser feito em um dia. Antes de terminar, grande parte do povo estaria parado sem fazer nada.

    Além disso, o grão era um grande problema. Eles trouxeram apenas grãos limitados e, sem usar a super plataforma de negociação ou obter suprimentos de Shanhai, duraram apenas meio mês.

    Meio mês não era suficiente para concluir um grande porto.

    Em primeiro lugar, tinham trabalhadores limitados e, em segundo lugar, os recursos de madeira e pedra eram limitados. Ouyang Shuo previu que, com as circunstâncias atuais, precisariam de pelo menos 2 meses antes de concluí-lo.

    Ouyang Shuo estava em uma situação terrível.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota